Foristas que postam apenas com o aval da puta ou sentem pena ao postar TD neutro ou negativo.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: TDS

#76 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Jun 2009, 11:06

DANDARA BRT escreveu:OI PESSOAL
DESCULPE-ME POR (TENTAR) DAR A MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO...
EU JA CHEGUEI A RECEBER UM TD MEU POR UM CERTO "CLNT" ANTES DE SER POSTADO NO GPGUIA, PORÉM ESSE APENAS ME MANDOU O TD PARA QUE EU LESSE, OU SEJA, SE EU CONCORDASSE OU NÃO, NAO INTERFERIA EM NADA SOBRE O TD DELE. ELE NÃO ALTERARIA O TD DE ACORDO COM MINHA OPINIÃO OU DESEJO.
NAO QUE EU QUEIRA DEFENDER ALGUÉM, PORÉM GOSTO DAS COISAS AS CLARAS, E EU OMITINDO INFORMAÇÃO, PODERIA DE CERTA FORMA, DEIXAR QUE COMETAM INJUSTIÇA.
DESCULPE ME METER ONDE NÃO SOU CHAMADA, MAS RELEVEM MINHA OPINIÃO.
OBRIGADA, BJINHUS A TODOS.
DANDARA

HAHHAHAH....TOCARAM A MERDA NO VENTILADOR OLHA O QUE ACONTECEU...........
AS BOPICES FICAM CADA VEZ ESCANCARADAS ............

Sinceramente, o Gp Guia é para informar........não um veículo de "cartas de amor".....
TD é pessoal e intransferivel.........igual a voto......ou alguem aqui mostrou o voto pro candidato na última eleição.......Assim como na eleição não existe unanimidade.........E quem mostra o voto é porque quer beneficios.......

O TD pode ser bom pra um e ruim pra outro......o forista que leia os td's e filtre conforme melhor convir.......

Agora sinceramente sem querer ser grosso mais já sendo.......:

GPS tem que ler td pra aprender a trabalhar melhor, ou continuar trabalhando igual se estão agradando.......Não opinarem sobre td's e muito menos foristas enviarem antes de postar.Deixa de ser imparcial..........

Por experiencia própria afirmo que é melhor assim.........

E pros BOPÕES de plantão......quando elas leem o td no fórum funciona melhor do que quando vocês enviam a elas.......gera surpresa.............

E os negativos não tem problema..não vão mais solicitar os serviços mesmo.......Ou será que tem alguem que negtiva e sai com a GP de novo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: TDS

#77 Mensagem por Bombardeiro 30 » 03 Jun 2009, 11:10

Butt-Hunter escreveu:...TD é pessoal e intransferivel.........igual a voto......ou alguem aqui mostrou o voto pro candidato na última eleição...?
Bombardeiro 30 - não mostra o voto porque sempre vota nulo!

:oops: agora mostrei! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TCHÊ21
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Mar 2009, 13:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#78 Mensagem por TCHÊ21 » 03 Jun 2009, 13:19

Srs. foristas,como ainda engatinhando neste forum,posso adiantar que li tudo o escrito até então.
Quero apenas dizer que se não tenho uma posição firmada,Eu apreendi mais do relacionamento e objetivos deste Forum,que serão de valia em novas investidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: TDS

#79 Mensagem por JCKeep » 03 Jun 2009, 13:29

Vermeer escreveu:
DANDARA BRT escreveu:OI PESSOAL
DESCULPE-ME POR (TENTAR) DAR A MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO...
EU JA CHEGUEI A RECEBER UM TD MEU POR UM CERTO "CLNT" ANTES DE SER POSTADO NO GPGUIA, PORÉM ESSE APENAS ME MANDOU O TD PARA QUE EU LESSE, OU SEJA, SE EU CONCORDASSE OU NÃO, NAO INTERFERIA EM NADA SOBRE O TD DELE. ELE NÃO ALTERARIA O TD DE ACORDO COM MINHA OPINIÃO OU DESEJO.
NAO QUE EU QUEIRA DEFENDER ALGUÉM, PORÉM GOSTO DAS COISAS AS CLARAS, E EU OMITINDO INFORMAÇÃO, PODERIA DE CERTA FORMA, DEIXAR QUE COMETAM INJUSTIÇA.
DESCULPE ME METER ONDE NÃO SOU CHAMADA, MAS RELEVEM MINHA OPINIÃO.
OBRIGADA, BJINHUS A TODOS.
DANDARA
Se for assim, que poste e depois passe o link. Simples assim.

:wink:
Vermeer resumiu muito bem. =D>

O forum serve para nós foristas termos informação sobre atendimento dessa ou daquela perva. TD não é carta de amor para gp. É relato informativo. Nesse contexto, há liberdade literária, mas sempre lembrando para quem se destina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#80 Mensagem por Pirulitatis » 03 Jun 2009, 14:35

TD é um post unilateral...é a impressão do forista e não da GP.
O que eu faço pra consultar o gp guia? Eu simplesmente vejo a amplitude dos tds da gp, claro que levo mais em conta quando tem post de conhecidos meus do fórum, credibilidade é algo que se adquiri...se tem um mané que começa a postar que tudo é bom ou é um coitado ou é um mal intencionado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E por falar em puta...fora Yeda

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESCONDI A MENSAGEM POR CONSIDERÁ-LA TOTALMENTE IMPRÓPRIA. MALEVO FOI CONSULTADO. JCKEEP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • Clinica Spa Lushness: vale a pena?
    por Les Paul » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    3507 Exibições
    Última mensagem por anjo mau
  • Sara Miller, alguém já foi? vale a pena?
    por kuro28 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por kuro28
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1060 Exibições
    Última mensagem por zé americano

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”