POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas e me espalho...
Foi só postar meu ultimo TD, com a Sabrina, que me veio uma pulga atrás da orelha e começou a atazanar.
Pensei com meu botões, deve ter algo de errado, creio que estou comendo puta barata a muito tempo e, o meu nível de exigência no que tange à beleza está baixando...
Com a ajuda de um amigo forista, acabei chegando à conclusão que no referido TD eu havia exagerado nas notas, então, pra extirpar a dita pulga e, principalmente, corrigir as notas, me fui repetir a perva...
Na sexta feira liguei pro antro e marquei com a querida, como os quartos estavam ocupados, ficamos na sala namorando um pouco eheheh ficamos conversando ela falou que estava a fim de fazer uma tatuagem na barriga pra esconder a cicatriz... e ppp pra lá ppp pra cá... e eu observando o material, definitivamente com roupa ela é gata, um belo corpo, sem barriga, coxas grossas, peitos salientes, rosto bonito, cabelo muito bem cuidado...
Buena, logo que desocupou o quarto, a GP que estava na função trocou as roupas de cama e liberou o local pra nós, subimos e fomos pro banho, daí comecei a reformular a avaliação...
Definitivamente, pelada e com mais claridade, o vivente meio que leva um susto com as cicatrizes... a peleia da vida deixou marcas naquele corpo...
Fomos ao quarto e iniciamos os trabalhos, ela gosta de ajoelhar e chupar, ô maravilha, se grudou no guri com gana, com vontade, chupava e lambia como uma louca... sentei na cama e ela continuou a chupar... com maestria ela veste o poderoso e com carinho deu mais umas chupadas...
Logo a seguir, com muita calma e cuidado, munido do seu espírito aventureiro e desbravador o guri adentrou aquela gruta quente e úmida, num ppmm bem gostoso, com carinho enquanto eu falava safadezas no ouvido da perva...
Depois desta entrada magistral ela pede o controle da situação e cavalga no guri sem dó nem piedade e, eis que ele novamente se esconde na gruta, que maravilha, molhadinha, gostosa, suculenta e quente, ela é uma amazona nata, com um jogo de quadril de enlouquecer o vivente.
Pequena paradinha e mudamos pra um FA animalesco, socando forte no fundo e ela com os pés sobre meus ombros... foi até o talo! Pra não gozar eu mudava o ritmo e o guri ali resistindo brava e ferozmente, entrando e saindo, num movimento ora frenético ora vagaroso, antevendo que a bravura não iria longe, peço pra ela ficar de bruços, coloco o travesseiro na barriga dela e eis que se abre ante os meus olhos aquele rabão, gostoso, suculento, que cuzinho bonito, ainda tem algumas pregas...
mas como não combinamos a degustação daquele buraco, fiquei só na bucetinha, meti com vontade, deitando sobre ela e segurando as suas mãos e ela mordendo o lençol... continuei metendo até que ela se contorce e diz que gozou... se foi verdade não sei, mas prefiro acreditar... faz bem pro ego...
Peço pra ela ficar de quatro e seguro o cabelo dela como se segura as rédeas de uma potranca e fico estocando metendo no fundo até derramar o meu leite naquele rabão... ô vidão...
Novamente rolou um clima muito bom, reitero, a garota é querida, divertida, extrovertida, atenciosa... como já nos conhecíamos, a performance acabou melhorando...
Vamos as notas:
Seios: 7 – siliconados
Bunda: 8 – gostosa de pegar
Buceta: 8 – gostosa, apertadinha, depiladinha
Corpo: 7 – tudo proporcional, pena as cicatrizes...
Simpatia: 10 – muito querida e gosta do que faz.
Desempenho: 10 - aplicaaaada...
Presente: R$ 40,00 por 40 minutos no prive