Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zenmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1081 Mensagem por zenmaster » 29 Mai 2009, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mestres!

Mais um TD recém realizado nesta casa... não sabia que agora após 10 min tem que ter consumação no bar :x essa é nova, fazia um tempinho que não ia nesta casa...

Mas vamos lá... escolhi a Natália, aparentemente nova na casa!

NOME: Natalia (+- 20 anos)
CUSTO: R$30 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim, simpatica comigo.
BIOTIPO: Pele clara, cabelos escuros compridos, 1.65m. Seios flácidos e com bastante estrias, tem barriga saliente, pernas gostosas e uma bunda pequena.
ROSTO: Bonitinha apenas
BUMBUM: Pequeno, flácido.
SEIOS: Pequenos, bicudinhos mto flácidos e cheio de estrias.
PELOS PUBICOS: Raspados
BEIJO NA BOCA: Nao
ORAL: Encapado, mas não faz bem. Pouca pressão, poucos movimentos, parece uma estátua.
VAGINAL: Todas - De 4 - PPMM - Cavalgada F&V
ESTILO: Tranquila

Não regulou posições, apenas no início fez mta cara de dor, mas depois liberou geral e meti com vontade! :D

Ela é bem tranquila, simpática até... mas não nasceu pra isso, boquete péssimo e foda fraca tb.. eu que tive que me mexer pq senão ela desaba... nao tem condicionamento fisico, portanto não aguenta mto uma cavalgada por exemplo.

Como o balde estava bem cheio, meti com vontade tentando me concentrar e esvaziei o balde apesar de tudo...

NEUTRO pra ela... afinal, não regulou posições, foi simpática, mas o conjunto não ajuda e a iniciativa peca tb..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1082 Mensagem por *Gafanhoto* » 30 Mai 2009, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Beijou na Boca:SIM
Mais uma passadinha na casa para um pit-stop rapido ja que estava perto.

Infelizmente a Rebeca que estava atras saiu da casa (se alguem souber onde ela esta agora, me avise), assim como a Camila Coroa que ja vi atendendo na Otonis.

Acabei subindo com a Elaine, moreninha muito simpatica.

Resumo

NOME: Elaine (20-22 anos)
FOI COM MINHA CARA: Sim, bem simpatica comigo. Rolou quimica forte. Muitos amassos antes, durante e depois
BIOTIPO: Moreninha parda, 1.60m, magrinha, sem marcas ou tatoo. Cabelos semi-compridos alisados. castanhos. Corpinho legal. Sem barriguinha.
ROSTO: Bem Bonitinha e muito simpatica.
BUMBUM: Pequeno, durinho bom de pegar e dar uns beijos.
SEIOS: Pequenos, bicoes, ja com alguma acao gravitacional. Mas tranquilo.
BEIJO NA BOCA: Sim, sem miseria durante todo o TD mediante quimica.
ORAL: Comeco sem capa, nas bolinhas, laterais, uma linguinha na cabecinha, depois coloca a capa, muito bom, media pressao, molhado e demorado como gosto. Fica te olhando com uma carinha :D
ORAL NELA: Nao fiz
VAGINAL: Todas - De 4 - PPMM - Cavalgada - Bem molhado e geme bem gostoso.
ESTILO: Namorada safadinha
RESUMO GERAL: I'll be back

Menina legal e super simpatica, nao te apressa e beija gostoso.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1083 Mensagem por *Gafanhoto* » 30 Mai 2009, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Continuando o pit-stop

Fique mais um tempinho e subi com a novata da casa Gabriela.

Resumo

NOME: Gabriela (24-26 anos)
FOI COM MINHA CARA: Sim, bem simpatica e bem-humorada comigo. Alguns chupoes durante o fight.
BIOTIPO: Morena bronzeada, 1.65m, bem gostosa, cabelo alisados semi-compridos num vestido branco que chama a atencao para as curvas delas :D
ROSTO: Bonita
BUMBUM: Medio com marquinha de biquini, bem gostosa.
SEIOS: Medio, siliconados com biquinhos salientes. Muito gostosos de chupar
PELOS PUBICOS: Ta com um gramado legal
ORAL: Trato nas bolinhas, laterais e depois coloca a capa, muito bom, media pressao, molhado e com movimento mais vigorosos.
VAGINAL: Todas - De 4 - PPMM - Cavalgada - Bem molhado e geme bem gostoso.
ESTILO: Gostosa
RESUMO GERAL: I'll be back

Menina bem gostosa e simpatica, chamou atencao pelo corpao. Vale a pena.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Sheron

#1084 Mensagem por TRIPLEXX » 30 Mai 2009, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon loira

Blz putanheiros TRIPLEXX na área 8) TD 29mai09

Sexta feira eu estava com a macaca :lol: cheguei na Bijin gostei da Vivi ,da Dani e uma outra que minha cabeça de baixo não lembra o nome, pronto o estinto putanheiro já pede pra voltar :badgrin: , optei pela sheron cheguei junto ao balcão paguei para o neguinho 30conto subi com a mina,não achei grande coisa ela é meio esquisita eo pau demorou a dar sinais de vida, mas compensou pela simpatia da garota. O que quebrou as pernas foi quando ela disse:vc quer oral com ou sem ,se for sem "taxinha 10 $" aí quebra o clima ,já ficando puto mandei-a ficar de brusso e finalizei nesta posição, hoje vai um Positivo ,mas sem repeteco. Custo 30 por 1/2.

OBS: Saindo da Bijin fui até a Otonis galera, para ver a Rafaela, olha o plantel tá bom,e esta é muitooooooo gata só não a peguei ,pois ela ia atender o ultimo, ea casa estava vazia ,mas com quartos lotados ..

OBS 2 : Saindo da otonis fui até a Loofgren 1448,cara como é linda a Janaina pezinho lindo lembra a Adriana da Otonis,meu colega pegou ela e disse que na cama ela é um furacão muito gente boa,e tem a Dani gatinha tbm,e tinha um Pudou "um cachorinho" só não sei se ele faz TD :lol:

Fui..Abraços cambada

Link:
🔗

japones.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Gabriela Turbinada!!!!!!!!!!!!!

#1085 Mensagem por japones.sp » 30 Mai 2009, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Srs, vendo a ica co companheiro Gafanhoto fui conferir a tal da Gabriela, é gostosa, não é nenunha beldade, to atras de uma igual a purpurinada Kelly Louise, sei que não vou encontrar em prive, mas gosto de gata turbinada, e ssa gabriela, turbinada, bronzeada com marquinha de biquini, foram em várias posições porém foi um triplo não, mas dá o rabão com taxinha, tava sem grana se não tinha comido o cuzinho, disse que era 30,00, volto para comer o cuzinho, se fizesse uma lipo ia ficar 100%, vale a pena, R$30,00 meia hora.

Link:
🔗

raul*luar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

karina / karine (?)

#1086 Mensagem por raul*luar » 01 Jun 2009, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

1h = R$60
A casa deve melhorar o aviso que o tempo acabou. Quase pago um extra por causa disso.

Loira tingida, cabelos lisos de chapinha, compridos até um pouco abaixo dos ombros, 1.60m, magra. Não sei se é Karina ou Karine, mas acho que é essa mesma Karina que já tem alguns (salvo engano, todos) TDs negativos.

Não identifiquei nenhum sotaque do Sul.
Tem uma bundinha pequena, mas firme e bonita, sem estrias, marcas ou celulite. As mamas são pequenas, com bicos rosados e relativamente grandes. Tem piercing no dente (não sei o nome do dente, mas é o primeiro da esquerda entre os caninos e aqueles dois da frente), acho que não importa, mas só pra vocês saberem exatamente quem é. Tem uma tattoo de lua e algumas estrelas nas costas, perto de um dos ombros (não lembro qual, acho que direito) e contorno de estrelas na parte frontal do ombro direito. Achei o rosto muito bonito comparando com as outras GPs do local. Boceta raspada, com uma tira pequena de pêlos. Acho que tem marca de cesária.

Na apresentação foi tão fria quanto as outras. Deve se tratar de uma regra entre as putas, tal como as taxinhas. Enfim.. achei que fosse me dar mal ou faria apenas uma troca de óleo de 30 minutos. Foi bom, naverdade, e acabei dobrando, ficando 1 hora lá.

Subimos com alguma indiferença. O quarto tinha um cheiro de suor acumulado, era pequeno e tinha um box com sabonete líquido. Sem problemas.
Ao chegarmos, eu quis lavar o pau e, como estava mais congelado que suado, parei por aí. Ela não manifestou vontade de se banhar nem antes nem depois do programa. Daí, provavelmente o cheiro um pouco forte na boceta, que apenas tentei molhar com saliva mesmo.

Beijamos durante um bom tempo, não quis oral e ela disse que não gostava muito (cobra taxa pra oral sem). Nem liguei. Capote pronto, fodi ppmm, depois de bruços, lótus e cavalgada. Estava bem apertada, mesmo com lubrificação natural que veio a ocorrer já no ppmm.

Ela geme baixo, enquanto alguma colega dela berrava ao lado.
Balanço geral: muito bom. Gostei, era o que eu estava procurando no momento. Os pontos ruins são o cheiro um pouco forte da boceta (embora não tenha empesteado o quarto e nem cheguei a senti-lo enquanto trepávamos) e a preocupação com o tempo. Ambos os pontos não me incomodaram muito, mas fica o aviso.

Link:
🔗

insul film
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1087 Mensagem por insul film » 02 Jun 2009, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
td feito dia 2 junho as 15:00 hrs.
30 minutos 30.00 reais + taxa oral sem 10.00reais.
Depois de muita duvida escolhi a sharon tem 23 anos loira e um pouco acima do pesoe ela estava com uma fantasia de colegial muito boa.

Oral sem capa não deixa finalizar na boca nem pagando.
fiquei somente no oral não estava a fim de meter hoje gozei na toalha que me deu .
garota simpatica porem não deixa gozar na boca.

Link:
🔗

raul*luar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

karina

#1088 Mensagem por raul*luar » 05 Jun 2009, 17:38

POSITIVO

1h30min = R$90

Loira tingida, cabelos lisos de chapinha, compridos até um pouco abaixo dos ombros, 1.60m, magra, rosto bonito.

Disse que é do Sul mesmo, mas o sotaque não é tão puxado.
Tem uma bundinha pequena, mas firme e bonita, sem estrias, marcas ou celulite. As mamas são pequenas, com bicos rosados e relativamente grandes. Tem piercing no dente (não sei o nome do dente, mas é o primeiro da esquerda entre os caninos e aqueles dois da frente), acho que não importa, mas só pra vocês saberem exatamente quem é. Tem uma tattoo de lua e algumas estrelas nas costas, perto de um dos ombros (não lembro qual, acho que direito) e contorno de estrelas na parte frontal do ombro direito. Achei o rosto muito bonito comparando com as outras GPs do local. Boceta raspada, com uma tira pequena de pêlos. Acho que tem marca de cesária.

Ela não manifestou vontade de se banhar nem antes nem depois do programa. O cheiro forte, comentado no TD meu, anterior a este, não fez parte do jogo desta vez. Ponto positivo.

Beijamos durante um bom tempo denovo. Ela cobra taxa pra oral sem capote e eu não quis nem pagar, nem receber no plástico. Ok. Fodemos ppmm, depois de bruços, eu por cima e ela com as pernas fechadas (essa foi boa, pqp :D ), d4, de ladinho e cavalgada. Estava bem apertada, mesmo com lubrificação natural que veio a ocorrer já no ppmm. Desta vez senti a lubrificação bem forte, que facilitou bastante a penetração.

Balanço geral: muito bom. Gostei, era o que eu estava procurando no momento. Não identifiquei pontos ruins. Só tenho a impressão que 1 hora passou muito rápido, por isso pus mais 30min.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1089 Mensagem por Carnage » 07 Jun 2009, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:Talita (mudou)

Final da tarde, mesmo assim haviam várias garotas disponíveis, e muitas se apresentaram. Fica aqui uma questão, muitas garotas, apesar de estarem disponíveis e sentadas lá na saleta delas, não fazendo nada (eu vi pois passei pela saleta para ir até os quartos do fundo) simplesmente não se apresentara nos bons 10 minutos que fiquei na sala. Contei umas quatro que estavam lá, de roupa de trabalho (trajes sumários) e nem se incomodaram de ir até a sala, mesmo havendo mais de 10 caras lá esperando. Não sei qual é o problema. Será que elas são exclusivas de alguns clientes? estão esperando o príncipe encantado? Sei lá, mas umas duas eu poderia ter escolhido se as tivesse visto na apresentação, mas não tive essa opção.

Das várias que se apresentaram, fiquei em dúvida em quatro, o que mostra que o nível está até bem bom. Resolvi chamar a Talita pra conversar. Era a mais alta, e gostei da aparência dos peitos dela. Conversa rápida e simpática, tinha restrições, como não beijar e fazer oral com, mas de resto, tudo bem. Resolvi subir.

Apesar de não conversar muito, ainda assim se mostrou simpática e carinhosa. Sem roupa, o corpo se mostrou muito satisfatório. Ela uma mulata bem clara, cabelos pretos, rosto bonitinho, de boca carnuda, mais ou menos 1,70m, cinturada, sem barriga, bunda média pra grande de desenho muito bonito, mas não lisinha, acho que estava muito arrepiada com o frio. Os peitos são de um desenho caído, mas não são moles, são bem firminhos, com bicos marrons bem grandes e duros.
Aí veio a minha primeira decepção, no quarto surgiu uma nova restrição que não havia mencionado, ela não deixou chupar os peitos dela! De jeito nenhum, alegando sensibilidade devido a proximidade da mensturação. E não teve jeito, só de tentar encostar a boca a garota pulava no teto. Me conformei.

Um pouco de pegação, espalhou alguns beijos pelo meu corpo enquanto manuseava o meu pau duro. Eu beijeio pescoço dela, virei elas de bruçus e lambi a bunda dela todinha. Ela pareceu gostar. Deixou chupar a buceta, de lábios bem grandes, e demonstrou gostar muito de ser chupada.

Oral com capote, raozável. Pedi um 69 pra prolongar o oral e este melhorou, enquanto eu chupava mais ela. O 69 foi o melhor do programa.

Até aí, estava bom, apesar de não poder chupar os peitos, o resto foi gostoso, e mereceria um postivo.
Começamos a trepada, ela por cima, até empolgada, depois mudamos algumas posições, e então começou a sutilmente apressar a trepada. Poxa, tava indo até que bem...

Demonstrou pressa, apesar de ainda haver bastante tempo disponível (eu pedi 1 hora) e ficou pedindo pra gozar.
Ignorei, meti um pouco mais, até que finalizei. A buceta é gostosa, bem justa e estava molhada.

Gozei, ela mais do que depressa foi se arrumar, dizendo que precisava ir embora. Resultado, saí do quarto com mais de 15 minutos ainda disponíveis.

Apesar deste final ruim, o inívio bom ainda mantém um neutro. Se tivesse deixado chupar os peitos e não tivesse apressado, com certeza seria um positivo. Fica um neutro com viés pra negativo.

Resumo:

Preço: R$60 por 1h
Rosto: bonitinho, olhos expresivos, boca bonita
Bunda: quadril largo, cinturada, bunda média bonita mas não lisa
Peitos: legais, médios, de desenho caído, mas não moles, bicos marrons bem grandes e que ficam bem duros, não deixou chupar alegando sensibilidade
Pele: cor morena, não muito lisa mas macia, com algumas marcas
Buceta: pelos raspados com um tufo no meio, lábios bem grandes, estilo borboleta, bom encaixe, lubrificação natural média

Simpatia: simpática, coversa muito agradável, mas apressada no final
Beijos: não beijou
Chupeta: com capote, raozável, sem muita variação
Posições: começou atentendo aos pedidos, mas depois demonstrou impaciência, cavalgada gostosa
Empenho: bastante empenhada a pricípio, demonstrou bastante prazer ao ser chupada, gemidos bastante realísticos, mas no final estragou ao apressar

Custo & Benefício: raozável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
Editado pela última vez por Carnage em 02 Nov 2009, 01:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1090 Mensagem por Carnage » 09 Jun 2009, 01:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone mignon

Será que agora esse é o padrão de atendimento da casa?

Tinha visto essa garota no dia que comi a Talita. Gostei dela, e resolvi voltar para experimentar. E não é que o atendimento dela pareceu seguir o roteiro exato do da outra?

Simone, morena, baixinha, bem magrinha, com um rostinho bonito, estilo ninfeta. Corpo todo lisinho, pele bem bronzeada, cabelos pretos. É sequinha mesmo, não muito cinturada, bundinha bem pequena, mas muito roliça e durinha, parece de borracha. Pernas esquias e bonitas. Peitos quase inexistentes, mas o pouco que tem, é durinho, com biquinhos que endurecem facilmente. Buceta bem pequena, raspada, com pelinhos crescendo, lábios pequenos.

Fisicamente, muito legal. No salão, achei que era simpática. No quarto, calada e inexpressiva.
Não beija e oral com, mas isso eu já sabia antes de subir.

Também regulou chupar os peitos! Mas o que é isso, complô? Na verdade deixou, mas era óbvia a angústia dela ao ter eles chupados. Deu até dó, e parei. De resto, deixou brincar com tudo. Não é nem um pouco carinhosa, os carinhos vieram só da minha parte.
Chupei muito a bucetinha dela, que é minúscula. Demonstra gostar bastante, gemidos realísitcos e gostosos de se ouvir, ficou molhada, foi uma parte boa.
Daí encapou e queria já meter. Pedi uma chupeta, mas esta foi fraquíssima. Sem pressão, impossível de se sentir através da camisinha, e parou logo. Nem pedi mais.

Veio por cima. A trepada dela não é lá das mais empolgadas, mas fez o teatrinho básico, estava até legal, dava pra curtir. E a bucetinha dela é uma delícia. Daquelas que parecem envolver completamente o seu pau, sem deixar nenhum espacinho, e bem meladinha. Aí estava bom, meter nela é muito gostoso. Fui mudando algumas posições e estava curtindo muito. Aí, como com a Talita, ela resolve quebrar o meu barato, começa a ladainha: "Goza! Goza gostoso!" etc... Pedi uma hora, tenho certeza que ainda faltava mais de 20 minutos, e ela me vem com essa?

Fiquei puto, mas relevei, pra não estragar ainda mais. Sempre acho que se extressar nesta hora, é fim de jogo e acabo ainda mais no prejuízo. Não sei se estou correto. Ignorei e meti mais um pouco. Mas, diferente da Talita, essa aqui foi bem insistente! Continuou falando "Goza, goza!"
O que elas pensam, afinal? Será que elas acham que algum cara gosta de ouvir isso? Será que eles gostam? Será que a maioria é tão trouxa que gosta de ter o seu barato cortado no meio só pra satisfazer o pedido de porra da garota? Não acredito nisso.
Coloquei ela de quatro e meti rápido até gozar, só pra acabar com o suplício.

Tirei o pau, fui dar uma lavada relâmpago nele, e voltei pra checar o meu relógio. Batata, ainda faltavam quase 20 minutos! Sentei na cama, ela tinha ido se lavar, não demorou mais do que 1 minuto. Fiquei só olhando o que ela ia fazer.

Ela então começou a se vestir. É lógico. Balancei a cabeça e fui me vestir também. Fiquei mudo, não disse mais nenhuma palavra. Imagino como estava a minha cara. Ninguém não perceberia que tinha algo errado ou que eu estava insatisfeito com alguma coisa. E ela ficou lá me olhando, depois de ter se trocado em 30 segundos.

Daí veio a cereja do bolo, o que fez esse TD, de um possível neutro, ser um certo negativo.
Ela olhou pra mim, com um sorrisinho naquele rostinho bonito, e lascou, com a maior cara de pau e sem dó:
"Você vai me dar uma caixinha?"

?
:-s

Pausa dramática...

Eu bem que podia ter sido sincero. Depois me arrependi. Podia ter dado uns conselhos pra garota, ou pelo menos me justificado honestamente.
Se ela acha que ganha pouco pelo trabalho que faz lá, a solução é simples: procure outro lugar. Tá cheio de lugar que cobra mais caro. Tente a sorte lá. Eu não tenho nada com isso.
Até posso reconhecer que não pode se esperar muito pelo que se paga lá. Mas não é esse o caso. Se ela aceitou tralhar lá, o mínimo que se pode esperar dela, é que cumpra o horário pré acordado! Se nem isso ela fez, muito menos algo a mais, por que será que ela acha que merecia um algo a mais? Novamente, será que a maioria paga assim mesmo?

Pois bem, fiquei sem graça pelo descabimento do pedido. Me arrependo, mas não fui sincero. Me limitei a um seco "hoje não posso". Que ela aceitou com uma pontinha de decepção no rosto. Me despedi, ela me deu um beijo no rosto, com um novo sorriso, este agora, um pouco forçado, e pequei o meu caminho.

Assim vai mal. Depois dessas duas, fico muito receoso de tentar novamente com alguma outra lá.
Ah, que saudade da Karen e da Vitória...

Eu tenho feito tantos repetecos ultimamente, e quando tento arriscar algo novo, quebro a cara. Não é muito encorajador...

Resumo:

Preço: R$60 por 1h
Rosto: bonitinho, ar de ninfeta
Bunda: quadril pequeno, não muito cinturada, bunda pequena, bem redondinha, lisinha e macia
Peitos: minúsculos, durinhos, bicos marrons salientes, muito bons de chupar, o que ela não curtiu muito
Pele: cor morena bem escura, bem lisa e macia, com algumas marcas
Buceta: muito pequena, pelos totalmente raspados, já crescendo, uma delíci de chupar, o que ela pareceu curtir bastante, bem justinha, lubrificação natural boa

Simpatia: neutra, conversa muito pouco, quieta e distante
Beijos: não beijou
Chupeta: com capote, ruim, sem pressão, sem variação, muito rápida
Posições: poucas posições, cavalgou até que gostoso, muito bom pegar ela de ladinho, mas não deu pra curtir muito
Empenho: apática, faz o teatrinho básico até convincente, demonstrou bastante prazer ao ser chupada, gemidos bastante realísticos, mas no final estragou ao apressar

Custo & Benefício: regular

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1091 Mensagem por Mike Logan » 09 Jun 2009, 15:03

Carnage escreveu:Será que agora esse é o padrão de atendimento da casa?
Numa visita à uma casa que pertence ao mesmo dono, ocorrida há tempos atrás, a gp me contou que ela tinha orientação sobre como deveria atender os clientes. Tais orientações levavam a tds como esse do Carnage. Só faltou ela pedir para pagar uma bebida, aí ficaria idêntico à outra casa, no Tatuapé. Esse parece ser o padrão de atendimento das "casas amarelas."

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1092 Mensagem por *Gafanhoto* » 11 Jun 2009, 01:09

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda ex-Talita (mudou)

Atualizando os ultimos TD's, passei de novo na casa varias vezes, pois estava fazendo um trabalho bem perto essas 2 ultimas semanas.

Na sala como sempre cheio de chimbadores, funcionarios dos predios vizinhos, manobristas de estacionamento e outras figurinhas.

Resumo

NOME: Talita (21 anos)
FOI COM MINHA CARA: Simpatica comigo, mas sem quimica.
BIOTIPO: Morena quase branca, altinha, quase 1.69m, corpo em forma, gostosinha. Com tatoos de estrelinhas na cintura. Algumas manchinhas nas costas e perto do bumbum. Cabelos pretos compridos (chapinha)
ROSTO: Bonita, com labios carnudos.
BUMBUM: Quase medio, durinho, gostoso de pegar
SEIOS: Quase medios, biquinhos escuros, ja com alguma acao gravitacional. Chupei numa boa (estava sensivel)
ORAL: Encapado, regular. Fraca pressao.
VAGINAL: Todas - De 4 - PPMM - Cavalgada - Geme baixinho.
ESTILO: Iniciante
RESUMO GERAL: Game Over

Programinha basico, troca de oleo. Teria grande potencial se o atendimento fosse melhor.

O fraco da casa, ainda é o gerencionamento das GPs que fazem o que bem entendem. Precisa de alguem que doutrine elas.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1093 Mensagem por *Gafanhoto* » 11 Jun 2009, 01:31

POSITIVO

Mais TD's

Na sala como sempre cheio de chimbadores, funcionarios dos predios vizinhos, manobristas de estacionamento e outras figurinhas.

Resumo

NOME: Karina (18-21 anos) aparenta bem menos.
CUSTO: R$60 - 1 hora
FOI COM MINHA CARA: Bem simpatica comigo.
BIOTIPO: Loirinha ninfetinha branquinha, baixinha, 1.55m, corpo em forma, bem gostosinha. Com marquinha de biquini. Varias tatoos, o que mais chama atencao sao as estrelas no ombro. Cabelos loiros (eram cacheados) alisados.
ROSTO: Bonita, rosto de menininha sapeca mesmo.
BUMBUM: Pequeno, durinho, gostoso de pegar e beijar. Com marquinha de biquini.
SEIOS: Pequenos com bicos rosados, gostosos de chupar (ela curte)
ORAL: Desencapado, gostoso e suave. Trato nas bolas (abocanha), laterais, virilhas. Bem demorado como gosto, fiquei mais da metade do TD só nisso.
VAGINAL: De 4 - PPMM - Cavalgada - Bom encaixe com lubrificacao natural, nao durei muito, gozei facil depois da chupada. Geme baixinho e aceita chupoes e beijos sem problemas. Tem um cuzinho bonitinho.
ESTILO: Ninfetinha malandrinha
RESUMO GERAL: Talvez volte.

Bem antipatica na apresentacao, mas no quarto se solta bastante. Como gosto desse estilo, fui sem medo. Escolhe os clientes com certeza.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1094 Mensagem por *Gafanhoto* » 11 Jun 2009, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Mais TD's, essa semana foi corrida :)

Finalmente, consegui pegar a famosa Rebeca, que agora é a top da casa.

Resumo

NOME: Rebeca (22-24 anos)
FOI COM MINHA CARA: Foi simpatica comigo, mas nao se envolve muito :roll:
BIOTIPO: Morena quase parda com cabelos lisos aloirados, 1.64m, corpao violao. Bem gostosa. Sem tatoos, pele bem lisinha e tratada. Se desse uma malhada ia ficar perfeita. Algumas estriazinhas no bumbum, nada que desabone, pelo contrario.
ROSTO: Bem bonita, é o ponto forte dela. Bem assimetrico. Destaca facil das demais.
BUMBUM: Super Medio, com uma cinturinha fina que é uma visao do :twisted:
SEIOS: Pequenos com bicos escurinhos, gostosos de mamar.
ORAL: Desencapado, gostoso e suave. Demorado como gosto. Aquela carinha linda safada te chupando, da um tesao absurdo :shock: , quase fiquei por lá.
VAGINAL: De 4 - Cavalgada - Bom encaixe, nao durei muito, gozei facil depois da chupada. Tem um cuzinho apetitoso.
ESTILO: Profissional
RESUMO GERAL: Talvez volte.

Valeu pelo visual e chupada. Escolhe os clientes com muita certeza. Pena que é concorrida demais (é a alegria da peaozada, sem discriminacoes por favor, hheehe). Ai que saudades da tops anteriores da casa.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1095 Mensagem por *Gafanhoto* » 11 Jun 2009, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Mais TD's por lá. Antes do feriado :)

Resumo

NOME: Andressa (20-22 anos)
FOI COM MINHA CARA: Foi simpatica comigo.
BIOTIPO: Morena branquinha, cabelos pretos alisados, 1.63m. Corpo em forma, uma barriguinha de leve. Sem tatoos, pele bem lisinha.
ROSTO: Beleza normal
BUMBUM: Pequeno, durinho. Gostoso de pegar.
SEIOS: Pequenos com bicos escurinhos, com alguma gravidade. Chupei numa boa.
ORAL: Encapado, regular, media pressao, tipo cilindro-pistao. Pelo menos chupou por um bom tempo.
VAGINAL: De 4 - Cavalgada - PPMM. Geme baixinho, deixa dar chupoes e beijos sem problemas.
ESTILO: Quietinha
RESUMO GERAL: Game Over

Mais um basicao, menina simpatica, timida e quietinha, mas como metou gostoso, sem PPP ou te ficar apressando para gozar. Dou positivo.

Mas continuo com a sugestao de um gerenciamento e orientacao mais serio para as GPs de lá.

Pois agora quase nao vejo clientes assiduos la como antigamente, assim como vejo em outros casas. So a alta rotacao de clientes.

Link:
🔗

Responder