Av. Nazaré e redondezas - Ipiranga
R$ 30,00 - Telefone: (00) 0000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 13
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 11Não 2
Oral Sem:Sim 13Não 3
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
muito fraco
e ae putanheiros...passei por la sabadao...gps fraquinhas heim...jesus,mas é aquela historia,com umas breja no globo...10 paus na mao...uma chupeta pq nao?...rsss catei uma loirinha la,nao quis saber nem o nome,tel,nada...so encapei o jr e mandei mamar gostoso...gozei e vazei...pra trepar nao tenho coragem nao....fui :
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tem Puta no Parque do Ipiranga
Gostaria de saber se alguém já topou com alguma menina no Parque do Ipiranga à tarde...
Outro dia tive quase certeza que uma gatinha deliciosa tava combinando um Programa com um cara...
Pode ter sido uma miragem. Ou não. Até mesmo porque voltei a ver a gata andando por lá. Só não abordei porque estava com minha namorada...
Mas quem sabe seja um local pouco explorado pelos putanheiros do forum...
Quem puder confirmar...
Abraços
Outro dia tive quase certeza que uma gatinha deliciosa tava combinando um Programa com um cara...
Pode ter sido uma miragem. Ou não. Até mesmo porque voltei a ver a gata andando por lá. Só não abordei porque estava com minha namorada...
Mas quem sabe seja um local pouco explorado pelos putanheiros do forum...
Quem puder confirmar...
Abraços
Chupetinha da Gaúcha
Olá amigos putanheiros,
Ao ver os posts daqui fiquei com vontade de dar uma passadinha na quinta-feira na nazaré... Estava na seca. Eis que encontro a Vanessa Gaúcha, até tem um sotaque... Se não for disfarça bem...
Ofereceu 40 para o programa mas eu estava com pressa e não valia muito a pena. Ela ofereceu 15 no oral e eu xavequei para ser sem capote e com finalização. Ela aceitou e pimba!! rs
Mas não chupa com muita vontade não... Bom, por 15 conto com finalização... Está de bom tamanho!
abs!
Ipiranga Express
Fala pessoal, beleza??
TD realizado a poucas horas atrás...
Noite típica paulistana de outono, final de mês, muita porra no saco e algumas poucas moedas no bolso é foda!
Sempre vi GPs da A. Nazaré, algumas cheguei a abordar, mas nunca fiz um TD.
Hoje passei por lá e encontrei a Vanessa. Ela me ofereceu R$ 30 por um programa e R$ 15 por uma chupeta. Combinamos uma chupeta. TD realizado na rua mesmo, não vou falar aonde por motivos de segurança, mas era um local tranquilo e não muito escuro e nem residencial, quem conhece o bairro, sabe que tem ínumeros lugares assim. Encapei o danado, mas ela fazia sem na boa.
Pelo menos ela não é fria, gosta de conversar, rolou um típico PPP, encapei o danado e ela mandou ver.
Gostei do atendimento, só não gostei do perfume que ela estava usando.
Próximo das rendondezas, não precisei gastar muito, ótimo-custo benefício. Sempre fico com um pé atrás se vier um coxinha embaçar, já passei por isso e é foda, mas ela falou que os "cara" conhecem ela e que não dá nada, será?
Na volta, segui a Nazaré sentido Anchieta, e logo mais, no cruzamento com a Arcipreste de Andrade, acho que é essa a rua, tinha mais duas pervas. Uma gordinha até que bonitinha e uma outra moreninha não tão agradável. Na próxima vou pegar essa gordinha!
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Ipiranga Express
Eu tenho uma certa tara por essa gordinha q vc falou. Só não abordei ainda pq sempre q eu passo ela tá acompanhada de um traveco loiro, ehhehehehhe... sei lá, não gosto da ideia de parar o carro perto de traveco. Se algum conhecido meu passa por lá vai pensar o q?DnlWild escreveu:Fala pessoal, beleza??
TD realizado a poucas horas atrás...
Noite típica paulistana de outono, final de mês, muita porra no saco e algumas poucas moedas no bolso é foda!
Sempre vi GPs da A. Nazaré, algumas cheguei a abordar, mas nunca fiz um TD.
Hoje passei por lá e encontrei a Vanessa. Ela me ofereceu R$ 30 por um programa e R$ 15 por uma chupeta. Combinamos uma chupeta. TD realizado na rua mesmo, não vou falar aonde por motivos de segurança, mas era um local tranquilo e não muito escuro e nem residencial, quem conhece o bairro, sabe que tem ínumeros lugares assim. Encapei o danado, mas ela fazia sem na boa.
Pelo menos ela não é fria, gosta de conversar, rolou um típico PPP, encapei o danado e ela mandou ver.
Gostei do atendimento, só não gostei do perfume que ela estava usando.
Próximo das rendondezas, não precisei gastar muito, ótimo-custo benefício. Sempre fico com um pé atrás se vier um coxinha embaçar, já passei por isso e é foda, mas ela falou que os "cara" conhecem ela e que não dá nada, será?
Na volta, segui a Nazaré sentido Anchieta, e logo mais, no cruzamento com a Arcipreste de Andrade, acho que é essa a rua, tinha mais duas pervas. Uma gordinha até que bonitinha e uma outra moreninha não tão agradável. Na próxima vou pegar essa gordinha!
Abraços!
Eu já vi uma outra q ficava numa rua q tem em frente ao museu de zoologia. Aquela parecia bem comivelzinha. Mas sei lá, acho q eu só encararia as minas da Nazaré se fosse pra um boquetinho no carro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Av. Nazaré e redondezas - Ipiranga
Hoje eu tava passando pela Nazaré e vi uma coroa q eu nunca tinha visto antes. Parece q tem carne nova por lá, hein?
Eu ia até chamar pra um TD mas quando dei a volta no quarteirão ela já não estava mais lá. Não sei se foi embora (já era mais de 23h) ou se algum cliente levou pra dar um rolê. O fato é q agora eu fiquei curioso! Se ela aparecer por lá de novo eu posto aqui.
Eu ia até chamar pra um TD mas quando dei a volta no quarteirão ela já não estava mais lá. Não sei se foi embora (já era mais de 23h) ou se algum cliente levou pra dar um rolê. O fato é q agora eu fiquei curioso! Se ela aparecer por lá de novo eu posto aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Estimados colegas passando pela região, trânsito terrível e sem condição de enfrentar até a Indi por causa de alvará estive passando e encontrei 2 pontos importantes
1 ponto é "nosso" da Rua Arciprestes - ficam Gps por lá e o 2º é uma rua paralela a Fiat e lá o produto são os travestis (o que não é meu enfoque e tb não é nosso objetivo). Ficando clara uma divisão mais clara
De acordo com as entrevistas foram "migradas" da Indi por recomendação de um de nossos colegas putanescos. Queira este por gentileza se identificar e manifestar-se a respeito deste novo ponto que começa a ser abastecido.
Pelas fontes o ponto está ativo a partir das 19 horas, mas com maior presença a partir das 20 horas. Como o número de Gps ainda é baixo, não preciso dizer que a rotatividade é alta - apesar que elas informam que o movimento ainda é fraco...
Disto isto tudo e para encerrar o PPP fica a dica ae a todos. Vamos ao que interessa o atendimento.
O nome da GP se identifica como Luciana e foi vista na região da Arciprestes. Não é muito de PPP e é direta ao ponto,só responde o que é perguntado...
Informa que está lá normalmente a partir das 20 horas, então...
Uma morena com um belo conjunto, destaque especial a cara de ninfeta sapeca e uns atributos de frente que benza Deus. Aparenta em torno de uns 21 anos de idade.
Relata que deixou a região da Indi por causa que teria arrumado confusão com uns travestis noias e que estava ameaçada (não sei se procede, pois a rua citada eu não a tinha visto antes). E que só fazem uns 5 dias que está por ali...
Tabela de preços
Informa que Oral com capote R$20,00 Na rua
Completo s/ anal no Drive R$40,00
No motel acrescer 10,00 aos preços acima.
Anal - Com taxa extra de R$20,00
Outras variações - a combinar
Um detalhe importante é que ela indica e dá um ênfase especial ao drive (mesmo sendo mais em conta), que alias é bem diferenciado como falarei adiante.
O programa em si:
Chegamos ao local e ela foi inicialmente ao toalete, como disse a voces ela não é muito de falar. Tirou a blusa e deixou os atributos de frente a mostra. Confere belos melões durinhos uma beleza para cair de boca.
Em seguida tirei o resto da roupinha desta delicia e não me arrependi o conjunto é muito bom e o custo x beneficio é excelente.
Bumbum bem apresentável e corpo dentro de um parametro bonito.
Pedi uma chupeta e a mocinha se apresentou com grande envergadura e não me deixou na mão, soube fazer até tentativas de gaps O.o não consegui segurar e descarreguei na borracha.
Estava pensando né que eu ia ficar na mão, mas a mesma demonstrou-se super paciente e sem pressa (outras já estariam nesta altura vestidas e pegando o presentinho pra rodar ou cobrando bandeira 2...), e me ajudou a dar uma limpeza e a colocar o bixão de novo em pé para uma segunda rodada Melhor parte não havia combinado 2 rodadas ou algo do tipo antes do início do TD...
Com o mastro em ordem nova encapada, vamos degustar a xana. Comecei com uma posição por cima (este drive que estava, depois que fiquei sabendo tem opções de acomodações a mais simples não tem maca) dentro do carro - arriado o banco e vamo lá buceta com boa alargadura e a menina sabe mexer que só, e fingir bem. Depois passei para uma posição de D4, e mandei ver. O cuzinho ela falou que libera mediante taxa (parecia um pouco alargado, mas não degustei). Mandei ver e depois que deu uma cansada pedi uma espanhola com direito a finalização na goela (sempre com capa).
Terminado o serviço se vestimos, pagamos e fui deixa-la lá. Como disse a mesma não é de falar, portanto a viagem até o abatedouro e de devolução é meio demorada.
De acordo com a mesma reside na região do Cambuci em uma pensão e que faz TDs a tarde de clientes já conhecidos, que devem retira-la no local e leva-la para o abate e deixa-la de volta. No local dela não faz atendimento.
Custo: R$40,00 pelo programa + 25 do Copacabana
Nota geral: 9,0 - definitivamente repeteco. A mesma tem um excelente custo x beneficio, não foi apressada e dá um show no atendimento. Peca por que fala muito pouco e parece muitas vezes pensativa, distante (não noiada) e tb pela localização até o local de abate (distante). Como está ainda formando sua carteira de clientes, não sei se o atendimento é padrão da perva ou não, temos que aguardar mais colegas confirmarem em futuros Tds.
Anotei seu telefone,mas não tenho autorização de compartilhar com os colegas. Portanto, depende de sorte. Disse ela que vai ficar um período, mas não está certa se vai permanecer por causa do movimento ser fraco...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Olá rapaziada, blz??
TD atrasado, porém não sonegado. Passei a uns 3 meses atrás em um sábado à noite, por volta das 20:00 na Nazaré e, no ponto de ônibus antes da Arcipreste Andrade, tinha uma mina gostosa, ruiva. A cabeça de baixo me ordenou que parasse, e ela já entrou no meu carro, oferecendo seus serviços. Combinei um boquete por vintão, na rua mesmo. Ela é bem gostosinha, chupou gostoso até que eu gozasse. Depois deste dia, nunca mais a vi neste local. Eis que ontem (15/05) por volta das 20:15 hs, ela estava lá, no mesmo ponto, esperando cliente. Alguém aqui sabe de quem se trata, pois nem o seu nome eu lhe perguntei??
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
ALGUEM PODE ESPECIFICAR EM QUE POINT DA NAZARÉ ROLA?
OUTRAS 2 COISAS:
1- TENHO MUITO INTERESSE EM ME INTERAR POR OPÇÕES NA ÁREA DO IPIRANGA!
2-VI UMAS "GENTE" SUSPEITA NO FINAL DA RUA TABOR, MAS ESTAVA ACOMPANHADO, E NÃO TIVE COMO CONFERIR...
ALGUÉM SABE ALGO A RESPEITO??
OUTRAS 2 COISAS:
2-VI UMAS "GENTE" SUSPEITA NO FINAL DA RUA TABOR, MAS ESTAVA ACOMPANHADO, E NÃO TIVE COMO CONFERIR...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem pessoal TD atrasado mas não sonegado.
Passando ali na região da Arciprestes por volta das 21h30 - vi ela parada e não perdi tempo, pois o alvará era curto.
Ela tem estilo meio que india com morena - conjunto com um custo x beneficio bom - vamos lá
Tabela de preços -
Informa que Oral com capote R$20,00 Na rua
Oram sem capote R$30,00 Na rua *
Oral sem e finalização na goela R$40,00 na rua*
*o serviço só é prestado após avaliação do instrumento do cliente e a critério, portanto...
Como existem muitas ruas ali na região tranquila então é sussegado, em caso de dúvidas a GP pode ser consultada para indicar um local adequado. Dizem elas que já estão no esquema dos bota pelo local e que existe um acordo de "cavalheiras" com as travestis que ficam em rua diferente e uma não invade o espaço da outra (não sei se procede).
Ao serviço em si:
Devido ao tempo escasso fomos para o oral e após uma breve negociação com avaliação do instrumento sinal verde para o pacote completo. Demonstrou-se não apressada e foi atenciosa, um pouco de raspas de dente mas nada assim que seja muito fora.
Pelo local (rua) e a situação o tempo do TD foi relativamente curto, permitiu ver e dar umas pegadas no conjunto completo durante o TD, sem frescura. Pediu apenas para avisa-la quando estivesse para liberar a gala. Foi uma boa apresentação com direito a algumas gags e esforço, como disse ela não foi apressada e olha que considerando a situação até que demorei para chegar aos finalmentes.
Terminado a situação devolvi ao local que a encontrei, pago e zarpei.
Nota final: 7,5. Vale o repeteco.
Vou tentar retornar depois com mais calma para um TD completo, pois pelo que vi o anal dela parece ser de qualidade (apertadinho) e vale a pena conferir.
Obs.: A moderação o Oral sem capa é SIM - por algum motivo não está fixando. Poderiam alterar por gentileza?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
1 -Ali na Nazaré em especial ali na região da Gm, da antiga GPV vc encontra alguma coisa para garimpar. Devido ao número baixo de GPs pode ter que rodar algumas vezes até achar algo pela rotatividade natural. Existem algumas de maior idade, então se vc não se importar com algo de maior Km de TD...então vc vai achar ali perto dos bombeiros...PAULOSTORY escreveu:ALGUEM PODE ESPECIFICAR EM QUE POINT DA NAZARÉ ROLA?
OUTRAS 2 COISAS:
CUIDADO: Ali do lado da Fiat vc acha alguns travecos, que pode em algumas situações levar até uma certa dúvida quando observados a distância na penumbra. Portanto, se vc for abordar por ali cheque antes de dar embarque para não levar gato por lebre...
2 - Na Rua tabor eu não me recordo de ter visto ninguém fazendo ponto, mas é possível pois elas estão pulverizadas pela área. Mas no geral a faixa de preço ficam no que já relatei anteriormente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal passei pela região e resolvi dar uma conferida para relaxar.
Junto a fiat como já disse ficam travecos, mas parecem que são tranquilos(as)(?!?)
Passei na Arciprestes e verifiquei a Sheila ali parada e resolvi parar para conferir.
Ela é uma morena clara com um belo par de seios e tem belas coxas. Conversa agradável, apesar que como o alvará era curto fui menos de papo e mais de fight.
Aos interessados ela informa que as meninas começam a comparecer a partir de umas 20h30..
Após uma rápida conversa peguei a seguinte tabela de preços para o serviço bocal de pista:
- oral com capa - R$20,00
- oral sem capa - R$30,00*
- oral sem capa e finalização na goela - R$45,00*
* Este pacote só está disponível conforme as condições de seu equipamento, portanto se ele não estiver em condições mínimas de higiene pode não ser liberado.(lembrando que como é feito em pista não tem como se fazer a limpeza do mesmo).
De acordo com a mesma presta pacote completo - mas não perguntei preços e adicionais.
Após rápida negociação fechamos o pacote de oral sem capa (30)
Embarcado fomos até via próxima indicada pela GP e rapidamente ela desembrulho o equipamento. Fez rápida checagem visual e de odor do mesmo, onde foi aprovado para o sem capa e vamos em frente.
Apresentou uma chupeta de qualidade, com certa pressão e ritmo. Permitiu acesso a seios e a xana durante a ação. Soube usar bem a língua, especialmente no estimulo da cabeça e das bolas.
Quando estava para finalizar deixou finalizar em sua mão - com ajuda manual - e forneceu papel para a limpeza.
Fez o desembarque na pista e retornou a pé a seu destino.
Nota geral: 7,5 - Pois o local e a ação em pista não permite um pleno aproveitamento do fight. Mas vale a pena explorar depois em outro TD uma ação completa.
Dica: Quem não conhecer a região pode pedir a dica para as prestadoras que tem várias vias tranquilas, evitem a ação de pista apenas nas entradas e saídas de faculdade da região (mais movimentado).
Meu fui la esse sabado e sexta passada +- umas 22:00 as 24:00 hs nao sei se e por causa do horario ou por causa da data nao tinha nada so tinha uma morena meio gorda porem gosto de novinhas alguem sabe informar se tem mais mulher la se dei azar e onde ela ficam fui so na rua arcipreste andrade e tinha sim traveco naquela esquinacurioso_da_net escreveu:Pessoal passei pela região e resolvi dar uma conferida para relaxar.
Junto a fiat como já disse ficam travecos, mas parecem que são tranquilos(as)(?!?)
Passei na Arciprestes e verifiquei a Sheila ali parada e resolvi parar para conferir.
Ela é uma morena clara com um belo par de seios e tem belas coxas. Conversa agradável, apesar que como o alvará era curto fui menos de papo e mais de fight.
Aos interessados ela informa que as meninas começam a comparecer a partir de umas 20h30..
Após uma rápida conversa peguei a seguinte tabela de preços para o serviço bocal de pista:
- oral com capa - R$20,00
- oral sem capa - R$30,00*
- oral sem capa e finalização na goela - R$45,00*
* Este pacote só está disponível conforme as condições de seu equipamento, portanto se ele não estiver em condições mínimas de higiene pode não ser liberado.(lembrando que como é feito em pista não tem como se fazer a limpeza do mesmo).
De acordo com a mesma presta pacote completo - mas não perguntei preços e adicionais.
Após rápida negociação fechamos o pacote de oral sem capa (30)
Embarcado fomos até via próxima indicada pela GP e rapidamente ela desembrulho o equipamento. Fez rápida checagem visual e de odor do mesmo, onde foi aprovado para o sem capa e vamos em frente.
Apresentou uma chupeta de qualidade, com certa pressão e ritmo. Permitiu acesso a seios e a xana durante a ação. Soube usar bem a língua, especialmente no estimulo da cabeça e das bolas.
Quando estava para finalizar deixou finalizar em sua mão - com ajuda manual - e forneceu papel para a limpeza.
Fez o desembarque na pista e retornou a pé a seu destino.
Nota geral: 7,5 - Pois o local e a ação em pista não permite um pleno aproveitamento do fight. Mas vale a pena explorar depois em outro TD uma ação completa.
Dica: Quem não conhecer a região pode pedir a dica para as prestadoras que tem várias vias tranquilas, evitem a ação de pista apenas nas entradas e saídas de faculdade da região (mais movimentado).
-