Ela falou que vai direto no Love Story, mas acabei conhecendo ela na rua mesmo ali perto. Pediu R$ 200 e fechamos em R$ 150,00
Fomos no Lido na Liberdade. Total: R$ 244,00 não tinha dinheiro para dar para ela passei tudo no cartão e o pessoal do motel me deu o dinheiro para passar para ela.
Nossa, eu estava meio bebado. Mas a garota tinha um brilho no olhar que fiquei encantado. Falou que tem 20 anos mas parecia 18.
Super simpatica, tem tatuagens de onça nos ombros, e algumas pelo braço.
No dia pensei que ela tivesse olhos verdes mas não tem não. É loira tinjida, mas divinamente linda, descendente de poloneses.
Magrinha, estilo adolescente.
Foi sensacional, só espero reencontrá-la pois estava sem celular pois disse que perdeu na pia do shopping.
Nota:
rosto: 10
corpo: 10
simpatia: 10
inteligencia: 10
Merece maridão.
Movido. Havia sido postado em acompanhantes individuais, mas sem meio de contato.
MALEVO
piemonte escreveu:
Então, ela me ligou. Combinamos de nos encontrarmos nos metro mais próximo de casa. Ela queria comprar um vestido, estava tudo fechado. Fomos no Mc. Durmimos em casa. Ela durmiu 16 horas seguidas! Fomos ao shopping. Ela comprou um vestido e uma blusa. Jantamos. Comprei um chip de celular pois tinha perdido o celular.
No final acabei deixando ela no Love Story. É uma garota super legal para conversar, e é linda. Muito bonita,Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:parece ser menor de idade por ser bem magrinha,magrinha mesmo. Mas não é. Ela já teve filho, e quando se ve ela nua percebe-se.
programa: 250
vestido c&a: 149,70
jantar: 49,80
mc: 31,40
estacionamento: 6
chip celular 5
total : 491,90
um valor alto para uma trepada, a preço de mercado...
no entanto é uma pessoa muito gente fina, e vale a experiencia de passar ao lado dela e escutar suas conversas.
Para as garotas um beijos e rapazes um abraço.
Fui... clubmodel... aqui vou eu... Deus me ajude.... a não beber mais....
Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:Ocultei uma parte que falar de menor de idade, cheguei aqui através de report do Pastor.
Zeue
__________piemonte escreveu:
Só relembrando, já sai com essa gata 3 vezes.... Essa que lhes fala é a respeito da segunda vez que sai com ela. Eu liguei para ela. Era umas 11 horas da manhã. Ela me disse que estava no centro no grand hotel. Fui buscá-la. Ficamos umas 6 h juntos, muito simpática, inteligente. Primeiramente fomos almoçar, lá num restaurante japonês, o koi, nos jardins.
Depois fomos para o motel roman ville na marques de são vicente. E finalmente depois de um transito básico deixei ela de volta no hotel. Um pequeno problema, ela estava sem identidade pois tinha perdido e esta tirando outra no poupa tempo.
É gata, e muito inteligente. Trepa bem, e tive a sensação de faze-la gozar. Aliás o motel do roman vile suite lemon é muio joia.
restaurante: 128
motel: 114
garota: 300
total: 542
E pensar que tem gente que paga 20 por uma trepada no largo da batata. Bem cada um na sua da vida. Bem mas com alguma coisa em comum.
Fui. E espero não beber novamente. Pois, é prejuízo na certa!!!
piemonte,
Não me leve a mal, mas deixei todos os posts seus no último TD classficado, pois os últimos posts estavam sem classificação e estão mais para história de amor do que para TD postado.
Abração,
Zeue