Privacidade e Anonimato!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

figura

#31 Mensagem por NEUTRÃO » 02 Jun 2008, 20:47

Pra quem não te conhece, como eu, devo entender, então, que esta nova figurinha não se parece com o amigo?!?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: figura

#32 Mensagem por MALEVO » 02 Jun 2008, 22:22

Aluno20 escreveu:Pra quem não te conhece, como eu, devo entender, então, que esta nova figurinha não se parece com o amigo?!?!
Não. :) O Coringa também não, mas não vale a pena correr o risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#33 Mensagem por Buffalo171 » 07 Jun 2008, 16:26

Acho que falar para GP quem é a pessoa no GpGuia é queimar o filme com as demais se o vivente postar algo negativo. Alguns colegas já diz quem é para ter alguma vantagem ou ir já quebrando o gelo. A agenciadora até pode saber por eliminação ou ver quem ligou em tal dia e saiu em tal dia com a GP. Mas acho que temos que ter a privacidade e a liberdade de postar e não sonegar nada, deixar todos detalhes da GP. Ser os olhos dos foristas
Eu não me identifico nunca.

Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#34 Mensagem por Miudinho_RS » 17 Jun 2008, 20:10

Bah.... O foda é quando a GP te identifica e ainda te manda um MP, ou pior, liga para tirar satisfação pq tu comentou algo desagradavel do TD. Pode? Já aconteceu de cortar relações comerciais por causa disto. hehehe Alguém já passou por isto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#35 Mensagem por Miudinho_RS » 17 Jun 2008, 21:45

Mas acho que temos que ter a privacidade e a liberdade de postar e não sonegar nada,
Bom, participando dos encontros do GPguia com as GP's, vc já fica automaticamente identificado. hehhehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#36 Mensagem por Miudinho_RS » 17 Jun 2008, 22:01

... e pode ser até uma medida de "controle de qualidade": dias atrás, li no site de uma clínica que "em razão de inúmeras reclamações, a massagista Fulana de Tal foi excluída de nossos quadros" ... bah, que porrada hein?! ... será que isso não dá danos morais, hein, putanheiros advogados???


Bom, acompanhando os TD de uma grande agência de POA, desisti de um encontro com a GP devido ao TD negativo. Porém, pude observar que os TD's negativos da referida, foram removidos. Não vi nada de cruel ou escrachado no TD ocorrido, apenas um negativo bem explicado. Porém os TD's sumiram como passe de mágica. Creio eu, apenas por trazer um Negativo, que desmerecia uma top na agencia, sem referencias anteriores? Enfim. Não quero criar polêmica, mas fiquei curioso quanto ao motivo que levaria a isto? A Agenciadora pode alegar que o TD não foi ocorrido e pedir sua remoção? Não ficou nem rastro do TD.
Como disse, não quero criar polêmica, apenas entender o seu funcionamento e o que pode ter ocorrido neste caso, já que agora estou curioso para saber se devo ou não sair com a garota.

P.S> Onde encontro as regras de conduta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#37 Mensagem por Mikey O´Neil » 17 Jun 2008, 23:39

Buenas sobre privacidade me aconteceu esses dias uma, depois de um tempo afastado dos TD fiz um e logo em seguida coloquei o relato aqui no site e no outro dia a GP me encheu o saco no MSN, fiz contato com ela por esse meio, querendo saber se era eu ou ñ a pessoa quem tinha colocado o TD feito.

Bom neguei mas a puta insistiu e tive q bloquear a madame pra parar a encheção, isso q o TD foi positivo, ñ qria nem ver se fosse negativo...hehehe...mas nunca disse q achava as putas pelo site, e todos os TD feitos desde q conheço o site estou relatando e ja escapei de umas bombas vendo o relatos aqui descritos, entao me sinto na obrigação de relatar o q acontece pra ninguém quebrar a cara.

Agora se eu fizer um TD e for negativo vou relatar aqui com todos os detalhes e ñ to nem aí se a puta, o dono da casa, agenciadora, etc... descobrir quem sou, se me ferrei falo mesmo e conto para os amigos. Na Carmem a 1 ano fiz um programa e foi uma merda, falei para todos os conhecidos e qdo voltei la me chamaram num canto e pediram satisfação, contei o q aconteceu, chamaram a puta, e depois de uma breve discussão me liberaram a bebida por causa do programa ruim feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#38 Mensagem por VErmEEr » 18 Jun 2008, 00:28

Mikey O´Neil escreveu:Buenas sobre privacidade me aconteceu esses dias uma, depois de um tempo afastado dos TD fiz um e logo em seguida coloquei o relato aqui no site e no outro dia a GP me encheu o saco no MSN, fiz contato com ela por esse meio, querendo saber se era eu ou ñ a pessoa quem tinha colocado o TD feito.

Bom neguei mas a puta insistiu e tive q bloquear a madame pra parar a encheção, isso q o TD foi positivo, ñ qria nem ver se fosse negativo...hehehe...mas nunca disse q achava as putas pelo site, e todos os TD feitos desde q conheço o site estou relatando e ja escapei de umas bombas vendo o relatos aqui descritos, entao me sinto na obrigação de relatar o q acontece pra ninguém quebrar a cara.

Agora se eu fizer um TD e for negativo vou relatar aqui com todos os detalhes e ñ to nem aí se a puta, o dono da casa, agenciadora, etc... descobrir quem sou, se me ferrei falo mesmo e conto para os amigos. Na Carmem a 1 ano fiz um programa e foi uma merda, falei para todos os conhecidos e qdo voltei la me chamaram num canto e pediram satisfação, contei o q aconteceu, chamaram a puta, e depois de uma breve discussão me liberaram a bebida por causa do programa ruim feito.

E ai O´Neil, blza? acho que ela ficou de cara porque vc deu a entender que o CU dela era arrombado . :lol: :lol: Mulheres detestam que falem isso. Mas no resto do TD achei normal, vc até elogiou a moça.
É muito dificil dar um negativo para essas agências ou casas Top e não ligarem a pessoa real ao forista. Ocorre por dois motivos, um é que eles também acessam o GPGuia e por eliminação eles acabam descobrindo e o outro é que no caso de um negativo vc ao justificá-lo acaba se entregando, por exemplo, ao dizer que a GP chegou tantos minutos atrasada, que não deixou gozar na boca, que estava menstruada etc. Mas também, que se FODA, se for pra negativar não vai ter santo que faça eu mudar de idéia.
O certo é postar esse tipo de TD depois de alguns dias e ser o mais sincero possível, não precisa ficar com medo de não agradar ninguém. Vc tá certo.


Abraço.



Lembrando as regras, acho que é art.4.:

"Se você não quer ser um BOP é muito simples: ao escrever seu TD, imagine que está em uma roda de grandes amigos contando como foi atendido pela garota. Conte o que foi bom e o que foi ruim. Não se oriente pela garota! Se ela for realmente esperta, saberá usar os comentários (mesmo que negativos) para melhorar seu atendimento."

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#39 Mensagem por Hot Sereno » 01 Jun 2009, 19:19

Bem, Gurizada,

Esse tópico foi aberto há 1 ano, mas como o assunto é sempre atual e tem também a ver com o recente tópico aberto pelo Vermeer, resolvi resgatá-lo das profundezas do limbo para algumas singelas e não tão velhas reflexões.

Sobre as festas e nossas identificações: já sugeri à coordenação que se achasse um jeito de não termos que nos identificar pelo nick na portaria dos lugares onde ocorrem as festas, mas se isso não for possível é bastante prudente que, ao nos apresentarmos uns aos outros, façamos isso usando nosso nome real ou pseudônimo ou apelido de infância (Cuticuti por exemplo... ::mau:: ) e só revelemos nosso nick a outro forista discretamente e depois do mesmo ter assinado uma declaração de que não vai sair gritando salão afora que conheceu o famoso Malevo, defensor das pretas e oprimidas. Citei o Malevo por mero acaso, não que algo assim tenha acontecido...

Já manifestei minha opinião lá no outro tópico sobre a "desnecessidade" de revelarmos nosso nick às putas. Quando elas perguntam-me, simplesmente digo que não costumo revelar ou mudo de assunto ou digo a ela que pretendo comê-la como nunca ninguém a comeu antes e ainda vou pagá-la por isso. Geralmente com essa tática elas logo esquecem o assunto.

Imaginem se o fórum não existisse, como seriam nossas relações com as putas? Ora, como sempre foram: comeu, pagou, vazou! O máximo de informação que elas sempre tiveram é o tamanho do pau, o nome e a profissão do cara, isso se nós quisermos que ela saiba. Pois bem, a existência desse fórum não precisa mudar em nada isso. O fato de muitas putas acompanharem o fórum é apenas mais uma razão elementar para que não nos identifiquemos como foristas. E, se por acaso, ela já souber que somos foristas, ainda resta-nos a opção de não revelar o nick. Se a puta quiser dar uma de detetive e descobrir quem é o tal do Malevo (só pra citar um "outro" exemplo...), o problema é dela, mas é pouco provável que mais do que uma ou duas putas se dêem esse trabalho.

Ah, mas se o cara se apaixonar pela puta? Bom, tá cheio de forista por aí que se apaixona pelas putas, não vou citar nomes porque tenho apenas mais 1h de folga pra escrever esse post. Bem, se essa fatalidade do destino acontecer, aí mesmo é que você deve evitar com unhas e dentes de revelar o seu nick. Quer razão melhor que essa?

Então, meus caros amigos, principalmente os incautos e inocentes bops apaixonados, digam-me uma, só uma, uminha, uma única razão para ter o nick revelado.
E se ainda assim você achar supimpa que a puta saiba que você é o famoso sabichão engraçadinho do fórum, bem, nesse caso só posso pedir que me inclua fora da sua relação de amigos, porque você sabe daquele ditado: dize-me com quem andas que eu te direi quem és, e eu definitivamente não quero que puta nenhuma saiba quem eu sou, senão teria mandado fazer um crachá pra ir nas festas...



Sereno, tirando esqueletos do armário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#40 Mensagem por MALEVO » 01 Jun 2009, 20:01

Então, meus caros amigos, principalmente os incautos e inocentes bops apaixonados, digam-me uma, só uma, uminha, uma única razão para ter o nick revelado.
A razão é levar vantagem com a puta, ou seja, fazer com que aquela GP que até então pretendia faze-lo gozar em minutos e lhe correr do quarto a pontapés, lhe tratar como rei, cobrar menos, dar o cu sem cobrar extra, tudo em troca de um TD economicamente positivo.

Existe também o BOP que quer se sentir importante na vida da puta, ser o cara legal que tirou o tópico do limbo diretamente para o topo da primeira página.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#41 Mensagem por pirata feio » 02 Jun 2009, 11:31

Já falei em outro tópico e repito aqui :

TROCAR UM TD POSITIVO POR UM PROGRAMA MAIS BARATO , OU PRA VER SE A GP TE TRATA MELHOR É O FIM DA VÁRZEA !!

Tem umas GPs que falam do GPguia pra mim, e eu digo : - GP o quê ?

Nós temos o trunfo do anonimato. Sim, o anonimato é uma vantagem que temos sobre as GPs, e é burro o forista que não usa isto.

Não se identifique, no máximo deixe ela em dúvida.

O fato de se identificar como forista traz uma vantegem efêmera ! É burrice !

Além disso, considero falta de ética com os outros foristas tirar vantagem de ser forista.

Portanto, o anonimato é fundamental !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#42 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Jun 2009, 11:44

É isso ae Sereno.

Quero fazer uma observação sobre dois apectos: se identificar e ser identificado.

O primeiro é um mané, um babaca, um BOP ou um metido achando que dar carteirada vai ganhar algum benefício. Para esses eu digo: não vão ganhar nada com isso. Muito pelo contrário, existem muitos lugares que as putas odeiam o fórum. É idiotice pensar: oi, sou o ET do GPguia. Vai me dar desconto?

Já o "ser identificado" vai dos motivos e da inteligencia de cada um. No início eu fazia questão de descrever detalhe por detalhe da foda, acreditando que assim ia contribuir um monte com o fórum. Assim, ficava fácil da puta me identificar. E no fim das contas, muitas não gostavam de aparecer aki e me tratavam com desdém. Tive que mudar meu estilo de post.
Aí fui pra POA e realmente essa preocupação em ser identificado não existiu. Afinal, não vou ve-las tão cedo, que se fodam se descobrirem quem eu sou. Contudo, vi que amigos aqui não curtiram isso, pois achavam que poderiam ser identificados através dos meus TDs. Tudo bem, concordo plenamente e edito na hora se assim me for pedido. E já adianto minhas desculpas se alguém realmente se incomodou com isso.

Continuando, concordo com Malevo nos motivos apontados por ele. Babacas e BOPs pensam assim mesmo.

Então pessoas, anonimato, ok?
Não vamos perder a essência do fórum que é ajudar os companheiros, não as putas, ok?

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#43 Mensagem por Pirulitatis » 02 Jun 2009, 14:58

Concordo...manter sigilo...o gp guia infelizmente anda dando tiro no pé em elguns aspectos...principalemente o inflacionário...o pessoal tem que ser mais discreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSOQ
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:43
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#44 Mensagem por NSOQ » 08 Jun 2009, 11:52

Valida a discussão,

Primeiro como sou relativamente novo no Gpguia, digo que no meu caso, a paranoia rola no sentido mais para anonimato mesmo.

Com relação aos detalhe dos relatos (nao em referencia as qualidades putas) mas em alguma possivel identificação, acho interessante as dicas, poremacho muito dificel nos relatos elas identificarem (a não ser que de algum rolo fora do normal) por detalhes da foda ou mesmo da conversa.

De qualquer sorte algumas informações que podem ser suprimidas, e são irrelevantes ao fins que o Gpguia se destina, são, horarios e moteis.

Mas como disse a minha paranoia maior ainda é com os proprios confrades, (motivo por qual não fui a festa, como falei ao Vermeer) vai que um dos colgas é meu Sogro, ou cunhado hahahahah, aeh to lascado.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#45 Mensagem por pirata feio » 10 Jun 2009, 14:34

NSOQ escreveu: Mas como disse a minha paranoia maior ainda é com os proprios confrades, (motivo por qual não fui a festa, como falei ao Vermeer) vai que um dos colgas é meu Sogro, ou cunhado hahahahah, aeh to lascado.

Abraços.
Cara, homem é tudo putanheiro, ninguém se entrega !! A milhões de anos somos a mais perfeita corporação com intuito de fazer putaria. Se tu encontrar teu sogro tu acha que ele vai te entregar : o que ele tá fazendo lá também !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”