Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rohichi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#91 Mensagem por rohichi » 18 Mar 2009, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 11/03 numa quarta-feira...

Caros, o nível da mulherada desse local está altíssimo, me apaixonei por várias garotas e vi umas 5 com quem casaria mesmo sabendo que ela tem esse emprego. É só uma delas aceitar! rsrs

Bom, cheguei e sentei num sofazinho lá no fundo... logo de cara vi uma loira de costas, com um rabo enorme! Comecei a trocar idéia com ela, que ficou brincando com o Jr, então não pude evitar e subi.

Caramba, essa mina é maravilhosa, tem o corpo todo malhado, peito médio/grande bem durinho e gostoso, além de uma bunda fantástica!!

Começou na chupeta com capa, bem gostosa; depois deu uma cavalgada de costas que me deixou louco. Pedi para parar um pouco e dei umas chupadas naquela buceta deliciosa! Depois peguei no frango-assado e fiquei bombando.

Impossível não ficar de pau duro quando lembro daquela mina d4, ela é cavalona, e a bunda é enormemente deliciosa! Não aguentei muito tempo e logo enchi a borracha. Fui com tanta vontade que não aguentei a segunda para comer o cuzinho, que havia sido previamente combinado.

Resumo:

Loira, entre 1,65 e 1,70m, corpo bem definido.
Disse que trabalhava no Bamboa e era a primeira noite no Casarão. Acho que era mesmo, porque ela não sabia me explicar o básico e sempre perguntava para as colegas, além disso, algumas meninas a olhavam com cara de "veio roubar nossos clientes" rsrs.

Rosto: 8 - bem bonita
Seios: 9 - uma delícia
Buceta: 8 - raspadinha e muito boa para chupar.
Bunda: 10 - s/c

Apesar de ter combinado, não consegui comer o rabo, apenas dei umas dedadas profundas.

Valor da brincadeira:

R$10 de entrada, com direito a duas bebidas.
R$150 do programa + R$25 do quarto (há acréscimo de 20% para Cartão de Crédito e 10% para Débito).

Valeu a pena, vou atrás dela outras vezes!

obs: FUJAM das minas pedintes, principalmente se for Smirnoff Ice. Um amigo resolveu pagar para uma mina e essa porra custa R$35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzurra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#92 Mensagem por Azzurra » 23 Mar 2009, 01:53

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
De bobeira no último sábado, resolvi passar no Casarão para conferir o plantel... cheguei era por volta das 1h da manhã e a casa estava bem cheia, e logo vi a Carol... Loira com peitos grandes, bunda não tão grande, mas gostosa... cintura fina... e de rosto, na minha opinião, a mais bela da casa - disse que seus avós são italianos, Napoli e Vicenza... E como sou também descendente de italianos, palmeirense, não resisti. AH, MARAVILHA!

Acertado o valor, subimos... Chegando lá em cima, o que brocha é que os quartos estavam todos cheios, então tive que esperar 15 min pra poder entrar no quarto, o que é algo realmente brochante, você sobe na pilha e ainda tem que esperar mais... enfim, dado o horário, entramos no quarto e ela foi tirando a roupa... ela fez uma chupeta com camisinha, infelizmente ela não chupa sem... não aguentei, e cai de boca naquela buceta... apesar de puta, a mina tem um estilo "CLEAN", não aguentei e chupei... depois peguei ela de quatro, de frente, ppmm, e de tudo quanto é jeito, e eu não sentia nem vontade de gozar...

Só que aí que começa o que eu não gostei, ela pedindo pra eu gozar... Não há coisa mais brochante do que ficar insistindo pra uma pessoa gozar, e o pior, falar que "não vai dar tempo". Enfim, gozei e saí fora. A mina é uma delícia, mas é cheia de frescura. Dentro da casa ela tem uma cara de arrogante, mas depois que você conversa parece ser mais "amistosa". Enfim, não vale repeteco.

O plantel da casa é ótimo, mas vale a pena você investir nas "danadas" do que nas bonitinhas... vale a dica.

Rosto: 10
Peitos: 9
Bunda:8,5
Avaliação Geral: 9

R$ 150 (programa)
R$ 10 entrada (direito a duas cervejas)

R$160

Link:
🔗

KeroBucetaGostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nome: Aline Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

#93 Mensagem por KeroBucetaGostosa » 09 Abr 2009, 19:03

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Durante o passeio RuaAugusta via GPGuia, entramos no casarao e vimos uma casa cheia de cuecas e calcinhas tambem. Otimo som e varias pervas metidas e outras acessiveis.

O grupo logo se desfez por um tempo, cada um caçando pervas na casa e eu fiz a mesma coisa. Quando eu me deparo com uma perva conversando com outra sentada num banquinho. Queria fazer uma simples abordagem, mas algo na perva atiçou o meu pau (principalmente porque passei a mão na xoxota dela e estava quentinha q so)

A perva tava com uma calça jeans apertada, que ressaltava o bumbum macio que ela tem, e um top branco. Cabelo estilo chanel e otimos seios médios.

Sei la.. tenho que admitir que eu achei a mesma bonita e gostosa e que o meu companheiro de luta concordou na hora. Conversamos rapidamente sobre o programa, 100 pilas por 40 minutos (+10% do cartão de débito) e completa, sem capote no oral e anal incluso.

Subimos para a recepção (andar superior) para pegar a camisinha, toalhas e sabonetes (achei que estavam em boas condições, considerando a qualidade duvidosa dos quartos dos prives da Rua Augusta).

Ai ela disse que somente tinha uma camisinha.. fiquei com receio pois uma foda eh sacanagem, e tinha perguntado sobre o valor de outra camisinha. Fui informado que custava 10 reais e entaum eu desisti e fui com uma para o quarto.

Ela lembrou de algo enquanto eu estava no quarto e demorou para retornar, tanto que eu pensei que ela ja estava me enrolando..Mas tudo bem.. ela chegou e começamos a nos despir no quarto.

O quarto, para os padrões presentes nos prives da Rua Augusta, estava em bom estado. Inclusive o banheiro com chuveiro e privada. Depois que eu lavei o junior a perva pagou um belo e gostoso boquete no junior, com direito a garganta profunda de responsa.

Inclusive ela batia punheta para mim com a boca e mãos e depois deixava eu fuder a boca dela (por pouco tempo). No que se refere no oral ta de parabens. Dei uma boa olhada na buceta e nos seios dela, e falei que queria um 69. A perva disse que não fazia isso la ( :?: :?: ) mas deixou dar alguns chupoes nos seios.

Alternamos em algumas posições na buceta dela, ate que pedi para ela ficar de quarto enquanto eu metia... Galera, que visao.. bundinha pequenina e fofina de se apertar e dar otimos tapas.. e um cuzinho que acho que estava piscando para mim :twisted: :twisted:

Naum resiste e disse que eu queria o cuzinho dela. Ela nao fez de rogada, passou um KY no cuzinho dela e ja foi encaixando, sem frescuras.

E comecei a socar gostoso naquele rabo... e de repente, depois de um tempo socando no rabo ela disse que não estava aguentando :!: :!: :!:

VSF!! Nem sequer sou bem dotado para a perva falar isso e pediu para para parar.. eu insisti e ela disse que naum estava aguentando.. :evil: :evil: :evil:

Acho que tinha passado uns 20 minutos de foda. Se eu soubesse disso, ficaria um bom tempo na buceta e na boca e depois finalizaria no cuzinho dela.

Como infelismente so tinha uma camisinha, ela topou que, se eu lavasse o pau, faria um boquete no junior. Fazer o que ne galera, fui dar uma lavada e depois enfiei o pau na boca dela, que contribuiu com garganta profunda, punheta, linguada, chupada de leve nos ovos e etc e tal

Mas realmente queria foder o rabinho dela, entaum eu finalizei, apos baterem na porta, na punheta mesmo.. Ela deixa finalizar nos seios, mas eu bati mesmo uma imaginando finalizar no rabo dela :razz: :razz:

RESUMO:

GP: é morena escura, rosto mediano e boa de corpo (magra e com belos seios)
ALTURA: 1,61 a 1,62
CABELO: Preto e chanel.
ROSTO: 7,
BARRIGA: 8, magrinha e bem torneada
SEIOS: 8, deliciosos, naturais e bons para chupar. Pequenos para quase medios e estilo vesgo (mas a perva é tambem mãe, entao ja estavam, digamos, chupados hehehehehe)
BUNDA : 7, Boas nadegas mas não eh estilo cavala. Aguenta uns uns bons apertos e tapas fortes (sem chiar)
BUCETA: 7, Raspasdinha e aguenta legal a foda. Mas não pude degusta-la
PERNAS: 7, Perna de mulher magra, sem coxa carnuda
SIMPATIA: 6-7 - Ela podia fazer o estilo namoradinha ou safadinha. Mas fez o que eu pedi.
BEIJO: 4, Naum beija muito naum
ORAL: 10, Não arranha o seu pau com os dentes colgate. Deixa foder a boca e faz o diabo a quatro com o seu pau dentro da boca dela.
ANAL: 6, o cuzinho dela promete uma boa foda, mas ela naum aguenta por muito tempo.
FIGHT: 8. Voce que a orienta o que fazer e ela faz sem reclamar. Pouco PPP mas se voce pedir para ficar calada, ela fica.
RELÓGIO: Sem nota.. to desconfiado que eu fiquei metendo mesmo por, no maximo, 20 minutos + 4 minutos no oral apos a foda no cuzinho dela. O combinado foi 40 minutos
CELULAR: Tem mais eu preciso da autorização dela, via GPGuia, para postar
TRANSPORTE: galera do Gpguia :wink:
TEMPO: 40 minutos
CUSTO X BENEFÍCIO: Foi 100 + 10% + 20 do quarto = 135
REPETECO: Talvez sim.. mas nao la dentro (Ela faz por fora tambem, no hotel lido)
AVALIAÇÃO GERAL: Leva um TD neutro, pois naum aguentou no cuzinho e veio com PPP sobre o porte do junior. E tambem porque naum teve uma segunda foda (podia ter outra camisinha naum?).. e tambem tem a desconfiança do tempo da foda.

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Carol Paranaense - loira

#94 Mensagem por jerffison » 19 Abr 2009, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Paranaense

e aí companheiros,

Ontem (19/04/2009) saco cheio de tabalhar em pleno feriadão chamei um amigo pra ir num puteiro, sem muita idéia na cabeça fomos para a Augusta, porque na falta de idéias é o lugar onde tem mais opções.. heheh

Tentamos entrar em algumas casas mas acabamos indo no Casarão, como eu já conhecia, sabia que era tiro certo.

Logo na entrada dou de cara com Carol, loira gostossísima!! peito grande original de fábricaa!! bundão!! muito gostosa... depois de um tempo analisando o resto das GPs decidi ir com ela. A GP é do sul, tem sotaque de gaúcha! fiquei doido, além disso é muito simpática! tem um rosto muito bonito! aí já era... acertei o preço e o que ela ia fazer ou não e fui pro fight!!

Ela começou com uns beijos na boca, estilo namoradinha! hehe... fiquei doido, depois fez uma espanhola com os peitões, cavalgou, PPMM, de 4, de ladinho e no fim gozei com ela de 4 de novo!!

A loira tem um rabão! marquinah de biquíni e tudo mais! fala altas putarias no fight! e geme muito, embora meio artificial mas muiot bom de ouvir, mete pra caralho! ritmo forte, é como ela mais gosta, socada forte mesmo!!

RESUMO:

GP: é loira(gaúcha), rosto muito bonito e boa de corpo (estilo potranca!!!)
ALTURA: 1,65 a 1,70
CABELO: loiro
ROSTO: 9
BARRIGA: 8, apesar de se uma mulher grande, a barriga é bem pequena
SEIOS: 10, deliciosos, naturais e bons para chupar. Grandes.
BUNDA : 10, eh estilo cavala. Aguenta uns uns bons apertos e tapas fortes (fica toda vermelha!)
BUCETA: 8, Raspasdinha
PERNAS: 9, a loira tem perna grossa!
SIMPATIA: 10 - bem sorridente e fez tudo que pedi.
BEIJO: 7, beija na boca, mas não orefere muito a lingua... mas valeu!
ORAL: 10, Não arranha o pau com os dentes, e fica olhando pra cima com cara da safada!
ANAL: faz mas com a porra da taxa de anal!!! rsrs
FIGHT: 10. Pouco PPP, mexe forte, então se prepare que você vai suar!!!! passei mal depois
RELÓGIO: 40 minutos sem regulagem de tempo, pode gozar quantas vezesa aguentar
CELULAR: Tem mais eu preciso da autorização dela, via GPGuia, para postar
REPETECO: com certeza, mas a GP fica pouco tempo em SP, mora no interior do Paraná, divisa com RS
AVALIAÇÃO GERAL: TD positivo! repeteco com certeza!!

total do investimento:
R$ 10,00 (entrada com duas cervas)
R$ 125,00 (o programa de 40 minutos)
R$ 25,00 (do quarto! bem ruiim o quarto, o chuveiro dava até choque!! PQP)
R$ 15,00 (taxa de pagamento com débito)

total geral da demência R$ 175,00

até a próxima

Link:
🔗

Dublin-2126
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karol

#95 Mensagem por Dublin-2126 » 28 Abr 2009, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Paranaense

Fiquei com a Karol já faz um tempo...
Tinha esquecido o meu cartão de crédito quando fui na Augusta, mas ela e conquistou de uma forma que voltei em casa para buscar... É bem simpática, fala bem...
Loira, altura média para baixa, bem gostosa, rosto bonito. È uma mulher bem gata, mas ainda não uma deusa daquelas que não se esquece.

ROSTO: 9.
BARRIGA: 8.
PERNAS: 9.
SEIOS: 9,5.
BUNDA : 9.
BUCETA: 9, raspasdinha.
BEIJO: 9,5
FIGHT: 9,5.

Gostei da entrada no quarto pegação e tal, nós tirando a roupa juntos, amassos... Ficar em cima dela é uma delícia, ficar vendo aqueles peitões... :D

Custos:
R$ 10,00 - entrada com duas cervejas.
R$ 80,00 - programa, normalmente acho que faz 100. (40 minutos).
R$ 24,00 - quarto.

Bom custo-benefício.

Link:
🔗

Fe.vintinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

izabela loira

#96 Mensagem por Fe.vintinhu » 06 Mai 2009, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

sabado voltando d uma balada e deixei um amigo na casa dele bem proximo da augusta e com umas cachaça na cabeça entrei nesse infernão e até me surpreendi com o nivel da mulherada, contei pelo menos umas 7 loiras muito comestiveis e umas morenas bonitas e uma morena muito gostosa. peguei uma breja fikei soh olhando o movimento até chegar a izabela, estilo loira falsa, cabelos lisos no ombro, sorpinho ajeitado e pernas grossas, entao começamos a conversar, e de inicio achei a perva meio metidinha, naum fazia nada, mai, beijava, oral com capa e eu falei, entaum linda...cai fora....vc naum serve....ai a coisa mudou d figura, pois ela percebendo q eu ia realmente fazer programa nessas condições ela mudou e muito, me deu muitos beijos d lingua no salão, e falou q ia xupar sem capote, e faria d tudo menos anal....bom...como ela era bonitinha eu topei claro, ainda mais com caxaça na cabeça, chegando na possilga eu tirei a roupa dela e me desapontei com a bunda grande dela, porem cheia d celulite, uns seios meio moles, ai pensei comigo...bom ja fudeu neh...vou comer essa puta como merece. ai comecei a beijar ela mto gostoso e ela correspondia, xupei mto akela xana q estava limpinha e xeirosa, e ela retribuiu com uma xupetinha honesta, vomi a menina no ppmm, botei ela d 4 e finalizei assim. rapaz a foda me surpreendeu , pois ela sabe meter quando ker mas falta algo d bom nela...ser mais safada, malhar akele quadril ´pra ficar com a bunda durinha e pernas mais torneadas, foda nota 7. fui.

Link:
🔗

Fhaton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#97 Mensagem por Fhaton » 17 Mai 2009, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Opa,

Saímos da boate Caribe e acabamos entrando no Casarão.... essa sim me impressionou pela qualidade ( pelo menos esperava muito menos ).

Havia um show lá, chamada de Mutantes, nunca vi mina mais feia em um show.... uma coroa com um puta moicano feio na cabeça.... quase brochei ali mesmo, cena bizarra. A outra garota até que era melhorzinha...

Subi com a Raissa, corpo um pouco flácido mas umas perna grossas e gostosas, rosto bonito também.

GP mete bem, não regula posições e iniciou com um boquete encapotado meio fraco mas a foda compensou. Parece que vai te engolir com o beijo mas foi uma muito bem dada.

R$28,00 um barraco que chamam de quarto, o pior que já fui...
R$100,00 GP
R$10,00 entrada

Fui

Link:
🔗

MrGandhi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#98 Mensagem por MrGandhi » 17 Mai 2009, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Taiuane

Pessoal,

Ontem as 02h00 AM foi o meu primeiro TD, e estou aqui para relata-lo

Tinha acabado de sair da casa de uma ficante e dado umas duas, em vez de voltar pra casa resolvi passear na Augusta, e entrar no famoso casarão.

Juro que pretendia ficar de boa, já que o meu saco tava doendo :D

Ai apareceu a Taiane, morena, 1,65m, bumbum bonito e peitões siliconados! Apesar de parecer já ter mais de 30 anos, tinha um rosto bonito e foi super simpática. Falou que chupava com capote e não fazia anal.

E o melhor de tudo! Conseguiu atiçar o júnior de novo, não aguentei o tesão e fomos para o quarto, chegando lá, ela começou a chupar com capote, como eu estava só o pó levou um tempo pro junior levantar, mas a mina mandou bem, ppmm, de quatro, cavalgada, mete muito! Ela também beija muito bem.

Acabei gozando no ppmm, o unico problema é que ela geme demais e tem muito PPP, mas vale a pena! :D :D :D

NOTA: antes de entrarmos no quarto (se é que dá pra chamar aquilo de quarto), ficamos uns 10 minutos esperando. A coroa de moicano que o Fhaton citou, trocou de roupa na minha frente muito zoada! parecia um guinomo! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Custo: R$10,00 (Entrada+duas bebidas) + R$150,00 (programa) + R$25,00 (Matadouro ou quarto)
Total: R$ 185,00 em dinheiro (eles cobram 10% de taxa sobre o valor do programa se for débito)

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Que bunda

#99 Mensagem por bbw21 » 29 Mai 2009, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Katrine

Putanheiros,

Fui visitar o fomoso Casarão e fiquei surpreso pela quantidade das meninas.

Fiquei uns 20min analisando o ambiente e vendo qual eu ia comer. Achei a Katrine!

TD muito rápido (40min) e eficiente. O Combinado foi: 2 trepadas em 40min sem anal e oral com.

Como o tempo era muito curto eu já fui passando a mão no bundão enquanto eu subia as escadas e já deixando o BIG animado. Depois de uns 5min com ela se arrumando, vamos para o quarto e já começa a esfregação.

Tomamos uma ducha muito rápida e aproveitando que o BIG já estava animado, já começo num D4 socando muito na bucetinha depilada da Katrina.

Gozei num PPM, porque a piriquita era muito apertada e somados ao bundão (120cm, pelo ao menos) não senti muito tesão vedo só o bundão.

Após a gozada, dei uma lavada no big e vamos pro 2 round e eu mais uma vez socando D4 nela. Aí sim eu soco muito e ela grita demais. Me xingando e tudo! kkkk

Acabamos comigo tocando uma em cima dela e gozando com o carinha batendo na porta, avisando que o tempo havia acabado.

TD POSITIVO
Repetoco: Não. Reencontrei uma morenaça que havia comido no Emanuelle e mais umas outras que me deixaram louco de raiva quando desci.

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#100 Mensagem por Tubaum » 31 Mai 2009, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Saindo de um jantar decidi ir para a festa putanistica...
PAssei pelo MM`s mas estava fechado (hoje recebi a informação de um forista que a casa fecha cedo aos sábados, uma pena), com isso rumei para a Augusta, ou para um Drive thru ou entrar em alguma casa...

Foi só imbicar na Augusta que o trânsito começou, estava muito cheia, e dificil de tentar parar o carro para conversar com alguma GP na rua, sendo assim preferi estacionar e entrar em alguma casa...Decidi ir no Casarão, casa que sempre gostei e sempre achei acima das d+ e com um nível até superior para os padrões Augusta.
Para minha surpresa, a casa esta com diversos shows de "pornozetes" e algumas dançarinas famosas...o problema reside ai, já que mesmo a casa sendo uma das maiores da Augusta ela continua seguindo os padrões de "estreita e longa" ou seja ACUMULO DE CUECAS e casa quase intransitável pelo horário (entrei quase duas da manhã) e a busca por uma visão ao minusculo palco da casa.

Mesmo estando apinhada de homens (é sério, tinham no minimo e chutando baixo uns 100 cuecas se espremendo lá) o nível das garotas estava fantástico, e se chegar com jeitinho se destaca, já que metade ali está só pra bulinar e sem um tostão no bolso, irritando as pervas.

Após alguns drinks e algumas conversas encontrei a garota aqui em questão, seu nome é SORAIA, diz estar na casa há uns 4/5 meses, e que trabalhou e trabalha as vezes no Kilt, no antigo Moullan Rouge e já ficou um tempo no Tivoly, apesar da rodagem a garota é nova, tem seus 21 aninhos, em um corpinho de ninfeta, magrina, com peitos pequenos para médios redondos e durinhos, uma cinturinha fina, bundinha empinada e redondinha de adolescente gostosa, cabelos longos e loiros e um rosto muito bonito, um sorriso encantador com aparelho o que lhe da um charme e uma conversa agradável, sem PPP ou em nenhum momento disse "me paga uma bebida amor?" ou "vamos subir?", a garota se dispos a ficar fazendo cia e conversando sobre diversos assuntos, "entregando" como são as garotas da casa no quarto, quais eu podia arriscar e qual não deveria...
Com tudo isso decidi subir com a garota, com iniciativa minha (e já adianto, pra quem quer ficar ximbando antes essa não é desse perfil, é mais recatada e apenas ximbações de leve...ganha na curiosidade...hehehe).

Programa acertado, ficamos ainda mais uma meia hora no salão esperando que vagasse principalmente algum dos quartos (5,6 ou 7 - que segundo ela são os melhores), quarto vago subimos para o abate...
Uma duchazinha para tirar uma possível inhaca (apesar da garota ser bem cuidada e muito cheirosa)...

Ao adentrarmos no quarto a garota já me encostou na porta e me lascou um beijão - que segundo ela não é habito beijar os clientes - como se fosse namorada e começou a me despir...
ao me deixar nu me jogou na cama e começou uma dançinha e um strip muito sensual devido a sua roupa (estava com um vestidinho xadrez vermelho e branco, com meias estilo colegial listradas em vermelho e branco, um sapatinho de colegial e com cabelinho de colegial com um rabo de cavalo de cada lado, bem ninfetinha), ao ficar nua só de calcinha minuscula e meias e sapatinho (ao meu pedido) não tive como segurar, ataquei a garota e a beijei novamente, a joguei na cama e tirei sua calcinha onde lhe fiz um oral demorado onde a mesma gozou (pude comprovar) nisso ela me virou ferozmente - assustei - na cama e começou um oral sem camisinha (o combinado era com camisinha e dependendo de quimica e higiene do cliente poderia ser sem) muito bom, uma boca delicada e um oral bem molhado, com lambidas na cabeça do pau e tentativa de garganta profunda.
Capotex no menino e bora cavalgar na criança...a garota de cócoras cavalgando em cima de você é uma bela visão para se ter, seus peitos juvenis são hipinotizantes, e ver aquela garotinha mordendo os lábios enquanto cavalgava e dando gemidos baixos e para dentro é mais delicioso ainda...depois comecei a come-la no PPMM, onde ela me beijava bastante...em seguida no frango assado (onde ela ficava se masturbando ao mesmo tempo) e dps D4, enquanto a comia de 4 comecei a brincar com o dedo em seu cuzinho - q de antemão no salão já havia sido negado -, porém brincando e metendo e no calor do momento a garota se dispôs a fazer o anal, com calma e bem devagar...
Coloquei bem devagar, é mtoo apertadinha, e a garota gemia de dor a cada parte que entrava...dps de uma boa parte dentro foi só acostumar e lacear o cuzinho...reboladas dela pra se ajeitar e comecei a bombar devagar, a garota urrava e parecia q ia chorar...não aguentei muito ao ver essa cena e gozei beeemmm...!!
Cai na cama e ela caiu no meu peito me beijando e fazendo cafune...!!

O aviso do tempo final chegou, voltamos para o salão, conversamos um pouco e tomamos algo, vimos mais uns shows e fui embora, e como rolou quimica e simpatia ainda lhe dei carona já q era caminho para minha casa.

repeteco certamente, mas da próxima (quem sabe logo menos) acompanhado de jornada dupla: ELA e dps OUTRA!!

10R$ de entrada com duas cervejas
80RS de bebida na casa
150R$ do programa com a garota por 40 minutos
25R$ do quarto na casa

No cartão ainda há a taxa sobre o cartão!!

Link:
🔗

Azzurra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#101 Mensagem por Azzurra » 31 Mai 2009, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Rouge

TD realizado na última sexta, no Casarão. Cheguei por lá, por volta das 0h00 e a casa estava tecnicamente cheia, e foi enchendo mais a cada vez que passava o horário. Muita gente... e o plantel estava DEMAIS!

EU já estava mirando a Sabrina desde a hora que cheguei, ela sempre muito provocante com todos que passavam por ela, mas ninguém queria nada além de poder dar uma passada de mão nela... ela é DANADA!

Foi quando ela passou por mim, e eu comecei a conversar com ela... ela logo me puxou, e me jogou num dos sofás que tem no fundo da casa, sentou no meu colo, me deu uma chave de peito e buceta... ai não resisti... inicialmente, ela me pediu 150 com quarto, pedi pra ela baixar o preço e fechamos em 125 tudo...

A SABRINA, é uma loira... magra e com peitos turbinados, bundinha durinha... tem uma tatuagem da Betty Boop na perna e uma acima da buceta... encantadora... tudo em cima... disse pra mim que tem 35 anos, mas não aparenta nem 30. É daquelas minas que a gente tem prazer em escrever.

Enfim, subimos, e como combinado, ela deixaria eu gozar 2 vezes. Metemos muito, várias posições... realmente fez todo o combinado... ELA GOSTA DO QUE FAZ! Muito simpática, agradável, ótima companhia por um investimento relativamente baixo. Prazer por 40 minutos.

Repeteco com total certeza.

Entrada: R$10 (Duas cervejas)
TD: R$125

VALEU MUITO A PENA!

Talvez o meu melhor TD já realizado.

FORZA, PALMEIRAS!!!

CIAO RAGAZZI

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

1º Round

#102 Mensagem por Tubaum » 04 Jun 2009, 11:17

POSITIVO

Aproveitei a noite congelante de ontem pra passar no Casarão, a ultima visita me deixou bem animado com o plantel da casa...deixei o jogo pra lá (meu timão ia passar) e decidi putanhar!!

Cheguei na casa por volta das 22:00hs, a casa estava "cheia" mas ainda transitável, o plantel novamente estava bom (a maioria das meninas disse que começavam a ir na casa desde quarta feira, e quarta e quinta eram os melhores dias pois de fds fica entupido de gente).

Logo que entrei encontrei a Soraia, que logo começamos a bater um papo, ela me instiga e decido subir com ela mal entrando na casa...afinal, sabia que seria TD bom garantido.

Tomei uma breja enquanto conversavamos e já subi, essa hora não havia filas pra subir pro quarto...

O Td foi muito bom novamente, diria até que melhor visto que a garota já me conhecia do fds passado, ela se soltou mais ainda, e o que já era bom ficou ótimo...

Chupou sem camisinha, com vontade e bemm demorado, fizemos um 69 com direito a brincadeirinhas no cuzinho dela, e mandou ver em todas as posições que pedi ou q ela indicava, sem frescuras e sempre participativa.

Finalizei no anal com ela e no frango assado...

Valores:

10 da entrada com duas brejas
25 do quarto
100 da garota (descontinho né, afinal era o segundo td em menos de uma semana)

Repeteco sempre que possível

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

2º Round

#103 Mensagem por Tubaum » 04 Jun 2009, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Após o TD acima, fui para o salão com a Soraia, pegamos algo pra beber, ficamos conversando um pouco e ela me passa a ficha completa da maioria das garotas...quais que valeria a pena atender, qual que é furada, qual que diz q não faz anal mas se "apertar" libera o brioco...me mostrou algumas meninas que segundo ela moram junto com ela num pensionato (são em 10 garotas e dessas 10, 8 trabalham na casa...dessas 8 eu comeria 6 fácil, fácil...).

Acabamos nossa bebida e "dispensei" a garota pro trabalho dela e eu pra mais um TD (fui mal intencionado, queria fazer dois td`s nessa noite), me informei do jogo (coringão sofrendo mas td controlado..) então era hora de abordar mais algumas garotas que recebi indicação, conversei com algumas e encontrei a Cristina....

A Cristina é uma morena com cabelos meio curtos, pele morena clara, pequenina e magrinha, com uma bundinha redondinha, peitos pequenos, barriguinha normal, um rosto agradável (nada que se destaque ou prejudique) e usa óculos, e sim, isso lhe da todo um charme e diferença...

Conversa agradável, garota simpática...no começo é timida, conversa meio acanhada e parece ter medo de tocar no cliente, mas basta o primeiro toque que a garota vira uma perversa...já começou a alisar o peito, a alisar o pau...ai já era, subimos (ponto positivo, não pediu bebida para "conversar").

Ela vistia uma blusinha decotada, uma calça coladinha no corpo e uma sandália salto alto...ela tomou uma ducha antes (eu já havia tomado dps do ultimo td) e volto pro quarto!!
A garota parecia timida novamente, então decidi "ataca-la", a abracei por trás e já era, a garota se virou e me beijou, se virou novamente e começou a rebolar no pau....

Ai já era, felicidade garantida!!
nos despimos e a garota já agachou e começou um oral sem capote muito bom, timido no começo mas com aceleradas do ritmo durante o oral, uma boca macia!!

pegou a camisinha, colocou no garoto e foi pra cama, ficou D4 na beira da cama e pediu pra ser comida...meti na bucetinha com vontade e força, a garota que parecia timida se mostrou gostar de sexo mais hard na hora do vamos ver!!

Meti com força e vontade, ela gemia pra dentro e as vezes alto, pediu pra dar uns tapas na bunda e puxar o cabelo...ficava brincando com seus próprios seios, beliscando os mamilos e soltando gemidinhos!!
Se levantou, apoiou-se naquela "parede" do quarto abriu as pernas epediu pra come-la assim, de pé...uma delicia,,,a garota se contorcia, virava pra tras empinava o corpo, puxava meu corpo até que não resisti e gozei em seus peitos (ela pediu pra quando gozar gozar no corpinho dela).

Tomamos uma ducha e descemos...

Tomei mais umas brejas, troquei idéia com o grupo de garotas da "republica" da Soraia, e fui embora feliz da vida e com promessa de volta até experimentar todas desse pensionato...

25 reais do quarto
85 reais da garota (com choro, começou com 100)
40 minutos de diversão

repeteco nesse fds certamente !!

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Tubaum » 07 Jun 2009, 19:36

POSITIVO

Certamente iria para o Casarão novamente, mas só de madruga...porém, a Soraia me enviou uma SMS e falou pra eu ir cedo para lá lhe fazer cia e certamente mais um repeteco.

Cheguei na casa cedissimo, a casa ainda estava vazia...muitas das garotas se arrumando ainda lá em cima, poucos gatos pingados, adentrei a casa, liguei pra Soraia a mesma desceu com uma roupinha de putinha, me beijou e já subimos pro abate...!!

O Td em si foi muito bom, assim como os outros...não fico repetindo muito as garotas, mas essa vale muito a pena, além da sua beleza (para mim), ao passo q se ganha mais intimidade com a mesma essa se solta mais e mais...

Dessa vez a "surpresinha" q ela havia me prometido se eu chegasse cedo era uma chupeta até o final com direito a porra na cara e na boquinha...!!

Ducha, desci e logo em seguida a mesma me acompanhou...conversamos e essa me passou mais informações, e me trouxe amiguinhas para eu experimentar!!

APROVADISSIMA

10 reais de entrada
25 reais do quarto
100 reais da garota

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Tubaum » 07 Jun 2009, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Pernambucana

Após o TD sai do Casarão para encontrar uns colegas num buteco ali perto, tomei algumas (que sai mais em conta do q tomar no puteiro pelo valor das bebidas), rumei de volta ao Casarão, dessa vez com alguns amigos q se animaram com a minha proposta no bar...

Entrei, reencontrei minha musa do Casarão, pedi para que trouxesse algumas amigas para fazermos uma festinha ali no fundo com algumas bebidas e muitas bolinações com meus colegas...

Acabei me envolvendo com uma garota chamada Luciana, uma loira cavalona (não de estatura, mas sim do biotipo) com peitão (natural), barriga saradissima (é durinha a barriga dela, mas meio esquisita, parece q academia tem plastica ali...) uma bunda fenomenal, um coxão lindo e um rosto bonito, nada de excepcional...não é ninfeta, deve ter seus 30 anos!!
Pernambucana arretada, com sotaque forte, safada, direta e simpática...diz frequentar mais o antigo Moulan Rouge e o Kilt do q o Casarão, sorte minha pega-la lá!!

Subimos para um TD, afinal, bebida na cabeça (certeza de gozo demorado), e bulinação no colo daquela loira não ia dar certo...

Ducha rapida de ambos, e fomos pro abate...a garota é forte e direta, mal entrei no quarto ela já me agarrou e beijou, dps me empurrou na cama, arrancou td q tinha direito e chupou com vontade, não resisti e acabei caindo de boca naquela bucetinha gostosa dela...lisinha, e cheirosa!!

Chupou bastante e com vontade, com garganta profunda, "pintada" na cara e lambia no saco...colocou o capote e veio por cima cavalgando ferozmente, a garota é do estilo Hard, dps papai e mamãe com ela puxando meus cabelos e quase fincando as unhas no meu ombro (disse ela q gozou nessa hora, mas vaii saber né...ppp).

A coloquei D4 e fodi a buceta dela sem dó, com força mesmo, enquanto brincava com o cuzinho dela e ela se masturbava...metia muito, já tava exausto tanto pelo estilo hard quanto pelo tempo, não gozava nunca...hehehehe...deitei novamente, ela cavalgou agora de cócoras e com o cuzão pra mim (ainda convenço essa cavala a dar o rabo)...aos 45 minutos do segundo tempo gozei, morto, suado, e exausto!!
após a gozada ela ainda fiocu sentada no garoto rebolando de leve um pouquinho, levantou, tirou a camisinha, deu uma limpada no menino, beijou-me e saimos para um banho!!

desci, matei duas cervejas com uma velocidade tremenda, meus braços fracos...e fiquei morto no sofá esperando os parceiros de labuta terminarem seus serviços!!

Gasto total:

não paguei a entrada pois não havia gasto minha consumação da primeira, entrei "00"
25 reais do quarto
100 reais da garota
e o restante em bebida dividido entre os colegas!!

Link:
🔗

Responder