Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Renato Mendes com Ludmila Dayler

#331 Mensagem por Kiev » 01 Jun 2009, 15:47

RENATOMENDES.SP escreveu: (1) Mais uma vez na terrinha dos caipiras... (2) Mete até gozar, não fica satisfeita se não gozar! Mas não são com todos que ela é assim não...
Prezado forista RenatoMendes.SP,

Poderia discorrer um tratado sobre seu o comentário, que proposital ou não, foi de tom preconceituoso contra "caipiras", como se aí em São Paulo, também não existissem caipiras em gigantesco número. Aqui em Minas Gerais, os temos sim, aliás, nós mineiros, somos todos um pouco caipiras, e te garanto, com muito orgulho!

S.M.J., esses "caipiras" daqui das Minas Gerais já deram uma boa de uma surra em vocês, quando da fracassada Revolução Constitucionalista de 1932. Não entrarei no mérito da causa em si, porque na minha "caipira" opinião, vocês estavam mesmo com a razão, contudo, apesar de se acharem superiores - um problema psicológico de transe em massa, que pelo visto persiste até hoje - não aguentaram uma peleja contra os "caipiras" daqui... É história forista Renato, fazer o que!

Quanto à fabulosa gozada da garota, atribuir tal feito ao fato dela estar transando com um paulista, que aparenta se julgar muito superior sexualmente aos "caipiras" locais, só tenho um comentário a registrar: kkkkkkkkkkkk!!!! Fala sério Renato... fala sério... Você é mesmo tão inocente assim?! :lol:!!!

Sds. "caipiras",
Kiev

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lorim
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#332 Mensagem por lorim » 01 Jun 2009, 16:24

" (1) Mais uma vez na terrinha dos caipiras... (2) Mete até gozar, não fica satisfeita se não gozar! Mas não são com todos que ela é assim não... "

É no minimo vc foi MUITO infeliz nas colocações... bairristas e preconceituosas.
Concordo com Bad e com o Kiev.

Sds

Link:
🔗

Pedler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#333 Mensagem por Pedler » 01 Jun 2009, 16:33

Estranho que sempre são SOMENTE os meus comentários que são movidos.
Melhor não comentar mais nada.

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#334 Mensagem por Ba1 » 01 Jun 2009, 16:52

Pedler escreveu:Estranho que sempre são SOMENTE os meus comentários que são movidos.
Camarada tenho uma notícia para lhe dar, olha todos esses comentários serão movidos, pode ter certeza, o que pode acontecer é que o Modera ainda não deu uma passada aqui na parte da tarde, então quando ele ver, vai mover com certeza.

É nóis caipiras dando trabalho para o modera.

kkkkkkkkkkkk

Conitune participando sim.

Bad

Link:
🔗

mineirodeilheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#335 Mensagem por mineirodeilheus » 01 Jun 2009, 18:04

''Ao entrar no quarto, tomamos uma champagne e fomos fazer amor''.

mas que mané,a gente faz amor e com namorada ou esposa meu chapa.a gente aqui e caipira mas não e trouxa não.fazer amor com puta..e muito dificil!!!!!

Link:
🔗

DR.WOLF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#336 Mensagem por DR.WOLF » 01 Jun 2009, 18:35

REALMENTE IMPRESSIONANTE COMO ESTES CARAS SE ACHAM, DA ATE PENA DE LER UM RELATO DESTES, A LUD E UMA DAS PUTAS MAIS RODADAS DA CIDADE, QUASE TODOS OS PUTANHEIROS REGULARES JA SAIU COM ELA, E PODEMOS AFIRMAR QUE ESTE PAPO DE "E SO VC QUE CONSEGUE FAZER ISSO COMIGO" JA E MAIS MANJADO QUE NOTA DE 2 REAIS, O CARA FAZ AMOR COM ELA, NAO COME O CU E NEM GOZA NA BOCA E AINDA TEM CORAGEM DE FALAR QUE PAGAR $300 E UM EXCELENTE CUSTO BENEFICIO, COITADO DO OTARIO PAULISTA. DEXA NOIS AQUI CAIPIRA CUMENDO NOSSAS QUENGA, NUM PRECISAMOS DESTES OTARIOS AQUI PRA INFLACIONAR O MERCADO NAO, TODO MUNDO SABE O PREÇO QUE ELA COBRA, XO ESPERTAO

Link:
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#337 Mensagem por Amante da Noite » 01 Jun 2009, 18:40

Calma minha gente, o paulista está começando agora. E a julgar pelos comentários é bastante ingênuo e inocente. Porém que o comentário dele foi bastante hilário, isto lá foi.
“Ela gozou demais, molhou todo o meu saco.” A julgar pelo jeitão do nosso amigo aí, é bem provável que ela estava com a bexiga cheia, fez xixi no homem e disse que tinha gozado.
Me beijando sem parar confidenciou que só mesmo um paulista para deixar ela daquele jeito.
Ela ficou bastante alegre e satisfeita, disso eu tenho certeza, pois tomou champagne, recebeu 300tão e ficou com o ego lá em cima com sua babação de ovo. Mas tudo bem, você está começando e pode aprender ainda muita coisa, principalmente aqui no tópico das Gerais com os foristas mais antigos de casa.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Jun 2009, 19:53

BadWolf32 escreveu:
Pedler escreveu:Estranho que sempre são SOMENTE os meus comentários que são movidos.
Camarada tenho uma notícia para lhe dar, olha todos esses comentários serão movidos, pode ter certeza, o que pode acontecer é que o Modera ainda não deu uma passada aqui na parte da tarde, então quando ele ver, vai mover com certeza.

É nóis caipiras dando trabalho para o modera.

kkkkkkkkkkkk

Conitune participando sim.

Bad
Exatamente, é so um caso de moderador imcopetente mesmo, não pude acessar a tarde.

Quando a discussão é sobre a puta e eu julgo relevante, eu deixo por um tempo, mas esta é sobre o forista. Se continuasse no tópico sobre a puta, damos a ela um destaque sem querer, por isto movo os comentários deste tipo para cá.

Relaxa meu caro!

Link:
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

A pequena Lu e o paulista...

#339 Mensagem por Sr.Escondido » 01 Jun 2009, 20:19

"Me beijando sem parar confidenciou que só mesmo um paulista para deixar ela daquele jeito"

Além do que, se a Lu gosta tanto de paulistas a podiamos "exportar" pra la. né?

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

paulista

#340 Mensagem por xoxoteirodebh » 01 Jun 2009, 21:50

Alphonzo escreveu:Comentários sobre o TD do RENATOMENDES.SP movidos, link para os posts: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 34#1087034

coisas de paulista mesmo , chupar pé e levar uma transa acompanhados de consolos....... :twisted: , ah vai sifudê meu chapa , ak agente regaça o cu dessas putas e boa..!!

Fuiiiiiiiii

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Racismo Estadual???

#341 Mensagem por tio chota » 02 Jun 2009, 07:56

Veja bem o cara alem de tudo é desinformado.
Em SP, podemos pegar putas de um nível melhor por um preço melhor.
Sem desmerecer nossas GP, mais a lei de oferta e procura deixa uma margem de negociação melhor para os Paulistas.
Só que este" trouxa "vem para cá tirar onda e acaba inflacionando o já caro mercado mineiro.
Eu sou carioca, mais nunca faria um comentário racista como este.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#342 Mensagem por tigrãobh » 02 Jun 2009, 08:49

O Natan ficar de dengo é uma coisa., vai que a puta cisma de dar de gratis. (q ingenuidade a minha).

Agora PAGAR pra comer é outra totalmente diferente.

Agora se for Bike de 18 a 22 anos ........quer coisa mió que isso sô. (nóis é caipira né)

fui!!!!!!!!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#343 Mensagem por mohamedsilva » 02 Jun 2009, 11:47

hehehe

de graça até a rebeka, né...rs

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Racismo Estadual???

#344 Mensagem por Vovô Abraham » 02 Jun 2009, 12:48

tio chota escreveu:Veja bem o cara alem de tudo é desinformado.
Em SP, podemos pegar putas de um nível melhor por um preço melhor.
Sem desmerecer nossas GP, mais a lei de oferta e procura deixa uma margem de negociação melhor para os Paulistas.
Só que este" trouxa "vem para cá tirar onda e acaba inflacionando o já caro mercado mineiro.
::ok::

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#345 Mensagem por marcaobh123 » 02 Jun 2009, 13:45

PS: gozado esses paulistas - terra dos caipiras - ..sou alemao de nascimento e resido aqui a 10 anos apenas..esses paulistas moram em uma cidade caotica, cheia de motoboys selvagens, sequestros, uma cidade que se voce falar na Europa , - va a Sao Paulo,,todos vao responder: - Fazer o que la? Sair para comer? se assaltado? Ver o que la que nao tem aqui? ... eu como europeu te falo confrade, - voces sao os maiores caipiras, pois moram em uma metropole que nada tem a acrescentar para o resto do mundo e ainda se julgam o tal. Vivo em Minas e digo como europeu, aqui e muito melhor que Sp

Link:
🔗

Responder