Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

new

#301 Mensagem por xoxoteirodebh » 28 Mai 2009, 11:50

Final dos trabalhos na new , estas putas saem com vc a 150 mangos tranquilo tranquilo... :lol:
inclusive nesta semana de madrugada , eu rastreando nas mediaçoes da new , fui abordado por duas putas em um FOX PRETO , uma loira e a outra morena , desci e troquei ideia , bonitas e gostosas , me ofereceram serviço completo as duas por 300zentao , deixei pra proxima , mas esta rafaela ai puta dpois dos 30 anos , cobrando 300zentão....ohhh loco... :twisted: , verifiquei as fotos da perva , pela kilometragem do corpo dela..........vale 150.... :lol:

Fuiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandremoreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kelly (BHModels) - 8718-1070

#302 Mensagem por alexandremoreira » 28 Mai 2009, 18:00

tigrãobh escreveu:TD realizado dia 15 de maio de 2009.

Liguei prela negociei e depois de muita choradeira de ambas as partes fechamos em 230,00.
Combinamos de encontrar no Forest Hills, quando cheguei, num é que a perva já tava me
esperando no estacionamento.........ponto positivo.
Entramos e ela disse que ia tomar um banho....fui tbem........ficamos naquela de dar banho
um no outro...............de repente a puta ajoelha na frente da imagem de Santo Onofre, deixei
ela fazer a oração.........depois fomos pra caminha.
Ai foi uma chupação de buça ....de rôla.............fomos pro 69...........ela com aquele bucetão
na minha cara.........vixi maria.
Capotex e bora metê..........ela cavalgando............depois mandei ela deitar e Papis and
Mamis..........Franguim.............D4....puta-ki-Pariu .......Ki Bunda.....tam G ..........o tigrão
não aguentou só ver ..........então graxa no Anel de Couro.........soquei......soquei......
soquei................leite na borracha.
Outro banho ......ficamos conversando........beijos.........botei ela pra chupar.........
chupa a rôla .........lambe os bagos........bota os bagos na boca........baba.......cospe ....
chupa........falei que ia gozar......ela tirou a boca e deixou gozar um pouco na boca......
um pouco no nariz....... pescoso........cabelo.
Banho final de figth.

GP é Morena Clara (eu achava que ela era Morena Escura).
Altura 1,70 - 65 kilos - biotipo Mulherão.
Notas:

Rosto........................7
Corpo.......................7 (porque não é meu tipo preferido)
Seios........................8
Bumbum...................7 (prefiro menor)
Simpatia...................10
Higiene.....................10 (buceta e Anel de Couro limpinhos)
Beijo.........................7
Oral..........................8
Vaginal.....................8,5
Anal.........................9,0
Presentinho...............230,00 (01:15)
Local........................Motel Forest Hills ( 45,00)
amigo essa foi demais rs...rs...

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

...

#303 Mensagem por Slater » 29 Mai 2009, 09:50

Acho q eu nao sei meter..pq eu nao consigo fazer uma puta gozar...
Cp, preciso que vc faça um manual com tecnicas por voce utilizadas para que quem saiba, no futuro eu consigo, essa façanha....

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por Slater » 29 Mai 2009, 09:51

Acho q eu nao sei meter..pq eu nao consigo fazer uma puta gozar...
Cp, preciso que vc faça um manual com tecnicas por voce utilizadas para que quem saiba, no futuro eu consigo, essa façanha....

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#305 Mensagem por Comedor.Profissional » 29 Mai 2009, 09:57

Que isso bebezinho é só você fazer um curso com a Estela, ela te ensina na boa. :lol:

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por Comedor.Profissional » 29 Mai 2009, 09:59

Não Zappa não rolou anal não, não deu tempo.

Que isso bebezinho é só você fazer um curso com a Estela, ela te ensina na boa. :lol:

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por Slater » 29 Mai 2009, 10:02

Comedor.Profissional escreveu:Não Zappa não rolou anal não, não deu tempo.

Melhor, vc faz o manual e eu uso suas tecnicas com a Estela...

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por Slater » 29 Mai 2009, 10:03

Comedor.Profissional escreveu:Que isso bebezinho é só você fazer um curso com a Estela, ela te ensina na boa. :lol:
Melhor, vc faz o manual e eu uso suas tecnicas com a Estela...

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#309 Mensagem por mohamedsilva » 29 Mai 2009, 11:21

fofuchomax escreveu::) :o Fui conferir as fotos na new sagitarus,ela não vai tds os dias tive sorte,vi um show encantador de uma bela morena ,baixinha,sensual e sorridente.esta gata eh uma pantera pra ninguem botar defeito,lá ela não da chance pra ninguem.dança e sai vazado tentei cerca-la depois de sua apresentação deliciosa, :) ela disse que não dorme tarde por menos de quinhentão .
dinheiro consideralvel vou esperar o dia clarear,pq ela vale!
VALE SIM...VALE ATÉ MAIS.

SE EU FOSSE CAFETÃO DESSA PROSTITUTA, IA FAZER PROPAGANDA DELA POR 1000 REAIS, SEI QUE NÃO É O CASO DE NINGUÉM AQUI, OK.

ATÉ A MENINA QUE FAZ A FAXINA LÁ NA QUITINETE VALE MAIS DO QUE OS 50 REAIS DO DIA DA FAXINA QUE PAGO TODA SEMANA...E OLHA QUE ELA RALA LEGAL...FAZ A FAXINA, LAVA E PASSA E TRATA DOS MEUS CAMUNDONGOS.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#310 Mensagem por Vovô Abraham » 29 Mai 2009, 12:21

A única parte que eu realmente sinto que a puta está gostando, é a hora que eu pago elas. Raras as vezes que vejo sorrisos tão naturais e cara de satisfação como na hora que eu as entrego minha grana.

Mas a Wanessa é boa no trem mesmo slater, o Qualquer Nome matou a charada e postou no TD dele, ela faz todo mundo sentir que é o comedor, o garanhão mesmo... depois na hora que tu lê os relatos, vê que não somos nos os fodões, e sim ela que é assim com todos. Mas claro, sempre vão der uns b... uns caras que vão acreditar que é só com eles.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por Slater » 29 Mai 2009, 12:26

Alphonzo escreveu:A única parte que eu realmente sinto que a puta está gostando, é a hora que eu pago elas. Raras as vezes que vejo sorrisos tão naturais e cara de satisfação como na hora que eu as entrego minha grana.

Mas a Wanessa é boa no trem mesmo slater, o Qualquer Nome matou a charada e postou no TD dele, ela faz todo mundo sentir que é o comedor, o garanhão mesmo... depois na hora que tu lê os relatos, vê que não somos nos os fodões, e sim ela que é assim com todos. Mas claro, sempre vão der uns b... uns caras que vão acreditar que é só com eles.
Foi o que eu imaginei zapa..o Profissionalismo dela é excelente...Acho que a mesma coisa acontece com a sara..todo mundo sai apaixonado, achando que é " O CARA" , mas na verdade ela trata todo mundo da mesma forma..
Acho q isso é um lado até psicológico delas de aumentar a auto-estima e o ego dos clientes...
Tomara, que elas nao leiam, pq se nao vao cobrar tb por essa juda moral por fora.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por Comedor.Profissional » 29 Mai 2009, 13:00

Pedler vai correndo consultar um psicologo! :lol: :lol:

Link:
🔗

Pedler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#313 Mensagem por Pedler » 29 Mai 2009, 13:38

Comedor.Profissional escreveu:Pedler vai correndo consultar um psicologo! :lol: :lol:
Boa dica CP. Talvez ele me ajude a encontrar uma forma de fazer TODAS as putas gozarem comigo tambem.
Saudações.

Link:
🔗

Pedler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#314 Mensagem por Pedler » 29 Mai 2009, 13:42

peixe bh escreveu:Pedler parabems pelo seu relato foi muito descritivo e sincero
so acho que o que vale nao e so esforco das meninas e sim a sua satisfacao dessa forma talves a classificacao mais correta p/ o td seria neutro
logico que quem define isso e o nobre colega
Eu tambem pensei nisso Peixe,
Como já disse antes, acho essa classificação de "positivo", "neutro" e "negativo" é as vezes injusta. Por exemplo, no TD acima, certamente não foi um positivo completo mas tambem não acho que foi um "neutro"... na somatória geral me diverti bastante e o fato de eu não ter curtido a dupla foi apenas um detalhe.
Saudações.
PS: Até hoje não consegui falar com a Jully. :x

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#315 Mensagem por Misfits » 29 Mai 2009, 13:51

Pedler escreveu:
Comedor.Profissional escreveu:Pedler vai correndo consultar um psicologo! :lol: :lol:
Boa dica CP. Talvez ele me ajude a encontrar uma forma de fazer TODAS as putas gozarem comigo tambem.
Saudações.
:badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Responder