POSITIVO Nome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado em 06/08
Fazia oito meses que eu não visitava esta casa, chegei por volta da 17:30 após muito transito. fomos eu e meus sócio. Ficamos de prontidão no bar só esperando as investidas que é a melhor parte, pois uma coisa que deve-se exaltar: é que São Paulo possui o melhor esquema de boates do Brasil e do mundo, as garotas chegam no cliente, não ficam pedindo para você pagar aqueles malditos drinques, chegam com elegância tentando simular um um ataque de pura sedução. Que apesar de você saber que é puro interesse te da a ilusão de ser sincero.
O plantel naquele dia não estava tão bonito como sempre foi, as meninas são um pouco mais velhas e não são todas lindíssimas como de costume, devido aos efeitos da crise. Mas não da para comparar com outros lugares no Brasil, principalmente com esquema de sites de garotas de programas que usam photoshop ou fotos falsas.
Fomos atacados por algumas garotas e todas estavam sem calcinha ( estratégia que elas estão usando para driblar a crise) , mas não eram muito bonitas e como tínhamos acabado de chegar resolvemos selecionar um pouco mais, meu amigo logo pegou uma bela loira cavalona, não resistiu e subiu com a mina.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei na minha ate que apareceu um mina de cor. eu até achei legal a oportuinadade de comer uma neguinha, coisa que eu nunca experimentei, fiquei empolgado quando ela na brincadeira perguntou se eu estava tentando comer o cu dela, após uma brincadeira que eu fiz com relação ao tamanho do Jr. Esperei ela me convidar para subir. Ela não fez o convite e saiu. Diante desta decepção esperei por uma nova investida.
Até que me apareceu a Natasha, uma morena de cabelos negros com um corpo de fazer qualquer um perder o fôlego, os peitos de silicone não foram bem feitos, mas não prejudicam o conjunto da obra, ela estava usando um vestido de renda transparente totalmente colado no corpo que realçava todas as suas curvas, e ainda por cima a puta estava sem calcinha.
Perguntei se era completa ela respondeu que era completissima, perguntei se poderia iniciar e acabar no anal, ela disse que erra um dos direitos que eu tinha, perguntei o preço ela iniciou com R$ 300,00 e acabamos acertando por R$ 250,00 e subimos ( ou melhor dizendo descemos, porque os quartos estão em um andar abaixo).
No quarto tomamos banho, ela primeiro e eu fui em seguida quando voltei ela ja estava deitada acariciando a buceta, cai de boca com afinco e ela reagiu muito bem, em pouco tempo ja estava molhada, ela começou um oral bem caprichado com pressão razoável, eu meti o dedo na rabo da minha e ela começou a dizer frases de enlouquecer o tiu: "Isso enfia o dedo no meu cu", "Vem come o meu cuzinho", "Enterra esse pau todinho no meu cuzinho". Filha da puta! Só para eu gozar logo.
Bom.. Enfiei com a ajuda de um pouco de gel, enquanto eu estava me deliciando com aquela visão e sentindo aquele rabo envolvendo meu pau, ela continuava dizendo aquela frases de efeito até não pude mais segurar e estufei a borracha.
Fomos para mais um banho, de volta para a cama, fiz alguns elogios sobre seu corpo ( totalmente sinceros ), ela me falou que é mineira e chegou a pouco da Espanha onde a crise também trouxe efeitos negativos nos ganhos da putas naquele pais. Em um dado momento ela perguntou se eu conseguiria gozar novamente, respondi que sim e começamos novamente a chupação ate que ela emborrachou o Jr, desta vez foi na buceta, depois de muitas bombadas percebi que não iria gozar novamente, fiz este comentario virei de lado e ela veio por cima e cavalgou com muita agilidade, ate que que disse: "Se voce não quis gozar eu gozei" - Eu disse mentirosa! ai levei uma bronca: "Porque eu iria far? bastava ficar quieta!
Fiquei na minha, paguei e voltei para o salão encontrar meu amigo que já estava se pegando com outra ( filho da puta ).
Ficamos mais um pouco apreciando as beldades que ja eram muitas e fomos embora satisfeito.
Resumo:
Custo R$ 250,00 para a puta e R$ 222,00 para a casa. Total R$ 472,00
É muito mas vale cada centavo.
Volto assim que a crise permitir!
EDITADO PELA COORDENAÇAO
SUPRIMIDO TRECHO COM CONTEUDO PEJORATIVO
PIRROQUE 07/08