Automovel: Investimento? - Pra pegar PUTA, sim; pro bolso, NAO.

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#46 Mensagem por S1 » 02 Jun 2009, 00:24

Estava conversando com uma menina e ela confirmou que não sabe a diferença de um SUV de um carro funerário.
Acho que funciona assim:

- O homem compra carro (financiado ou não) achando que vai impressionar as meninas. Mas quem repara no carro mesmo é outro homem, que sabe quanto custa, quantos hps tem, torque, 0 a 100 em tantos segundos....

- A mulher compra bolsa da Louis Vuitton ou sei-lá-o-que, achando que vai impressionar o homem mas quem repara mesmo é outra mulher...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#47 Mensagem por Mr.Caos » 02 Jun 2009, 02:51

Mitthós escreveu:Sempre achei taxi a melhor opção.

:wink:

Fui
Se o sujeito não precisa muito de deslocamento motorizado individualizado sai muito mais barato usar taxi do que ter um carro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#48 Mensagem por Mr.Caos » 02 Jun 2009, 02:54

O Pastor escreveu:
Serges escreveu:Pois é meu amigo, para pegar a mulherada sem dúvidas é um bom investimento... homem motorizado hj em dia já conta mais que 50%, qdo não tinha carro era foda pegar mina.....nas baladas pegava bastante, mas caso vc queira algo mais depois ou mesmo durante a balada ficava complicado, ou seja, carro para pegar mulher é um bom investimento.....

Este e' o ponto, a meu ver. Mulheres preferem os motorizados, se vc nao tem carro, suas chances de pegar uma vagabunda, cai bastante. Mesmo as nao-vagabundas tendem a interpretar a falta do veiculo como um defeito. Entao, o cara que quer trepar, tera' vida mais facil se tiver um carango, isto e' fato.

Por outro lado, a mulher dificilmente sabera' dentro da balada, se vc tem ou nao carro. Tenho um amigo que comprou um Audi esportivo e tal e que agora ele ia arrasar. Mas ai eu pensei, o que vai mudar?? A nao ser que ele ande com o emblema do carro balada adentro, ninguem nunca vai dizer que ele tem um carro daqueles. A nao ser que a garota alvo, veja ele deixando o carro pro manobrista, na fila da tal balada, olha so'?? :lol: :lol:

Agora trocar carro por moto?? A nao ser que vc precise muito economizar uma grana, nao sei se e' uma boa ideia. O ideal na verdade, seria vc ter os dois. Usar a moto pra enfrentar o caos do dia a dia e o carro pra passear nos finais de semana. Uma coisa nao compensa a outra. Sao veiculos complementares.
Se o sujeito morar bem, e a garota souber, isso compensa a falta de carro. Morar bem, no sentido de ser um local bem situado, central e caro. Um local que a garota gostaria ou sonharia em poder morar. Dessa forma, a ausência de carro pode ser até uma excentricidade e um charme.

Mas claro, se o cara vai em balada pra pegar mulher, o que não é o meu caso, a falta de carro em geral vai pesar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#49 Mensagem por Locutus_Ofborg » 10 Jun 2009, 15:34

Já parei pra pensar sim, com certa dor no coração até o fim do ano pretendo vender o meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongDongBlack
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Fev 2008, 21:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#50 Mensagem por LongDongBlack » 22 Ago 2009, 12:31

esse assunto é doloroso....
ja tive gols, parati, bora e agora new civic... parece que deixei de pegar mina tb... qndo eu tinha os outros carros pegava mto mais tb... estava pensando em pegar uma bmw 120i mas desisti...

qndo peguei o civic em 07 peguei 0km... passou um mes ja desvalorizou.. carro zero... é assim...
dai veio a crise... desvalorizou mais um pouco...resumindo...

paguei 67 nele na época... e hj eu consigo vender no max.. por 52k... só na brincadeira em 2 anos.. foram 15mil perdidos...desvalorização... fora o ipva 2.3k por 2 anos + 3k do seguro...

a minha meta agora é passar fim do ano com ele... vender... e voltar p/ as antigas.s.. epgar um carrinho popular e ta ótimo... desisto de ficar gastando grana com carrão...

guardo a grana e fico na putaria... melhor coisa...


Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#51 Mensagem por LoiroBaixada » 12 Dez 2009, 18:41

hahahaha esse tópico é foda..

Eu tenho um carrinho popular e tal,, otimo, bom de motor,, não me deixa na mão uma beleza, mas e um carro ano 90.. uma parati inteirinha. Aí me apareceu um carrão mas eu teria que ficar numa prestação de 60 meses a R$ 400,00 Reais por Mês..

caralho ai pedi um tempo ao cara pra pensar fui faze as contas..

Porra 400 reais por Mês como conheço uns puteiros bons e baratos pago o programa a R$ 50,00 reais caralho dá 8 putas por Mês 2 por semana..

Por 1 ano dariam 96 putas..

Por 5 anos de prestação do carro daria quase 500 ( quinhentas ) bucetas diferentes ou não..

hahah vou me fuder e ficar com a parati por mais uns 5 anos.. e comer as 500 bucetas..

Ou então arrumar um trampo que me permita dar os 400 pro carro e os 400 pra putaria..

Vixe já avisei to fora pois tenho outros compromissos. kkkk

caralho será que até o fim da minha vida consigo comer 1000 bucetas? hehehehh eu chego la.. já to em 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#52 Mensagem por Locutus_Ofborg » 12 Dez 2009, 22:37

LoiroBaixada,

Fez muito bem!

Pense que além dos R$400 de prestação vc também teria que arcar com IPVA, seguro, combustível e manutenção do carrão, tudo isso deve sair bem mais caro do que hoje com sua boa Parati.

Outra em geral pagar qualquer coisa assim, em muitas prestações, é mal negócio. Quando vc terminar de pagar o carro é capaz de estar valendo até metade do que vc efetivamente pagou. Melhor sempre que possível juntar grana pra comprar tudo à vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Automovel: Investimento? - Pra pegar PUTA, sim; pro bolso, NAO.

#53 Mensagem por FacelessMan » 28 Dez 2012, 23:08

ahm?
nem cnh eu tenho
custa quase 2mil reais por aqui
isso contando que eu passo na primeira, caso contrário mais 150 reais cada reprovação
automóvel quem sabe daqui uns 15 anos, quando um chevrolet malibu tiver custando no máx 20mil reais, igual a desvalorização que aconteceu com o omega '93 nos dias atuais(pelo menos é a minha expectativa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Re: Automovel: Investimento? - Pra pegar PUTA, sim; pro bolso, NAO.

#54 Mensagem por zé americano » 13 Fev 2013, 11:55

Investimento, com certeza não é!
Alguns dizem que é qualidade de vida, mas como já disseram aqui, acarreta uma vida sedentária, mas trás muita comodidade, isso com certeza.

Mas, de boa... ter automóvel pra pegar puta, eu prefiro nem ter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Automovel: Investimento? - Pra pegar PUTA, sim; pro bolso, NAO.

#55 Mensagem por Comedor da ZN » 28 Mar 2014, 22:38

Eu só pego o carro da família que já um pouco antigo, um gol 2002, tenho vontade de comprar um city automático, mas não sei se é bom negócio.

Para comprar a vista vou ter que fazer uma economia fudida por uns 2 anos, deixando de gastar dinheiro em coisas que eu gosto como comer putas, sair para tomar umas brejas etc. E depois que eu comprar terei muitas despesas com IPVA, seguro, gasolina, estacionamento. Sem dúvida eu teria muito mais conforto, e facilitaria minha vida para comer umas civis.

No golzinho eu gasto muito menos. Talvez seja negócio ficar com ele, ou comprar um popular semi-novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1399
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Automovel: Investimento? - Pra pegar PUTA, sim; pro bolso, NAO.

#56 Mensagem por japa.cp » 30 Abr 2014, 18:02

Quem quiser investir num automóvel, que o faça com outros objetivos, para impressionar as putas não faz a menor diferença, eu nunca ouvi falar de puta diminuir o valor do cachê porque o cliente tem um carro melhor.

O carro que eu tenho não importa, eu estou pagando para a puta fazer sexo comigo e não tenho que impressiona-la. Ou vou no flat onde ela atende ou ela vai no hotel/motel onde foi combinado o encontro, o importante é ter o dinheiro para pagar a puta, o hotel e as camisinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1399
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Automovel: Investimento? - Pra pegar PUTA, sim; pro bolso, NAO.

#57 Mensagem por japa.cp » 30 Abr 2014, 18:11

zé americano escreveu:Investimento, com certeza não é!
Alguns dizem que é qualidade de vida, mas como já disseram aqui, acarreta uma vida sedentária, mas trás muita comodidade, isso com certeza.

Mas, de boa... ter automóvel pra pegar puta, eu prefiro nem ter.
Se você tem um carro melhor e mais caro, isso não vai fazer a menor diferença para a puta porque ela não vai te dar um desconto por causa disso, ela vai te cobrar o mesmo valor.

Considerando que o salário de uma pessoa é uma coisa finita e limitada, a pessoa tem que tomar cuidado com a armadilha do consumismo, desfilar por aí com um carro melhor e mais bonito (e também mais caro) tem um custo maior de seguro, ipva e valor de aquisição. Por consequência vai sobrar menos dinheiro para passear com o carro, daí eu pergunto do que adianta ter um carrão na garagem se o custo para sustentar esse carro te impede se passear com ele e usufruir do veículo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Automovel: Investimento? - Pra pegar PUTA, sim; pro bolso, NAO.

#58 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Mai 2014, 21:09

Para putas tanta faz se o sujeito chega de bmw ou de metrô, mas com civis um caro bom faz toda a diferença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Puto Dinheirinho”