NEUTRO
Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
00) Data do TD: Março
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa
Como sei a dificuldade que é esta casa, liguei antes para reservar. Pedi cabine simples. Cheguei, tive que esperar um bom tempo, e só me deram uma suíte, que é uma merda, pq não tem nada demais e é mais cara.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Simpaticíssima, como sempre.
03) Se a GP é iniciante;
Já tem mais de um ano que ela atende, eu acho.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Ela é bem bonitinha, carinha de rata, mas bonitinha.
05) Relato do ocorrido no programa:
Ela demorou um tempão p/ chegar ao atendimento, e ainda fica falando, acho que quer me enrolar. Ela dá bj na boca, é bem legal, só chupa com camisinha, o que é irritante. Nas primeiras vezes que fizemos, ela dava o furico sem problema, mas nas duas últimas vezes não quis, dessa também não. Tá me enrolando.
05.1) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Nessa casa a campainha dentro da cabine sempre toca antes do tempo. Um atendimento de uma hora é reduzido na marra para uns quarenta minutos. Isto também me irrita bastante.
05.2) Se houve rigor com o horário combinado;
Não, e nessa casa é uma constante. Na verdade, são R$ 100/40 mins, e R$ 85/25 mins, mais ou menos. Ou seja, é uma das casas mais caras do Rio.
06)Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Já falei isso antes, a casa é cheia de frosô, luzinha, som ambiente e o cacete, mas no que interessa, colchão confortável, tempo rigoroso, meninas bonitas e competentes, deixa muito a desejar.
07) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Ela demorou a vir, perdeu tempo de blá-blá-blá, o rala-e-rola foi razoável, ela não deu a bundinha. A campainha tocou depois de apenas 40 mins, tremenda putaria. Não paramos a transa, uns minutos depois eu gozo e depois vou tomar banho. Ela vem no banheiro trazendo minhas roupas, falando p/ eu me vestir no banheiro por não sei que razão. Ela acabou molhando minha camisa na pia do banheiro. Não gostei, reclamei mas ela não deu muita atenção. Fui embora.
No começo, era tudo uma maravilha com essa menina, apesar de eu não gostar nem um pouco da casa, eu ia lá só para ela. Mas o nível vem caindo. Decidi dar um tempo.