Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

LIDIANE

#706 Mensagem por roqueiro » 30 Mai 2009, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Anal:SIM
DATA/HORA: 29/05 21:00 HS
LOCAL: DRIVE-IN NA AV. BANDEIRANTES
CUSTO/TEMPO: 50/30 MIN
BIOTIPO: NEGRA,MAGRA,UNS 28 ANOS,CABELOS CURTOS ALISADOS,1,60 m,PELE LISA,PERNAS B0NITAS, DEPOIS DE 2 FILHOS AGORA FICOU COM BARRIGA.
ROSTO: FEIO
MARCAS: NAO
BUMBUM: PEQUENO,AINDA GOSTOSO
MAMAS: MÉDIAS POUCO CAÍDAS
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: QUIETA NORMALMENTE,ESFORÇOU-SE PARA AGRADAR
BEIJO NA BOCA: NÃO
FELLATIO: NÃO FIZ
CUNNILINGUS: NÃO
ANAL: SIM
VAGINAL: NÃO FIZ

AVALICAO GERAL : 7

DESTA VEZ FUI NO DRIVE-IN,E SEM CARRO.MUITO ENGRAÇADO COMER UM CÚ DE PÉ!!!!!!!!
NAS PRELIMINARES FOI SÓ COLOCAR UM POUCO DE KY NO MEU PAU E NA BUNDA DELA E O PAU JÁ FICOU DURO,PAU ENFIADO DENTRO DO CU DEVAGAR E BOMBANDO LENTO NO INICIO,DEPOIS ACELEREI O RITMO.DEPOIS DE UNS 2 MINUTOS GOZEI GOSTOSO.QUE CÚ GOSTOSO,ELA AGUENTA BEM ROLA GRANDE.MAL ACABEI DE GOZAR,ELA PEGOU O DINHEIRO E SE MANDOU COM PRESSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

premier679
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: LIDIANE

#707 Mensagem por premier679 » 04 Jun 2009, 11:33

Cacasantos escreveu:escreveu:
Eu tava passando sem pretensão nenhuma na indi, voltando de uma amiga minha q mora no planalto paulista, dai quando parei o carro na esquina, prox ao clube sírio, pra entrar na indi sentido rep do libano, uma mina mostrou a xavasca pra mim, eu dei risada e fiquei esperando o transito parar pra eu entrar e ir embora sentido sírio. Ele colou do lado e me perguntou a hora, eu informei eram 22h, ela mostrou a xana denovo (tava bem louca) e enfiou a mão dentro do meu carro e abriu a porta do passageiro e já entrou ( fui cabaço, deveria ter subido o vidro no braço dela) daí pedi que ela descesse, ela ficou indignada começou a me xingar falando que queria dar uma volta etal... Daí ela viu que eu não ia enfiou a mão na chave do meu carro, desligou ele e falou que queria R$50, eu falei q não tinha e não ia dar, ela meio q deitou no meu banco e chutou meu vidro parabrisa (olha q louca...hahahaha) dai falou q não era bandida, que tinha HIV, era toda talhada (cortada nos braços), que eu tava me aproveitando dela, devolveu a chave do meu carro e saiu.
Cara eu sei que a história é estranha mas foi exatamente isso que aconteceu...rs
Na hora mantive o controle com ela, não me desesperei. Mas é nessas loucas que dá um monte de merda, depois pensando vi que se na hora apolicia passasse ela iria me acusar de algo que não fiz, alem disso, com certeza todas as outras minas e travecos dali iriam ajudá-la, e eu com certeza iria rodar...

Galera só tenho q dizer muito cuidado lá, principalmente nas esquinas. Sempre trave as portas e feche os vidros do carro (sei que é basico, mas não custa lembrar).
E estou me aposentando desta vida!
isso me fez pensar o risco que corri, e não estou disposto a correr mais.
abraço

Povo, a coisa está feia.
Estava passando despretenciosamente pela Al. dos Auetis, não tinha intensão de nada. Nunca peguei mulher na rua.
Na esquina Auetis com Indianópolis tinha uma mulher só de sutiã, pelada...
Achei legal o inusitado, baixei o vidro e peguntei, "V. é mulher?"

Ela respondeu, "Sou, 100% mulher!", meteu a mão para detro pela janela levantou o pino da porta (maldita Wolkswagem), sentou e disse, "Vamos!" eu respondi que não rolava, não estava afim, pedi para ela sair, educadamente.

Ficamos no mesmo lugar, sem sair.

"Ela disse deixa ver seu pau", esses papos... Esticou a mão, desligou e pegou a chave do carro...

Eu consegui pegar a chave de volta e insisti, pedindo a ela que apenas saísse do carro, pois eu não queria nada.

Ela pediu $ 10,00 para sair do carro, eu não tinha...

Então ela puxou uma FACA (sério!), não sei onde ela tinha escondido, pois estava só de sutiã e peguntava:

"ce vai me humilhar?! ce vai me humilhar?!"

Tentei sair do carro, ela disse: "Se sair eu destruo o carro todo agora!"

Pedi com o máximo de calma que ela saísse, pois era um engano...

Ela levantou e saiu, sem mais nem menos, não riscou, nem chutou o carro.

Escapei da pior enrascada da minha vida!

Acho que estava completamente drogada, o que explica estar peladona na rua...

Link:
🔗

dibonta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Juliana morena

#708 Mensagem por dibonta » 08 Jun 2009, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
E lá fui eu tidiar mais uma vez. Meus planos eram outros de meter dessa vez, mas o planejado não funfou. Até tentei largar o vício da rua, e dar o fino trato que o Zé merece, mas acho que as moças da rua têm mais a ver comigo, ou eu com elas, sei lá. Enfim, dito o motivo, vamos à contribuição de informações, que é a única coisa que me leva a postar. A moça escolhida foi mais uma novidade: Juliana é o seu grito de guerra. Fica na Irerê, sentido Ibirapuera, terceira quadra, bem no meio.

As magrinhas me atraem mais, sempre; e a moça faz jus à escolha: morena, de rosto bonito até. Usa muita maquiagem, mas não sei o motivo. É simpática, de voz bem fininha. Disse estar na luta há 5 meses; confesso que foi a primeira vez que a vi. As peitcholas são pequenas, mas naturais e que parecem uma conchinha nas mãos e na boca. Bunda proporcional ao biotipo, sem muita empinação. Pele branca, sem marcas de sol. Barriguinha lisa e firme, embora haja cicatrizes da cezariana. Buceta raspada apenas na plataforma continental, pois o triângulo é bem floreado. Disse ter o que parece: 26.

Pediu 50 no drive-in e 80 no motel; não pede adiantado, por bem, mas lambe os dedos e conta as notas; muito engraçado isso. Tava frio demais pra meter no Bolinha, então rumamos prum motel da Bandeirantes que ainda não descobri o nome. O preço fica em 25, com uma camisola e duas balas. Tava tão avoado que pulei o oral. Fui logo encapando e botando a moça D4. Devidamente lambuzada, foi tudo muito confortável. Mais um pouco e peço pra ir por cima. A moça geme bastante, mas sem escândalos; o que realça é a sua voz bem fininha. Não fez nenhum tipo de comentário enquanto apertava as tetas e as ancas com bastante força, não sei se por tesão ou por raiva; aguenta bem a bagaça toda.

O único porém ficou pra pergunta se demoraria pra gozar; nem acho ruim, porque o contrário seria uma incoerência pragmática. Foi quando então pedi a moça D4, de novo. Não demorei muito e enchi a camisola. Funguei o cangote na posição anterior, como de costume; tenho por hábito. A moça é bastante limpa, tanto que demorou um pouquinho no chuveiro. Subi as calças, paguei, vazei e fui pra casa.

Resumo da metida:

- 80 contos pra moça e 25 pra hospedagem;
- uns 25 minutos com a moça e 20 metendo; não deve ter passado muito disso, não;
- uma camisola cheia e um saco vazio, que outrora trincava de porra;
- moça simpática, quieta, passiva; procura agradar perguntando se tá bom assim;
- sem PPP, sem celular e uma leve apressada, mais do que normal pra região.

Observação: disse não fazer anal, mas não senti firmeza. O cu tava até meio aberto, mas não tava a fim de ficar negociando; já tinha tido dor de cabeça demais prum sábado.

Repeteco: sim, a moça trabalha direitinho até.

E depois dos dados computados, o TD vai de idibonta 7,55; pra não fugir à regra, ranquiei, mas sem muito parâmetro; foi tudo muito rápido. Estilo do TD: prestadora passiva.

E é só.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

LIDIANE

#709 Mensagem por roqueiro » 12 Jun 2009, 19:27

POSITIVO

DATA/HORA: 09/06 21:00 HS
LOCAL: CASA NA AV. IRERE
BIOTIPO: NEGRA,MAGRA,UNS 28 ANOS,CABELOS CURTOS ALISADOS,1,60 m,PELE LISA,PERNAS B0NITAS, DEPOIS DE 2 FILHOS AGORA FICOU COM BARRIGA.

AVALICAO GERAL : 6

DESTA VEZ FUI NO MUQUIFO DA AV. IRERE.ESTAVA COM MUITA VONTADE DE MIJAR,MAS A VONTADE DE METER VENCEU.
NAS PRELIMINARES FOI SÓ COLOCAR UM POUCO DE KY NO MEU PAU E NA BUNDA DELA E O PAU JÁ DESLIZOU E FICOU DURO,NOTEI QUE O CU DELA ESTAVA UM POUCO INCHADO PARA FORA,SERÁ DE TANTA ROLA.ELA PEDIU PARA PASSAR KY NO CU E POR DEVAGAR,POIS ESTAVA ARDENDO AO PENETRAR.GOZEI RAPIDO.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#710 Mensagem por Mr E » 20 Jun 2009, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sabadão, tava dando umas bandas na Indy, quando avistei uma morena encostada num muro na esquina da Indy com a Al. Araés. No começo pensei que fosse um Travesti pela altura e pelas pernas torneadas, mas ela me tranquilizou falando que era 100% mulher, inclusive como tava de dia a claridade ajudou a desfazer a duvida. Ela disse que o programa era R$40,00 e quando perguntei quanto era o oral sem capote ela disse que fazia pelo mesmo preço. Resolvi partir para o oral, pois tava frio demais para tirar a roupa. Para fazer o oral ela tirou a saia e começou a chupar com o bundão virado para cima. Não tive dúvida e atolei o dedo no rabo dela e depois na buceta e ela continuou chupando sem reclamar. Fiquei um bom tempo assim e deu até vontade de pedir um anal, mas o oral tava tão bom que acabei gozando e ela chupou até a última gota.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#711 Mensagem por roqueiro » 20 Jun 2009, 23:04

POSITIVO

DATA/HORA: 19/05 22:00 HS
LOCAL: SOBRADO NA AV. IRERE
BIOTIPO: NEGRA,MAGRA,UNS 28 ANOS,CABELOS ALISADOS,1,60 m,PELE LISA,PERNAS B0NITAS, DEPOIS DE 2 FILHOS AGORA FICOU COM BARRIGA.

ELA ESTÁ COM CERTA DIFICULDADE EM FAZER ANAL.O CÚ ESTÁ ARDENDO.PORTANTO COMECEI A
COLOCAR O PAU MUITO DEVAGAR,ELA GEMIA DE DOR.LOGO GOZEI.

Link:
🔗

Silverinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Neide Cavala

#712 Mensagem por Silverinha » 22 Jun 2009, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Neide Cavala

Beijou na Boca:SIM
Passei pela indi para procurar um chupetal, encontro essa cavala.
Alta uns 1.80m, encorpada, cabelos pretos com chapa até o ombro, seios grandes, e uma bunda proporcional ao seu tamanho Grande.
Garota até que bacana, papo agradavel, conversa bastante, deixa claro que está ali para agradar. E
Fomos para o drive Havai na Bandeirantes.
Começou um oral delicioso sem capa, disse para eu não gozar na boca pq da cáries rsrsrsrsr, fiz um pouco de espanhola e gozei nos seus peitos.
Total uns 30min
R$30,00 + R$13,90 Drive

Valeu.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

Fernanda loira - indi

#713 Mensagem por marcelofdr » 22 Jun 2009, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Essa foi em 9/maio.
Estava friozinho, já era meia-noite praticamente, vi essa loirinha atrás do Bolinha, ela é muito gatinha e tem um corpo show de bola, realmente bem melhor que das demais ali, tudo médio, cabelos lisos e um pouco abaixo dos ombros, tinha até carinha e jeitinho de paty, com um vestidinho cor-de-rosa. Perguntei do programa ela disse que era 50 mais o drive-in, fechamos negócio e ela entrou na viatura. Fomos no Bolinha e saímos do carro, ela foi lavar as partes, escovou os dentes (uau) e voltou peladinha, mesmo com o frio. Eu com o danado pra fora,ela se abaixou e deu aquela bocada gostosa, com o frio, a boca parecia mais quente ainda... chupou gostoso mesmo, mamando lentamente, sem punhetar, só com a boca mesmo... perguntou se eu
queria gozar ou meter, eu disse que ia querer meter, ela continuou num ritmo médio, depois se levantou, encapou e se inclinou pra trás, como se fosse sentar no capô do carro. Maluco, quase esporrei só de vê-la nessa posição, com as pernas abertas, vixe maria, mandei bala nela. Soquei gostoso, e ela beijava com vontade, eu peguei nos cabelos lisíssimos dela, e puxava, ela gemia baixinho gostoso, eu diminuí o ritmo pra não gozar. Tirei o pau de dentro ela se virou de costas e se esparramou no capô, eu pensei, agora eu não aguento! Mandei bronca e ela me puxava pra junto dela, soquei soquei, soquei até ficar na iminência de gozar, tirei pra fora, desencapei, ela ajoelhou e meteu a boca e sugou num ritmo frenético, que eui explodi como poucas vezes. Que gozada sensacional. Ela lambeu e limpou ele todinho com a língua, foi no box e cuspiu, e tomou outro "banho". Nos arrumamos, paguei e zarpei. Recomendadíssima.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

Lorena -indi

#714 Mensagem por marcelofdr » 22 Jun 2009, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Mais uma passadinha na indi e vejo essa morena no ponto de ônibus do bolinha, cabelos curtos, seios e bumbum grandes e naturais, como já eram 3 da manhã, levei pra uma gulosa no bolinha, tava ruim de grana. O nome dela é Lorena, disse ser de Itajubá e que estava só de passagem uns dias.

Combinamos 10 conto mais o drive-in. (não quis arriscar na rua, por ali é foda)
Coloquei só o danado pra fora, dentro do carro mesmo, e ela nem fez cerimônia, mamou sem tirar a boca dele até jorrar leite, ela só abria um pouco a boca pra respirar de vez em quando. Gozei gostoso até. Ela engoliu tudinho, passou um papel na boca, paguei e vazei. Só pra esvaziar mesmo. Passei mais um dia lá pra ver se a encontrava mas nem sinal. Queria ver se a foda valia a pena.
Nada mau até pelo horário. Isso foi dia 9/junho.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Boca Macia

#715 Mensagem por Espantalho » 23 Jun 2009, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Leila morena

La vai eu para indianopolis atraz de um chupetex básico.
Domingão a noite. Rodei... rodei aquelas ruas e nada de bom me apareceu.
Passei em frente ao itau sentido ibirapuera, e ví uma coisa boa pela calçada. Fiz a volta, parei, olhei bem, tudo no lugar, perguntei o preço, e corrí... sei la, acho que aquela mina era traveco.

Fui para o outro lado da Avenida e ví a Leila. Essa eu ja tinha visto relato aqui, era mulher. Ja passei algumas vezes por la, e ja a ví. Porém nunca me despertou vontade de sair com ela.
Mulher + ou - 33 anos, 1,80m, cabelos ondulados pretos, corpo proporcional a altura, é meio cavala até.

Vamos para o rala e rola.
40 pg drive
20 chupeta drive
60 pg hotel.

Bom, vamos ao hotel.

Chegando la, fomos ao banho. Tudo limpinho e vamos para cama.
Chupeta muito boa, sem capa, boca de veludo. Segurei para não gozar.
Alguns beijos.
E vamos botar para dentro.
Fizemos algumas posições e gozei.
Mais um papo, e zarpei.
Ficamos pouco mais de 1 hora sem crise. Se eu quisesse ficavamos mais.

Paguei e vazamos.

Repeteco!? talvez. Mas prefiro explorar algo novo. Se não achar, vai ela mesmo.

Acho que é isso.

Link:
🔗

kananssp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sônia

#716 Mensagem por kananssp » 23 Jun 2009, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

Passei na av. irere neste sabado por volta das 17hs, encontrei numa esquina uma GP morena e outra loira. Perguntei a morena o valor me pediu 60 reais por 30 min no motel. Negociei e fechamos por 50 reais 30 min no motel.
A Sonia é morena, cabelos castanhos na cintura, belas coxas, disse ter 23 anos ca naquela e que sempre fica na mesma esquina com a amiga loira (gordinha de cabelo chanel).
Chupou sem capote, depois veio por cima, cavalga que é uma beleza, virou de 4 e finalizei no anal.
Atendimento mecânico, mas cumpriu com o combinado.
Recomendo, garota nova, corpo bonito.

R$50,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

Arbex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Fernanda Loira

#717 Mensagem por Arbex » 25 Jun 2009, 01:38

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite

Hoje dei uma passas na indy e resolvi arriscar um TD com umas das garotas que ficam na rua atras do bolinha. Escolhi uma loirinha muito bonita que disse se chamar Fernanda. Pela descriçao, pareceu-me a mesma relatada pelo colega Foda de Rua acima.

Bem, combinamos um TD de uma gozada por 50 reais, oral e vaginal. No momento da negociaçao, náo pexinxei nada e só perguntei se o oral poderia ser sem preservativo. A resposta veio rapida : NAO.

Fomos ao bolinha ali do lado e a garota ficou peladinha, apesar do frio e iniciou um bolagato com preservativo muito bom. Não teve muita pressa. Negou beijos alegando só beijar o namorado (kkkkkkkk). Depois deitou na maca e abriu as pernas mostrando uma xana depilada e gostosa. De rosto a moça é bonita. Traços finos, nariz fino.De corpo nota-se certas imperfeiçoes (pneus e flacidez). Cabelo loiro tingidos lisicimos. Não me apressou em nenhum momento para gozar. Foi tranquila, calma, porem pouco empolgada.

Bem, depois de ler o relato do colega Foda de rua, que ganhou um bola gato sem capa, beijos e gozada na boca (deixo claro que é na boca dela!! kkkk), me senti muito mal!!!! Caralho, será que sou muito feio mesmo??? Será que estava fedendo??? Mano, minha alto-estima ficou lá em baixo!!! kkkkkkkkkkkkk. Para me sentir melhor, prefiro acreditar que foi mérito do colega Foda de rua que conseguiu estabelecer um contato legal e ganhar a empatia da gata. Parabens caro colega.

PS a garota tem uma tatoo interminada muito bonita nas costas/cintura. Perguntei sobre atendimento no hotel e disse cobra 120 reias a hora no motel para ficar a vontade.

Fica aqui o TD e a grande inveja que senti do colega acima. Abraços

Link:
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dalva Negra

#718 Mensagem por Pabcalenda » 25 Jun 2009, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:DALVA

TD realizado na ultima terça (23)

Já algum tempo vinha vendo esta mulata que fica no começo da
Av. Indianopolis quase em frente da Delegacia Fazendaria ( claro
que do outro lado da rua ) acho que num local que deve ser uma
loja durante o dia, pegado a uma agencia do banco do Brasil.

Passei por volta das 23:30 e a vi, mulata alta tipo falsa magra
de mini saia, como estava com tempo porem com pouca grana
resolvi arriscar. Parei o carro e ela veio sorridente e de cara me
perguntou " vamo sai amo" sendo parecia que havia bebido.
Disse ( a velha história) que achava ela um tesão mas que
estava com pouco dinheiro etc, ela perguntou quanto eu tinha
disse que somente R$ 30,00, ela propos que fossemos então ao
drive-in da bandeirantes pois estava a fim de tomar um martini
e não gostava de "brincar" na rua, disse que topava mas iria
pagar o drive-in com uma parte dos R$ 30,00 ela disse que tudo
bem "amo"

Fomos ao tal local, la chegando pediu um martini e foi logo
tirando a roupa, na verdade um corpão, apesar de um pouco
magra tem uns peitões da hora, parece que gosta da coisa,
sendo que caiu de cara em meu pau chupando por cerca de
10 minutos sem preservativo enquanto socava o dedo em
seu "rabo, apos pegou o preservativo que dão e colocando
veio por cima, ficamos um tempo assim depois pedi pra ela
ficar de quatro e recomeçamos. Nesta hora aproveitei e de
novo começei a socar o dedo em seu rabo e como como ela
não pareceu se importar perguntei se podia então "papar" sua
bundinha, tudo bem "amo" foi a resposta, passei saliva na
ponta do pau e coloquei entrando com um pouco de dificuldade
tava gostoso mais ai me deu cãibra e tive que parar, ele ficou
meio confusa e pra disfarçar disse que queria mais um oral,
tirei o preservativo e ela recomeçou a chupar, sendo que não
aguentando acabei gozando em sua boca sendo que pra minha
surpresa acabou engolindo tudo.
Após pediu mais um martini ( o local da dois drinks gratis )
pra tirar o gosto "estranho" da boca.
Pensei, esta nasceu para ser puta.

Resumindo: Exelente custo beneficio pois paguei R$ 12,00 no
drive-in e R$18,00 ( que sobrou) para a garota

Pra quem gosta fica dado a dica

Abraços a todos

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#719 Mensagem por roqueiro » 26 Jun 2009, 21:25

POSITIVO

DATA/HORA: 25/06 21:30 HS
BIOTIPO: NEGRA,MAGRA,UNS 28 ANOS,CABELOS ALISADOS,1,60 m,PELE LISA,PERNAS B0NITAS, DEPOIS DE 2 FILHOS AGORA FICOU COM BARRIGA.

CHEGUEI À PÉ E DEI AZAR,O CARA QUE A SUSTENTA FINANCEIRAMENTE CHEGOU SEGUNDOS DEPOIS DE MIM.OBVIAMENTE FUI DISPENSADO PARA ELA IR COM O CARA.ESPEREI MEIA HORA E VOLTEI.
EU NÃO ESTAVA LEGAL.LOGO NAS PRELIMINARES O PAU FICOU DURO,COLOQUEI NO RABO DELA APÓS
LUBRIFICAR COM KY,MAS EU BOMBAVA MEIO SEM TESÃO.ESTAVA DIFÍCIL PARA GOZAR.TIREI DO RABO E ESFREGUEI O PAU NA BUNDA DELA ATÉ GOZAR.TEM UMA AMIGA DELA CHAMADA MARIANA QUE FICA NO MESMO LOCAL,MORENA BONITA,1,60m,CABELOS PRETOS DE TAMANHO MÉDIO,GOSTOSA DE PEGAR,PERNAS GROSSAS,SEIOS PEQUENOS.TALVEZ EXPERIMENTE.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIANA

#720 Mensagem por roqueiro » 28 Jun 2009, 01:18

NEUTRO
Nome da Garota:MARIANA MORENA

DATA/HORA: 27/06 22:30 HS
CUSTO/TEMPO: 40/30 MIN
BIOTIPO: MORENA GOSTOSA BAIXINHA,TODA DURINHA,UNS 23 ANOS,CABELOS PRETOS NA ALTURA DOS OMBROS,1,55 m,PELE LISA,PERNAS B0NITAS.
ROSTO: BONITO
MARCAS: TATUAGEM NAS PERNAS
BUMBUM: BONITO
MAMAS: PEQUENAS BICUDINHAS LINDAS
PELOS PUBICCS: RASPADOS
COMPANHIA: AGRADÁVEL,SIMPÁTICA E SORRIDENTE
FELLATIO: FRACO E SEM GRAÇA

AVALICAO GERAL : 5

ELA FICA NA PENULTIMA QUADRA DA AV. CECI,NO SENTIDO PARA AV.JABAQUARA.CHEGUEI À PÉ E DEI AZAR,ENTREVISTA RÁPIDA E DISSE QUE NÃO TINHA RESTRIÇÕES.
FOMOS E PRELIMINAR FRACO,SEM INICIATIVA.FUI CHUPAR AQUELES PEITOS DELICIOSOS E ELA REJEITOU,POIS DISSE QUE ESTAVA AMAMENTANDO.INEXPERIENTE,FAZ PROGRAMAS APENAS PELO DINHEIRO.O MARIDO NÃO SABE.MEIO DESAJEITADA NA CAMA,MAL SABIA COLOCAR A CAMISINHA.
FOI DIFÍCIL O PAU SUBIR,FUI LUBRIFICAR O CUZINHO DELA,ENTÃO ELA FALOU QUE PRECISAVA LIMPAR O CU COM UMA DUCHINHA.COMO NÃO TINHA NÃO PODIA FAZER ANAL.PREFERBI GOZAR ESFREGANDO O PAU NA BUNDA DELA.PRECISA MELHORAR MUITO PARA SER GAROTA DE PROGRAMA.LEVA NEUTRO TENDENDO PARA NEGATIVO.

Link:
🔗

Responder