POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas da putaria,
Após um longo período tentando falar com a Kitty (umas 4 semanas seguidas), e já estar praticamente desistindo, resolvi fazer uma última tentativa na terça feira passada.
Liguei por volta de 11:00 e não consegui falar, mas pouco adiante ela me retornou e combinamos em SBC as 13:15hs.
Fui até o local combinado e ela me avisou que atrasaria um pouco, aguardei até 13:30 quando ela chegou. A impressão inicial foi muito boa, pois sem ver fotos acabamos naquela expectativa.
A garota é uma ninfetinha muito bonita, branquinha, cabelo ruivo, um belo corpinho e muito feminina. No caminho para o motel fomos papeando um poquinho para quebrar o gelo e descontrair.
Chegando no motel de cara uns beijos muito gostosos, um banho para refrescar o calor vamos para a cama. Muitas carícias e um oral caprichado, tanto que praticamente não consegui me conter, camisinha no menino e partimos para uma cavalgada gostosa -que delicia de garota- quase gozando, começamos a brincar de ladinho e não aguentei.
Uma pausa para recomposição, higiene e bebidas. Conversamos bastante, nada de PPP e nova sessão se beijos, mais uma vez completado com um ótimo oral, só que desta vez até o final.
Nova higiene e eu já me imaginava que parávamos por ali, continuamos deitados e papeando pois chovia demais e não havia como irmos embora. Eis que a terceira sessão recomeça e mais uma vez em ponto de bala, um início com excelente oral e para finalizar peguei a gatinha de bruços e me acabei de tanto tesão com mais uma gozada.
Como já estava ficando tarde para outros compromissos de ambos, fomo embora sob forte chuva mesmo.
Para resumir, realmente valeu a pena aguardar tanto para encontra-la. Inclusive já ficou a proposta para nos encontrarmos novamente, desta vez junto com a amiga Luiza Lui.
O valor do investimento foi de R$ 150,00 para a Kitty, mais uns R$ 50,00 do motel.
Ficamos pouco mais de 2 horas, um excelente custo x beneficio.
Não fizemos anal e nem faz falta também.
Repeteco com certeza, tanto pelo ótimo custo x beneficio, mas principalmente pela ótima cia.
Valeu.