Salve
Fui a esse privê sinho por que eu acho um dos piores que eu já vi perto da flávia massagem e centrostar coloca esse privê no chineloem tudo.
Bom mais eu extol aqui para falar da Eloá,a melhor da casa senm duvida,morena cavala gostosa bonita de rosto,tem uma bela bunda grande que eu fiquei loco,diz que faz faculdade etc,Logo quando chequei fui recepcionado pela Eloá,nem quiz ver as outras porque já as conheço e prá mim são uma merda no sexo como feias pra caralho. Fui tomar banho e fiquei experando a Eloá no privê quando ela entrol e tirol a toalha fiquei louco com aquele rabão gostoso ela tinha falado que faz anal por mais 20reais,então pedi que chupace o meu pau com vontade,ela chupol no começo sem graça mais eu fiquei falando se não chupace com vontade eu canselaria o atendimento com ela e ficaria com a Bia ou queri ao meu dinheiro de volta,assim ela começo a chupar muito lanbendo as minhas bolas e tudo,chupol até eu gozar com um jato forte na sua gargante ela se assustol no começo mais depois chupol tudo e mostrol a boca bem aberta com a linqua para fora dicendo que engolil tudo fiquei com um tezão hernome com aquilo,Ela foi lavar a boca e depois voltol,ficamos conversamos um pouco eu chupando acheles peitos duros e lindos,depois pedi que chupace o meu pau de novo ela ficol assim por um bom tempo então eu pedi o que mais queria arronbar aquele rabo lindo,ela encapol o meu pau e ficol de quatro na beirada da cama,eu fui metendo na quele cu apertado até entrar tudo ,mais que rabo gostoso fiquei metendo devagar por uns 3 minutos e depois comecei a meter com força e ela gemendo gostoso,fudir muito o cú da Eloá nos 30minutos restantes,depois tirei e mandei ela ficar na posição frango-assado,quando ela ficol assim mandei que abrice a bunda com as mãos e eu fiquei segurando as coxas dela e enfiava e tirava,metia e depois tirava de novo,o cú dela aberto depois ela se fechava lentamente extava muito bom assim,quando fui gozar eu tirei o meu pau do cú da putinha, tirei a camizinha e gozei