Bom, o movimento estava meio fraco e as putas tavam meio devagar. As que eu conhecia não estavam presente nesse dia. Pra ser mais direto, hj a casa tava bem fraco mesmo.
Fiquei observando um tempinho pra ver se tinha alguma coisa só pra não sair de mão vazia. Das garotas presente a que mais me chamou atenção foi a Ana, garota de beleza razoavel, é loira tingida, alta, falsa magra com aproximadamente uns 27 anos.
Chegando no quarto a garota foi buscar as toalhas e eu já fui toma uma ducha pra ir adiantando. A garota depois de trazer as toalhas foi escovar os dentes e depois tomou uma ducha. Tava um pouco de enrolação , mas fiquei na minha pra ver no que dava.
Bom começamos a nos acaricia e trocar uns beijos. O beijo dela é meio estranho, não curti mesmo, foi uma coisa estranha. Parecia que eu tava beijando um cachorro, não sei explicar o porquê disso, mas não gostei.
Até o momento eu tava pensando que o TD ia ser uma bosta total, mas quando a mina começou a chupa, putz, a mina chupa que é uma beleza. Ela é uma verdadeira HEADBANGER A mina ficou chupando de tudo quanto é jeito e a mina é boa mesmo.
Colocamos a borracha e a mina já foi sentando e pulando igual uma vaqueira Ela tem um vaginal gostoso, ela ficava pulando devagar mais indo até quase o pinto sair fora e depois descia enfiando tudo até quase entrar as bolas. Mudou depois o movimento de pra frente e pra trás com algumas inclinações.
Tirei a capa e coloquei ela de joelhos e comecei a foder a boquinha dela até gozar na boca. Gozei pra kct e ela não deixou cair nenhum pingo pra fora.
R$ 100,00 da garota por 40 minutos
R$ 50,00 do Quarto
R$ 11,00 da Água mineral