Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adm_pussycats
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mariana Hickman - Pussycats

#586 Mensagem por adm_pussycats » 30 Mai 2009, 21:24

The Italian Stallion escreveu: o fotografo tá abusando demais do photoshop. Fica aqui uma crítica ao uso abusivo deste recurso... [...] O q posso dizer é q, pelas fotos, esperava muito mais, mas ela tem seios bonitos, uma cinturinha bacana, o rosto deixa a desejar.

me decpcionei um pouco com a higiene do colchao, com o uso abusivo de photoshop.
Gostaria de informar que as fotos da Mariana Hickman não são de autoria do PussyCats.

Aproveito para dizer que usamos sim photoshop e recursos de iluminação e angulos que favoreçam as meninas, porém, como dito no post anterior por esse mesmo amigo, procuramos sempre manter a "essência da menina" e as características principais.

Se a menina é mais gordinha não "emagrecemos" a garota, mas nesse caso as fotos são geralmente mais fechadas, (fica a dica).

De qualquer forma, o lema do PussyCats é ser um site aberto com 100% de interação, então se tiverem alguma observação sobre alguma foto de alguem específica, podem entrar no forum e deixar o recado para os outros visitantes.

(claro que faremos o possível para corrigir o detalhe criticado sem prejudicar nossas anunciantes)

Grande abraço a todos!

Claudio
adm::pussycats
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Deixei o post porque acaba sendo colaborativo com os foristas.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HK2008
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Out 2008, 00:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Suzana - Albertina

#587 Mensagem por HK2008 » 01 Jun 2009, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzana - Albertina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Dia 28 estive na chacara albertina, fiquei sabendo que tinha feito uma reforma e mudancas no plantel.

relamente mudaram o plantel, pra pior. tinha umas 20 meninas na casa, porem 15 barangas e 2 honestas e 3 lindas.

teve uma que me chamou muita atencao, suzana, baixinha, linda, loira, rosto de boneca e corpinho tudo em cima.

ela estava de conversa com uns caras entao esperei um pouco, logo pedi para uma garconete chama-la.

otima de papo, fiquei loco pra meter logo...... combinamos R$250 e fomos pro quarto.
chegou no quarto ela queria o pagamento adinatado ,(devia ter desconfiado)mas concordei.

chupeta sem camisola, camisola e fomos pro fight, um minuto ela tirou a camisinha voltou a me chupar. camisinha de novo e d4, tirou de novo e punheta, colocou e frango assado, tirou e gozei na sua boca.... ate ai tudo otimo.

um banhozinho e lavou eu procurar o 2 round. ela simplesmente falou que nao, que eu ja tinha usado todas as camisinhas e q ela nao tinha mais.....

cara de pau......

com essa nunca mais!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Karen Fernandez (8131.6506)

#588 Mensagem por AVG » 01 Jun 2009, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada.

A GP é muito gente boa. Educada ao telefone e com voz bem sexy, sem ser vulgar.

Se você está procurando uma garota tipo namoradinha (beija prá caramba) e mignon, recomendo.

Não vou entrar em detalhes sobre a aparência física da garota, pois as fotos em http://www.pussycats.com.br/karen/index2.html refletem bem a Karen. Apenas acrescentando, seu rosto é neutro (nem feio, nem bonito).

No fight, não regula posição e logo que chegou, desligou o celular.

Além de tudo, ela foi pontual comigo.

O presentinho foi de R$ 150,00 / 1 hora + R$ 32,00 do Motel Copacabana.

Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Dicas pros putanheiros de fora!!

#589 Mensagem por Marchelo » 06 Jun 2009, 12:45

Bem, visitando RP, entre 01 e 03 de junho, por motivos de negocios...Resolvi arrumar um TD por essas bandas....Pros forasteiros vou dar algumas dicas q podem ser preciosas:
Antes de mais nada dei uma peneirada nos sites Lapiova, Pussycats, Elitte e CupidoSex...Não confio muito em sites, sempre tem furada no meio...entao com umas 10 selecionadas...fui dar uma boa conferida no guiagp! Dessa ardua seleção cheguei a seguinte conclusão:
1- Baton Rouge e New fantasy muitos Tds negativos e gasta-se muito!
2-Casa de massagem- a da Av independencia é a melhor...plantel maior!
3-Acompanhantes com bons relatos q acho q vale a pena conhecer: Andreia Xuxa ( a mais comentada), Carol ferrari ( Cupido Sex), Carolina Muniz ( La Piova)!
Fui conhecer a Syang da Pussy cats por motivos de logistica ( sem carro- ela faz local)- relato de TD a seguir

Espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Td Syang-Pussycats

#590 Mensagem por Marchelo » 06 Jun 2009, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Syang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da boa peneirada q dei, fiquei com a opção de conhecer a Syang, q tem alguns TDs positivos ai, e ficava proximo de onde estava hospedado e fazia no local.
Bem, ela é uma loira baixinha, corpinho joia, peitão gostoso, bonita de rosto, agradavel e simpatica!
Chegando la, ela ja me recebeu com um beijao gostoso!! E foi me levando logo pra cama!
Arrancamos a roupa e pude reparar no corpao dela!! Muito gostosa, eu particularmente adoro baixinhas ! Mandou ver num boquete de tirar o folego! Muito bom :D :D . Parti pra uma 69 sensacional ....Dp mandei ver num PPMM mesmo onde gozei!!! Pausa curta pra conversa e banho!
Coloquei ela de quatro ...q bunda!! E mandei ver por ai!!! Dp uma cavalgada e um frango assado!!! Onde me acabei!!!
Td Positivo. Preço meio salgadinho.
200,00 por 1h e pouquinho.... Mas valeu!
(16) 9115.5499 - fotos no pussycats

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Sobre a Andreia.

#591 Mensagem por Marchelo » 06 Jun 2009, 13:46

rodriguinho2008 escreveu:Ao amigo Marchelo e demais...

Andréia/Xuxa = bom custo beneficio...faz oral sem c. e anal sem custo adicional por $100 conto...corpo bom ! MAs é feia de cara, e burra q nem um poste....aos foristas que procuram além do TD um bom papo, algo mais "cabeça" e tal, essa mina é furada
hehehehe
Realmente, ela naum é bonita msm, mas como vi muitos TDs positivos dela, inclui ela na lista....Talvez pra quem ta atras de uma Verdadeira Puta na Cama por um custo justo! Qto a burrice naum posso opinar...heheheheh
Valeu

Abs RP

Editado Ethan23 - coord

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McGyver_RP
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jul 2008, 01:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gabriele Muniz - Pussicats

#592 Mensagem por McGyver_RP » 06 Jun 2009, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada saí com a Gabriele Muniz do Pussicats. Acredito ser o primeiro post a respeito dela.

http://www.pussycats.com.br./gabi/index2.html

Nas fotos não mostra o rosto, mas é muito bonita. Tem um corpão, com seios de chupar e se acabar neles. A bunda é um espetáculo à parte (vejam no site pra ver se eu não tenho razão..). Nas fotos não tem Photoshop, mas poderia ter mostrado mais, ela é muito gostosa.

Liguei e dei sorte, pois estava disponível e morava bem perto da minha casa. Bom papo ao telefone, com voz sensual e convidativa. Combinei de buscá-la e, pro meu azar, ela veio pro meu carro com um cigarro na boca. Ponto negativo.. pelo menos jogou fora antes de entrar.

Fomos pro copacabana na Barão do Bananal.
Chegou já tirando a roupa, com selinhos e pegação. Deitei-a na cama e me acabei de chupar aquela bucetinha apertadinha, rosinha e sem pelos, intercalando com os peitos. Ela deu uma chupada meio mecânica, mas boa, infelizmente encapada. Não regulou posições nem tempo.

O celular tocou várias vezes, mas ela nem olhou pra bolsa.

Tomamos um banho e deitamos conversando um pouco, enquanto eu me preparava pra segunda. Quando tentei investir ela disse que era só uma vez, que precisava se encontrar com outro cliente que mandou mensagem pro celular avisando que já estava dentro do mesmo motel. Insisti um pouco e ganhei uma chupada com camisola e finalizei com uma punheta nos peitos dela.

Deixei ali mesmo no motel.

Notas.
Corpo: 8,5
Beijo: 6 (só selinho)
Rosto: 10 (já ganhou concurso de beleza quando tinha 16 aqui em RP mesmo)
Peito: 10
Bunda: 10
Fight: 8
Chupeta: 7

valor: R$ 200,00 + 40,00 do motel (suíte com hidro que acabei não usando)

merece repeteco. Muito melhor que aquelas mercenárias do LaPiova cheio de Photoshop.

contato: http://www.pussycats.com.br./gabi/index2.html
fone: 9206-9273

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weimbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#593 Mensagem por Weimbro » 07 Jun 2009, 08:12

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana Hickman - Pussycats

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Navegando pelos sites putanhescos de ribeirao, achei a mariana interessante e resolvi arriscar, o meu TD é praticamente um repeteco do TD feito pelo confrade Stallion, fui no apartamento dela, que é dividido com outra GP, que estava la.
Cheguei tomei um banho, e parti pro TD, a Mariana deveria entrado comigo no chuveiro... o cheirinho não estava dos melhores... o peitinho dessa guria e realmente um capitulo à parte, não são grandes, mas os biquinhos são lindos, são irresistíveis.
A mariana e bem magra e rolou bastante photoshop no anuncio dela no Pussycats, lá, por exemplo, não aparecem as tatuagens dela.
Não e nenhuma beldade, o atendimento e bem burocrático, tipo fast-food, comeu, pagou, foi embora.
Numeros do TD:

Corpo: 8
Rosto:7
Oral: 5
Vaginal: 5
Simpatia: 5

Custo: R$ 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajente do tempo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Mai 2009, 08:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline

#594 Mensagem por viajente do tempo » 10 Jun 2009, 05:36

ADRIANY FERRARY - Loirinha c/ Fotos, 23a (AV. 13) Hotel/Motel até 20hs (16) 9174-0448 www.adrianyferrary.blogspot.com (publicado em 09/06/2009)

ALINE SOARES - Seios marcantes, gata dominadora, alto nível, rosto e corpo perf., inversão e fetiches (16) 9256.1429 (publicado em 04/06/2009)

ALINE ARAUJO - Seios marcantes, gata dominadora, alto nível, rosto e corpo perf., inversão e fetiches (16) 9256.1429 (publicado em 13/05/2009) FURADA!!!


E a mesma garota de sempre que nunca faz aniversário todo ano tem 22 e 23 anos, "PILANTRA" nem sabe disfarçar, fica só mudando de nome e Aline não sei do que fulana não sei do que e por ai vai Furadaaaaaaaaaaaaaaaa.......... e cuidado



Só quero alerta os companheiros aqui sobre essas PILANTRAS enganadoras e esse povinho ai se passando de forristas e nem nunca saiu com ninguem e fica com mentirada aqui.



RIbeirão Preto e região existem ótimas garotas é só saber escolher bem o problema que as mas estragam até para as boas garotas que tratam o cliente bem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Casa de massagens eu recomendo: Mãos de fada e o site da Kryska

Porque nesses lugares temos opção de escolha e não quebramos a cara como em anuncios falsos.


__________
Caro forista,

Aqui não é local para indicar, conforme você veio "divulgar" casas que foram ocultadas em seu post. Segundo, se existem pilantras e sonegadores é porque foristas como você, ao invés de virem postar suas experiências com putas, QUE POR SINAL É O OBJETIVO DO GPGUIA, aparece somente para reclamar e divulgar as casas de sua preferência. Sempre estamos de olho.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão calibre 50mm
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2009, 23:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karol Muller 81170475 ou 30117174

#595 Mensagem por Negão calibre 50mm » 11 Jun 2009, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Karol Muller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:oops: Pessoal tive meu primeiro TD com GP em ribeirao preto, pois moro na regiao!

Simplificando fui no apart dela onde tem garagem me ofereceu um banho com uma toalha um pouco umida! fomos pra cama ela estava usando aquela calcinha vermelha o mesmo usado nas publicações do site dela
karolacomp.spaces.live.com/
é uma morena bonita tem peitinhos pequeno mas gostoso de chupar, a bunda é gostosa, tem um olhar de safada! disse ter 25 anos, aparenta ter mais, a cama dela da dó, uma porcaria! ficou me precionando pra mim gozar! a toda hr passava lubrificante no meu pau sendo que mal senti a buça dela, além de gemer falsamente! eu tbm percebi que ela nao gosta de pegação! depois de nao conseguir gozar ela bateu uma pra mim! pedi para ela dançar pra mim, e finalizei nos peitinhos!
tomei um banho e me despedi


Resumo
Corpo 7
Beleza facial 9
Aroma 10
Serviço 4
Instalaçoes 7 faltou uma cama descente!
Simpatia 10


Preço cobrado 150 por 1,5hr, valor pago 200 tava sobrando dinheiro! mas me arrependi depois
tempo gasto 30 minutos no maximo

Agora não sei se volto para levar uma blusa dela que ela me emprestou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Dupla: Mariana Ruivona e Carol Ferrari

#596 Mensagem por Marine » 11 Jun 2009, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla: Mariana Ruivona e Carol Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na última semana

Há tempos que não fazia dupla porque não são tão chegado. Mas surgiu a vontade e propus duas das melhores garotas que conheci nos últimos: Marina e Carol Ferrari. Elas nunca tinham atendido juntas, mas o que acabou sendo uma boa surpresa para todo mundo.
A Mariana é ruiva, cabelos abaixo da altura dos ombros, pele bem branca e macia e toda gostosinha: peitos médio para grandes duros e de bicos rosadinhos, belas pernas e bunda bem gostosinha Tb. Tem belos verdes e um belos sorriso. Eu a acho bonita, embora outros possam descordar.
A Carol é tipo cachorrona com cara de bebê. É alta 1,77, morena cabelos lisos e clareados até o meio das costas. Seios pequenos, quadril largo, bundinha pequena mas empinada. Tem pernas longas e intermináveis (ela disse quase 1,20!). Impressionante ainda é que tem uma bucetinha pequena e apertadinha.

elas têm fotos: http://www.cupidosex.com.br/

O TD foi um paraíso. Elas se entenderam muito bem. Se beijaram e se exploram numa boa. Beijaram-me se beijaram gostosa. Se pegavam e se chupavam com gosto. A Mariana inclusive gozou na boca da Carol. Só vendo, pra crer!
A transa é outro capítulo a parte. Ambas adoram montar e montam muito. Comi a Mariana de quatro chupando a Carol e depois vice-versa. Elas curtiram bastante também e não teve fingimento. A imagem no espelho de todo o movimento é muito bom!
Depois foi ppmm nas duas com uma chupando os seios e as pernas da outra e me beijando tb. Por fim, elas pediram e receberam leitinho.
Depois disso, a Mariana teve que sair (fiquei triste) e fiquei mais um tempo com a Carol.

Vai ter repeteco com certeza. Elas disseram que na próxima vez vem com roupinhas a caráter combinando e dançam juntinhas no poll dance. Yeah !!
Ah ! A Mariana faz anal, que tb tá me devendo para a próxima...

Presente 150/ 2h para cada
Motel Copacabana da Barão do Bananal, que é o único motel que eu conheço que não cobra adicional na diária para atender com duas garotas, e possui quartos amplos. O serviço tb é bom. $50 por 12 horas.

Cels.
Carol: 9176-5584
Mariana: 9606-1808

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HK2008
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Out 2008, 00:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Carol - Lapiova

#597 Mensagem por HK2008 » 16 Jun 2009, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Estive em Rib. dia 16/05 e resolvi ligar para Carol, uma mulata do Lapiova, ja fazia um tempo que estava querendo sair com ela mais ainda nao tinha dado certo.

Combinamos no La Folia, ela nao demorou nada pra chegar, eu estava na banheira de hidro.
Sem frescura ela simplesmente tirou a roupa e entrou, conversamos um pouco, uns amassos e fomos pra cama.

Ela começou a me chupar e nao parou mais, nunca vi gostar tanto de chupar um pau.
Depois de uma longa chupeta (maravilhosa) coloquei a camisinha e penetrei aquela bucetinha molhada e apertada

Segundo tempo outra chupeta e eu quase gozei naquela boca deliciosa mas pedi pra ela parar, queria a bucetinha de novo......

Repeteco com certeza,

Carol nao é a linda, mas passa.
Corpo Show!!!

mas a boca e a buceta vale a pena.

R$ 200,00

tel 92884467

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApreciadorGPSRibeirao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2009, 19:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#598 Mensagem por ApreciadorGPSRibeirao » 17 Jun 2009, 20:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos.... sou realmente um apreciador dessas meninas e conheço muitas aqui em Ribeirão Preto... vou tentar aqui passar boas dicas:

Anna Paula PussyCats: lindíssima, super simpática e na minha opinião a melhor gp da cidade. Sai com ela várias vezes e não me canso.... com certeza a melhor!!! É tudo q esta nas fotos e mais um pouco....Cel:9285-0948

Rosto: 10
Bunda: 10
Seios: 8,5
Barriga: 9,5
Pernas: 10
Oral: nota mil!
Foda: nota mil

Em questão custo benefício, a Andréia (Xuxa) tão citada aqui também é uma boa pedida, pois é mais em conta! Porém não é tão bonita e um nível cultural menos favorecido (não dá para conversar não... só comer mesmo) Cel:9126-5659

Rosto: 6,5
Bunda: 8,5
Seios: 7
Barriga: 8
Pernas: 9
Oral: 9
Foda: 9,5
Dá o cuzinho.... nota 10!!!

Outra mt gata e gostosa e a Patrícia Lins do Lapiova cel:9963-4153... Vale a pena conhecer...
Rosto: 9
Bunda: 8
Seios: 9
Barriga: 9
Pernas: 10
Oral: 8
Foda: 9
Um pouco profissional demais, mas vale a pena ainda assim!

Graziely: muito parecida com a Sabrina sato. Bem ostosa também, esta entre as melhores que conheci em RP:Ce: 8176-4295
Rosto: 8,5
Bunda: 9,5
Seios: 8
Barriga: 9
Pernas: 9
Oral: 8
Foda: 9
Quis embora antes do horário combinado, mas depois desistiu e ficou de boa.... se não fosse essa pequena chateação teria sido tudo certinho...

Ticiane Lapiova: bem animadinha mas meio sem sal.... não é ruim não, mas tem outras gps bem melhores em RP.... detalhe para o silicone na bunda q ela tem q qdo fica de 4 fica engraçadíssimooooooo!!! Cel: 9108-5090
Rosto: 7
Bunda:??? depende da posição, o silicone muda...rsrsrsrs
Seios: 7,5
Barriga: 8
Pernas: 8
Oral: 9
Foda: 9
A menina é até esforçada... educada... gente boa... mas não tem aquela pressão...

Sheila... fui a conhecer depois de ler um td de um colega.... mas decepcionei... ela ate é bem gostosa... apesar de bem artificial (silicone, lipo e etc),mas não mete muito além de ser bemmmmmmm profissional...Fica pedindo mais dinheiro, consumindo muito no motel, quer embora antes do combinado.... meio enjoada Cel: 9119-0353

Rosto: 7,5
Bunda: 9
Seios: 8
Barriga:7 (lipo pura)
Pernas: 8
Oral: 6
Foda: 7
Não terá repeteco jamais!!! Não valeu a pena!

Bianca Lhemos. lapiova.. muito bacana... bem animada... fiz um td com ela e uma amiga... a amiga dela não tenho os dados, mas foi bem legal o esquema com elas... ela gosta de buceta igual a gente memo moçada...hehehe Muito parecida com Camila Pitanga... Cel:8174-5622
Rosto: 8,5
Bunda: 8,5
Seios: 9
Barriga: 8
Pernas: 9
Oral: 9,5
Foda: 9,5
Vale a pena conferir...

Rayka Lapiova.... menininha novinha... bonitinha... gostosinha... mas tudo "inha"... nada demais.... esqueminha razoável.... Pouco PhotoShop em suas fotos...é aquilo lá mesmo! Cel:9172-8069
Rosto: 7
Bunda: 8
Seios: 8,5
Barriga: 7,5
Pernas: 8
Oral: 7
Foda: 8,5
Tem coisa melhor por ai pelo memso valor!

Syang PussyCats... super alto astral... rosto razoável, gostosa, mas bem baixinha.... mas é uma boa pedidia principalmente para que busca gp com local.... Cel:9115-5499
Rosto: 6,5
Bunda: 8,5
Seios: 7
Barriga: 8
Pernas: 8
Oral: 9
Foda: 9,5
Pode ser uma boa pedida....mas nao se emolgue tanto pelas fotos do site pq tem muito Photoshop... o q nao precisava pq ela e boa sem...

Letícia PussyCats... amiga da Syang, atende também em local próprio.... mete bem gostoso, super simpática e pra quem gosta de mulher na faixa dos 30 é uma excelente pedida.... Cel:9212-4116
Rosto: 7,5
Bunda: 8,5
Seios: 7,5
Barriga: 8
Pernas: 9
Oral: 9,5
Foda: 9,5
Muito simpática... excelente companhia!!
Experimente também Syang e Letícia juntas....

Mariane Gouveia... pussycats... loirinha... não é grandes coisas não.... mas, não é de ser jogar fora...As fotos dela enganam muito... no site e bem melhor que pessoalmente! Cel:8169-1718
Rosto: 7,5
Bunda: 8,5
Seios: 7
Barriga: 7
Pernas: 8
Oral: 8
Foda: 8,5
Nada demais...

Bom... espero ter colaborado... mas faço questão de reforçar... disparado, a melhor gp de RP é a Anna Paula do PussyCats.... sério mesmo... Grande abraço a todos...


______________ Moderação ________________
Caro forista,
Post novamente, tendo um breve relato do atendimento, como valor/tempo/descrição . . . aguardamos contato. caso contrario sua mensagem não sera valida.

Att - bebezinhu - 18/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatamorena
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#599 Mensagem por gatamorena » 18 Jun 2009, 00:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
...Quero pedir aos coordenadores do gpguia que tentem, se possível, verificar a veracidade dos foristas, visto que, em sua maioria, sempre promovem alguma gp de forma perfeita, fenomenal...para que nao prejudiquem as demais que tb desempenham um trabalho com qualidade e que por motivos alheios a esta questão, não são citadas no forum!!!


___________ Moderação _________
Seja bem vinda, antes de mais nada favor atentar para Regras de postagens de sua categoria.
Sobre a mensagem sua postada, favor procurar alguem da mod/coord.

Att - bebezinhu - 18/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valdemardacostapinto
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Ago 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#600 Mensagem por valdemardacostapinto » 21 Jun 2009, 01:24

Pessoal, estou procurando alguma informação de uma mulata do La Piova, a Pérola. Se alguém puder dar algum relato, ficarei agradecido
rodriguinho2008 escreveu:Feia pra diabo...trabalhava (não sei se ainda está) no site da Kryska....
valdemardacostapinto escreveu:Cara, muito obrigado. Vc me salvou de uma roubada. Ela ainda está, e tem o nome de Vivian. Ou seja, a Pérola do La Piova (23 anos) é a Vivian do Kryska, com 19 anos. Obrigado, mais uma vez a vc e ao GPGUIA, por existir.
Analista - RP escreveu:Pessoal...

Sou novo na cidade... Será que alguem poderia me informar o endereço desta casa de massagem que fica na Avenida Independência?
valdemardacostapinto escreveu: Ah! Respondendo ao cara abaixo, acho que é Av. Independência 3848, ou coisa parecida. Alguém pode confirmar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”