Misfits escreveu:Nome: andreia Oral Sem:Não
Beija:Sim
Antes de subir a escada de metal do Novo hotel, vejo uma loira meio coroa e muito gostosa, conversando perto da recepção, ai pensei, putz, essa mulher fala de um jeito muito parecido com a Eliane, até a voz parece, essa deve ser parente naõ é possivél, quando ela subiu a escada na hora, até falei isso com ela, ai ela achou engraçado essa comparação e disse que era prima da Eliane, perguntei o nome e disse Andreia, lembrei na hora do TD aqui no Gpuia.
Já animei, segui ela até o quarto e entrei, digo que fight foi BEM parecido com o do mestre Tupi, ela perguntou tipo umas paradas, de qual séria o prato?
não entendi porra nenhuma, e falei vamos fazer um de R$30, dai comecei a sarrar, a puta tem uma pele bem macia,
e putz, no meu TD tb teve beijo, ela deu a entender que isso rolava, e dessa vez não refuguei, beijei, Foda-se , no final do fight vi ela escovando os dentes
, puta bem higiênica, não é qualquer Rampeira, mesmo pq se fosse, eu teria descartado de inicio a possibilidade de beijar a vagabunda.
No inicio das atividades, o namorado liga e ela atende, depois para a ligação com o Corno, e me diz que vai compensar o tempo perdido no telefone, menos mal.
Depois quando fui tentar dedilhar a buça, ela pegou minha mão e jogou alcool
, fiquei com a mão fedida, não gostei, depois jogou um pouco de oleo no meu pau e ficou punhetando e massageando o bambino, isso tava bão, depois encapotou e fez um oral padrão, sentou em cima com aquele bundão e calvalgou de frente e de costa, coloquei ela de D4 e soquei a vara, dai coloquei ela de PPMM na beirada da cama e fui até finalizar.
Puta boa, carinhosa e gostosa, mas tem aquela mesma conversinha mansa da Eliane, tentando "ganhar" o cliente a todo instante, não acho que fica muito natural, chega parecer até um pouco FAKE na minha opinião, mas no geral foi foda boa, a puta te da um tratamento mais diferenciado, e te trata com respeito, coisa não muito comum na Zona.
Notas:
rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 9
simpatia:10 apesar daquilo que eu já disse acima.
valor: R$30 mirreis sem anal - ela faz anal cobrando R$50