Sharm Night Club - Centro (Dr. Muricy)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Sharm Night Club - Centro (Dr. Muricy)

#1 Mensagem por Warbronte » 23 Out 2004, 21:37

Sharm Night Club
É uma casa que fica na Dr Muricy acima do viaduto quase no Largo da Ordem onde antigamente era uma casa noturna (el mago se não me engano foi um dos últimos empreendimentos).

O local é bastante confortável tem estacionamento próprio, sauna, bar etc.

Eu fiz uma visita para conhecer há uns meses atrás o preço do programa era preço único R$100,00 e se havia anal ou não neste valor dependia da gúria que você pegasse, só para dar uma idéia as gúrias dali são na maioria meninas da Lido, inclusive no dia eu fui pra sair com a Paty Bell (Ex-Bem Bolada, Miss Bumbum) que pelo preço era a mais requisitada da casa.

Hoje até aonde eu sei é um bar executivo com shows e continua a rolar uns programas mais as meninas não posso assegurar como são mais. O local era bastante agradável só não é muito discreto pela localização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS MOÇAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

RAISSA(SHARM)

#2 Mensagem por REI DAS MOÇAS » 08 Dez 2004, 13:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas, venho aqui relatar um TD com a Raissa(da sharm), loirinha, baixinha, simpatica, boa de corpo.
Vamos aos fatos:
Fomos a um quarta da Sharm, chegando logo pedi um boquete que ela fez com capote e sem vontade!!!!
Mas já que estava lá resolvi terminar o serviço, virei-a de quatro e subiu um cheirão azedo da maldita, pra não perder o dinheiro soquei só pra judiar. não recomendo.
Corpo: 5(de roupa engana)
oral: 5(sem vontade e de capote)
VAginal:0 (fedida)
Anal:0(não fiz, diz que faz, mas se a buça fedia imagine o rabo)
GERAL: 3

Link:
🔗

REI DAS MOÇAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

JOYCE/ SHARM

#3 Mensagem por REI DAS MOÇAS » 21 Dez 2004, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:JOYCE MILANI?SHARM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas, a tempos estava com vontade de um TD com a Joyce Milani(da lido) eis que semana passada fui na Sharm e a perva estava lá.
Resolvi partir pro abraço.
VAlor: 150,00
Oral : de capote(diz que faz sem capote so no namorado)
Bucetinha:gostosa, quentinha, depiladinha
Anal: novamente so faz com o namorado.
Nota:7,00( pra não perder a noite)

Link:
🔗

REI DAS MOÇAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABRIELA LOPES/ SHARM

#4 Mensagem por REI DAS MOÇAS » 14 Jan 2005, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELE LOPES/SHARM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, fiz um TD com a Gabriela Lopes, a mulher é muito gostosa,corpo nota 10!!!(seios siliconados lindos, bundinha enpinadinha, coxas grossas), é gente fina, sabe conversar, é uma gata.
VAmos ao fight(TD)
Subimos pro quarto, e logo vou me agarrando e beijando na boca(beija com vontade) e pegando no "marvadao", tirou pra fora e fez oral sem capote(pediu pra não gozar na boca), vestiu o capote no "marvadao" e sentou em cima com vontade, pode socar com força que ela gosta, acabei gozando.DEpois de um cigarrinho, papo mole, partimos pro 2o round, chupou novamente sem capote(disse que nao faz isso com todos, mas todas falam isso, hehehehhe), colocou o capote e ficou que quatro(que bunda maravilhosa), coloquei nao bucetinha e enfiei um dedo na bundinha, nao reclamou, nao demorou muito coloquei na bundinha dela, gemia baixinho e rebolava gostoso a safada, pode socar forte que ela gosta de deixar, pareçe adorar dar o cu.
Notas::
Corpo:10
Seios:10
Oral:8 (sem capote)
Vaginal:8
Anal:11
Preço: 150,00(queria R$ 200,00 , negociando ela abaixou so r$ 50,00)

Link:
🔗

REI DAS MOÇAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHARM

#5 Mensagem por REI DAS MOÇAS » 17 Jan 2005, 09:02

Caro forista, estava fechada no final de ano, mas ja reabriu, mas a "dona" Eliane, disse que ta querendo fechar se não melhorar o "movimento" , aconselho chegar mais cedo, pois fecha cedo e as "meninas" , saem cedo pra ir para Boates

Link:
🔗

REI DAS MOÇAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

UTILIDADE PÚBLICA!!!!!!!

#6 Mensagem por REI DAS MOÇAS » 28 Jan 2005, 10:11

Caros foristas é com enorme tristeza que lhes informo que a Sharm fechou, ontem foi o ultimo dia.
Como ja havia lhes informado a Eliane(proprietaria e mulher do Aldo dono da Lido) resolveu fechar a "casa" para reabir na próxima Terça Feira (01/02/2005) como Sauna Gay(!!!!!!!!!!!!)
Mas as "meninas" irão na maioria "voltar" para a nossa querida Lidozão véia de guerra.
Sem mais para o momento, dispeço-me com grande tristeza e mais um puteiro ser fechado.
Editado pela Moderação
Na faxina geral na área de Boates do Paraná, verifiquei que a casa está fechada conforme informação do nobre, caso alguém saiba de alguma novidade, por favor encaminhe MP que reabro o tópico.
Pablito Martinez
Moderador

Link:
🔗

Trancado