Carla, Dani, Rosane e Cris

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xupador de xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Carla, Dani, Rosane e Cris

#1 Mensagem por xupador de xana » 02 Mai 2009, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Dani loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi galera td bem?
Esse TD aconteceu a mais ou menos 1h. Era uma loirinha de +ou- 1,60 cabelos até o ombro ñ mto bonita aparentava ter uns 32anos.Tinha uns seios bonitos e uma xaninha gostosa mas é era um pouco gordinha!Ela tomou um banho assim q chegou nos enxugamos e ela comecou a xupar meu pau até q xupa bem e sua xaninha é bem apertada.

rosto: 7
corpo:6
boca:8
buceta:7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Vovô Abraham » 03 Mai 2009, 16:33

xupador de xana, teria como tu detalhar um pouco mais seu TD?

Aparentemente é uma garota que os foristas não conhecem, seria legal saber mais sobre ela!

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

A saga das quatro irmãs

#3 Mensagem por H*H*H* » 26 Mai 2009, 18:25

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Ao ligar para o tel da Dani sua irmã atendeu...diz chamar-se Carla...tambem sai de vez em quando ...e que sua irmã não estava pois reside em outra cidade...só vem á Bauru nos finais de semana...ofereci 60 pratas pela novidade e ela foi...fomos no Matias...ela tem uns70 e poucos kgs...é mãe e ja ta bem usada mais da um caldo...tem cabelos longos lisos e negros e ja
esta na casa dos 28/29anos....Faz oral sem capote ....não faz anal...mais deixa atolar o dedo...e goza que é uma beleza...diz que tava atrazada uns dois meses...dei duas elevei embora...no outro dia ela me ligou e me apresentou sua outra irmã : CRIS...essa é mais velhinha bem magra mais eu encarei...levei ela em sua casa e la mesmo a tracei...fiz cabelo barba e bigode...o problema é que a garota bebe muito e extrapola....deixei 50 reais e fui embora depois de umas duas horas ...ela continua me ligando mais eu não retorno....Como queria a Dani....liguei de novo e a Carla me passou a outra irmã : Rosana...essa era mais bonita ...tipo india de cabelo e pele ....muito meiga e muito gostosa....por beijar bem e chupar melhor ainda sem capote ,ainda sai com ela umas duas vezes...dei $ 50 na primeira e $ 20 na na ultima...me surpriendi no sabado com o telefonema da Dani...fui conferir...Ela é loira .....pequena .....magra...e muito bem humorada...tem belos seios e trepa muito bem...diz que eu peguei ela em um bom dia...cobra $60... mais não faz anal...nem deixa colocar o dedo...rs...todas não levam camisinha e vc tem que se virar...aceitam moteis baratos ($15) e não são do ramo....valeu como uma grande experiencia....nunca tinha pegado 4 irmãs....confiram.....Elas tem MSN...Orkut... com fotos e tudo o mais...cada uma tem seu tel...quem quiser que corra atraz.....fuiiiiiiiii.

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani Loira

#4 Mensagem por H*H*H* » 30 Mai 2009, 16:15

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Acordei e meu celular havia sido bombardeado por torpedos SMS...os famosos...preciso falar com vc liga pra mim...liguei...era a Dani..."estou em Bauru vamos sair"...fiquei lisonjeado e fui...por motivos pessoais me pediu R$ 70,00 eu concordei...fomos a um destes moteis barato...Ela tava muito carinhosa...eu deveria ter desconfiado...meteu como nunca...chupou famintamente...beijou como namorada...deixou gozar duas vezes tava tão bom que pensei que ia ganhar ate o rabo...Mais foi ali no chuveiro que veio o bote...rs...ela queria que eu retirasse o post no GPGuia...Falou um monte...Ameaçou...xingou...falou mais que o homem da cobra...logicamente neguei tudo...ela ficou mais furiosa ainda...rs...o telefone delas não para de tocar...são pessoas que leêm aqui ...e quando a garota se faz de desentendida ...os caras em vez de sair à francesa...citam o site...parece que houve reconciliação conjugal na familia e agora elas querem sigilo...sugeri....troquem de chip , no tel celular,ou não atendam mais o tel...os nomes delas são ficticios e não tem como ninguem liga-las a isso...agora se queriam engrossar eu sei os tel pesssoais de cada uma...MSN...Orkut...tambem sei engrossar...trocar de chips custaria apenas 20,00...e o caso ficaria esquecido...rs.Saiu batendo a porta do meu carro e eu sei que terei saudades mais com essa ai eu não saio mais...Mais valeu a ultima foda...foi muito melhor que a primeira....pois isso vai esse td positivo...quem comeu , comeu...quem não comeu acho que vai ter que descobrir o tel novo...rs

Link:
🔗

Necromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5 Mensagem por Necromancer » 01 Jun 2009, 00:44

Já que é assim posta o MSN e Orkut. :lol:

Link:
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por RACER13-X » 01 Jun 2009, 09:36

Já que é assim posta o MSN e Orkut. 2

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por H*H*H* » 01 Jun 2009, 16:12

Necromancer escreveu:Já que é assim posta o MSN e Orkut. :lol:
Desistam...tenho carinho por todas as quatro irmãs...jamais irei expo-las....lamento o desfecho que ocorreu , mais vou respeitar a vontade delas...se elas assim o quiserem , elas mesmo encontraram um meio de entrar em contato com provaveis clientes...Sabem de uma coisa???....agora entendo porque muita gente SONEGA.....rs.
A proposito....o Hotel Matias é na verdade o Hotel São João...só para VETERANOS...rs
Deixa eu continuar minhas caçadas.....to faminto hoje..........rs

Link:
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANI LOIRA

#8 Mensagem por RACER13-X » 01 Jun 2009, 18:01

H*H*H* escreveu:
Desistam...tenho carinho por todas as quatro irmãs...jamais irei expo-las....lamento o desfecho que ocorreu , mais vou respeitar a vontade delas...se elas assim o quiserem , elas mesmo encontraram um meio de entrar em contato com provaveis clientes...Sabem de uma coisa???....agora entendo porque muita gente SONEGA.....rs.
A proposito....o Hotel Matias é na verdade o Hotel São João...só para VETERANOS...rs
Questão é que antes de postar o td com a referida gp ela deveria ser comunicada a respeito do gp guia...
Creio que o objetivo do fórum seja trocarmos ideías sobre as GPs para que todos possam desfrutar depois das infoemções.

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DANI LOIRA

#9 Mensagem por H*H*H* » 02 Jun 2009, 13:42

RACER13-X escreveu:
H*H*H* escreveu:
Questão é que antes de postar o td com a referida gp ela deveria ser comunicada a respeito do gp guia...
Creio que o objetivo do fórum seja trocarmos ideías sobre as GPs para que todos possam desfrutar depois das infoemções.
Por favor leia isso:

Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais

Em caso de duvidas procure a Moderação...abraços.

Link:
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DANI LOIRA

#10 Mensagem por RACER13-X » 02 Jun 2009, 13:57

H*H*H* escreveu:
RACER13-X escreveu:
H*H*H* escreveu:
Por favor leia isso:

Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais

Em caso de duvidas procure a Moderação...abraços.

Exatamante...caso encerrado!!!
Em busca de novas GPs

Link:
🔗

Decadance
Forista
Forista
---
Ver TD's

CRIS

#11 Mensagem por Decadance » 03 Jun 2009, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Trombei com ela na sala de bate papo da UOL e nos encontramos... não vou divulgar celular, nem msn devido aos problemas atuais da familia...
Morena, 32 anos, bem magra, mas sabe chupar e meter gostoso... recomendo pelo custo beneficio. Uma hora e meia, se pagar uma bebida a garota vai ficando...

NOTA DA GP - 6
NOTA DO PROGRAMA - 7,5
CUSTO - R$ 60,00.

RECOMENDO PELO CUSTO BENEFICIO, GAROTA SIMPATICA...

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por JCKeep » 04 Jun 2009, 10:08

O celular de contato está no tópico, caso tenha sido alterado e não seja possível contatar a GP pelo número fornecido, informem por MP para a coordenação.

Lembrem-se que é obrigatório ter meio de contato válido.

JCKeep

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#13 Mensagem por POWERSEX » 07 Jun 2009, 03:04

Concordo plenamente com o cidadão H*H*H, justa e correta a sua menção sobre regras, entretando, quando o post foi elaborado, maiores subsídios deveriam serem citados para que todos pudessesm ter conciência e subsídios necessários da puta que estariamos correndo atrás.

Abração

M*M*N

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 15 Jun 2009, 15:27

Prezados,

De acordo com a regra B9, que abaixo transcrevo, este tópico é irregular, visto que o telefone informado não pertence à GP. Sendo assim, concedemos prazo de 48 horas para que seja regularizada a situação cadastral da GP, com informação de meio de contato válido, sob pena de arquivamento do tópico.

B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)

B9.1 – Observação: a postagem de meio de contato é obrigatória, exceção a TDs em swings, vide B8.1. Janeiro/2008, Maio/2009
B9.2 – Sobre relatos de TDs com mais de uma GP, é necessário o meio de contato de ao menos uma delas, sendo desejável a informação de todas as GPs envolvidas. Maio/2009
:wink:

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por H*H*H* » 16 Jun 2009, 12:38

O telefone 014 -96818907 esta ATIVO...sendo atendido por:
Carla...Dani...Rosana e Cris....conforme;B 9.2 .Favor verificar.
Não é sempre a mesma pessoa que atende...mais o mesmo tel
que originou o meu td ainda não foi desligado...abraços

Link:
🔗

Responder