NEUTRO
Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Durante o passeio RuaAugusta via GPGuia, entramos no casarao e vimos uma casa cheia de cuecas e calcinhas tambem. Otimo som e varias pervas metidas e outras acessiveis.
O grupo logo se desfez por um tempo, cada um caçando pervas na casa e eu fiz a mesma coisa. Quando eu me deparo com uma perva conversando com outra sentada num banquinho. Queria fazer uma simples abordagem, mas algo na perva atiçou o meu pau (principalmente porque passei a mão na xoxota dela e estava quentinha q so)
A perva tava com uma calça jeans apertada, que ressaltava o bumbum macio que ela tem, e um top branco. Cabelo estilo chanel e otimos seios médios.
Sei la.. tenho que admitir que eu achei a mesma bonita e gostosa e que o meu companheiro de luta concordou na hora. Conversamos rapidamente sobre o programa, 100 pilas por 40 minutos (+10% do cartão de débito) e completa, sem capote no oral e anal incluso.
Subimos para a recepção (andar superior) para pegar a camisinha, toalhas e sabonetes (achei que estavam em boas condições, considerando a qualidade duvidosa dos quartos dos prives da Rua Augusta).
Ai ela disse que somente tinha uma camisinha.. fiquei com receio pois uma foda eh sacanagem, e tinha perguntado sobre o valor de outra camisinha. Fui informado que custava 10 reais e entaum eu desisti e fui com uma para o quarto.
Ela lembrou de algo enquanto eu estava no quarto e demorou para retornar, tanto que eu pensei que ela ja estava me enrolando..Mas tudo bem.. ela chegou e começamos a nos despir no quarto.
O quarto, para os padrões presentes nos prives da Rua Augusta, estava em bom estado. Inclusive o banheiro com chuveiro e privada. Depois que eu lavei o junior a perva pagou um belo e gostoso boquete no junior, com direito a garganta profunda de responsa.
Inclusive ela batia punheta para mim com a boca e mãos e depois deixava eu fuder a boca dela (por pouco tempo). No que se refere no oral ta de parabens. Dei uma boa olhada na buceta e nos seios dela, e falei que queria um 69. A perva disse que não fazia isso la (
) mas deixou dar alguns chupoes nos seios.
Alternamos em algumas posições na buceta dela, ate que pedi para ela ficar de quarto enquanto eu metia... Galera, que visao.. bundinha pequenina e fofina de se apertar e dar otimos tapas.. e um cuzinho que acho que estava piscando para mim
Naum resiste e disse que eu queria o cuzinho dela. Ela nao fez de rogada, passou um KY no cuzinho dela e ja foi encaixando, sem frescuras.
E comecei a socar gostoso naquele rabo... e de repente, depois de um tempo socando no rabo ela disse que não estava aguentando
VSF!! Nem sequer sou bem dotado para a perva falar isso e pediu para para parar.. eu insisti e ela disse que naum estava aguentando..
Acho que tinha passado uns 20 minutos de foda. Se eu soubesse disso, ficaria um bom tempo na buceta e na boca e depois finalizaria no cuzinho dela.
Como infelismente so tinha uma camisinha, ela topou que, se eu lavasse o pau, faria um boquete no junior. Fazer o que ne galera, fui dar uma lavada e depois enfiei o pau na boca dela, que contribuiu com garganta profunda, punheta, linguada, chupada de leve nos ovos e etc e tal
Mas realmente queria foder o rabinho dela, entaum eu finalizei, apos baterem na porta, na punheta mesmo.. Ela deixa finalizar nos seios, mas eu bati mesmo uma imaginando finalizar no rabo dela
RESUMO:
GP: é morena escura, rosto mediano e boa de corpo (magra e com belos seios)
ALTURA: 1,61 a 1,62
CABELO: Preto e chanel.
ROSTO: 7,
BARRIGA: 8, magrinha e bem torneada
SEIOS: 8, deliciosos, naturais e bons para chupar. Pequenos para quase medios e estilo vesgo (mas a perva é tambem mãe, entao ja estavam, digamos, chupados hehehehehe)
BUNDA : 7, Boas nadegas mas não eh estilo cavala. Aguenta uns uns bons apertos e tapas fortes (sem chiar)
BUCETA: 7, Raspasdinha e aguenta legal a foda. Mas não pude degusta-la
PERNAS: 7, Perna de mulher magra, sem coxa carnuda
SIMPATIA: 6-7 - Ela podia fazer o estilo namoradinha ou safadinha. Mas fez o que eu pedi.
BEIJO: 4, Naum beija muito naum
ORAL: 10, Não arranha o seu pau com os dentes colgate. Deixa foder a boca e faz o diabo a quatro com o seu pau dentro da boca dela.
ANAL: 6, o cuzinho dela promete uma boa foda, mas ela naum aguenta por muito tempo.
FIGHT: 8. Voce que a orienta o que fazer e ela faz sem reclamar. Pouco PPP mas se voce pedir para ficar calada, ela fica.
RELÓGIO: Sem nota.. to desconfiado que eu fiquei metendo mesmo por, no maximo, 20 minutos + 4 minutos no oral apos a foda no cuzinho dela. O combinado foi 40 minutos
CELULAR: Tem mais eu preciso da autorização dela, via GPGuia, para postar
TRANSPORTE: galera do Gpguia
TEMPO: 40 minutos
CUSTO X BENEFÍCIO: Foi 100 + 10% + 20 do quarto = 135
REPETECO: Talvez sim.. mas nao la dentro (Ela faz por fora tambem, no hotel lido)
AVALIAÇÃO GERAL: Leva um TD neutro, pois naum aguentou no cuzinho e veio com PPP sobre o porte do junior. E tambem porque naum teve uma segunda foda (podia ter outra camisinha naum?).. e tambem tem a desconfiança do tempo da foda.