POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
"Treis ontonte", liguei para esta perva para uma peleja e por sorte ela atendeu e ficou meio espantada perguntando onde eu arrumei o telefone dela... eu falei que foi um amigo que saiu com ela e etc.... fui confirmar o preço da peleja e ela disse que era 150 pilas, mas falei que meu amigo saiu com ela por 100 ela disse que não, mas acabou cedendo e fui apanha-la na praça universitária.
No caminho da casinha eu revelei que vi o seu nome no gpguia e ela falou que não tinha autorizado ninguem a fazer isso, então eu falei que poderia pedir para retirar, ela disse que não pois estava recebendo muitas ligações... então vamos meter!!!!
Ela é falsa magra, loira a força, rosto até legal, peitos naturais médios e bonitos, estava bem vestida pois de lá eu deixaria ela na MM.
Chegando na casinha ela foi tirando os panos aí pude perceber que pelos 100 paus ela merecia levar 1 pau.
Começou com um boquete, conhece bem esta arte, não faz cara feia e parece que é daquelas que gosta muito da chupação... beija bem e gostoso.
Depois de um bom tempo com a pica dentro da boca dela, resolvi experimentar a buça, que estava depilada e com uma costeleta bem no meio, mais bem aparadinho.
Mete daqui, mete dalí, vira pra cá, vira prá lá... acabei tirando a camisinha e finalizando na sua linda boquinha...
Assunto encerrado fui deixar ela na MM, conforme combinado e não cobrei nem o frete.
Resumo.:
Rosto: não é fraca de feição não
Oral.: de responsa
bucetal: 08
Anal: diz que não faz
Tempo: 1:22.
Custo.: 100 pilas.
Valeu cambada!