Foristas que postam apenas com o aval da puta ou sentem pena ao postar TD neutro ou negativo.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#61 Mensagem por MALEVO » 01 Jun 2009, 21:39

Blonde, se não me falha a memória, foram estes três:

*Blonde, capo & as loiras da buceta rosada - inevitável mencionar o cretino do capo. Neste caso, realmente, não houve alternativa. Mas aquele trio, convenhamos, está cagando para GPGuia.

*Safari no predião da Otávio Rocha - divertidíssimo e não comprometeu ninguem, nem a ti mesmo.
*Virtual game Blonde x Ninfetão das Amigastop - idem.

Não lembro dos outros, mas estes não foram assim tão espartanos :twisted: e em nada compometeram a tua identidade e nem a dos teus companheiros.

Tu pode exercer o teu talento literário sem citar os teus companheiros ou postar detalhes comprometedores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#62 Mensagem por Bombardeiro 30 » 02 Jun 2009, 08:29

Hot Sereno escreveu:Caro Pirulitatis,

Pouquíssimos dos meus tds são de conhecimento da puta de que fui eu, o Hot Sereno, que postou. Na verdade só alguns dos primeiros e outros por circunstâncias variáveis. A grande maioria de meus tds são anônimos e, pode acreditar, completamente verdadeiros quanto ao relato. Não colocar detalhes que o identifiquem não tira a credibilidade do td, é justamente o contrário. Já comi putas que conheci em festas, elas imaginaram que eu era forista mas não sabem meu nick. Além disso não tenho postado logo após o td, geralmente levo algum tempo pra postar, alguns eu postei quase 2 meses após...
Ou seja, a puta só vai saber que você é o Pirulitatis se você assim o desejar, com raras exceções. Infelizmente pra filosofia desse fórum, até alguns conhecidos e confiáveis camaradas não escondem seu nick pras putas, com o que discordo inteiramente.


Sereno, forista fantasma.
2 :lol:

Falando sério, quando vi o comentário do colega Obamis, pensei em responder mais ou menos nos mesmos moldes da resposta do Sereno. Só é reconhecido quem quer! Utilizando dessa estratégia de postar algum tempo depois acaba confundindo a puta, afinal são muitos clientes que passam por ela até a postagem. O meu prazo mínimo para a postagem é de 10 dias após o td! Inclusive faço isso para os td´s positivos também, pois o meu objetivo não é tirar vantagem nenhuma postando positivo, se é que ela existe.

No início também fui reconhecido por duas ou três putas, e depois fui mudando a estratégia, e acho que isso não tira credibilidade nenhuma do relato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Larissa Blumenau
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Ago 2008, 20:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por Larissa Blumenau » 02 Jun 2009, 11:22

Gente....minha opinião (que ninguém pediu)! Isso de mandar o TD pra guria olhar, é óbvio que é por um único e nobre motivo: pra que ela faça a revisão gramatical de acordo com as novas regras da língua portuguesa! :lol: :lol:

Brincadeirinhaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#64 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Jun 2009, 11:27

Pessoas,

Todo mundo sabe que não me preocupei em postar os TDs em tempo real pq não temia ser reconhecido. Afinal, não volto aí tão cedo.

Contudo, se os camaradas se sentiram mal por ter citado eles em algum TD, só dizer que eu mudo. Não fui aí pra ferrar ninguem e sim pra fazer amizades. Mas lembrem-se: perguntei pra todo mundo enquanto ainda tava aí se queriam que mudasse algo. Todo mundo disse que não.

Vermezinho, quer que o titio tire teu nomezinho do TD? Eu tiro... Fica brabinho não...

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#65 Mensagem por VErmEEr » 02 Jun 2009, 11:35

EXTRATERRESTRE escreveu: Contudo, se os camaradas se sentiram mal por ter citado eles em algum TD, só dizer que eu mudo.
Agora não adianta, o estrago já está feito. Mas é dose, chegar no dominó e ver a Raquel me perguntando, e o ETezinho, não vem ? :? \bop

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#66 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Jun 2009, 12:08

Vermeer escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu: Contudo, se os camaradas se sentiram mal por ter citado eles em algum TD, só dizer que eu mudo.
Agora não adianta, o estrago já está feito. Mas é dose, chegar no dominó e ver a Raquel me perguntando, e o ETezinho, não vem ? :? \bop

Haaa, que amor... Ela é um docinho de coco não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#67 Mensagem por Pirulitatis » 02 Jun 2009, 14:51

karite escreveu:Ah para....agora não pode postar a verdade porque vai magoar a fulaninha. Vão se fuder. Se for ruim posta que é ruim e assume. Se tu comprar algum produto ruim não vai reclamar e dizer que foi enganado? Então pq deveria agir diferente com essa prestação de serviço?
Eu falo pelas pessoas que tem medo, pode olhar que já negativei e sentei o pau em algumas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#68 Mensagem por Pirulitatis » 02 Jun 2009, 14:55

Bombardeiro 30 escreveu:
Hot Sereno escreveu:Caro Pirulitatis,

Pouquíssimos dos meus tds são de conhecimento da puta de que fui eu, o Hot Sereno, que postou. Na verdade só alguns dos primeiros e outros por circunstâncias variáveis. A grande maioria de meus tds são anônimos e, pode acreditar, completamente verdadeiros quanto ao relato. Não colocar detalhes que o identifiquem não tira a credibilidade do td, é justamente o contrário. Já comi putas que conheci em festas, elas imaginaram que eu era forista mas não sabem meu nick. Além disso não tenho postado logo após o td, geralmente levo algum tempo pra postar, alguns eu postei quase 2 meses após...
Ou seja, a puta só vai saber que você é o Pirulitatis se você assim o desejar, com raras exceções. Infelizmente pra filosofia desse fórum, até alguns conhecidos e confiáveis camaradas não escondem seu nick pras putas, com o que discordo inteiramente.


Sereno, forista fantasma.
2 :lol:

Falando sério, quando vi o comentário do colega Obamis, pensei em responder mais ou menos nos mesmos moldes da resposta do Sereno. Só é reconhecido quem quer! Utilizando dessa estratégia de postar algum tempo depois acaba confundindo a puta, afinal são muitos clientes que passam por ela até a postagem. O meu prazo mínimo para a postagem é de 10 dias após o td! Inclusive faço isso para os td´s positivos também, pois o meu objetivo não é tirar vantagem nenhuma postando positivo, se é que ela existe.

No início também fui reconhecido por duas ou três putas, e depois fui mudando a estratégia, e acho que isso não tira credibilidade nenhuma do relato!
Vivendo e aprendendo com os graduados, o problema é que se eu der um tempo antes de postar não vai ser o suficiente pq as gps me acham inesquecível...hahahaha....brincadeira.

Mas tipo...td com mais de uma é batata que não tem como esconder quem vc é...as gurias identificam, não que eu me importe, como disse antes, se dou negativo e foi ruim é pq nunca mais vou querer ver a cara da guria mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#69 Mensagem por pirata feio » 02 Jun 2009, 17:38

Larissa Blumenau escreveu:Gente....minha opinião (que ninguém pediu)! Isso de mandar o TD pra guria olhar, é óbvio que é por um único e nobre motivo: pra que ela faça a revisão gramatical de acordo com as novas regras da língua portuguesa! :lol: :lol:

Brincadeirinhaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
:lol: Espirutosa a menina !! :lol:

Agora fiquei com vontade de comer ela !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#70 Mensagem por Chacal2 » 02 Jun 2009, 17:40

pirata feio escreveu:
Larissa Blumenau escreveu:Gente....minha opinião (que ninguém pediu)! Isso de mandar o TD pra guria olhar, é óbvio que é por um único e nobre motivo: pra que ela faça a revisão gramatical de acordo com as novas regras da língua portuguesa! :lol: :lol:

Brincadeirinhaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
:lol: Espirutosa a menina !! :lol:

Agora fiquei com vontade de comer ela !
É ela deve usar muito bem a língua.

Chacal- Vai fazer um curso com a Moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#71 Mensagem por Hot Sereno » 02 Jun 2009, 20:24

Mr. Blonde escreveu:Sereno, toda a ortodoxia é, acima de tudo, muito chata.

O anonimato e discrição são interessantes, mas os vejo do ponto de vista instrumental - são bons pois facilitam nosso livre postar. Mas levar isso ao extremo, ou seja, eliminar dos tds qualquer tipo de contextualização, limitando-os ao formulismo notas/descrição espartana (como está, sim, sendo proposto aqui), acaba sendo por si só uma limitação a esse livre postar. Dois terços dos meus tds, por exemplo, teriam que ir pra vala, principalmente os dois ou três que tiveram mais aceitação.
Tchê, Blonde, tu bebeu exatamente o quê antes de postar? Energético do Dodô rapá?

Não vamos passar uma idéia equivocada aos mais distraídos, em nenhum momento está se propondo tds burocráticos ou que sejam enquadrados em "fórmulas espartanas", ou eu to ficando louco?


Sereno, ortodoxo-espartano de esquerda :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANDARA BRT
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Fev 2009, 01:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TDS

#72 Mensagem por DANDARA BRT » 03 Jun 2009, 00:26

OI PESSOAL
DESCULPE-ME POR (TENTAR) DAR A MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO...
EU JA CHEGUEI A RECEBER UM TD MEU POR UM CERTO "CLNT" ANTES DE SER POSTADO NO GPGUIA, PORÉM ESSE APENAS ME MANDOU O TD PARA QUE EU LESSE, OU SEJA, SE EU CONCORDASSE OU NÃO, NAO INTERFERIA EM NADA SOBRE O TD DELE. ELE NÃO ALTERARIA O TD DE ACORDO COM MINHA OPINIÃO OU DESEJO.
NAO QUE EU QUEIRA DEFENDER ALGUÉM, PORÉM GOSTO DAS COISAS AS CLARAS, E EU OMITINDO INFORMAÇÃO, PODERIA DE CERTA FORMA, DEIXAR QUE COMETAM INJUSTIÇA.
DESCULPE ME METER ONDE NÃO SOU CHAMADA, MAS RELEVEM MINHA OPINIÃO.
OBRIGADA, BJINHUS A TODOS.
DANDARA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: TDS

#73 Mensagem por VErmEEr » 03 Jun 2009, 06:09

DANDARA BRT escreveu:OI PESSOAL
DESCULPE-ME POR (TENTAR) DAR A MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO...
EU JA CHEGUEI A RECEBER UM TD MEU POR UM CERTO "CLNT" ANTES DE SER POSTADO NO GPGUIA, PORÉM ESSE APENAS ME MANDOU O TD PARA QUE EU LESSE, OU SEJA, SE EU CONCORDASSE OU NÃO, NAO INTERFERIA EM NADA SOBRE O TD DELE. ELE NÃO ALTERARIA O TD DE ACORDO COM MINHA OPINIÃO OU DESEJO.
NAO QUE EU QUEIRA DEFENDER ALGUÉM, PORÉM GOSTO DAS COISAS AS CLARAS, E EU OMITINDO INFORMAÇÃO, PODERIA DE CERTA FORMA, DEIXAR QUE COMETAM INJUSTIÇA.
DESCULPE ME METER ONDE NÃO SOU CHAMADA, MAS RELEVEM MINHA OPINIÃO.
OBRIGADA, BJINHUS A TODOS.
DANDARA
Se for assim, que poste e depois passe o link. Simples assim.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: TDS

#74 Mensagem por Bombardeiro 30 » 03 Jun 2009, 08:23

DANDARA BRT escreveu:OI PESSOAL
DESCULPE-ME POR (TENTAR) DAR A MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO...
EU JA CHEGUEI A RECEBER UM TD MEU POR UM CERTO "CLNT" ANTES DE SER POSTADO NO GPGUIA, PORÉM ESSE APENAS ME MANDOU O TD PARA QUE EU LESSE, OU SEJA, SE EU CONCORDASSE OU NÃO, NAO INTERFERIA EM NADA SOBRE O TD DELE. ELE NÃO ALTERARIA O TD DE ACORDO COM MINHA OPINIÃO OU DESEJO.
NAO QUE EU QUEIRA DEFENDER ALGUÉM, PORÉM GOSTO DAS COISAS AS CLARAS, E EU OMITINDO INFORMAÇÃO, PODERIA DE CERTA FORMA, DEIXAR QUE COMETAM INJUSTIÇA.
DESCULPE ME METER ONDE NÃO SOU CHAMADA, MAS RELEVEM MINHA OPINIÃO.
OBRIGADA, BJINHUS A TODOS.
DANDARA
Se fosse para relevar, você nem deveria ter postado isso.

Mas já que postou, na minha opinião, porque mandar o TD para a puta olhar se ele não vai alterar nada, soa bem estranho, né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#75 Mensagem por Cap.Klutz » 03 Jun 2009, 09:56

Esse é o BOPismo oportunista.
O cara, no mínimo, está usando o TD positivo como forma de "sedução". Pensando que, mostrando um TD positivo e BOP pra GP, na próxima foda a GP vai ser mais participativa.

E qual é o problema? Alguém vai dizer.

Tem vários. Os principais, no meu modo de ver, são:

1) O cara está usando o GPG apenas em benefício próprio.
A idéia do fórum, na seção de TDs, é justamente o contrário. Nos tópicos específicos de TDs as informações devem servir aos outros foristas e não ao que está escrevendo.
Tem gente que vê o GPG como diário de putaria. Isso é inútil.
Tem gente que vê o GPG como meio de "agrado" às GPs. Isso é inútil e desrespeitoso com os parceiros.

2) O cara nunca vai postar neutro ou negativo. A não ser que considere que esse post vai trazer algum benefício pra ele mesmo, nem que seja como disfarce pra BOPice constumeira.
Ou seja, mais uma vez, ele estará sonegando informações. Provavelmente as mais úteis pra todos os outros.

Cada um que use as armas de sedução que lhe convier. Nada contra nem a discutir.
Mas que não sonegue ou distorça as informações nos TDs pra isso, porque aí ele vai estar fazendo os colegas de bobo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • Clinica Spa Lushness: vale a pena?
    por Les Paul » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    3507 Exibições
    Última mensagem por anjo mau
  • Sara Miller, alguém já foi? vale a pena?
    por kuro28 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por kuro28
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1060 Exibições
    Última mensagem por zé americano

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”