Frescuras sem sentido.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#31 Mensagem por Roy Kalifa » 27 Jan 2009, 14:39

Concordo com algumas citações, onde mencionam que o lugar onde se pega a Puta, acaba por definir o grau de "frescura" de cada um.

Realmente Puta de rua, fico com um pé atrás mesmo. Se é frescura ou não, depende da interpretação de cada um.

Eu chamo esta frescura citada acima de precaução.

Cada um se expõe com achar melhor.

Claro que beijo GP e já chupei buceta, mas não é sempre que faço.

Tenho os meus critérios de avaliação ou critérios de frescura, como acharem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#32 Mensagem por Vovô Abraham » 29 Mai 2009, 22:46

Estes dois Tds foram copiados de um dos hotéis da Guaicurus.
tupi kbcao escreveu:Nome: andreia Anal:Sim Beija:Sim

galera desculpem se vou ser muito bop neste td, pq realmente so tive atendimento deste nivel no fascinacao a andreia e prima da eliane loira com ja temos as irmas tornado as apelidei de primas furacao e ela gostou do apelido e disse q iria falar com e eliane, a garota ja deve ter seus trinta trinta e tres anos pro ai mas e uma docura de pessoa educacao e simpatia nota 11 higiene nem se fala cheguei fui lavar minas maos e ela ja ficou me cheirando enquanto eu tirava a roupa ela me lascou uns beijos e retribui boca cheirosa garota cheirosa pegou um vidro de alcool e isso mesmo mas esterelizar as maos depois pegou um vidro de oleo da natura (essa e pro chinelim ele q gosta de falar os detalhes) e passou no cacete e ficamos ali sarrando chupou bem gostoso e com pressao depois cavalgou de costas e de frente, pus ela de quatro e me maravilhei com sua bunda tamanho G depois finalizei no ppmm realmente a transa foi acima dos padroes me senti em um motel. custo 30,00

as notas sao dez em tudo impossivel sai do quarto da garota insatisfeito melhor transa na zona em todos os tempos.
quarto216
esqueci este atendimento de trinta e o atendimento picanha batizado por ela
Misfits escreveu:Nome: andreia Oral Sem:Não Beija:Sim

Antes de subir a escada de metal do Novo hotel, vejo uma loira meio coroa e muito gostosa, conversando perto da recepção, ai pensei, putz, essa mulher fala de um jeito muito parecido com a Eliane, até a voz parece, essa deve ser parente naõ é possivél, quando ela subiu a escada na hora, até falei isso com ela, ai ela achou engraçado essa comparação e disse que era prima da Eliane, perguntei o nome e disse Andreia, lembrei na hora do TD aqui no Gpuia.

Já animei, segui ela até o quarto e entrei, digo que fight foi BEM parecido com o do mestre Tupi, ela perguntou tipo umas paradas, de qual séria o prato? :-k não entendi porra nenhuma, e falei vamos fazer um de R$30, dai comecei a sarrar, a puta tem uma pele bem macia, e putz, no meu TD tb teve beijo, ela deu a entender que isso rolava, e dessa vez não refuguei, beijei, Foda-se :twisted: , no final do fight vi ela escovando os dentes :D , puta bem higiênica, não é qualquer Rampeira, mesmo pq se fosse, eu teria descartado de inicio a possibilidade de beijar a vagabunda.

No inicio das atividades, o namorado liga e ela atende, depois para a ligação com o Corno, e me diz que vai compensar o tempo perdido no telefone, menos mal.

Depois quando fui tentar dedilhar a buça, ela pegou minha mão e jogou alcool :shock: , fiquei com a mão fedida, não gostei, depois jogou um pouco de oleo no meu pau e ficou punhetando e massageando o bambino, isso tava bão, depois encapotou e fez um oral padrão, sentou em cima com aquele bundão e calvalgou de frente e de costa, coloquei ela de D4 e soquei a vara, dai coloquei ela de PPMM na beirada da cama e fui até finalizar.

Puta boa, carinhosa e gostosa, mas tem aquela mesma conversinha mansa da Eliane, tentando "ganhar" o cliente a todo instante, não acho que fica muito natural, chega parecer até um pouco FAKE na minha opinião, mas no geral foi foda boa, a puta te da um tratamento mais diferenciado, e te trata com respeito, coisa não muito comum na Zona.

Notas:

rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 9 :P
simpatia:10 apesar daquilo que eu já disse acima.

valor: R$30 mirreis sem anal - ela faz anal cobrando R$50
Comentários? :roll:

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#33 Mensagem por ussama » 29 Mai 2009, 23:07

lavou ta novo, assim se lavou, ne.
mas puta de rua so faz com preserva, saum mais confiaveis do que as ditas vips de site.
puta boa pra eu é aquela que naum deixa chupar a buça ( por incrivel que pareça existe) e beija só celin.
por questoes religosas sou meu nojento.
cada um na sua.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Mai 2009, 00:29

ussama escreveu:lavou ta novo, assim se lavou, ne.
mas puta de rua so faz com preserva, saum mais confiaveis do que as ditas vips de site.
puta boa pra eu é aquela que naum deixa chupar a buça ( por incrivel que pareça existe) e beija só celin.
por questoes religosas sou meu nojento.
cada um na sua.
Por questões neurológicas, tu é meio doido, o que me impede de levar certas coisas que tu escreve por aqui. :?

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#35 Mensagem por mohamedsilva » 30 Mai 2009, 08:10

concordo com o ussamas, ipsis litteris.

prefiro puta que não beija, oral com preservativo, que não faça anal e que não fique com muito contato fisico, tipo abraçando.

o bom é ficar conversando.

puta boa é a que conversa com a gente.

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#36 Mensagem por Ba1 » 30 Mai 2009, 11:35

natanbhz escreveu:concordo com o ussamas, ipsis litteris.

prefiro puta que não beija, oral com preservativo, que não faça anal e que não fique com muito contato fisico, tipo abraçando.

Sou obrigado a ler isso aqui, vindo do Sr, Natan que se não engano-me na última investida no Arubão, fez tudo ao contrario que escreveu ai, ou melhor quase tudo pq não foi para o quarto com a Perva que veio de Portugual como vc disse.
Deu abraços, beijos, sentou do ladim e ficou ximbando, pegou telefone, tenho certeza se sair com ela não vai postar e por ai vai.

NATANBHZ, menos, muito menos...

Bad -

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#37 Mensagem por Misfits » 30 Mai 2009, 13:15

Zappa, agora pode incluir o TD do Chinelin aqui tb, ele tb pegou a puta beijoqueira,rs

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Mai 2009, 15:45

Chinelo Havaiana escreveu:Nome: andreia Oral Sem:Não Beija:Sim

Posso dizer sem medo: Tupi Kbção é um putanheiro de fé e um bom camarada...

Quando ele descobre um tesouro no CDG e logo após de testá-lo ele sempre me liga imediatamente.

Ele descobriu a Andréia e me ligou. Estava dando aula, vi o nome Tupi no meu celular, pedi liçença aos alunos e só ouvi isso: Lênin, NH, quarto 216...sem erro!

Só pude ir no New Hotel ontem na hora do almoço. Fui direto no 216. Estava fechado mas reparei pela luz (apesar de ser dia) que tinha gente dentro. Resolvi esperar.

Talvez em 10 minutos abriu a porta e grata Surpresa. Coroinha gostosa. Não tive dúvidas. Perguntei seu nome e ao ouvir Andréia entrei rápido e me apresentei: Me chamo Chinelo e queria o prato picanha...hehehehehe...ela deu uma gargalhada!

Bonita (não é linda), chuto uns 35 anos. Corpo nos "trinques". Vaidosa daquelas que se cuidam, higiênica e perfumada.

Parece que o programa "picanha" é um programa mais demorado, rola um sarrinho, uns beijos, mas a chupada é com plástico. Foi tudo com calma e bem tranquilo. Meti em três posições e gozei com ela D4 (belo visual por sinal).

Profissional. Procura agradar o cliente. Só achei ela um pouco excessiva com higiene. PPP de leve.

Recomendo. Valeu Tupi!

30 reais e sem ressaca financeira.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#39 Mensagem por mohamedsilva » 30 Mai 2009, 21:00

BadWolf32 escreveu:
natanbhz escreveu:concordo com o ussamas, ipsis litteris.

Sou obrigado a ler isso aqui, vindo do Sr, Natan que se não engano-me na última investida no Arubão, fez tudo ao contrario que escreveu ai, ou melhor quase tudo pq não foi para o quarto com a Perva que veio de Portugual como vc disse.
Deu abraços, beijos, sentou do ladim e ficou ximbando, pegou telefone, tenho certeza se sair com ela não vai postar e por ai vai.

NATANBHZ, menos, muito menos...

Bad -
pqp...vc tá é louco...e tem mais...perdi o telefone dela...rs.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#40 Mensagem por Comedor.Profissional » 01 Jun 2009, 09:15

:lol: :lol: Eu também acredito em papai noel!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Jun 2009, 14:12

Tu é um caso já sem solução CP! Acreditar em Papai Noel, Deus, Coelho da Pascoa... até vai, eu também já acreditei nisto, pior é acreditar em PPP!!!

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#42 Mensagem por Comedor.Profissional » 01 Jun 2009, 14:57

Alphonzo escreveu:Tu é um caso já sem solução CP! Acreditar em Papai Noel, Deus, Coelho da Pascoa... até vai, eu também já acreditei nisto, pior é acreditar em PPP!!!
Eu também acredito no PPP do Natan, ussama, Zappa, etc.......

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Vovô Abraham » 13 Jun 2009, 20:17

Comedor.Profissional escreveu:
Alphonzo escreveu:Tu é um caso já sem solução CP! Acreditar em Papai Noel, Deus, Coelho da Pascoa... até vai, eu também já acreditei nisto, pior é acreditar em PPP!!!
Eu também acredito no PPP do Natan, ussama, Zappa, etc.......
E desde quanto eu sou puta para ter PPP??

Acreditar no papo do ussama - que não é puta e por isto também não tem PPP - é bom, afinal o veio ussa é doido e é sempre bom ver um companheiro se entregando a loucura!

Mas voltando ao tema do tópico, ô mais um ai:
betotstar escreveu:Nome: Michele Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

De role no CDG, vi essa michele no 08 e combinei um de 20 legal ela e morena clara 37 anos rosto bonito, corpo pequeno peito gostoso deixa chupar e bunda pequena mas gostosa.

Começou chupando o saco e e chupando a cabeça e engolindo, muito boa chupada seguindo peguei no PPMM socando com força veio porcima pouco experiente e para finalizar D4 com estocadas no fundo ai fui todo.

Notas:

Rosto - 7
Bunda -6
Peito - 7 bom, deixa chupar a vontade
Vaginal -7
anal- nao fiz mas faz
beijo - beijei no PPMM, e muito beijoqueira bem molhado.

Presentinho - 20 legal uns 20 minutos nao regula tempo, vai ter repeteco, e do interior e sabe tratar o sujeito.
To vendo que a prática tem ganho adeptos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”