Foristas que postam apenas com o aval da puta ou sentem pena ao postar TD neutro ou negativo.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#31 Mensagem por pirata feio » 29 Mai 2009, 14:11

Outra observação sobre o assunto.

Se a GP lê o GPguia então o nosso forum tem mais uma função , qual seja : reclamação !

Explico : Antes quando não existia o GPguia o cara combinava com a GP : oral sem camisinha, anal, etc. chegava na hora a mulher não fazia nada do combinado. O cara ia reclamar pra quem ?
Se a GP lê o Gpguia ela vai saber que se pisar na bola vai levar TD negativo. Então agora temos pra quem reclamar.

Então , reforçando o que disse um colega forista : O GPguia é feito para NÓS CONSUMIDORES E NÃO PARA AS FORNECEDORAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcela_poars
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Dez 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por marcela_poars » 29 Mai 2009, 14:12

Olá pessoal,

Vou usar o espaco de vcs pra deixar minha opiniao sobre tudo isso, sei que com isso posso receber várias pedradas, mas enfim, corro o risco...
Sobre o fato do forista enviar o td para a menina ler antes de postar...esse assunto só veio a ser discutido porque em uma conversa na última festa comentei que isso havia acontecido comigo. O que gostaria de esclarecer é que recebi um td sobre uma festa da qual eu NAO participei, por isso me senti a vontade em dar minha opiniao, mas como uma amiga e nao como GP (se é que vcs entendem que uma GP pode ser amiga). Isto ocorreu uma única vez, portanto acredito nao ser um hábito do forista. Se isto costuma acontecer com o objetivo de um aval da menina citada no td já nao sei (e acredito que isso nao faca sentido).
Sobre a possibilidade em receber um td negativo ou positivo, estou tranquila em dizer que a minha preocupacao é de atender bem, faco meu trabalho bem feito e nao faco mais que a minha obrigacao (já que recebo pra isso), agora, se o cara vai negativar ou exaltar...desde que ele nao falte com a verdade está tudo certo! Cabe a cada um tirar suas conclusoes, até porque nem todos tem as mesmas preferencias e gostos, o que pode ser maravilhoso para um pode tb ser decepcionante para outro, vendo dessa forma o BOP nao prejudica em nada o andamento do fórum, só é mais um motivo pra vcs zoarem!
Bom...era isso, só quis esclarecer o que percebi que estava rolando sobre o meu comentario (infeliz é claro), tudo o que for discutido além disso que aconteceu já nao me diz mais respeito, só nao gostaria que em relacao a isso houvesse um julgamento errado de ambas as partes (minha e do forista).
Beijos a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#33 Mensagem por Cap.Klutz » 29 Mai 2009, 14:41

Marcela,
Tenho a impressão que TDs "abonados" por GP não é coisa tão rara assim.
Não é só um caso isolado (como o teu) que leva a essa discussão.
É que tem acontecido, ultimamente, uma onda de BOPismo que prejudica a própria função do GPGuia.

Quanto aos TDs negativos, eu observo que, de modo geral, os ralatos tendem ao positivo ou neutro na maioria dos casos. E que as críticas, quando neutro ou negativo são, em maioria, construtivas.
Muitas vezes os foristas escrevem até coisas como "vou dar negativo, mas a GP é interessante, talvez apenas estivesse num dia ruim". Ou seja, os próprios foristas procuram ver as qualidades e até buscam explicar o motivo de um TD ruim.
Acho inclusive que, na maioria das vezes, os relatos mais agressivos à GP não são escritos por foristas legítimos.

Cabe às GPs que leem o GPG olharem os relatos de forma construtiva.
Da mesma forma, cabe a elas entederem que TDs de BOP podem ter o resultado contrário que elas buscam. Ou seja, um forista experiente que lê um TD BOP imediatamente liga um botão de alarme na cabeça, em relação àquela GP.

Tá faltando maturidade e bom-senso pras GPs e pros foristas BOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#34 Mensagem por Zeue » 29 Mai 2009, 14:53

Todos são adultos aqui e como diz o ditado popular:

"Não sou quem vou ensinar o padre a rezar missa."

Ninguém precisa do aval, de anda, ninguém precisa ser ensinada a postar, e vou além, pedir para a GP dar uma geral no TD. Mas quem faz esse tipo de coisa, pedindo o aval da GP para postar não merece credibilidade nenhuma e se fizesse parte do meu círculo de amigos, seria excluído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Padre dos Pampas » 29 Mai 2009, 22:32

Minha melhor terapia... as putas:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 28#1085428

Abraço a todos!
Beijos às putanas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#36 Mensagem por meninomalukinho » 30 Mai 2009, 17:33

Galera alguém ja mandou uma carta pro Vaticano ?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
To desiludido vou virar evangelico espero não me desapontar com o meu pastor .
se é que vcs entendem que uma GP pode ser amiga
Tu me faz acreditar que não .
O rapaz confiou em ti e tu escancarou numa festa,ato de quem é fofoqueiro .
Assim como tu vazou essa informação poderia contar algo mais importante caso soubesse .
Por essas e outras que quando puta me faz perguntas do tipo:
-Onde tu mora ? Respondo: - Numa casa !!!
- Em que rua ? Respondo: Na rua que sobe e desce e nunca aparece .
Babaca é quem confia nessas pintas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#37 Mensagem por MALEVO » 30 Mai 2009, 19:14

Trecho do "manifesto" do Padre, no TD com a Fabiana:
Padre dos Pampas escreveu:Não minto, não omito fatos, não altero dados, muito menos a pedido de putas... Assim como mostro para amigos (foristas) posso mostrar para quem eu quiser meus TD´s... Não achei nenhum regulamento do fórum proibindo eu de mostrar algo que é de minha autoria... E reafirmo... nada foi alterado mesmo depois de mostrado a elas...
Então o pároco poderia esclarecer o porque de mostrar os TDs para as putas antes de postar aqui? Caso exista o desejo de que elas leiam, sem dar opinião ou sugerir alteração, não bastaria postar e avisa-las que foi postado, para que elas lessem o texto aqui no fórum, como todo mundo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcela_poars
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Dez 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por marcela_poars » 30 Mai 2009, 20:06

O rapaz confiou em ti e tu escancarou numa festa,ato de quem é fofoqueiro .
Assim como tu vazou essa informação poderia contar algo mais importante caso soubesse .
Caro menino malukinho...nao existe "caso soubesse"! Nós sabemos sim (e muito) sobre coisas bem mais importantes que isso. Por isso, nao pense que nao falo pq nao sei. Nao falo porque sou merecedora da confianca dos que me conhecem. O assunto colocado em questao nunca seria visto como um ato fofoqueiro se nao tivesse sido distorcido por pessoas como vc, que antes de saber o que realmente aconteceu tiram milhoes de conclusoes baseadas em uma frase solta.
Outra coisa...eu mesma só perguntaria onde mora se fosse pra lhe enviar um manual de boa educacao, para que aprenda a nao falar mal de quem nao conhece!

Por aqui encerro minha participacao nesse assunto, espero nao ter ofendido ninguém e nem as normas deste forum.
Prefiro ter meu nome somente em meus tds, respeitando sempre a veracidade dos fatos.

bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#39 Mensagem por MALEVO » 30 Mai 2009, 20:43

Marcela, não se trata de informação distorcida. É fato que determinado forista envia os TDs para as GPs lerem antes de postar. Ele mesmo confirmou isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcela_poars
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Dez 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por marcela_poars » 31 Mai 2009, 08:53

MALEVO escreveu:Marcela, não se trata de informação distorcida. É fato que determinado forista envia os TDs para as GPs lerem antes de postar. Ele mesmo confirmou isso.
Malevo, falo da intencao do meu comentário, o rapazinho ali de cima colocou em duvida minha intencao (como se eu tivesse falado sobre o assunto pra ralar alguém). Se isso tudo estivesse dentro de um contexto certamente nao teria o mesmo impacto.
O fato dele ter mandado o td é incontestável. O que está sendo distorcido é a intencao de tudo isso. Me desculpe, mas é revoltante ver um forista qualquer dar palpite na minha conduta qto pessoa sem ao menos me conhecer, baseado em uma discussao que tomou rumos muito maiores do que a parte que me diz respeito.

Se voces querem julgar a história de enviar ou nao o td...julguem isso formalmente, acabem com essa exposicao que só vai fazer com que pessoas que tem participacao bacana no forum fiquem chateadas e acabem pulando fora.
Obrigada.
beijo pra vc!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#41 Mensagem por MALEVO » 31 Mai 2009, 09:19

Creio que a intenção do Vermeer ao abrir este tópico não foi queimar ninguém em praça pública. O objetivo é a conscientização de todos os foristas, não apenas um só, sobre a importância da privacidade e da honestidade nos relatos. Um em sei lá quantos mil foristas não vai fazer diferença. Mas certos hábitos e procedimentos não podem ser disseminados na nossa comunidade. E mudar mentalidades também é produtivo. Afinal de contas, todos nós erramos e, pelo menos no meu entendimento, somos merecedores de uma segunda oportunidade. Qualquer um. É importante e desejado por todos nós, os chatos da Coordenação, que muito mais pessoas venham a participar deste fórum e que ninguem deixe de postar ou seja excluído. Mas que o elemento esteja inserido no nosso espírito. Nada de denegrir ou ser duro demais com as GPs. Aliás, sou contrário ao uso de palavras agressivas nos relatos. Desnecessário ser grosseiro. Basta postar a informação. Mas elogiar demais também não é recomendável, até porque qualquer um com um pouco de vivência no campo da prostituição sabe que não existe a puta perfeita. Não existe a mulher perfeita. O que clamamos é pela imparcialidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#42 Mensagem por causidico_SP » 31 Mai 2009, 09:57

MALEVO escreveu:Creio que a intenção do Vermeer ao abrir este tópico não foi queimar ninguém em praça pública. O objetivo é a conscientização de todos os foristas, não apenas um só, sobre a importância da privacidade e da honestidade nos relatos. Um em sei lá quantos mil foristas não vai fazer diferença. Mas certos hábitos e procedimentos não podem ser disseminados na nossa comunidade. E mudar mentalidades também é produtivo. Afinal de contas, todos nós erramos e, pelo menos no meu entendimento, somos merecedores de uma segunda oportunidade. Qualquer um. É importante e desejado por todos nós, os chatos da Coordenação, que muito mais pessoas venham a participar deste fórum e que ninguem deixe de postar ou seja excluído. Mas que o elemento esteja inserido no nosso espírito. Nada de denegrir ou ser duro demais com as GPs. Aliás, sou contrário ao uso de palavras agressivas nos relatos. Desnecessário ser grosseiro. Basta postar a informação. Mas elogiar demais também não é recomendável, até porque qualquer um com um pouco de vivência no campo da prostituição sabe que não existe a puta perfeita. Não existe a mulher perfeita. O que clamamos é pela imparcialidade.
Que tal mover este tópico para o AG nacional? Acho que o assunto, por sua importância, merece um destaque maior.

Causídico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#43 Mensagem por leteseu » 31 Mai 2009, 09:58

Um TD eventualmente pode ser uma espécie de carta de amor, mas quando ele previamente é mostrado para a GP notadamene é um carta de amor. Por isso e inclusive para baixar os humores tomo a liberdade de colar aqui uma das melhores poesias de Fernando Pessoa:

Todas as cartas de amor... (Fernando Pessoa)

Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.

Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.

As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.

Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.

Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.

A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.

(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.)


Álvaro de Campos, 21/10/1935

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Montgomery Burns
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Mar 2009, 23:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#44 Mensagem por Montgomery Burns » 31 Mai 2009, 12:11

Olá srs.
Como muito provavelmente ninguém percebeu andei afastado do fórum e tb da putaria, mas de volta dando uma lida neste tópico achei extremamente oportuno (estou chovendo no molhada sei disso,pois foi que todos disseram mas!) pois sempre me perguntava pq tinha tantos foristas que tinham prazer em serem identificados pelas nossas "amiguinhas".

Mas o que mas me intriga e como ir as festas organizadas pelo foristas sem ser identificado por elas?!
Como nunca participei fica a indagação, vcs ao chegarem na festa se apresentam para elas como forista X ou Y, ou como sr. João das Couves?
E qdo uma "amiguinha" pergunta para vcs se "aquele lá é forista ? E qual o nick dele? Vcs respondem o que?
Sei que ainda tenho pouco tempo e poucos tds, e por isso não sou convidado a tais festas, mas qdo for (assim espero né! hehehe) mas fica minha dúvida pois lá o colega forista "mestre de cerimônia" identifica todos e estes se apresentam com seus nicks e eu por exemplo não gostaria de que fulaninha ou ciclaninha soubessem meu nick assim como não postaria meu td feito na festa com a dita.

São só perguntas que ficam ecoando na minha cabeça (a de cima e claro, já que a outra se pensasse eu não tinha me metido em tanta roubada) pq sou forista novo e sem experiência gostaria de saber dos mais experientes, mas acho que uma das coisas mais importantes do fórum e o anonimato e a liberdade que este me proporciona de relatar fatos fidedignos e sem censuras nem constrangimentos.
Bom dia, bons TDs e que a verdade esteja conosco.

PS: Alguém pode me ajudar, pois não esta aparecendo os avatares nem os Emoticons (aparece um quadrado com um x em vermelho no lugar, obrigado e descupe pela falta de jeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#45 Mensagem por VErmEEr » 31 Mai 2009, 13:22

causidico_SP escreveu: Que tal mover este tópico para o AG nacional? Acho que o assunto, por sua importância, merece um destaque maior.

Causídico
Na parte nacional já existem vários tópicos parecidos com esse.
Montgomery Burns escreveu: Mas o que mas me intriga e como ir as festas organizadas pelo foristas sem ser identificado por elas?!
É uma boa pergunta, mas a resposta é que nesse caso fica difícil não ser identificado. Na primeira festa que fui não gostei de ser identificado para uma puta que eu tinha postado negativo algumas semanas atrás. :shock: Mas sempre há a possibilidade de vc dizer outro nome, ou um apelido.


abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • Clinica Spa Lushness: vale a pena?
    por Les Paul » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    3507 Exibições
    Última mensagem por anjo mau
  • Sara Miller, alguém já foi? vale a pena?
    por kuro28 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por kuro28
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1060 Exibições
    Última mensagem por zé americano

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”