Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#346 Mensagem por Pedler » 03 Jun 2009, 10:53

Putz...
Até hoje nada Zappa?
Cadê o TD?
Conclamo os putaneiros a pressionarem o chefe a postar o TD. Vamos colocar as mensagens aqui e encher o saco dele, sob pena de eterna aporrinhação enquanto o TD não for devidamente postado.
Vou começar.

POSTA ESSA MERDA AÍ, CHEFE !!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Td

#347 Mensagem por Ba1 » 03 Jun 2009, 11:17

Pedler escreveu:Putz...
Até hoje nada Zappa?
Cadê o TD?
Conclamo os putaneiros a pressionarem o chefe a postar o TD. Vamos colocar as mensagens aqui e encher o saco dele, sob pena de eterna aporrinhação enquanto o TD não for devidamente postado.
Vou começar.

Apoiado!!!!!!!!

CAMPANHA, POSTA O TD CHEFE!!!!!!!!
NÃO SONEGA NÃO!!!!!!!!!!!!

Bad

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#348 Mensagem por Comedor.Profissional » 03 Jun 2009, 11:21

Calma gente, vamos dar um tempo pro Zappa, pois ele está em elocubração. :twisted:

Link:
🔗

Kiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD da Dupla Monique Diquet & Sara

#349 Mensagem por Kiev » 03 Jun 2009, 11:31

BadWolf32 escreveu:
Pedler escreveu:Putz...
Até hoje nada Zappa?
Cadê o TD?
Vou começar.
Apoiado!!!!!!!!
CAMPANHA, POSTA O TD CHEFE!!!!!!!!
NÃO SONEGA NÃO!!!!!!!!!!!!

Bad

É... até eu, iniciante, não demorei tanto assim...
Aguardamos seu TD das fases 1 (Sara), 2 (Monique) e 3 (Dupla) da festinha!
Salve! Sds., Kiev :lol:!!!

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#350 Mensagem por Ba1 » 03 Jun 2009, 11:38

Comedor.Profissional escreveu:Calma gente, vamos dar um tempo pro Zappa, pois ele está em elocubração. :twisted:
Será um MÊS lendo o TD!!!!!

Imagina o da Sara,PUTZ!!!!!!!!!!!!

Bad

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#351 Mensagem por marcaobh123 » 03 Jun 2009, 11:43

GALERA ACHO QUE ESSE CONFRADE VAI COMPETIR COM O BOP-SARAH AO TITULO DE BOP DO MES... :lol: :D

PS: VOCE ESTA COMECANDO, ENTAO SAIBA QUE ESSA AREA SE DESTINA A RELATOS DE TDS E COMENTARIO SOBRE OS TDS. PROPAGANDA DE GP NAO E NECESSARIO, POIS AS MESMAS JA PAGAM SITES E ANUNCIOS ESPECIALIZADOS. UMA BABAÇÃ O SE OVO DESSAS, SEM RELATAR NADA, NAO ACRESCENTA NADA. A UNICA COISA QUE ACRESCENTA É FICA BEM NA FITA COM A PUTA HOJE E MESMA TE COBRAR UM POUCO MAIS CARO AMANHA.. :)

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#352 Mensagem por Misfits » 03 Jun 2009, 12:53

marcaobh123 escreveu:GALERA ACHO QUE ESSE CONFRADE VAI COMPETIR COM O BOP-SARAH AO TITULO DE BOP DO MES... :lol: :D
Então ele vai competir com ele mesmo, :lol:

Sobre o TD, só digo uma coisa: Propaganda tosca e totalmente exagerada, não relatou NADA de útil para os foristas.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

..

#353 Mensagem por Slater » 03 Jun 2009, 13:02

Sei nao..isso ta fedendo..

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#354 Mensagem por Comedor.Profissional » 03 Jun 2009, 13:07

É tá mesmo viu bebezim! :twisted:

Link:
🔗

Pedler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#355 Mensagem por Pedler » 03 Jun 2009, 14:03

BadWolf32 escreveu: Imagina o da Sara,PUTZ!!!!!!!!!!!!
Bad
:lol: :lol: :lol:
Não adianta Zappa... Esconder sentimentos de foro tão íntimo é complicado... mas vai ter que postar, mesmo BOPando a Sarinha.
A pressão vai ser insuportável, porem necessária ao bom andamento da coisa. :twisted:

Link:
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#356 Mensagem por Santo Doidão » 03 Jun 2009, 14:55

ta fedendo nao..acabei de teclar com ela no msn..é verdade...segue o blog dela. http://www.uniblog.com.br/gostinhodequeromais/

Link:
🔗

RENATOMENDES.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#357 Mensagem por RENATOMENDES.SP » 04 Jun 2009, 12:40

NÃO IA NEM RESPONDER A ESSES ATAQUES DE HISTERIA.

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NUNCA TIVE A INTENSSÃO DE OFENDER QUEM QUER QUE SEJA NESTE FORUM GUIA.

SE ASSIM FIZ, QUERO PEDIR DESCULPAS.

CAIPIRA É UM TERMO QUE SEMPRE USEI AQUI NA CIDADE DE BELO HORIZONTE, ONDE PASSO 15 DIAS POR MES TRABALHANDO. NUNCA FUI TÃO MAL COMPREENDIDO ASSIM.

VOU ESCLARECER QUE SOU MAIS CAIPIRA QUE QUALQUER UM DESTA LINDA CIDADE. ESPERO EM BREVE MUDAR DEFINITIVAMENTE PARA CÁ. NÃO HÁ COMO COMPARAR SÃO PAULO COM BELHO HORIZONTE, AQUI TEM QUALIDADE DE VIDA, O QUE DESENVOLVIMENTO NENHUM OFEREÇE, MULHERES BONITAS TAMBÉM É REFERENCIA PARA QUEM CHEGA A ESTA LINDA CIDADE.

NASCI EM OURINHOS SÃO PAULO, ONDE MOREI ATÉ OS 5ANOS DE IDADE, SOU FILHO DE PAI GOIANO E MÃE MINEIRA. DEPOIS MOREI EM ITUIUTABA EM MINAS GERAIS ATÉ OS 17 ANOS, FUI ESTUDAR EM UBERLÂNDIA ONDE ME FORMEI, LOGO DEPOIS ME MUDEI PARA CAMPINAS, ONDE MORO, MAS ONDE RARAMENTE FICO ATUALMENTE.

TUDO QUE TENHO NA MINHA VIDA DEVO A MINAS GERAIS E AOS MINEIROS. QUANDO ESCREVO CAIPIRA NÃO É PARA MENOSPREZAR NINGUÉM. PORQUE SOU E TENHO MUITO ORGULHO DE SER. NÃO ENTREI NESTE SITE PARA BRIGAR.

QUERO PEDIR DESCULPAS A TODOS E MESMO AOS QUE ME OFENDERAM TAMBÉM.

OBRIGADO.

RENATO MENDES.

Link:
🔗

Kiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ludmila Dayler

#358 Mensagem por Kiev » 04 Jun 2009, 12:44

chupeta171 escreveu:(1) O anal rolou até uma tripla...
(2) Custo: R$ 300,00
(3)Obs: garota bacana, agradável,mas o celular dela não parava de tocar.Puta saco.
Chupeta171,

(1) Como é que é esse negócio de "tripla em anal"? :lol:!!! É um no ânus, um na xana e um na boca, ou é algo mais maluco que isso? Explica aí pra gente... rs!

(2) O custo foi R$ 100,00 para cada um? E por qto tempo de programa?

(3) Esse negócio de celular ligado é mesmo desagradável, ainda mais quando a garota é cara-de-pau e atende as chamadas, ou mesmo sem atender, fica olhando toda hora pra ver se tem ligações ou mensagens. Deixa qualquer um p. da vida mesmo, além de ser uma tremenda falta de respeito. Essas meninas têm muito que aprender ainda, muito mesmo, mas nesse caso específico, tem um jeito até simples de evitar.

Seguindo a dica de um amigo, comigo não acontece mais. É simples; Qdo eu combino um programa, entre outros itens a combinar (preço, tempo, anal, se engole ou não, essas coisas...), eu deixo claro que o celular tem que ficar "off" e aviso pra garota que se ela furar o combinado, de qualquer um dos itens, o programa será abortado imediatamente e não haverá pagamento, nem mesmo por tempo proporcional.

Caso ela concorde com essa regra, o programa acontece. Caso ela não concorde, não acontece o programa. Volto com o velho ditado: "O que é combinado não é caro!". Ambos acertados, dificilmente rolará um stress. É segurança pra ambos.

Sds.,
Kiev

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#359 Mensagem por Vovô Abraham » 04 Jun 2009, 13:00

Beleza RENATOMENDES!! Sem estresse meu caro! Tu fez falta no encontro ontem chapa!

O próximo passo agora é para de pagar 300 para putas que cobram 200. E negociar com as putas de boates, sem pagar os primeiros valores absurdos que elas pedem no começo!!

Abraços!! E bem vindo ao GPGuia!! :D

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

kiev

#360 Mensagem por t11 » 04 Jun 2009, 13:06

vou me entrometer na sua pergunta a festa foram tres homens e tres mulheres cada uma recebeu uma quantia negociada por mim, o preco dela foi 300,00 com direito a rodizio so q infelismente tive q sonegar este td pq motivos de seguranca, e a tripla uma estava comendo o cu o outro a buca e eu iria botar pra mamar so q as meninas ficarao rindo e eu nao consegui.

Link:
🔗

Responder