O imbatível Rafael Nadal.

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#16 Mensagem por Japasafado » 01 Jun 2009, 18:41

Podemos alterar o título do tópico?

http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas ... u4126.jhtm

Muita gente queimou a lingua, inclusive eu, hehe!

Sinceramente, essa derrota foi desastrosa para a carreira do Nadal e poderá ter sérios desdobramentos de confiança.

Veremos nos torneios seguintes, principalmente Wimbledon.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Fortimbrás » 01 Jun 2009, 21:32

Boas.

Foi uma partida esquisita. O Nadal não conseguiu ser Nadal, coisa rara no saibro e inédita em Roland Garros. Todos sabemos que esta marca meio esquisofrênica de estar invicto em tantos anos ali iria cair cedo ou tarde; o que não passava pela cabeça da maioria das pessoas que acompanham o tênis era a possibilidade desta marca ser batida por um cara daqueles, que nem lembro o nome agora. Sei que o maluco é sueco, eu acho. Eu esperava que perdesse para um Nalbandian, para um Murray, para um Federer ou um Davidenko.

Ao contrário do que observou o confrade Japa, não acredito que essa derrota deixará maiores sequelas na carreira até agora irretocável do jovem Nadal. Na minha opinião, o espanhol caminha, salvo algum problema físico que limite seus movimentos, para se tornar o maior tenista de todos os tempos, ou , na pior das hipóteses, um dos cinco melhores de todos. Esse ano, aliás, ele tem a chance de igualar a marca do Agassi, se conseguir levar o US Open. Isso com 22, 23 anos. Se conseguir, vai ser uma coisa que , me arrisco a dizer, ninguém ainda fez tão jovem. Em se tratando de Nadal, é melhor não duvidar.

E tem mais: em Wimbledon, aposto nele. Sair mais cedo da França vai permitir que ele se prepare até melhor para jogar na grama. Superfície em que, aliás, nos últimos dois anos, só teve adversário na figura do Federer.

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Japasafado » 03 Jun 2009, 02:36

Fora que o Nadal terá vários torneios que tem que defender pontos e sua cadeira de número um do mundo.
Perdeu 1820 de RG, pois somou apenas 180 das oitavas, onde caiu.
Em Queen's, torneio na grama antes de Wimbledon, defende 480 pts do titulo do ano passado.
E no All England Tennis Club, terá que defender mais 2000 pts da taça.
E o Federer ficará na cola, ou vai passá-lo dependendo do que acontecer.

Em RG ontem o Soderling triturou o Davidenko. Está com a confiança lá em cima. Vamos ver até onde vai durar.
E o sueco pega um Gonzalez inspirado na sua poderosa direita. Será um grande jogo de muita pancada de ambos os jogadores.
Amanhã acho que o Federer passa pelo Monfils e o Del Potro pelo Robredo.
Quem será o campeão em RG? Está desenhando que o suiço vai acabar com essa sina de vice no saibro da França, mas vamos ver o que acontece, sem palpites ainda.

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Japasafado » 03 Jun 2009, 14:39

Semifinais definidas:

Federer x Del Potro

Soderling x Gonzalez.

Eo Nadal chupando o dedo, hehe!

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Japasafado » 19 Jun 2009, 16:01

Depois do titulo do Federer em RG, e a suspeita de que o Nadal estaria com sua participação ameaçada em Wimbledon, eis a confirmação:

http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas ... u4202.jhtm
19/06/2009 - 15h49
Lesionado, Nadal fica fora de Wimbledon e abre caminho para Federer
Das agências internacionais

Em Londres (Inglaterra)

O espanhol Rafael Nadal confirmou nesta sexta-feira que não competirá em Wimbledon, na Inglaterra. O tenista está com uma lesão no joelho e destacou que este ano não será possível jogar este Grande Slam. Nadal anunciou a decisão na exibição de Hurlingham Club. "Infelizemente, este ano não será possível jogar em Wimbledon", afirmou o espanhol em uma entrevista coletiva.

A baixa do espanhol Rafael Nadal no Torneio de Wimbledon abre as portas para o suíço Roger Federer para recuperar o posto de número 1 do mundo.

Nadal poderá perder o posto de número um se o suíço ganhar o torneio e ainda perderia a segunda colocação se a final fosse disputada contra o britânico Andy Murray. Caso Murray ganhe esta hipotética final diante de Federer, o espanhol se manteria como número 1 da ATP e o suíço cairia para a terceira colocação.

Link:
🔗

Responder