Foristas que postam apenas com o aval da puta ou sentem pena ao postar TD neutro ou negativo.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

nn

#46 Mensagem por Hot Sereno » 31 Mai 2009, 18:54

MALEVO escreveu:Trecho do "manifesto" do Padre, no TD com a Fabiana:
Padre dos Pampas escreveu:Não minto, não omito fatos, não altero dados, muito menos a pedido de putas... Assim como mostro para amigos (foristas) posso mostrar para quem eu quiser meus TD´s... Não achei nenhum regulamento do fórum proibindo eu de mostrar algo que é de minha autoria... E reafirmo... nada foi alterado mesmo depois de mostrado a elas...
Então o pároco poderia esclarecer o porque de mostrar os TDs para as putas antes de postar aqui? Caso exista o desejo de que elas leiam, sem dar opinião ou sugerir alteração, não bastaria postar e avisa-las que foi postado, para que elas lessem o texto aqui no fórum, como todo mundo?
Bem apanhada a questão pelo Malevo. É uma pergunta simples: porque mostrar o td pra uma puta antes de postar? Existe alguma resposta que se enquadre no espírito desse fórum?

Tchê, Padre, não subestime a inteligência das pessoas que acessam esse fórum, é óbvio que você mostra teus tds pra quem quiser, nem estamos falando de desonestidade ou coisa assim, é que talvez apenas você esteja no fórum errado.

E, Marcela, se algumas pessoas deixarem de acessar o fórum por esse tópico, não tenho nada a lamentar. O que o fórum precisa é de cada vez mais foristas capazes de entender tópicos como esse e seu objetivo. O teor e o objetivo principal desse fórum é bem explícito, para qualquer pessoa de 3 neurônios entender: RELATO DE CLIENTES SOBRE O ATENDIMENTO DE GAROTAS DE PROGRAMA. No fundo de todas essas questões, é disso que estamos falando, de relatos com credibilidade. O resto é papo furado, é terapia de grupo. Esses tópicos servem até como filtro, pra separar aqueles que têm discernimento daqueles que definitivamente participam do fórum errado.

A respeito do animomato do forista, comentado por alguém aí, tem até um tópico sobre o assunto, aberto por mim a algum tempo atrás e que complementa essa discussão. Acho que o forista que se identifica pra puta se divide em categorias:
1. o cara é inexperiente e não têm idéia do significado futuro da sua identificação.
2. o cara tem segundas intenções, e quer usufruir do fato de ser forista (grande idiotice).
3. o cara é só um sem noção, raça que progride geometricamente no mundo virtual.


De minha parte, toda vez que fui identificado foi por inexperiência (no início da minha participação no fórum) ou por circunstâncias inevitáveis. Atualmente, tenho conseguido manter-me no anonimato, e isso não é tão difícil assim, tanto que esses dias uma puta do Dominó a qual eu havia dado um negativo, ficou me "namorando" e fazendo "zoinho" pra mim, foi engraçado, ela louca pra me tirar 100 mirréis, e eu rindo da cara dela, ela nem sonhava que eu já a havia conhecido e nunca mais pretendia comê-la de novo. Ponto para o anonimato.

O tópico sobre Privacidade e Anonimato é esse:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72001



Sereno, sempre na mesma tecla ::digitando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#47 Mensagem por kuaziloku » 31 Mai 2009, 22:24

Mr. Blonde escreveu: ... o único momento em que se é exigido o nick do forista é na portaria para entrar, e não poderia ser diferente. Entrando na festa, as apresentações são feitas pelos próprios foristas, não pelos moderadores. Melhor que criar mais um nick para todo e cada um que for na festa (acho isso inexequível, já é difícil se lidar com a dualidade nome/um nick, imagina dois), seria estabelecermos uma técnica padrão para se apresentar puta. Vou dar uma sugestão:

- Cara, esta é a [puta]. [puta] este é o [passa a palavra para o cara, que se apresenta como quiser, pelo nick, nome, apelido de infância, código de barra, etc].
Buenas, Mr. Blonde... Muito provavelmente foi até por inexperiência minha em festas do fórum, mas logo que cheguei, obviamente tinha que me identificar na portaria... Aí não tem jeito mesmo... tem que ser o nick. Quando cheguei pra conversar com a "cachorrada", todos que se apresentaram a mim usaram seus nicks do fórum, então julguei ser a prática comum e na hora tb não refleti sobre os efeitos colaterais dessa apresentação. Não vi como exigência, mas como prática comum, então achei normal :)

A sugestão de passar a palavra pode ser interessante. Mas uma coisa que pode ser preocupante é se o cara der azar e for motivo de alguma zoeira, como foi o caso "cuticuti" na festa em que participei.

No mais é isso... e viva a putaria :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: nn

#48 Mensagem por Butt-Hunter » 01 Jun 2009, 11:14

Hot Sereno escreveu:
E, Marcela, se algumas pessoas deixarem de acessar o fórum por esse tópico, não tenho nada a lamentar. O que o fórum precisa é de cada vez mais foristas capazes de entender tópicos como esse e seu objetivo. O teor e o objetivo principal desse fórum é bem explícito, para qualquer pessoa de 3 neurônios entender: RELATO DE CLIENTES SOBRE O ATENDIMENTO DE GAROTAS DE PROGRAMA. No fundo de todas essas questões, é disso que estamos falando, de relatos com credibilidade. O resto é papo furado, é terapia de grupo. Esses tópicos servem até como filtro, pra separar aqueles que têm discernimento daqueles que definitivamente participam do fórum errado.





Sereno, sempre na mesma tecla ::digitando::
Sábias as palavras do Sereno..............
Anteriormente quando me manifestei sobre o assunto ainda tinha a idéia de que estavamos falando exclusivamente sobre o comportamento dos foristas diante da motivação do fórum, que é a idéia grifada pelo Sereno.

Mas vejo que a discussão tomou rumos não previstos pelo Vermeer , nem nínguem que tenha interpretado bem o tópico.

Não vejo como julgar um forista nesta discussão, como estão fazendo, mas sim sua conduta no que diz respeito a idéia principal do fórum.

Um detalhe importante a citar aqui , e que na minha humilde opinião separa o Shoyo do Trigo é:
Todos como bons putanheiros que somos, é fato, que temos vínculos mais próximos com alguma, ou algumas GP's. Isto não é motivo para preconceitos e não pode ser julgado aqui pois é algo particular.
O que está sendo discutido é a atitude do forista dentro do fórum, e como este usa o espaço. Já está mais do que explicado que práticas BOPISTAS só vem contra a idéia do fórum.


E neste caso especifico, mandar td pra GP ler é contra as regras do comportamento de forista. Temos que transmitir a informação mais detalhada e prática possível, deixando comentários ,elogios extremistas e informações mentirosas forá da área de TD.
Imaginem se o google fizesse comentário aos sites encontrados na sua busca, como por exemplo:" Este site é ótimo, aqui você vai encontrar o que quer não nos outros!"

Quem le meus td's e comentários sabe que sou brincalhão e uso o fórum para descontrair nas áras devidas e postar td's como ferramenta de informação. É claro que já fiz elogios em td's e continuarei fazendo, deste que, os mesmos auxiliem os foristas e não tenham como intuito ajudar a "formar" opiniões sobre esta ou aquela GP, pois acho que se tratando de TD são pessoais.

Quanto participação da Marcela, acho que a explicação foi para esclarecer fatos, mas infelizmente acabou obscurecendo ainda mais os mesmos. Nste caso, a minha interpretação sobre a citação do Malevo considero conclusiva:

Se é para postar não precisa de aval de GP nenhuma. Se é uma carta ou qualquer outro documento descritivo em caráter particular (foristaxGP), para relatar a GP sua experiencia, não precisa ser postado.

Minha humilde e agora mais racional contribuição.

Aos novatos, não deixem de ler minha assinatura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#49 Mensagem por Butt-Hunter » 01 Jun 2009, 11:24

E mais um detalhe, que em defesa de uma pessoa mais do que bem quista aqui no fórum, vou abrir mão da imparcialidade em pról de um amigo:

"Os td's do Padre são sempre cheios de elogios e babação de ovo, mas é o jeito dele. Eu adoro ler os td's do Padre e sei filtrar suas "firúlas" adjetivistas."

Só Padre, por favor , escreve mais compactado que teus td's estão tomando muito tempo para serem lidos.

Butt-Hunter: Fã do Padre....................Marcelo Rossi...................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#50 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 01 Jun 2009, 12:01

e que na minha humilde opinião separa o Shoyo do Trigo é
SHOYO DO TRIGO???


SHOYO PRA MIM VINHA DO ARROZ!!!:lol: :lol: :lol:


DESCULPE BUTT, MAS TAVA..... "KIKANDO"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#51 Mensagem por Butt-Hunter » 01 Jun 2009, 12:06

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
e que na minha humilde opinião separa o Shoyo do Trigo é
SHOYO DO TRIGO???


SHOYO PRA MIM VINHA DO ARROZ!!!:lol: :lol: :lol:


DESCULPE BUTT, MAS TAVA..... "KIKANDO"
Mas Dom Diego não é assim o dito popular............se não, me "cafundi" nos provérbios......

É isto que dá o cara postar coisa séria.........dá confusão.............


Vão trovar uma puta seu bando de desocupados............

Um quebra costela pros canalhas de plantão..........
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#52 Mensagem por Pirulitatis » 01 Jun 2009, 15:57

só pra constar, o termo identificar é dizer que é do gp guia, não que sou o fulano.
Mas é o seguinte, só postar o TD que a GP sabe quem foi que postou, a não ser que se coloque de uma forma mais superficial, tipo, sem dizer o dia que foi e outros detalhes mais precisos, mas aí pode perder a credibilidade.
Quanto a tds mais "amorosos" e "bopistas"...acho que tem muito forista querendo ser engraçado e tal...normal, pois ajuda a dar graça muitas vezes na leitura...mas acho que certos exageiros acabam até inflacionando o merdado...e tem gp que é lacraia que fica se achando a gisele Bunchein

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#53 Mensagem por karite » 01 Jun 2009, 16:10

Ah para....agora não pode postar a verdade porque vai magoar a fulaninha. Vão se fuder. Se for ruim posta que é ruim e assume. Se tu comprar algum produto ruim não vai reclamar e dizer que foi enganado? Então pq deveria agir diferente com essa prestação de serviço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#54 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Jun 2009, 16:43

É isso ae.
Nada de mostrar o TD antes.
Vejam o exemplo do Cuticuti. Ele postou o encontro com o Karite e não mostrou antes.

Parabéns!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#55 Mensagem por Hot Sereno » 01 Jun 2009, 16:55

Caro Pirulitatis,

Pouquíssimos dos meus tds são de conhecimento da puta de que fui eu, o Hot Sereno, que postou. Na verdade só alguns dos primeiros e outros por circunstâncias variáveis. A grande maioria de meus tds são anônimos e, pode acreditar, completamente verdadeiros quanto ao relato. Não colocar detalhes que o identifiquem não tira a credibilidade do td, é justamente o contrário. Já comi putas que conheci em festas, elas imaginaram que eu era forista mas não sabem meu nick. Além disso não tenho postado logo após o td, geralmente levo algum tempo pra postar, alguns eu postei quase 2 meses após...
Ou seja, a puta só vai saber que você é o Pirulitatis se você assim o desejar, com raras exceções. Infelizmente pra filosofia desse fórum, até alguns conhecidos e confiáveis camaradas não escondem seu nick pras putas, com o que discordo inteiramente.


Sereno, forista fantasma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#56 Mensagem por VErmEEr » 01 Jun 2009, 17:31

Hot Sereno escreveu:Caro Pirulitatis,

Pouquíssimos dos meus tds são de conhecimento da puta de que fui eu, o Hot Sereno, que postou. Na verdade só alguns dos primeiros e outros por circunstâncias variáveis. A grande maioria de meus tds são anônimos e, pode acreditar, completamente verdadeiros quanto ao relato. Não colocar detalhes que o identifiquem não tira a credibilidade do td, é justamente o contrário. Já comi putas que conheci em festas, elas imaginaram que eu era forista mas não sabem meu nick. Além disso não tenho postado logo após o td, geralmente levo algum tempo pra postar, alguns eu postei quase 2 meses após...
Tomara que o ET e outros leiam isso e aprendam, não faz sentido postar o TD logo depois de feito e entregar a sua identidade e dos amigos. (vide caso Dominó)
Se algum dia for reconhecido que eu sou o Vermeer num desses puteiros, troco o meu nick na hora. E outra, vamos parar com esse negócio de chamar o cara pelo nick no meio do puteiro, chama pelo nome, PORRA. Paizinho, JCkeep, miudinho, Blond e outros fazem direto isso. :evil:

Só pra terminar, não tenho nada contra os BOPs, até porque tenho vários amigos assim e o próprio Co-adm já ganhou eleição passada, onde oferecia música para as amadas. ::mau:: Esse post não tem o objetivo de fazer uma cruzada contra BOPs ou determinado (s) foristas, e sim de incentivar a credibilidade e liberdade nos relatos como também demonstrar o verdadeiro espírito do fórum.

Abraços. :wink:
Editado pela última vez por VErmEEr em 01 Jun 2009, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#57 Mensagem por MALEVO » 01 Jun 2009, 18:16

Os relatos do ET entregaram meio fórum para as gurias do Dodô. Isso de dizer que foi lá com fulano, beltrano e cicrano é coisa que não se usa mais faz tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#58 Mensagem por Mr. Blonde » 01 Jun 2009, 19:06

MALEVO escreveu:Os relatos do ET entregaram meio fórum para as gurias do Dodô. Isso de dizer que foi lá com fulano, beltrano e cicrano é coisa que não se usa mais faz tempo.
Não me importo de ser citado, direta ou veladamente. Sei de confrades que não gostam, não os cito. Mas se começarmos a impor mil e uma restrições em nome dessa fobia de ser reconhecido, a tendência é o td chato, estéril e repetivo como regra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#59 Mensagem por Hot Sereno » 01 Jun 2009, 19:27

Meu caro e respeitável Blonde,

Só pra não passar batido, não considero "fobia" a questão do reconhecimento. E ninguém aqui tá "impondo" restrições, é apenas uma discussão filosófica, estratégica, que acho pertinente. Do jeito que a coisa vai, já disse uma vez, qualquer dia esse fórum vai ser notícia no programa do Jô, com o Malevo dando dicas de como ser style
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
manter o cabelo arrumado em dias de ventania....(VERMEER)
.
Aliás, acabei de dissertar de novo sobre o assunto, resgatando aquele antigo tópico Privacidade e Anonimato...


E tchê, fobia eu tenho mesmo é de puta feia e buceta fedida.


Sereno, afóbico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#60 Mensagem por Mr. Blonde » 01 Jun 2009, 20:13

Sereno, toda a ortodoxia é, acima de tudo, muito chata.

O anonimato e discrição são interessantes, mas os vejo do ponto de vista instrumental - são bons pois facilitam nosso livre postar. Mas levar isso ao extremo, ou seja, eliminar dos tds qualquer tipo de contextualização, limitando-os ao formulismo notas/descrição espartana (como está, sim, sendo proposto aqui), acaba sendo por si só uma limitação a esse livre postar. Dois terços dos meus tds, por exemplo, teriam que ir pra vala, principalmente os dois ou três que tiveram mais aceitação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • Clinica Spa Lushness: vale a pena?
    por Les Paul » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    3507 Exibições
    Última mensagem por anjo mau
  • Sara Miller, alguém já foi? vale a pena?
    por kuro28 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por kuro28
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1060 Exibições
    Última mensagem por zé americano

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”