Já teve fantasias sexuais com a professora ou traçou alguma?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Já teve fantasias sexuais com a professora ou traçou alguma?

#1 Mensagem por Vlad_Vostok » 02 Jun 2009, 19:45

Acho que a Professora é a 1º mulher que desejamos . Na epoca do ginásio eu lembro que sentia uma forte atração pela professora de ingles , trocavamos alguns olhares , mas só ficou nisso.

Ela dava aula particulares de reforço , mas não tinha recursos para pagar . Era nessas aulas ficticias que eu imaginava na minha cabeça, onde rolava as fantasias. Eu ainda vou traçar alguma professora de ingles só para matar essa vontade.
29/05/09 - 14h25 - Atualizado em 29/05/09 - 14h25

Professora é demitida após escrever que alunos tinham fantasias sexuais com ela
No texto, ela citava o nome de estudantes, professores e do diretor.
'Muitos alunos vão sentir falta dela', disse a mãe de um estudante.

Do G1, em São Paulo

A professora Leonora Rustamova, de 39 anos, foi demitida por uma escola britânica após escrever em um romance publicado na internet que os alunos tinham fantasias sexuais com ela, de acordo com reportagem do tabloide inglês "The Sun".

No texto, Rustamova citava o nome verdadeiro de cinco estudantes, de professores e do diretor da "Calder High School", localizada em Mytholmroyd (Reino Unido).

Segundo o jornal, a professora disse que escreveu o romance para incentivar os alunos a lerem mais.

A escola decidiu demitir Rustamova, apesar dela ter o apoio de muitos estudantes. "Muitos alunos vão sentir falta dela. Ela era uma excelente professora", disse Janet Oosthuysen, mãe de um estudante.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... S+COM.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Já teve fantasias sexuais com a professora ou traçou alguma?

#2 Mensagem por srmadruga » 02 Jun 2009, 20:14

Vlad_Vostok escreveu:Acho que a Professora é a 1º mulher que desejamos . Na epoca do ginásio eu lembro que sentia uma forte atração pela professora de ingles , trocavamos alguns olhares , mas só ficou nisso.

Ela dava aula particulares de reforço , mas não tinha recursos para pagar . Era nessas aulas ficticias que eu imaginava na minha cabeça, onde rolava as fantasias. Eu ainda vou traçar alguma professora de ingles só para matar essa vontade.
só não coma uma professora de inglês com profissao extra, é brochante!!! pior PPP que você vai escutar na vida!!!
Vlad_Vostok escreveu:
A professora Leonora Rustamova, de 39 anos
Deve ser uma delicia,com 39 anos e ser tão desejada assim rsrsrrsss

eu só tive professora feia e chata,quanto azar.

Lembrando do TD que eu fiz, lembro ter feito com uma tradutora que também dava aula de inglês, a GP comentando que dava aula particular para a filha de um cliente, na casa dele, fico imaginando como pode ser tão canalha.....

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#3 Mensagem por estressado » 03 Jun 2009, 07:27

Nunca comi nenhuma, mas bati punheta prum monte.

Acho que eu tava na sétima série quando entrou uma professora de história bem novinha, altinha, magrinha, morena bem branquinha e meiga. Eu só via o outro professor de história, um quarentão branco bem magro de barbona preta babar direto!!!!

Eu odiava todas as professoras de português, mas tinha uma outra loirinha novinha alta e magra, que entrou também nessa época e só ia trabalhar de saia destacando as pernonas longaças.

Homenageei muito também a coroa de química, que era deformada no culote. Ela nem era gorda e a bunda não era grande, mas o culote era gigantesco pros lados. Até hoje busco uma bunda igual!

Nem falem em aula de inglês, nessa a tara era por uma aluna morena de olhos claros, muito linda. E eu não pegava ninguém, gordinho, tímido e pobre...

Bons tempos o caralho! Bons tempos são os atuais!

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

...

#4 Mensagem por APRENDIZ321 » 03 Jun 2009, 10:25

bom como os nossos nobres colegas ja cometaram

todos ja tivemos fantasias com professoras e ja batemos punhetas pra elas,,, rsrsrs

mas quando eu estava no 2 ano do 2 grau tinha uma professora loirinha de uns 27 anos que era uma delicia sempre tive vontade de comela,,, no ano passado encontrei ela numa balada ela tava solteira tinha separado do marido e tava meia bebado,, rolou un beijos depois fui embora com ela,, eu estava de carona com um amigo dai troquei pra ir com ela,, o clima esquentou ,,, resolvemos ir para um motel,,, o s dois bebados,,,

chegando la ela tirou a roupa ,,, dai percebi porque o marido largou dela,,,,,,, ela usava uma calcinha que era uma cueca
não depilava fazia uns dois meses,,,, abriu as pernas e ficou la parada,,, ate ela gozar,,,, aff,,,

se pudesse postar um td dela seria negativo,,,,

a fantasia sobre ela caiu na hora...
e outra não fez nenhum oralzinho..........

ainda conversamos por msn,,, mas nunca mais saimos,, to pensando em um repeteco ,,, mais sei não!!!

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por JY » 03 Jun 2009, 10:44

TIVE UMA PROFESSORA DE MATEMÁTICA NA 8ª SÉRIE, MUITO GOSTOSA, MAIS MUITO RABUGENTA E CASADA COM UM CARA DA ALTA SOCIEDADE, PORÉM A MESMA GOSTAVA DE SER INDEPENDENTE, INCLUSIVE FUI EXPULSO DO COLÉGIO POR BRIGAR COM ELA.

PASSADOS UNS 8 ANOS DESSE EPISÓDIO ENCONTREI COM ELA EM UMA SERESTA EM QUE A GALERA IA SÓ PRA ARRUMAR ESQUEMA, FIQUEI SABENDO QUE TINHA SEPARADO E ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES DE ALGUNS CONHECIDOS FIQUEI SABENDO QUE A MESMA NA VADIAGEM, MAS ESSE DIA FICAMOS SÓ NA CONVERSA MESMO.

NA OUTRA SEMANA ENCONTREI ELA NOVAMENTE NO MESMO LUGAR E COMO EU JÁ ESTAVA UM POUCO ALTO E ELA TAMBÉM, ROLOU UNS BEIJINHOS E ACABAMOS NUM MOTEL.

A FODA FOI MUITO BOA, INCLUSIVE COM CHUPADA NO COURO E DIREITO A ANAL, A EX-PROFESSORA ERA UMA VADIA DE PRIMEIRA, E O CORPO ESTAVA COM TUDO EM CIMA, DARIA UM TD POSITIVO COM DIREITO A REPETECO, O QUE OCORREU DIVERSAS VEZES, POIS FICAMOS ENROLADOS UNS 6 MESES, INCLUSIVE ELA ORGANIZOU UMA AMIGA UMA VEZ E SAÍMOS OS 3, FOI UMA SENHORA SURUBA, COM DIREITO A GOZAR NA BOCA DAS 2 E FICAR VENDO ELAS SE BEIJANDO COM MINHA PORRA NA BOCA.

DEPOIS CASEI E FIQUEI UNS 5 ANOS SEM VÊ-LA, ANO PASSADO ELA ME ADICIONOU NO MSN, TROCANDO ALGUMAS CONVERSAS, ME DISSE QUE CASOU NOVAMENTE, TENTEI COMÊ-LA DENOVO MAS NÃO DEU CERTO, PORÉM SEMPRE QUE CONVERSO COM ELA NO MSN TOCO NO ASSUNTO E ELA SE ESQUIVA.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 03 Jun 2009, 12:02

Sim já tive fantasias com uma professora de Portugues, chamada Rosana. Isto quanto eu tinha 14 anos de idade. Coisa de menimo.

Nunca se concretizaram, diga-se de passagem.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por oxente » 03 Jun 2009, 12:13

Tive uma professora de espanhol extremamente deliciosa que todo dia de manhã, quando entrava na sala ela dizia "Hola!". E todos nós respondíamos "Rôla!".

Bons tempos...

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por capa dura » 03 Jun 2009, 13:23

Nossa.... Professora gostosa sempre me instigou o desejo e o instinto....
Quantas e quantas vezes já bati uma pensando nelas?
Qdo elas viravam pro quadro e ficava escrevendo com a bunda virada pra gente eu não sabia mais pra onde olhar...... Sempre foi assim.....
Hj, acho q a fantasia já passou...... Ou, pelo menos, diminuiu.....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#9 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Jun 2009, 13:33

Também já tive esse tipo de fantasia, quando cursava o ensino fundamental, eu também tinha uma professora de Inglês que era uma delícia.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#10 Mensagem por MulderFox » 03 Jun 2009, 13:59

estressado escreveu:Nunca comi nenhuma, mas bati punheta prum monte.
2

E como ! Minha preferida era uma professora particular pra lá de cavala..a primeira vez que deu uma aula pra mim, tava de shortinhos e blusinha agarrada... uma mulher deliciosa.

Voltei pra casa e soquei 3 dias seguidos por causa dela...PQP!

Tive aulas com ela um tempão... acho que com essa mina bati o recorde de punheta pra uma mulher. Devo ter batido umas 200 só pra ela...se bobear até hj eu bato. :lol: :lol:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11 Mensagem por Mike Logan » 03 Jun 2009, 14:21

estressado escreveu:Nunca comi nenhuma, mas bati punheta prum monte.
3

Eu tive uma professora de ciências na 6ª série que era uma ruiva deliciosa, todos da turma criavam fantasias com ela e comentavam nos corredores. Essa foi a mais marcante dos velhos tempos. Recentemente tive uma morena espetacular como professora na faculdade, que tinha o hábito maravilhoso de, em alguns momentos da aula, colocar a ponta do dedo na boca. Essa evoca belas homenagens até hoje.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Professoras...

#12 Mensagem por Austim » 03 Jun 2009, 19:21

Em pensamento comi quase todas, dedicando a cada uma, as bronhas que eu tocava no banheiro, com ajuda de revistinhas do Carlos Zéfiro (será que tem alguém aqui que é da época?).
Quando tinha 12 anos, meus pais arrumaram uma professorinha particular, porque eu ia mal em matemática, e ela vinha 3 vezes por semana na minha casa. Fiquei apaixonado, o nome déla era Stela e devia ter uns 20 anos, sentávamos lado a lado na mesa da sala e, naquela época mulher não usava calça comprida, éra saia na altura do joelho. Sentada ela mostrava 4 dedos acima do joelhinho e eu ficava com um olho no peixe e o outro no gato, ou melhor, na gata.
Isso durou uns meses, mas logo na terceira aula, eu dei um jeito de encostar minha perna na dela e ela deixou, dali em diante as encostadas eram normais e com leves e imperceptíveis esfreguinhas com meu joelho na coxinha dela, com direito a uma bronha, depois que éla ia embora.
Boas lembranças, aliás TD atrasado mas não sonegado. Há algum tempo tive noticias dela: ficou solteira, é professora aposentada, mora com duas irmãs, é baixinha e virou baranga !

L 20

Link:
🔗

Cartesius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#13 Mensagem por Cartesius » 03 Jun 2009, 19:36

Há muitos anos, tive um envolvimento com uma das minhas professoras de inglês que na época lecionava em um curso super tradicional de São Paulo.
Ela era um pouco mais nova do que eu.
Atraente, tava carente e deu mole....
Namoramos uns poucos meses.
Uma gatinha.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#14 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 03 Jun 2009, 20:42

todos ja tivemos fantasias com professoras e ja batemos punhetas pra elas,,, rsrsrs
2

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Professoras...

#15 Mensagem por bullitt » 03 Jun 2009, 23:50

Nunca fantasiei com professoras, a grande maioria de professoras que tive eram feias, uma delas tinha até pêlos faciais em abundância no queixo. :roll:

Link:
🔗

Responder