Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Highlander 27 escreveu:Coloquei esse assunto só pra ver o que o pessoal acha., alguns deram suas opinioes, outros ficaram ofendidos, mas isso é normal nem jesus cristo agradou a todos, quanto a diretoria nao sei porque estao perguntando como eu conheço o veermer o bufula e quem mais eu citei, sou novato porque criei a pouco, pois a diretoria exclui quem ela quer sem criterios, podem excuir uma duas, tres... por isso criei este nick "guerreiro imortal" , ok Tipo "Imortal Tricolor" he he
Caro Highlander.........Não leve pro lado pessoal os posts..........A maior parte do pessoal , são uns gozadores mesmo
É que seu poste é um tanto controverso, visto que a premissa do fórum é justamente o desbravamento e informação das experiencias pelos confrades.
Ir atrás de algumas pervas conceituadas no fórum é bom, mas também precisa desbravar para colaborar........
E lembre-se do que falei.......suas expectativas quanto aos gostos dos colegas citados anteriormente podem ser frustantes.........O Vermer só come Gorda...........o Chacal só égua baia.........e assim por diante........
Oculto para usuários:
PS: Meu caro amigo a diretoria não exerce outra função aqui,a não ser a de manter a ordem......não fazem parte de nenhuma ceita da inquisição.......
Os posts deletados ou suprimidos sempre tem motivo e normalmente o forista é avisado para prestar esclarecimento antes que o mesmo seja deletado......
Oculto para usuários:
OCULTEI REFERÊNCIAS A MENSAGEM QUE LEVEI PARA O OPERACIONAL NO TÓPICO DO SAFADÃO DE CAPÃO - JCKEEP