Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
machao_bas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jan 2005, 20:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paula - Clinica VIP

#106 Mensagem por machao_bas » 24 Mar 2009, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - VIP

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem, resolvi passar na Clinica VIP, que fica na rua de tras da SABESP.
Na clinica tinha uma que só faz massagem convencional, acho q era a dona, e uma outra que faz o algo mais, massagem completa, Paula. Parece que tem mais 3 garotas, mas estavam atendendo fora da clinica.
Não fiquei muito afim de fazer nada, mas a Paula me mostrou o seu corpo, ai eu fiquei excitado, e acabei resolvendo fazer um relaxamento com ela, só a massagem.
Depois de fechar a porta ai comecou a me torrar a paciencia pra fazer o completo, não tava muito afim, mas de tanto encher acabei falando que poderia ser o completo.
Mas me arrependi. Oral com capote sem graça. E acabei no ppmm, rapidinho e fui embora. Ainda bem que o quarto tem uma luz negra que disfarca um pouco a aparencia, senaum eu naum conseguiria terminar.

Vamos a nota:
rosto: 5 (com a luz negra do quarto 7)
corpo : 7 (da pro gasto)
bunda: 8 (gostosa)
peito: 6 (meio caidinho)
Oral: 4
Massagem: 4
naum gostei que fica enchendo o saco pra fazer o completo.
so voltaria se fosse pra fazer o td com outra garota.

Fone da clinica: 3908-7286
Valor do td : 80,00
tempo: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruffy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Out 2003, 00:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Boate Scorpion

#107 Mensagem por Ruffy » 21 Mai 2009, 00:22

Galera

"Nova opção"* de Prudente e região: Boate
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Scorpion.

Programação:
Segunda: Livre de Consumação
Terça: Noite da Fantasia
Quarta: Lingerie e Cerveja Dobrada
Quinta: Show Erótico (duas mulheres)
Sexta: Show Erótico (casal)
Sábado: Churrasco e Consumação Livre

Endereço:
Rod. Assis Chateaubriand, 465 (ao lado do Motel Lago) - Araci - Pirapozinho - SP

Horário de funcionamento:
Segunda à Sexta, das 20h às 5h e Sábado com churrasco das 14h às 20h
Fone: (18 ) 9714-0734

Algum forista já se aventurou por lá??

* Até onde sei abriu, em setembro/08.


------------------Editado---------------
Caro colega,
Esse tipo de postagem esta inadequada para o topico. Por favor leia as regras do forum.
Ethan23
Coordenacao
-----------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Grazy

#108 Mensagem por caico » 31 Mai 2009, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hj estive em Prudente e dei uma passada na clinica Bem Estar.

Chegando estavam poucos meninas e a Yumi disse que tinha uma loirinha para chegar, a Grazy.

Esperei uns 20 minutos e ela chegou.

A Grazy é uma menina novinha (disse que tem 19 anos), loirinha, peitinho médio durinho (de adolecente), bunda grande, coxa grossa e pouco acima do peso.

Fomos para o quarto, tomei um banho e começamos a massagem básica.

Depois da massagem, fez uma chupeta deliciosa (infelizmente com capote).

Ela colocou um colchonete no chão e fizemos em diversas posições.

Em resumo, a Grazy é muito simpática, gostosa, mete muito bem e com vontade.

O valor foi 80,00 (com penetração). Para massagem é 40,00 e 60,00 com oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruffy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Out 2003, 00:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Yuri Bem Estar

#109 Mensagem por Ruffy » 23 Jun 2009, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera

Voltei à Clínica Bem-Estar... Fazer o quê ?? Com a grana curta...
Apareci lá na última sexta a tarde, e, para a minha surpresa, casa vazia e três garotas para escolher. Devia ser por causa do frio que fez na semana, mas naquela tarde não fez tanto frio...
Optei pela Yuri, uma mestiça linda, um pouco acima do peso, mas de coxas grossas e peito de japonesa, mas suficiente para encher a mão. Beijocas de leve
Boa massagem com o creme aquecido – outra surpresa. Ela tava um pouco resfriada, mas nem por isso negava fogo: começou chupando os bagos, depois colocou o capote com a boca e mandou ver com gosto!! A finalização foi oral: o boquete dela tava tão bom que não precisei pedir o trabalho completo
Recomendo.

Valores de tabela:
R$ 40 só massagem
R$ 60 com boquete
R$ 80 completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDPLANTAO
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Paloma Bem estar

#110 Mensagem por TDPLANTAO » 16 Jul 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde,

Cheguei de SP por volta das 14:30, entre no gpguia e fiquei sabendo da clinica Bem Estar, fui até o local e pequie uma morena com um rabão e de peitos pequenos Paloma, me informou que a massagem era R$ 40,00 e que se quisesse algo diferente é negociado no quarto.


Bem começou com uma massagem deliciosa e já me perhuntou o que eu queira, me informou que o ral era R60,00 e com a xana era R$80,00 e eu pergundei e com o redondo quanto fica ela me pediu
R$130,00, falei para ela que tinha R$90,00 na carteira e se ela encarava. me informou que sim só que podia meter um puqinho só no cú dela. Fez uma gulosa legal, meti na xana e pedi o redonde liberou legal, soquei forte por um tempão e porra na borracha.

Custo total R90,00 com redondo mas uma metida só

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guiloucobk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2009, 22:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscila acompanhante 97116419

#111 Mensagem por guiloucobk » 22 Jul 2009, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Priscina Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Não

Olá galera eu sou novo no forum, tinha um regitro velho mas esqueci o usuario, entao decidi me cadastrar denovo. Estou escrevendo pois sai com a Priscina depois de ler a respeito aqui no forum, queria sair com uma morena ja sai com uma loirassa de rio-preto semana passada a Luana. Bom... Foi assim que rolou o esquema, eu havia entrado no forum e decidido sair com uma gata morena. Vi alguns comentarios de que era firmeza a gata e decidi investir. Eu sou novo aqui na cidade, na verdade sou de SJRP e la saio varias gatas. Bom então nos marcamos 7 e meia no motel Mucchini, acho q eh este o nome. Bom chegando la liguei para a gata ela estava disponivel ao telefone, como sempre, isso porq eu liguei meio dia e meia, 6 e meia e 7 e vinte ja la no motel. Bom ela chegando la. estava de blusinha preta e calca jeans apertadinha e com as marquinhas de biquini, demais. Quando olho a gata direito ela tem masquinhas de biquini, um baita bundao , morenassa de olhos verdes. Era tudo que eu queria. Foi logo tirando a roupa e me fazendo uma masasgem relaxante. Logo depois ja pgou um preservativo pra chupar o danado. Nisso eu mandei um lero e falei pra ela chupar sem capota, ela topou. Feito, a gata chupa pra caralho. Depois da chupada eu mandei a vara nela de tudo quanto eh jeito. Ate gozar nos peitos ela disse que nao rolava na cara. Beleza eu nao queria estragar aquela cabelera linda. Que bunda maravilhosa ela nao quis me dar o toba mas ta valendo demos uma e um intervalo. Dai ela nao queria me dar denovo e falou que se fosse pra da 2as ela queria 200 pilas. Eu falei que isso era exploracao mas depois topei, ela ja tava me fazendo uma gulosa nessa hora. Dai demos a segunda.

DETALHE: A vadia nao desliga o telefone e fica atendendo toda hora. Se tiver chupando ela atende. Ate tomando banho ela atende. Achei isso chato pois eram 8 e meia a e ela falou que tinha mais clientes nuns hoteis ai que nao ia rolar a segunda. Bom acabei gozando nas bunda dela em delicia. No final eu dei pra ela 160 pilas e paguei paguei o motel. Valeu a diversao vai ter repeteco.

Tem peitinho mas sao gostoso de chupar e nao sao caidos.


Resumo:

Rosto: 8
Peito: 7
Bunda: 10
Anal: Não fez e falou q nao fazia, apesar de ler o contrario aqui.
Oral: 9 ( Sem capota,hum delicia )
Beija: Mal pra kct mas beija
Preço: RS160 1:30h
Telefone: 97116419

Geral: 8 ( Se tivesse silicone e fosse mais gente fina eu dava 10).




Abraço a todos foristas e continuem postando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

40taoputz
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2008, 12:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#112 Mensagem por 40taoputz » 23 Jul 2009, 21:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Postar essa ...sem duvidas não tem como deixar passar......
STAR GILRS não tem como não relatar ...
Passando em Presidente Prudente a trabalho ja aproveitando
para dar uma putiada...nossa que fenomeno de mulher LAIANE
cara a mulher é coisa de louco ,mulher gostosa mesmo ,nova
no ramo tipo começou agora ,não muito rodada ,mas muito safada
Agora vou dizer ..quando se trata de Presidente Prudente o negocio
de agora em diante é a clinica da Stela ,uma dona gente boa ,gostosa tb
não como a ALaiane ,mas gente boa ,recebe bem sabe levar o negocio
agora caro foristas ligue vá e confira Fone 39087364 ....

Preço 80 reais
Corpo nota 1000
Sexo nota 1000
MULHER nota 1000
Clinica Star Girls -Stela 39087364
Rua Pastor Jorge esquina com a Melvin Jones
Jardim Bongiovani



________________________________________________________________________________


Editado pela Coordenação:

Prezado forista, há mais de 1 ano cadastrado e em vez de brindar-nos com TDs posta sem as informações necessárias, talvez pela falta de prática, e ainda vem fazer propaganda?

Francamente...

Dúvidas a moderação local via MP.

Playsex
Coordenador

________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruffy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Out 2003, 00:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Grazy

#113 Mensagem por Ruffy » 02 Ago 2009, 18:07

Grazy é uma loucura!!

Baixinha, Peitola média de sabor doce, cochas grossas e toda tímida!!
Não tem muita experiencia, mas isso excita ainda mais!!
Vale o investimento!!

Clínica Bem Estar - tabela padrão...

________________________________________________________________________________
Editado pela coordenação:

Prezado forista, o senhor é "macaco velho" desde 2003. O que descreveu mal serve como informação, para chegar a TD falta muito. Peço-lhe mais detalhes sobre o atendimento, preço, que apesar de "padrão" nem todos o sabem nem tem obrigação de procurar, e tempo do atendimento.

Desclassifico como TD e aguardo MP com mais dados para reclassifica-lo.

Playsex
Coordenador
02/08/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beroel
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 08 Dez 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

TD com a Priscila

#114 Mensagem por Beroel » 04 Ago 2009, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera do Gp...!!

Cheguei de SP no aeroporto de PPB, por volta das 14:50h, e entrei no gpguia para confirmar o telefone da gostosa da Priscila, pois quando saí de SP essa mulher já tava definida que seria a minha vitima de hoje... Bom... O flight foi assim : Vi o fone no Gpguia, liguei e marcamos pra em uma hora eu pegar ela na sua casa...Botei o endereço dela no meu GPS e vazei pra lá.... Bom chegando la liguei para a gata ela estava saindo de casa e ja entrou no meu carro....Amigos....quando vi, pensei : " Me dei bem !! "....A mulher é um tesão de roupa....fiquei só pensando como seria quando tivesse sem as roupas...... Bom, fomos para o motel .....ela estava de blusinha branca e calca jeans apertadinha e com as marquinhas de biquini, demais. Quando olho a gata direito ela tem marquinhas de biquini, um baita bundao , morenassa de olhos verdes. Era tudo que eu queria. Foi logo tirando a roupa e me fazendo uma massagem relaxante. Logo depois ja pegou um preservativo pra chupar o danado. Nisso eu mandei uma letra nela e pedi pra ela chupar sem capota, ela topou na hora. Feito, a gata chupa pra caralho. Depois da chupada eu mandei a vara nela de tudo quanto foi jeito. Meti de frente, de lado, de 4, ela por cima, ela por baixo, até que não aguentando mais, gozei muito com ela deitada e eu pegando ela de frente.....Foi show...!!! arrrhhhhhh...... Beleza.... Amigos...que bunda maravilhosa essa mulher tem...!!...ela também nao quis me dar o thobaz, em razão do meu amigo cabeçudo de baixo, ser meio cabeçudinho....kkkkkk.......como ela mesma disse..... Dai ficamos conversando tali.....e ela disse que o programa é uma trepada só.....tali.....que tem cara que quer meter 2h sem parar.....e nao queria me dar de novo e falou que se fosse pra dar duas trepadas ela teria que cobrar mais....tali.... Eu falei tudo bem....e acabei dando mais R$ 30 pra ela no final..... Dai demos a segunda trepada, e foi coisa de louco, de novo, e daí eu gozei com ela de 4, enchendo a borracha de novo....!!

No final eu dei pra ela R$ 130 e saí vazado.....dei carona até perto da sua casa de novo....mais foi show.....vale o investimento..... Valeu a diversao e vai ter replay, com certeza, quando voltar a PPB.

Tem peitinho gostoso e uma boca deliciosa de beijar e de chupar um pau.

Resumo:

O TD é fresquinho....acabei de chegar.....saí do motel era 19:30h

Notas :
Rosto: 9
Peito: 9
Bunda: 10
Anal: Não fez e falou q nao fazia, apesar de ler o contrario aqui.
Oral: 9 ( Sem capota, uma coisa de loooco ! )
Beija: ao contrario do relato do amigo guiloucobk ....achei que ela beija bem.....e beija muito....e bem pra k7...!!!
Preço: R$ 130 - Tempo do TD - 1:30h
Telefone: ( 18 ) 9711-6419

Geral: 9 ( Pra ser 10, tinha que ter liberado o redondinho ).

Abraço a toda cambada de foristas .....e continuem postando.!!

Sds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assfucker2007
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Mar 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Priscila

#115 Mensagem por assfucker2007 » 29 Ago 2009, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado com a Priscila há duas semanas, em presidente prudente...

a trabalho na cidade, resolvi fazer uma busca pelas pervas...fui numa casa de massagem na qual um taxista me levou, mas só bagulho...resolvi ligar pra Priscila, pois tinha vários td's positivos aqui!

td marcado, foi relativamente pontual...rosto bonito, aparelho dentário, cabelos longos pretos, estatura baixa, gostosa (estilo potranca), piercing no umbigo, simpática... seios lindos, médios pra grandes!

começou com massagem, depois boquete com borracha (até prefiro), 69, variadas posições, papai mamae, frango assado, de 4, e primeira gozada...

pausa para descanso, e nova variação sobre o mesmo tema...até perguntou se eu queria fazer anal, mas queria taxa extra! vai no convencional mesmo...

em presidente prudente, creio que seja a melhor opção...

por fim, pedi pra tirar algumas fotos, e ela deixou...quem quiser, envio por mensagem particular!

resumo:

rosto 8
corpo 9 (bem gostosa, bunda grande e redondinha, higienica, seios bem alinhavados)
simpatia 9
td 9 (se esforça pra agradar e não tem frescura)
preço 160 uma hora

that's all folks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guigamp32
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Ago 2009, 02:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

sai com duas do site as diabinhas

#116 Mensagem por guigamp32 » 05 Set 2009, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:camila: 81120393 / anna: 81528689

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Nome: camila: 81120393 / anna: 81528689 Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

amigos peguei duas gatas do site das diabinhas www.asdiabinhas.com.br , uma chama camila e a outra anna a primeira tem 22 anos peitos grades, boa de cama quase me matou a outra sai no outro dia puta mulher para casar nem parece gp. 19 aninhos estava hospedado no hotel storil, ela chegou no horario combinado de calcinha fio dental foi um tesãoo pena q nao deixou eu comer aquele cuzinho apertadinho diz que era virgem de cu gostei muito

nota: camila: 9

anna: 9

anal: nenhuma

oral: sem preservativo

valor: monopolio 150,00



camila: 81120393 / anna: 81528689


__________
Caro forista,
Me explica porque está postando o mesmo TD em várias cidades diferentes e ainda sempre a respeito da mesma GP, a tal Camila? Aguardo seu retorno, caso contrário todos os posts serão excluídos.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Icarios
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mai 2007, 12:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fran

#117 Mensagem por Icarios » 22 Set 2009, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal do forum,como andava meio amarrado(tava namorando)tinha dado um tempo na vida bandida,mas namorou terminou e já aproveitei para dar uma boa biscateada na minha ultima visita a PP.

Fui naquela clinica perto do parque do povo que fica logo atras da Churrascaria Guaiba,infelizmente não me recordo o nome,anyway,cheguei lá e tinha tres primas sentadas e fui para o quardo com a Fran,rostinho lindo,moreninha magrinha,peitinho em formato de pera,bundinha gostosinha na media,bucetinha lisinha e pasmem...11 tatuagens :shock:

Como fazia tempo que não dava uma com uma mina que não fosse minha ex resolvi fazer o programa completo de massagem+trepada por R$80,00.

Ela começou a fazer a massagem mta boa por sinal e em seguida partiu para o gargol,a mina chupa mto gostoso,como tava quase gozando pedi para ela parar,fomos para o fight,qdo fui para beijar ela,ela negou e disse que era profissional e só beijava o namorado...bom trepar sem dar uns beijinhos é que nem tomar café frio para mim,então ofereci mais R$20,00 para ela e ela esqueceu na hora aquele papo de profissional e o namorado e não negou mais os beijinhos.

Puiz ela em cima da cama(sei lá como chama) e mandei bala,depois eu deitei e ela veio por cima só que de costas para mim,comecei a bombar até gozar.

Resumo:
Rosto:9,0
Corpo:7,5
Gargol:8,5
Trepada:8,0
Simpatia:6,8(não parava de falar da porra do namorado dela :? )
Preço:R$100,00(R$80,00+R$20,00 extra para dar uns beijinhos)

Repeteco?Bom só se eu não achar algor melhor na minha proxima vizita a PP;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppsexy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2009, 08:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#118 Mensagem por ppsexy » 05 Nov 2009, 08:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Site de acompanhantes de Presidente Prudente e Região

http://www.ppsexy.com.br



Favor consultar regras de postagem para sua categoria
Rubro Verde
5/11/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPAMARELINHO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2007, 10:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PRISCILA

#119 Mensagem por JPAMARELINHO » 19 Dez 2009, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros foristas, vou relatar um TD feito a um tempo atras no fim de outubro não me lembro o dia. Pesquisei no forum e decidi pela Priscila, dei sorte me atendeu na primeira, marcamos no motel nas proximidades do Ceasa, cheganda la liguei para informar o numero do quarto. Demorou uns 20 min para chegar e constatei que tinha feito uma boa escolha, morena, cabelos longos e lisos, coxas grossas, peitinho durinho ainda, bonita para meus padrões de beleza. Começou com uma boa massagem, conversa até agradavel, mas parou pra atender o maldito celular, depois encapou e deu começou um oral, não foi o melhor que ja recebi mas foi bom, em seguida de quatro, de lado, cavalgou, não regula posição, gemeu e pediu pra socar com força e finalizei de quatro. Até disse que se quisesse podia dar mais uma, como estava com tempo curto tive de recusar.
resumindo:
Rosta-8
Bunda-9
Peito-8
Anal-não
Beija-não tentei
Oral-7
Preço-120,00 - 1h + 40,00 Motel
Contato-9711-6419

_____________________
Parabéns! Cadastro de 2007 e primeiro TD postado.

Esperamos que continue a contribuir já que pesquisou todo esse tempo aqui e só agora postou.

Bem vindo.

Play
Coordenador


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjabranco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2010, 20:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Monica - Chacrinha

#120 Mensagem por Ninjabranco » 02 Set 2010, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Anal:NÃO
Não sei se este local já foi citado, mas em pres. prudente tem um lugar pouco conhecido, uma chácara, que não é muito divulgada e quase ninguém conhece. Essa Chácara fica no caminho para Alvares Machado, a entrada é ao lado de um posto de gasolina. Conversei com o dono e ele me falou que não gosta de divulgação, porque os clientes preferem o lugar por ser discreto.
É o melhor lugar pelo preço, o programa é 70 reais por uma hora, e o quarto 30 sendo que pode ficar mais barato se pagar um drink para a garota. Cheguei la umas 21:30h e só tinha eu de cliente, umas 6 garotas pra escolher 4 loiras e 2 morenas :D , todas gostosas. Demorei pra me decidir e escolhi uma loira de nome Monica, muito atenciosa e tinha um rabão delicioso. Pretendo voltar lá quando for a PP novamente para experimentar alguma das outras garotas.
Esse é meu primeiro post neste forum, pretendo contribuir mais.

Ninja Branco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”