Primeiro queria dizer que, na qualidade de novato no forum, porém antigo na putaria, apoio o pensamento expresso pelo camarada Vermeer e seus apoiadores.
Inclusive, quando aparecem aqueles TDs que parecem contos eróticos, dada a riqueza de detalhes, fico um pouco encafifado. Eu prefiro informações práticas e assertivas. Mas nesse caso, cada um na sua, acredito. Eu, quando o TD é longo, costumo pular partes e ir para o principal, que é saber qual o barato da GP. As vezes penso se a riqueza de detalhe não é "materia paga", mas é minha opinião apenas.
Tem uma coisa que, ao longo da postagem de meus TDs e das puxadas de orelha que já levei dos moderadores (que foram muito úteis, digasse de passagem), fui desenvolvendo, que é o apego a privacidade. Cheguei a conclusão que quero privacidade! Não quero ficar sendo conhecido nos cafofos como frequentador do GPGuia e postador de TD. Isso me leva a duas questões:
- Nunca digo que conheci o local pelo forum. Nunca. Invento uma história, coisa que já estou acostumado a fazer nesses tantos anos de putaria;
- Como fica quando tu faz um esquema que irá te "entregar". Por, exemplo, ontem mesmo fiz um programa com uma GP, que eu já conheço, que já postei TD dela aqui, e lá pelas tantas ela me convenceu a chamar uma "amiga" da casa. Como a cabeça de baixo manda na cabeça de cima, não resisti, e fui pro abraço. Mas não posso postar o TD aqui, pois senão elas vão ligar o biltre ao forista. Por que tenho essa certeza? Postei sobre um programa que fiz com duas (na mesma situação, comecei com uma conhecida e depois ela me convenceu de chamar a "amiga"), e depois, em outra oportunidade, fui fazer um programa só com a "amiga", e ela me falou do post, que tinha lido e tinha gostado. MERDA, essa aí já sabe (mas nesse caso, postei os dois TDs, tanto o com as duas como o da "amiga"). Mas resolvi ter mais cuidado com isso. Por isso pergunto, não teria uma forma de resolvermos esse problema, com TDs anônimos, mas que para serem feitos, precisariam de um login e de aprovação pelos moderadores? E que contariam como TD para o forista, inclusive?
Sim, estou sonegando um TD que fiz ontem. Mas fazer o quê? Se eu postar, tenho certeza que serei descoberto (de novo) e não quero isso.
Fica a minha ponderação, porém, não retiro o meu apoio ao camarada Vermeer.
Saudações Coloradas