Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AbominavelHdasM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jenifer (jornal arazão) #9142-8801

#256 Mensagem por AbominavelHdasM » 22 Abr 2009, 13:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom caros putanheiros, post atrasado mas não sonegado, na tentativa em vão de tentar recomer a Brenda ( não sei o que houve, celular não atende), resolvi tentar a sorte e dar uma papirada nos classificados da Arazão. Me interessou a Jennifer liguei e fiz os interrogatórios de sempre, idade, como ela é fisicamente e se tem local resposta:morena 1.65m, 50 e poucos kg seios fartos :roll: , bumbum médio :) e coxas grossas :roll: ,21 aninhos e local na pinheiro machado quase riachuelo. Beleza combinamos o horário e me fui. chegando no endereço m prédio bem discreto até ap. muito escuro ,no terrio, ela físicamente não era muito o que esperava mas já que estava por ali e a cabeça de baixo falando mais alto não teve jeito, embarquei vc entra no ap, passa pelas dependencias e vai sair lá fora numa outra (pecinha) com duas camas. Bom a guria ´não é feia de rosto é até "bonitinha", mas quando ela começou a tirar a roupa, PELO AMOR DE DEUS, o que eu estou fazendo aqui me fiz essa pergunta, seios caidos e acho que está amamentando, barriga de quem está se recuperando de um parto, bunda bom a bunda não tem nem como comentar. Ela percebeu que eu estava com um ar de decepção e tentou contornar isso fazendo um boquete com capa mas até que gostoso de tal forma que conseguiu me deixar de pau duro ai ela veio por cima sentou no meu pau até que deu uma galopada mas se cansou e já foi se posicionando de 4. Pra que foi, tentei pensar nas gostosas que já comi e botei na buça dela de quatro mas não consegui me concentrar não adiantava meu pau amoleceu e nada de querer voltar a vida.Então mandei ela chupar até me fazer gozar e assim foi chupou mas a dita se cansou e eu com vontade de abrir os dedos de uma vez tirei o preservativo e mandei ela juntar as tetas (caidas) que eu queria esporriar ali. Pois é , isso mesmo precisei socar uma punheta pra gozar. MORAL DA HISTÓRIA paguei pra socar uma punheta.

Rosto=7 bonitinha
Seios=5 caidos
barriga=4 de quem ganhou cria agora
bunda=4 que barbaridade horrivel
pernas=5 brabinha
buceta= s/nota mal comi
anal= acho que não faz e também pudera
beija= não sei e nem queria

Desempenho geral=0,03
cachê= R$60,00 botado fora literalmente

Nunca mais credo sem cabimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_dogman
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2006, 16:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Michele Loira - 84371851 - ******

#257 Mensagem por The_dogman » 23 Abr 2009, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - [email protected]

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueno Gurizada

Vamos para mais um desbravamento....

Chat do terra, fazia tempo que eu estava cevando esta franga, mas ela estava meia fora da realidade no que se refere a tabela de preços pedindo (R$ 120 R$100), pensei comigo esta franga deve ser boa para pedir este absurdo, dei uma olhada nas fotos dela no msn mas não dá para se ter uma noção de exatamente como ela é, ripei no msn dela R$ 70,00 conto vamo? e venho a resposta !! Só ser for agora !! prontamente marquei 16:00 hs, fica lá na faixa de são pedro na esquina do PopDog naquela rua entre a Venancio e Faixa São Piter...

Dados da Perva...

Positivos - É uma Loira bonita de rosto e um bonito sorriso, cara de safada tem bem um estilo de Top Club, usa um cabelão loiro daqueles que encaixa atrás tipo aplique, uns belos peitos, cheirosa e bem maquiada...

Negativos - Está acima do peso, tem barriga, não tem bunda e fuma...

A Foda...
O fato aconteceu no Motel Itapua da 158, R$ 18,00 a 1h, chegada lá papo legal a franga é gente boa, beijos na boca (chupei por tabela sei), amassos bem estilo namoradinhos rolou uma quimica hehehe
Tiradas de roupas e chupisco sem camisa muito competente começou ...e se foi... se foi... não saia mais..., e eu pensei esta loca quer encher a boca de leite, depois de muita sugação dei uma forçadinha e pronto boca cheia de leite, ai que a gata mostrou experiencia fez um lance tipo (Monica Mattos) guspiu a porra no pau de volta e chupava de novo... loucura.
Depois de uns papinhos segundo tempo foda básica papai mamãe, ladinho, quatro etc...
No que se refere a Bucetal bem caprichada depilada embaixo com bigodinho em cima, não muito larga e nem apertada N°05.
Boca negra não fui mas é mexido deixou colocar dois dedos que deslizou suave.....

No Geral bom custo beneficio vale a pena, não é de agencia, é uma putinha caseira que gosta de fuder e dinheiro tb....

Vou repetir acho que de graça... marquei de ir na casa dela para formatar o computador hehehe

Bom Galera add: ******

Fone: 84371851

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AbominavelHdasM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jacque (anuncio arazão) #8433-2632

#258 Mensagem por AbominavelHdasM » 28 Abr 2009, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jacque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, grana curta resolvi dar uma papirada no anuncio da arazão e por lá acho essa tal de LOIRA 24H. liguei e atende de primeira fiz o velho e bom interrogatório e ela se alto descreveu como sendo LOURA, cabelos cacheados, 1.65m, 50 e lá vai picos KG, seios medios p/ grandes, bumbum médios p/ grandes , 19 aninhos c/ local que fica na Appel uma quadra entes da AV. Medianeira, beleza peguei o carango e me fui. chegando nas proximidades ela passo o endereço completo, prédio novo acho que até inacabado, entrei e fui ao ap. P/ minha surpresa :shock: antende a porta uma MORENA e não uma loira como estava na espectativa, mas uma morena muito gatinha, novinha parece que tem menos do que diz ter e apesar de tímida foi muito simpatica, com rostinho angelical, com cabelos cacheados e pergunto pela Jacque (loira) e ela responde que é a Jacque. Putz ?!?!?!? esperava por uma loura mas como ela era muito gatinha não reclamei, fomos para o quarto primeiro ponto negativo :? , não tem cama, é colchão no chão mesmo mas como não aguentava mais de dor nas bolas não me importei também :twisted: , e ai veio o segundo ponto negativo :? .Ela pediu o $ adiantado bhá, depois de eu estar só de cueca ela vem falar de valores (guria interesseira) hehehehehehehehehe. Paguei e ela foi acho que entregar a grana p/ cafetina. Ela retornou e ai começamos enfim os arretos, amasso ali, passa mão de lá e foi tirando a roupinha e a cada peça que tirava fiquei alucinado com o corpinho da guria, peitos bonitos ótimo tamanho, bunda linda e as pernas bem legais também com uma cicatriz na coxa direita. Continuamos o arreto e começamos a nos beijar guria é bem entregue beija o cara todo, lambe o pescoço e vai decendo até chegar ao mandrujo, coloca a camisinha (sem prática alguma, tipico de putinha iniciante) e mandou ver um oral que diria legal atém tentava fazer uma garganta profunda mas não deu(hehehehehehehehehehehehehe aiza pauzudo), depois botei ela a senta no meu colo de frente p/ mim e enquanto ela galopava eu mamava nos peitinhos lindos dela, depois um bom e gostoso PPMM, de lado, ela de bluso, de lado de novo, galopou de costas, de frente de novo e botei ela de 4 pra finalizar, rica bundinha fiquei um bom tempo metendo de 4 nela, até que descidi que queria gozar no PPMM com ela vendo aquele rico rostinho olhando pra mim e assim foi, dei uma boa metida ali tirei de dentro e gozei tudinho nos peitinhos dela :twisted: .cai no lado dela ela veio dar uns beijinhos ( que guria que gosta de beijar poxa). me vesti ela foi se lavar e enquanto isso eu estava olhando os quadros no corredor do ap e acho que a moça do quadro é a Karla que tinha um ap na Appel também só que proximo a Tuiuti. Quando a Jacque retornou do banheiro perguntei se era a mesma ela disse que não, mas acho que estava mentindo.
NOTAS

Rosto=9 lindinha
seios=9 lidinhos e gostosos
barriga=7 quase imperseptivo
bunda=8 gostosa a bunda da guria
pernas=8 a cicatriz impede nota mais elevada
buceta=10 muito apertada mesmo ah e pentelhuda também achei show
Oral=7 acho que pode melhorar
Anal= não faz ou não quis fazer comigo
Trepada em si=8 gostei muito de transar com ela, é bem paticipativa, mas tem que ser levada
cachê= R$60,00 Incrivel gastei o mesmo valor comendo o lixo que comi no meu ultimo TD, Uma mudança da água pro vinho sem dúvida.

Recomendo e recomerei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AbominavelHdasM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Josi #91009105 (casa das 7 mulheres)

#259 Mensagem por AbominavelHdasM » 05 Mai 2009, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom caros amigo putanheiros; dando uma pesquisada no anuncio da arazão pela internet,decidi fazer um TD com a Josi. Liguei e fiz os velhos interrogatórios de sempre; como é fisicamente, idade e local. Reposta: morena estilo mignon, 20 anos e local fica na acampamento , mesmo local da Rubia. Combinamos o horário e fui. Chego no ap. e atende a própria. Não fiquei lá muito empolgado, rosto não achei bonito, mas o corpo até que é bonito, mbem mignon mesmo, morena clara, cabelos bem lisos, cerca de 1.70m, muito simpatica. fomos p/ o quarto e começou a tira a roupa e fica só com as intimas. começamos os arretos e tal e lá pelas tantas ela simplismente parou p/ jogar um chiclet que tinha na boca :? . Proceguimos o baile e dali a pouco para o arreto de novo p/ jogar fora dessa vez uma balinha que estava chupando :evil: . Ao mesmo tempo que fiquei P da cara achei´engraçando e perguntei pra ela o que mais cabia naquela boca hehehehehehehehehehe ela pegou uma camisinha colocou no bruxo e mandou uma oral fraquinho fraquinho :cry: , e sem aquela empolgação o pau velho já estava afim de dar vexame, e antes qui isso acontecesse, mandei ela deitar e botei no PPMM mesmo, a buça damina é apertada isso eu tenho que reconhecer meu pau entrava e saia com dificuldade enquanto metia o cacete dava umas mordicada nos poucos peitos que tinha a moça, depois botei ela de ladinho e dele que dele e ai fui perceber que a garota é louca de atar, ao invez de gemer ou fingir pelo menos , falava (ual), e prendia as pernas com força na minha cintura atrapalhando a foda literalmente, ora me dava uns tapas esquisitos e de novo (ual) aquilo foi me irritando de uma maneira que eu não sabia se mandava ela parar ou se vestia minha roupa e ia embora. mas ai peguei as pernas dela e separei na marra e botei pra dentro de novo tanto que ela entendeu o recado só continuava a falar (ual) a todo momento. Dei umas boas bombadas no PPMM nela e só p/ não perder o costume tirei e dei uma jorrada de porra nela.
NOTAS

Rosto=6 não achei muito bonita não

Seios=6 quase inexistente

bunda=7 media , mignon mesmo

pernas=7 padrão

Oral=5 um dos orais mais mecânicos que já recebi

vaginal= 8 gostei de fuder a buça dela

Anal= não sei se dá o cú

trepada em si= 5 foi uma comédia, balinhas, chiclet e o (ual) toda ora foi brincadeira

cachê= R$70.00

NÃO REPETIREI, MUITO FRAQUINHA, VAI GANHAR UM NEUTRO, SE NÃO FOSSE SIMPATICA SERIA UM NEGATIVO COM CERTEZA, MAS VAI UM NEUTRO AI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Josi #91009105 (casa das 7 mulheres)

#260 Mensagem por loko maluko » 05 Mai 2009, 16:33

AbominavelHdasM escreveu:ela pegou uma camisinha colocou no bruxo e mandou uma oral fraquinho fraquinho :cry: , e sem aquela empolgação o pau velho já estava afim de dar vexame,
trepada em si= 5 foi uma comédia, balinhas, chiclet e o (ual) toda ora foi brincadeira

cachê= R$70.00

NÃO REPETIREI, MUITO FRAQUINHA, VAI GANHAR UM NEUTRO, SE NÃO FOSSE SIMPATICA SERIA UM NEGATIVO COM CERTEZA, MAS VAI UM NEUTRO AI.


Amigo Abominável

nao entendi, vc colocou que o boquete foi sem camisinha mas teu relato dá a entender que a puta só chupou com embalagem.. o que foi? sem capote ou com capote??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AbominavelHdasM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Erika (classificados arazão) #9627-7386

#261 Mensagem por AbominavelHdasM » 11 Mai 2009, 09:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom caros putanheiros TD realizado sexta a tardinha com a Erika, quem já comeu a guria deve ter percebido que não é a mesma Erika que atende agora por (kaka).; ou seja propaganda enganosa pra variar.Mas vamos lá.Liguei pra vadia e fui muito bem tratado "ao fone" pedi a descrição ,local e valor do cachê; disse que era loura, seios fartos, bunda grande e coxas grossas, R$ 60.00 o normal R$ 90.00 completo, local pinheiro Machado quase Riachuelo(mesmo prive no qual entrei numa furado e tive que encarar a tal de Jennifer), bah o antro da tia Carol o mulherzinha falcatrua, mas já tava pilhado e de pau duro achando que iria comer a antiga Erika (kaka) a preço de banana, me fui, cheguei lá e atende a dita Erika generica, legal mesmo assim é parecida, cabelão longo, bem cuidado, rosto bonito decote que os peitão estavam doido pra sair pra fora, pernas grossas, mas bunda não era tudo aquilo. Mesmo esquema, entra no ap, tem que passar algumas peças e sai na área de serviço no qual tem um quarto.Entrei e o primeira negativo; incenso, detesto o cheiro dessa M&rd@, mas ok não dei bola e superei; segundo negativo, mal fui tirando os panos e a puta já me pediu a grana adiantado, não gosto disso ela percebeu e falou que dia desses tinha levado um KO com notas falsas bla bla bla bla. Paguei e ai parecia que a coisa ia engrenar tirou os enormes e bonitos peitães pra fora e comecei a mamar capaz que não mamava num e segurava o outro dei uma pausa e ela já encamisou o guri e desceu pra fazer uma chupeta, que não era ruim é verdade, mas já recebi bem melhores, não demorou muito o oral meia-boca dela e já veio por cima :? :?: , sentou e cavalgou até que mais ou menos mas pra variar cansou e pediu pra meter de 4 nela na intenção que eu gozasse de uma vez, olhei bem pra ela e disse que queria meter nela no PPMM um pouco ( não gostou muito) deitou e ai entrei nela e era legal o rosto dela realmente bonito e os peitão ali na minha frente como eu estava metendo num ritmo no qual estava tentando curtir a trepada que paguei ;ela começo a bufar de brava :? ai ela falou que não podia demorar muito, olhei bem pra cara dela e disse que fazia apenas 10 minutos que estavamos ali e que eu tinha tempo ainda. Ai começou uma pequena discusão no qual achei que ia me incomodar dessa vez. Me falou na cara dura que tinha cliente já esperando pra atender coisa e tal :!: :evil::shock: :evil: na hora fiquei de cara e falei pra ela que isso era problema dela pois eu tinha agendado com antecedencia que já havia pagado a ela , que só sairia dali depois que gozasse :evil: . Ai ela froxou um pouco e ficou quietinha com cara de bunda pra mim, mas não estava nem ai e continuei metendo nela no PPMM até com uma certa vontade de que terminasse de uma vez pois não tinha mais clima nenhum (se é que tinha algum clima), botei ela de lado bombei , depois meti nela de 4 e pra finalizar no PPMM de novo falei que ia gozar e queria que ela juntasse os peitão ,pois queria gozar neles ela juntou eu dei mais uma bombadinha tirei a camisola e dei uma acabada nos peitãos dela. quando terminei fiquei com cara de sinico e ela P da vida.Além de usar melhor o meu tempo ainda sujei ela toda :twisted: o vagabunda. Me vesti e vazei.

NOTA

ROSTO= 9 bonita

SEIOS= 9 bonitos

BARRIGA=6 , já teve filho e a ceva pega froxo ali.

BUNDA=6 não tinha tanto

PERNAS=8 grossas

ORAL=6 não é ruim não, mas muito rapido.

VAGINAL= 8 buceta boa de fuder

ANAL= faz, mas não quis fazer imagina o $ que eu ia botar fora.

TREPADA EM SI= 6 ruim não era, poderia ser boa a foda, mas ela conseguiu me irritar e terminou com o clima e vai ganhar um negativo pq foi muito escrota.

PESSOAL, DEFINITIVAMENTE LARGUEI DE MÃO O PRIVE DA TIA CAROL, NÃO TEM CABIMENTO, APRENDI NESSE DIA QUE AS VEZES O BARATO SAI CARO ,PUTA CHEIA É FODA. NÃO CAIAM NESSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#262 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 20 Mai 2009, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cris - Top Club

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:twisted:

Mais uma navegada pelo mar do TC hehehehehehe...terça a noite umas geladas, meio tenso pelo jogo de quarta, resolvo aliviar com as artistas do Maurão...

Chego no local (fazia um tempinho que não ia) e tem umas changa legal, umas gringa meio forte, umas com cara de metelona e como sempre um caquedo.............

Me debruço no bar, pego minha gelada e começo a analise do ambiente...nisso chega a Cris pra largar a bolsa dela....

Bom a Cris é uma morena alta, falsa magra, rosto bonito (um sorriso) ...bah a mulher é bem gata mesmo......

Me agradei e puxei prum papo, paguei um drink :evil: (maldição)...e ppp...a guria é tri querida, simpática e sorridente, me agradei dela ....

Não tinha ido lá pra papear...intimei na foda....começou pedindo 250,00....mas deu por 150,00.....

ajustado o preço, resolvi cobrir ali mesmo......

paguei a chave e fomos pro combate corpo a corpo......

No quarto aquela gracinha querida se transformou.......já entramo se pegando com muito beijo na boca e tirando a roupa....quando vi começou um boquete sem dos mais mais.......

chupava bem chupado e bem babado....quando vi começou a vira o rabo pra mim e boto aquela buceta raspadinha na minha cara ...na posição do 69 ...cruzes.....bucetinha bem gostosa ...chupei bem chupado enqto ela engolia meu pau.......

capa no guri e foda de ladinho, D4, ppmm, FA e na hora de goza ela me diz: Vamo pro chuveiro


Eu concordei né...no banheiro dei umas bombada, ela saiu do meu pau, tirou a camisinha e chupou (sem) me olhando nos olhos CARALHO ...me deu um tesão que enchi a boca dela de porra...ela malandra aproveitou a agua do chuveiro e discretamente tirou a porra fora.............

ficamos no banho....mas meu pau não baixava...ela disse : deixa que resolvo


iniciou um novo boquete...buscou outra camisinha e mais meteção.....voltamos pra cama ....ela de 4 e eu analisando o botãozinho dela intimei, mas ela saltou fora dizendo que não dava.........


ficamos uns 20 minutos fudendo ....não gozei na segunda e começaram a bater na porta....(já tinha passado 1h30 quase)


notas:

Rosto:10
Bunda: 8- não aqueles bundão mas é massa
Coxa: 8
paitos: 9
Foda:9,5

Custos:
vadia:150
casa: 30 entrada+30 drink+50 chave=110,00
Total: 260,00 :cry:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
momento fofoca: quando sai do quarto no corredor tava um bolor...um cara tava comendo uma puta, pediu pra ela ficar de 4, tirou a camisinha escondida e gozou dentro dela...a puta tava louca e chorava e todo o mundo em volta.......das duas uma: ou o cara queria passar algo pra ela (DST) ou o cara é louco né ......bah sem noção

_______________________________
Removido o "momento fofoca" em função do conteúdo impróprio.
JCKeep - Coordenação GPGuia - 21/05/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AbominavelHdasM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Pietra #9947-4560 (******)

#263 Mensagem por AbominavelHdasM » 30 Mai 2009, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom caros putanheiros, por falta de tempo e de informações completas vou postar o segundo TD que tive com a moça acima citada. Ontem a tarde de bobeira, resolvi entrar no meu msn e qual não foi a surpresa (já tinha conversado com ela no chat e add seu msn no primeiro TD), comecei a conversar com ela e perguntei se teria como atender naquele momento. Disse que não poderia á tarde , mas que á noite poderia atender. Combinamos para as noitinha entre 19 horas. Cheguei no motel D´amour e liguei pra ela, custou a atender o que me deixou em pânico ,pois cego pelo tesão acabei esquecendo de levar uma carta na manga(fone de outras putas), liguei mais duas vezes e na terceira ela atendeu "ufa", falei que estava no motel aguardando na suite tal ; ela disse que iria demorar 15 minutos + ou -. Beleza liguei o ar quente, assiti a um pornô enquanto aguardava; dali a pouco toca o interfone da suite e o cara fala que a minha conpania está a caminho, esfreguei as mãos e só escutando o motorzinho da motinho da guria chegando. abri a porta e meu Deus, até tinha esquecido que a guria é muito gata, rostinho de ninfeta corpo de cachorra fankeira.Ela é morena clara, cabelos altura dos ombros, olhos castanhos acho que tem seus 1.70m muito gostosa e perfumada e apesar de estar toda encasacada, estava um tesão.
Começamos a tirar as roupas e ai deu pra rever aquele baita bunda e me aproximei para começarmos um arreto ,beijo na boca, beijo no pescoço, na orelha , lambida aqui e ali, ela desceu e começou a mandar um oral dos mais 10, sugava a cabeça do bruxo com força e tentava engolir o cacete até onde podia coisa de louco mesmo tive que mandar parar antes que gozasse de uma vez. Ai eu comecei chupar a xotinha da guria depiladinha em baixo e bigodinho aparado na frente, bem cheirosinha e já bem molhadinha fiquei uma cara chupando a xaninha dela, ai ela encapou o guri e entrei pra dentro dela no PPMM, guria louca de apertada e gemia como safada que é, fiquei comendo ela no PPMM um tempo e depois ela veio por cima e galopou como uma louca, de frente pra mim e eu assistindo aquela bunda gostosa consumindo com o meu pau atraves do espelho nossa!!!, sentou de costas pra mim, de lado de frente de novo e eu chupando os peitinhos de ninfa dela, ai meti nela de pezinho e agarrado pela cinturinha dela e aquele bundão na minha frente não deu outra disse que queria goza e ela se ajoelho na minha frente, eu tirei a camisola dei uma socadinha e acabei dentro da boquinha e rosto dela (como o combinado), ela não engoliu, fez um esquema de guspir no pau do cara e depois recomeça a chupar, guspia e chupava. Cai na cama e ela foi se lavar. Retornou e começamos a conversar um pouco enquanto ela alisava meu pau, até ficar duro de novo, ai mandou ver mais um boquete daqueles, camisinha no bruxo de novo e metemos no PPMM, franguinho assado, de lado e pra finalizar de 4, bah que visão, brinquei passando o dedinho no cuzinho dela, ela não topa anal de jeito maneira :cry: e cotinuei metendo nela até não aguentar mais e dei mais uma gozada daquelas ;dessa vez demarquei a bundona dela :lol: :lol: :lol: .fomos para o banho juntos conversinha legal, nos vestimos e cada um pra seu destino.

NOTAS:

ROSTO =10 linda ,de guria nova, sorriso perfeito

SEIOS =7 bonitos, mas gosto dos maiores

BARRIGA= 9 que barriga?

BUNDA= 9 bunda grande e linda não ganha 10 pq não da o cuzinho

PERNAS=10 pernas lidas, bem pernas grossa

ORAL= 10 chupa que é uma louca e deixa finalizar na boquinha

BUCETINHA= 10 o buceta gostosa de lamber e fuder

DESEMPENHO= 9 participativa topa quase tudo, não leva 10 pq não libera o botão.

CUSTO= R$150.00 por quase 2 horas com a guria +R$ 45,00 motel

Repetirei com certeza, garota além de bonita é muito simpatica e gosta de trepar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gangsta_Man_69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2009, 02:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daisa - Sensuall

#264 Mensagem por Gangsta_Man_69 » 31 Mai 2009, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Daisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Iai galera!!!
To aki pra relatar o meu primeiro TD, realizado hoje. Cheguei no Bangalô peguei uma suite e me fui...chegando lá liguei pra varias acompanhantes, todas da Sensuall, Julia, Nicole, Duda, Rafaela...todas ocupadas ou com o celular desligado...resolvi então arriscar, ligeui pra uma tal de Daisa, nova na Sensuall, no inicio fikou meio desconfiada por eu naum ter ligado antes, disse que nao podia ir :evil:, esperei uns 15 minutos...continuai ligando p as otras...num deu...liguei de volta pra Daisa, insisti um poko mais e ela topou, disse q vinha em 20 min. Curti um pornô na tv, liguei a hidro, ajeitei as luzes...Ela chegou de Vectra, de cara gostei dela, cheirosa(to até agora com o perfume dela no corpo) rosto de ninfetinha, olhos claros, loirinha, aparelho, oculos e o corpo um tesão!!! Ela fikou papeando, mto simpática e tal(até demais), começou a tirar a roupa, fomos pra banheira, a porcaria ja tava fria(na verdade todo o quarto estavad :evil: ), liguei o ar p esquenta um pok, só resfriava aqla porra :evil: !!! Fomos pro chuveiro p dar uma esquentada, nos beijamos, encostei meu pau na xaninha dela q tesão!!! Como não dav p trepa no box fomos pra cama, deitamos um do lado do outro e ela começou a chupar minha pika...q boca!!! Chupava td...ia desde a base até a cabeça, enquanto isso massageava o saco...dav uma caprichada na cabeça(que por sinal é bem grande) mto bom!!! Ela foi por cima...montou na guasca e começou a pular...olhava p mim com uma carinha de safada q dava mais tesão ainda :twisted:!!! Trocams fui pra cima dela...encaixamos e começamos...huum q delicia de xaninha tem essa mina!!! Ela pediu pra ir de 4...se posicionu e eu meti...bobava com força, ela rebolava e eu puxava aqla bunda p perto da minha pika...gemia mto...naum aqle gemido de vadia mas sim aqle gemido de novinha, baixinho e bem agudo...fikei loko!!! Gozei. Mudamos, peguei ela de frango...as pernas dela envolta do meu pescoço, xupava elas uma delicia!!! Cansei. Deitamos e ela voltou p um boquete...huumm delicia...flei q ia gozar ela saiu fora e fikou só punheteando, gozei. Nos vestimos, paguei ela e ela me deu uma carona até o meu ap...

Resumo...

Corpo: 8

Rosto: 9

Peito: 8(mto bonitos mas num me deixou chupar pq tinha feito uma biopsia :evil: !!!

Bunda: 8(um poko flacida)

Boca: 8

Buça: 7

Foda:

Boquet: 10

Vaginal: 8

Anal: não fez

Beijo: 6(só rolo no inicio)

$$$$

Gp: R$150,00

Motel: R$49,00(UM ROUBO POR UM QUARTO GELADO DAQLES!!!)

Total: R$199,00

Vai ter repetéco, mas em outro motel, num caio mais nessa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gangsta_Man_69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2009, 02:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daisa - Sensuall

#265 Mensagem por Gangsta_Man_69 » 02 Jun 2009, 00:59

Bah cara, liguei p gata era umas 17:30, ela atendeu na hora...
Nao sabia q a gp era tão concorrida assim...hehehe... axo que dei sorte mesmo...
A guria é tri gente fina, mto simpática, se tu quer uma gata estilo namoradinha, naum vadia, recomendo saí com ela... geme mto gostoso....auhauhaua...

Flw pessoal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero23
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

WANESSA: ANÚNCIO DA RAZÃO

#266 Mensagem por Xinero23 » 03 Jun 2009, 15:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Wanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão


Fui dum privê ali na Appel,que anuncia no jornal a razão 3 meninas: Wanessa, Karen, e uma coroa.

Fui na Wanessa, deve ter uns 22 anos, magrinha, mas uma boneca inflável, não geme, não se mexe, não grita, não chora, e não sorrí.
Se soubesse tinha comido a Karen, que é uma morena cor cuia bem gostosa que tinha lá, mas que só fui ver depois.




Rosto 6
pernas 5
barriga 9
seios 1 (menores que os meus)
bunda 5 (não tem)
vaginal 5 (meia boca)
anal não faz

R$70 1 hora
sem custo no local, só atende lá nesse privê.


Não repito, achei o local ótimo, e a segurança boa, porque tem garagem pro carro na casa, fora isso o custo benefício é melhor bater uma punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu Voltei
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2007, 11:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana 99471712 supergatasrs

#267 Mensagem por Eu Voltei » 10 Jun 2009, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luana 99471712 supergatasrs

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Santa Maria, recém chegado de viagem.
Já tendo conhecido o Top Club e o Kalifa's, resolvi consultar o nosso Oráculo (GPGUIA, é claro) e me deparei com o comentário do Bravoc19.
Os elogios me chamaram a atenção e resolvi conferir.

Contato realizado, bem atendido pela Danielle, chefa do lugar (uma gentileza, por sinal. Nada a desabonar pela escolha sexual dela, pelo contrário.) Quanto ao Privê, também, tudo bem limpo e cheiroso, com muitas camisinhas e cama com o conforto necessário.

Ela me disse que apenas a Luana estava na casa hoje e que naquele horário 10:30 da noite, não teria problema.
Sempre me baseando na indicação do Bravoc19, resolvi apostar no programa e "me dei muito bem!!!"
Como estava no hotel sem condução, ela me mandou um Carro Executivo (ponto para ela) que saiu uma barbada em matéria de valor, além de já conhecer o caminho.

A gata realmente é tudo o que foi comentado, morena com pele clara, cabelos escuros. Um docinho de simpatia sem ser bajuladora, me recebeu com um sorriso e sem provocação chula nenhuma. Fomos conversando, tirando a roupa com carinho e quando vimos, estávamos transando. Pintou uma química legal, sem rodeios. Ela tem uns 20 e poucos aninhos, um rostinho lindinho e um corpinho tudo em cima. Os seios são pequenos mas gostosos de beijar e tocar.
A voz é uma delícia, o papo é gostoso e a simpatia soma demais para o momento.

Enfim, TD de retorno garantido.

Rosto 11
Pernas 9
Coxas 9
Bunda 9
Barriga 9
Seios 8 - pequenos para quem gosta de pequenos.
Oral - não experimentamos ainda.
Vaginal 10
Anal não faz
R$100,00 1 hora ali no prive e R$150,00 fora

"Eu voltei" e vou voltar de novo. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nathalia - Supergatas - 9947-1712

#268 Mensagem por dadomagro » 11 Jun 2009, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia - Supergatas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, ainda quentinho! heheh
Dica quentíssima da Dani, que me falou que tinha uma amiga dela na cidade, em curta passagem por SM, amanhã já vai embora. Ainda bem que não perdí o espetáculo de mulher. Uma morena alta (1.78 m) e muito gata!
Cheguei lá no apto da Dani, e ví ela (Nathalia) :roll: , não sei se o nome é esse mesmo, e muito menos a cidade dela! Perguntei, mas não rolou, só me falava por aí. :lol:
Fomos pro quarto, onde já estava ligado o ar. Que beleza! :D
Começamos com altos beijos e amasso. Rolou uma química entre nós! Ela é uma morena alta, magra, linda e gostosa!
Primeiro ficamos só nos beijando e chupando um ao outro. Oral desencapado, com direito a tentativa de garganta-profunda. Ela: "quer colocar a camisinha?". Eu: "Ainda não! Está bom assim!". :lol:
Depois de nos arretarmos bastante, coloquei a camisinha, heheh, quer dizer, ela colocou em mim! :lol:
Transamos um bom tempo comigo por cima, depois ela quis vir por cima e me cavalgar. Mexe bem a garota! :D
Mais uns minutinhos e ela estremesse em cima de mim!

Foda muito boa!


Pena que ela vai embora, pq ela vale repeteco! :cry: :roll: !


Valor: R$ 130,00 (carinho, mas valeu a pena!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Mariana - Sensuall - 8427 8583

#269 Mensagem por M.KIMURA » 16 Jun 2009, 19:55

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana da Sensuall

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal...

De passagem por Santa Maria, resolví dar uma conferida... Liguei para algumas conhecidas e confirmadas e não conseguí contato, apenas conseguí falar com a Erica mas ela não podia me atender, uma pena...

Falei também com a Rafaela, com quem já tinha saído antes e ela também não poderia sair naquele momento.. Paciência !!

Liguei então para a Ana, dona do Sensuall e ela me indicou a Mariana, que estaria disponível , coisa e tal...

Infelizmente estava sem acesso a Internet para conferir outras opções e acabei ligando para a Mariana mesmo... Finalmente alguém atendeu e estava disponível.

Marcamos no Bangalô e ela me disse que estaria indo para lá assim que eu confirmasse o número do AP.

Me instalei e liguei para ela... o apartamento já estava com o ar ligado, bem quentinho.. Penesi " Vou me dar bem..." logo ela chegou.. a primeira impressão é a seguinte.. O Rosto até que é apresentável mas está visivelmente acima do peso... não sou chegado em gordinhas mas, já que estava no inferno não custa nada dar um abraço no diabo......

O atendimento dela foi normal, sem muita empolgação... tiramos a roupa e ela veio inicialmente por cima provocando e fazendo uma espanhola... o chato era sentir a barriga roçando na minha antes do tempo... depois ela começou um boquete até que razoável, ia das bolas até quase a cabeça, mordendo de leve, o que provocou logo uma reação favorável....logo emcapuzamos o dito cujo e partimos para o jogo.... No início foi uma cavalgada tradicional ( passou uma dose de creme...) que eu logo mudei para de ladinho ( pelo menos não tinha a sensação daquela barriga... ). depois fizemos ainda um pouco de 4 para em seguida gozar....

O resumo geral não foi ruim, porém acho que não repetirei...

Depois quando tive acesso às fotos dela ví que exageraram realmente no Fotoshop...

Mais um pouco de papo e logo dou um jeito de cair fora... não dá para ficar muito tempo se a foda não foi tão boa quanto ao esperado...

Espero que da próxima vez tenha mais sorte...

Resumo :

Rosto = 7,0 ( não é feia )
Corpo = 6,0
Vaginal = 7,0 ( até que é apertadinha )
Anal = Não faz
Valor = 150,00 ( salgado para o que apresenta... ) tem garotas melhores e até mais barato...
Motel = R$ 31,00

Fui !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AbominavelHdasM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bruna # 9932-7838 (casa das 7 mulheres)

#270 Mensagem por AbominavelHdasM » 17 Jun 2009, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bom amigos putanheiros na verdade a moça aqui citada (Bruna) é figurinha repetida pelo menos pra mim pois trata-se da mesma Paola e também Suzana. Liguei para a Tia Rose e como estava indeciso em quem escolher no prive ( fica na acampamento entre astrogildo e tuiuti), resolvi ir até lá e dar uma curtida num desfile. Beleza, cheguei e fui muito bem tratado como sempre hehehehehe veio as moças, Rubia já havia ficado duas vezes com ela, gosto daquela ruiva o coisa boa hehehehehehehehehe, mas queria ver se havia alguma novidade e as moças continuaram a entrar na sala e se apresentar 1 a 1 (tem guria p/ todos os tipos) e eis a ultima a entrar na sala pra minha surpresa era Bruna (Paola) nossa! morena mignon tudo no lugar cabelão bem cuidado e longos ,sempre gostei de comer essa guria, ela deu um sorriso e lembrou de mim na hora, tembém pudera já comi ela umas 5 vezes.Sem muita demora fomos p/ o quarto bem limpo como sempre e com aquecedor, tem cobertas também para quem é mais friorento hehehehehehehehehe mas a Bruna da um jeitinho especial dela pra aquecer o índio na hora, boquetão encapado mas dos mais gostosos e sem pressa, eu sempre dando uma mamadinha nos pitinhos de ninfa dela depois de demorados minutos de arreto fomos para o combate de verdade, credinho, cavalgada, de ladinho de pezinho, de ladinho ,PPMM, de ladinho de novo, de 4 e PPMM pra finalizar. Uma acabada daquelas que ela sempre me proporciona. Ela é muito boa no que faz, é uma guria temperamental mas nos damos muito bem, temos uma boa sintonia ou química se preferirem.É o que chamo de BBB (boa,bonita e barato).
Um dos melhores custo beneficio da cidade. NÃO ENJOEI, REPETIREI COM CERTEZA.

NOTAS:

ROSTO=9 BONITA E EXOTICA

SEIOS= 8 DE NINFA DELICIA

BARRIGA=8 LEGAL

BUMBUM=9 BUNDINHA GOSTOSA

PERNAS=8 TUDO EM ORDEM

XOTINHA=9 CHEIROSA E GOSTOSA

FODA EM SI= 10 PARTICIPATIVA FAZ TUDO E GOSTA DA COISA

CUSTO=R$ 70,00 P/ BOA COMPANIA E QUARTO LIMPINHO E QUENTINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126459 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2508 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1261 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”