Comentários sobre as visitas realizadas pelo Sindicato aos puteiros/inferninhos/privês e etc...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#46 Mensagem por Slater » 18 Mar 2009, 10:09

Pedler escreveu:Visita ao fascinação ontem a tarde feita por mim e pelo Alphonzo.

. A morena me levou para conhecer a casa e deixamos o Zappa sozinho com a loirinha, até porque notei que ele se empolgou bastante quando ela falou que ele era "bonito". :lol: Então fui eu de mão dada com a morena passear pela casa. Notei que os quartos são realmente muito limpos e bons. Voltamos a mesa e as meninas se despediram. Pagamos e fomos embora.

.
O indiano Bonito? Bem gosto é igual cu...Mas certamente o que interessava a ela era o q ele tinha na carteira..
ela devia ter oferecido um morango pra ele...ela ia fechar a cara na hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#47 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Mar 2009, 10:21

Dialogo entre eu e minha mãe:

- Mãe, eu sou bonito?
- Você é simpático meu filho...

Ta vendo?! Nem minha mãe tem coragem de mentir e falar que sou bonito! É o bom e velho PPP de sempre!! hehehe

Link:
🔗

Pedler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#48 Mensagem por Pedler » 18 Mar 2009, 10:51

Comedor.Profissional escreveu: Fica o convite pra você tomar umas com a gente no encontro do dia 26/03.
Cara, não é por falta de vontade que não compareço aos encontros. Como comentei com o Zappa, o problema são meus alvarás que só acontecem até as 17 horas. Se marcarem algum encontro a tarde pode ter certeza que estarei lá.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#49 Mensagem por Comedor.Profissional » 19 Mar 2009, 09:25

Poxa a chefe faz marcação cerrada hein. :lol:

Link:
🔗

Pedler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#50 Mensagem por Pedler » 13 Abr 2009, 11:31

Dando continuidade a meu tour pelas casas durante o raro alvará, chamei o amigo Zappa e o Sr.Escondido para irmos a Crystal dia 9/04. Eu e o Zappa chegamos umas 11 horas, o Sr.Escondido pouco depois. Logo que chegamos a casa estava vazia, umas 15 putas bem fraquinhas e uns 5 cuecas, sendo 2 japoneses, que obviamente estavam cercados pelas poucas putas que estavam lá. Deve ser porque era véspera de feriado, mas a medida que o tempo foi passando foram chegando mais putas e mais gente, na verdade nenhuma puta que valesse a pena, a não ser duas ou tres dentre as mais de 40 que acho que tinha no "ápice" da noite, isso já por volta das 2 da manhã.
Achei o ambiente bem legal, melhor e mais organizado do que a New Sargitárius, porem as mulheres não valiam a pena, as poucas que se destacavam eram logo rebocadas ou tão assediadas que ficava impossivel qualquer interação.
As 2 e 30 da manhã a casa se encheu absurdamente de garotos bêbados deixando o lugar impraticável. O Zappa falou que esses que chegavam naquele horário eram os que não conseguiam comer civil e iam terminar a noite lá.
Como sempre, tudo muito caro, mas como falei pro Zappa, nada melhor do que trocar uma idéia com os amigos cercado de putas, o que acredito ser o que um lugar daquele pode oferecer a qualquer putaneiro que não esteja disposto a pagar 400 reais por uma saida com uma dessas meninas mais bonitas de lá com o risco altíssimo de ser uma foda de merda.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Comedor.Profissional » 07 Mai 2009, 10:28

Bom galera ontem estava de Alvará até as 23h e aproveitei para comer a Paula que em breve irei postar o TD, mas como ela também trabalha na Hilda Furacão, aproveitei para conhecer o local.

Bom já eram 21:30h quando chegamos e o lugar e legal tem uma decoração bacana, uma passarela e 3 queijos e lá também tem quartos na parte de baixo que são muito bons, até melhores que o Forest Hills e os preços são o padrão de mercado, a casa também aceita cartão de crédito.

A iluminação e jogo de luz e também as músicas são muito boas, estilo danceteria e de bom gosto, quanto ao plantel ai e que o negócio desanda, o plantel é muito ruim lá só salva a Paula que além de ser muito bonita e super gente boa, outro ponto negativo para a casa é o valor dos TD´s, pasmem 30 min. - R$ 150,00, 1h - R$ 200,00. :shock:

Bom galera no mais gerais.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#52 Mensagem por Misfits » 08 Mai 2009, 11:13

Comedor.Profissional escreveu:B pasmem 30 min. - R$ 150,00, 1h - R$ 200,00. :shock: .

:shock: :shock: :shock: puteiro baixo nivél cobrando este valor, é sem comentários.

Link:
🔗

SMRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Brenda...

#53 Mensagem por SMRI » 03 Jun 2009, 16:29

Alguem sabe do paradeiro da brenda.. morena magra alta..bem gatinha.....estou a sua procura.. o pessoal falou que ela casou.. mas puta casa só em filme!!!!!

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Privê Luar - Rua Gonçalves Dias, 3016 - Santo Agostinho - Fuja - local muito ruim

#54 Mensagem por Tio de fora » 03 Jun 2009, 21:38

Estive lá hoje.....

As instalações até que são beleza....
Mas amigo.... só tem dragão..........
Nunca vi lugar com mulher tao feia como ali...
Todas as meninas são parecidas com aquelas cantoras.... PEPE e NENEM.... pra quem tem tesão por esse tipo de mulher é lá o lugar.... tem umas 15 piranhas na casa.... não tem nenhuma média é tudo ruim.... tudo dragão....
Cheguei lá..... e fui direto pro bar e pedi uma bebida forte, uma Vodka sem gelo..... pra ver se o alcool mudava alguma coisa........ Mas não teve geito.... pra encarrar aquela mulherada só se tivesse quase em coma alcoolica....
Na casa o TD é 160,00, mas amigo..... tem umas minas de rua em ctba que vc paga 40,00 que são muito melhores que elas.... Mas muito melhores.... infinitamente melhores....
Bom.... quando tava na metada da minha dose de vodka.... começou um streap....
Fio....... já vio um dragão tirar a roupa devagarinho.... Brocha qualquer um..... bem no meio do streap...... paguei a conta e fui embara correndo..... assustado..... com medo mesmo.....
Acho que fiquei traumatizado.....

Não recomendo o lugar pra ninguém....

TD - 160,00 + 20,00 entrada ( não fiz TD na casa )

JCKeep - Coordenação Gpguia

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Ápice - Rua Gonçalves Dias - Abaixo do Luar Portão Marrom

#55 Mensagem por Ba1 » 08 Jun 2009, 11:08

Bom dia Galera!!!!!!

Sábado eu estava com um alvará marrom-menos, estava de bobeira no centro quando o meu Cell toca, era a loira do Aruba me convidando para um churrasco lá na Ápice.
Bom não tinha nada a fazer então fui, ver o jogo do Brasil, comer um churra e ver umas pervas.

A impressão que tive foi a seguinte:

-Tinha uma 15 pervas, mas só salvava duas, a loira já referiada acima e uma morena com cara de 22 no máximo.

- O inferninho trocou de donos, agora quem comanda lá é uma ex-Garota e seu marido Francês, no qual fui apresentado.

-Fui fazer um mini-tour na casa para conhecer os quartos, e fui muito bem acompanhado, bom não conhecia antes, mas pelo que vi, está muito bakana, fizeram um boa reforma segundo informações e ficou agradavel, gostei. ( o legal que o box esta dentro do próprio quarto, com vidros totalmente transparente, onde da cama, vc vê a perva em um belo banho, ficou show)

- Tem Sauna e tudo mais na casa, dois banheiros, um na parte de baixo e outro no segundo andar.

- Pelo comentado vai rolar churrasco todo sábado, com direito a um conjunto de samba "in loco"

- Entrada do inferninho R$25,00 achei meio salgado pelo nível das pervas, acho que eles podem melhorar o preço ou o nível das garotas.

- Aceita Master/Visa

- Cervejas, Skol,Brama e uma nova la, tal de DEVASSA, desce geladinha.

-Preço da Cerva R$5,00 - Poderiam Usar o Balde com 06 e cobrar um preço mais em conta.

- Gostei muito no quesito Higiene da casa, bem limpa e vc percebe as ajudantes a todo momento com essa preocupação.

Bom no mais é isso, se melhorar o nível das meninas com certeza vai dar mais IBOPE.

Bad - O Correspondente

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#56 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Jun 2009, 11:55

Vou usar este dados para atualizar o tópico sobre o puteiro, mando bem de mais Bad.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#57 Mensagem por Slater » 11 Jun 2009, 20:58

Depois de um bom Td, resolvi dar uma passada no puteiro em contagem
Rua veneza, 64..quem é de contagem, sabe que ali era o famoso Castelo do terror..
Ja sabemos que a casa reabriu e que no jornal super ta cheio de anuncio de pervas que sao de la
Cheguei la por volta das 23:40hs, algunas carros na rua.
a entrada é R$ 10,00 convertido em consumação, e em compensaçao uma caneca (copo maior) de cerveja é R$ 6,00.
A casa continua do mesmo jeito, pequena, menor que a casa da carla, banco de alvenaria ao redor da sala toda, e algumas mesinhas. E a maldita maquina de musica no canto
Tinha mais ou menos 15 pervas na casa, e uns 7 a 8 cuecas..qdo sentei ja fui abordado por uma mulatinha, chamada daniela, na hora lembrei do amigo Comedor profissional, pq é uma mulata ajeitada, com uma Anca enorme., e uma cinturinha fina(calma Cp, eu peguei o tel dela pra voce)
Depois senta outra mulata ao meu lado, e descubro que ela trabalhava na casa da carla..kkkkkkk.
preços do programa: R$ 60,00 (meia hora) e R$ 100,00 (uma hora).
Pude ver algumas das pervas q anunciam no super, e como ja suspeitava, sao bem diferentes do anuncio.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por mohamedsilva » 19 Jun 2009, 10:54

DETALHES DE UMA VISTA AO LOCAL:

o puteiro estava péssimo,,,longe do já foi um dia.

70% das putas não servem nem para trabalhar na zona de tão feias e desconjuntadas...ainda mais cobrando 300 pilas...rs

20% patricinhas meia boca...já servem para trabalhar no onda livre a noite...pq durante o dia....

5% as putonas de boate de plantão...as véias de guerra da casa...bonitas mas ordinárias...não valem um milho.

5% se resumem à jaqueline, a talita, a uma moreninha clara que labuta no novo hotel (segundo o ussamas), mais umas duas e a preclara MARIA LUIZA...essa é punk...pedra 90... pena que cobra caro pra burro...500 reais....mas parece que vale viu...ou eu que estava louco de tanto comer amendoim e tomar coca.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Comedor.Profissional » 19 Jun 2009, 11:44

Natan, foi até pior que isso viu, na segunda em que estive com o Escondido lá.

Cara não fiquei 2min. lá. Começou a me dar uma tremedeira, quase sai correndo.

Coisa horriível, por mim pode fechar! ::ok::

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por mohamedsilva » 19 Jun 2009, 13:08

natanbhz escreveu:DETALHES DE UMA VISTA AO LOCAL:

o puteiro estava péssimo,,,longe do já foi um dia.

70% das putas não servem nem para trabalhar na zona de tão feias e desconjuntadas...ainda mais cobrando 300 pilas...rs

20% patricinhas meia boca...já servem para trabalhar no onda livre a noite...pq durante o dia....

5% as putonas de boate de plantão...as véias de guerra da casa...bonitas mas ordinárias...não valem um milho.

5% se resumem à jaqueline, a talita, a uma moreninha clara que labuta no novo hotel (segundo o ussamas), mais umas duas e a preclara MARIA LUIZA...essa é punk...pedra 90... pena que cobra caro pra burro...500 reais....mas parece que vale viu...ou eu que estava louco de tanto comer amendoim e tomar coca.
esclarecendo: dessas 5% não sei como são na cama...pode ser que não valham nem um milho tb, né.

a tal da talitta disse que é paulista de são josé do rio preto...hehehe...quase que comecei a rir na cara dela... tadinha. a menina deve ser de um buraco qquer do triangulo mineiro e fica nessa, mas tudo bem...isso pouco importa...fodas se ela é de frutal.

só sei que o papo dessas putas de boate continua horrivel... de mal a pior.

sentou uma loira...baranga...entre eu e o ussama...olhei para o ussama...o ussama olhou pra mim...pqp...fiquei calado...terminou o show de uma empregadinha e sem mais nem menos perguntei para a baranga o nome da da moreninha...e ela sem mais sem menos disse...não sei não, vc só gosta de morena?...respondi: não...só gosto de negra (não conseguia tirar a imagem da dani mulata da cabeça...que coisa)...ela fez cara feia...aí o ussamas disse...eu só curto mulher que curte fisting anal...enquanto isso..o escondido continuava entretido com uma outra loira, ainda mais feia...rs

só que que a loira levantou e saiu vazada...pisando firme...cheia de ódio...rs

na hora que vi uma moreninha clara...lindinha mesmo...lá do novo hotel (leia-se 20 mangos), segundo um forista presente...a mesma cobrou 350 mangos dele... ágio de 1650%...do baixo ao médio metetricimo...rs

é o fim da picada...

tá danado.

Link:
🔗

Responder