Fernanda - GP de Rua - (Cândido Lopes com Alameda Cabral - Esquina da Metrô) [R$50]

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Fernanda - GP de Rua - (Cândido Lopes com Alameda Cabral - Esquina da Metrô) [R$50]

#1 Mensagem por ursão » 29 Mai 2009, 13:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Esses dias atrás sai com a Fernanda, menina nova na lida e em Curitiba, loirinha, um corpinho bonitinho vestida, bonita de rosto, peitos médio naturais, meio tímida, sem reação.

Parei o carro combinamos o valor e fomos ao motel. Na ida já sabia q ia ser uma merda, mas como tava de saco cheio, baixei minha expectativa prá me arrepender menos.

Chegando no motel, ela tirou a roupa, calcinha e sutiã bonitos, mas uma barriguinha avançada q destoava do conjunto, belos peitos, deitei e ela já veio no boque desemcapado. Até q se aplicou, mas falta muito prá formar-se no 1° grau. Veio por cima, sem vontade nenhuma, mandei ficar de 4, aí q fudeu tudo, subiu um cheiro de valeta com rato morto.

Mas putanheiro bom não se entrega nem brochado, deitei, tirei a capa de chuva e mandei mamar, mamou, mamou, mamou muito tempo, qdo estava prá gozar cheirei minha mão prá lembrar do fedor e voltei a brochar... mamou mais um tempão, e de volta, ia gozar cheirei a mão, na terceira vez não aguentando mais mandei ver porra na boca dela. Ficou mais puta e saiu correndo da cama, voltou e já estava me arrumando.

Não gostei.

R$ 50 da puta
R$ 30 do motel
R$ 1 da toca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tim Rus
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2009, 09:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Tim Rus » 24 Jun 2009, 17:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha pego esta garota, como nosso amigo relatou, ele é uma verdadeira mumia, um vegetal, apesar de ter um rosto bonito, não vale a pena, não recomendo

Notas:

Rosto: 9,0
simpatia: 0,0
Corpo 6,0
Peitos: 8.0 grandes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
forester
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Mai 2008, 01:34
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD com a múmia

#3 Mensagem por forester » 30 Ago 2009, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos foristas,

Sabadão sem nada pra fazer a noite, decido sair à caça de alguma perva pra me satisfazer.
Ligo para a Dani boqueteira e nada.. parece que purpurinou... percorrendo o caminho da putaria no centro, encontro a Fernanda que agora faz ponto na Saldanha Marinho, que é paralela à Cruz Machado. Rosto bonito, papo legal, combinamos o TD: R$ 60 e não faz anal.. Rumamos ao motel da Iguaçu. Custo de R$ 15 adiantados. Quartinho mequetrefe de limpeza duvidosa, banheiro idem...
Começamos o TD e aí que coisa começou a desandar... De roupa a guria engana... O fato é que está muuuuito acima do peso. Peitos já sob ação da gravidade e muitas estrias na bunda.
Começou com um oral fraquinho e sem vontade de uns 2 minutos no máximo.. deitado na cama pedi mais um pouco de oral.. desta vez um pouquinho melhor.. "-agora chega de chupar" disse ela depois de mais uns 2 minutos... "-Quer que eu fique por cima?" "ok". Até aí tudo bem.. Depois de uns 5 minutos peço pra ficar de 4. Começo a meter e vem aquele cheio de buceta sem lavar totalmente broxante. Já tava de saco cheio e dei umas bombadas fortes pra gozar logo e acabar com aquilo.
Ah sim, tava quase esquecendo... Pediu o $$ adiantado..

Vamos às notas:
Rosto: 6,5 (deve ter sido bonita no passado)
Corpo: 4 ( cheirosa mas sem roupa é uma lástima)
Peitos: 5 (médios e bem caídos)
Oral: 2 (pra quem diz fazer programa há 3 anos, é surpreendente como ainda não sabe chupar)
Buça: 2 (o cheiro de buça sem lavar foi broxante)
Local: 2 (aquele da iguacu é triste. Nunca mais volto. Limpeza ali acho que é semestral)

Valor jogado fora: 60 adiantados (puta) + 15 (motel) = R$ 75
Tempo: Depois de entrar no quarto foi uns 15-20 minutos.

Veredito: Não volto lá muito menos com essa putinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRINGO3000
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Mai 2009, 17:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ah!! mais ou menos!!

#4 Mensagem por GRINGO3000 » 27 Nov 2009, 11:42

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Putanheiros de Plantão,

Na noite do dia 19/11, estava eu, procurando alguma coisa por aquela região da cruz machado. Antigamente tinha a karine que ficava ali na portaria, mas já faz algum tempo que não a vejo.
Abordei essa “Fernanda” bem na esquina a baixo da Metrô, acertamos os valores, passei no caixa automático e saquei o honorário da moça e fomos ruma ao Hotel Campo Grande na Av. Iguaçu.
No caminho fomos conversando e batendo um papo, deu pra ver que ela não queria falar muito, notei que esse TD não seria tão bom o quanto eu queria que fosse, ela é meio fechada, meio tímida, só fala se você perguntar, com certeza é um ponto negativo.

Tomei uma ducha e ela não, o hotelzinho é uma merda, não tem nem água quente no chuveiro mas se não bastasse isso a mina também não ajudava, voltei de toalha e ela já estava tirando a roupa, não fez nem um oral sem capote, eu também não pedi, mas ela poderia ter tido a iniciativa...acabei finalizando na boca dela mesmo, mas depois comi ela...realmente não retorno.


ROSTO 7 – parece ser novinha! Tipo 20 aninhos!
CORPO 6 – Ta acima do peso
BUNDA 7 – da pro gasto
BUCETA – senti um cheiro meio estranho, até pensei que poderia ser do local, mas como foi citado em vários posts, talvez possa ter sido da buceta dela.

Não perguntei se faz anal ou não.


R$ 50 + hotel = R$ 70,00

Não volto nem que seja de graça! :!:


GRINGO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda Lopes
    por Kennwort » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por Kennwort
  • Juliana Cabral.
    por Pecador desc » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1033 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Lorena Cabral - Photoscompanhantes
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    288 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • JULIANA CABRAL - ALGUÉM JÁ DESBRAVOU
    por L_ABC » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    661 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Enigma Scoth Bar - Avenida Alvares Cabral n 817
    1 Respostas
    1199 Exibições
    Última mensagem por slipfuck

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”