Alicya - LondrinaSexy
R$ 120,00 - Telefone: (43) 8435-1308

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Alicya - LondrinaSexy

#1 Mensagem por jebanelas » 04 Jun 2009, 12:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Final de tarde em Jebaland,da janela,não se vê o Corcovado..... ::choro:: ::choro:: ,então é partir para o clima londrino e tomar um chocolatinho quente... :roll: :roll: :roll: ,com boas referências dessa morena,sou dependente,liguei e convidei a lady para conhecer os aposentos climatizados de Jebaland...demorou um pouco,mas quando chega....Salve Simpátia,morena de altissímo astral,tranquila,aquela leveza no ar,impressionante.... =D> ..já foi diretamente encaminhada aos aposentos para exames físicos.... :lol: :lol: :lol: ,novamente na cama,debaixo dos lençois,a morena começa massageando a pica,até esquentar a mão,sacou o cacete para fora,e meus amigos,abocanhou e nunca mais largou..... :shock: :shock: :shock: ,essa mama.... :!: :!: :!: porém precisa de um mestrado em alguma School of Blowjob.... :!: :wink: ,pois apesar da hiperatividade bucal,fica sempre brincando nos mesmos brinquedos,é só falta de instrução,pois na disposição,é duro ser superada.Depois de sei lá quanto tempo mamando...... ::dormindo:: ::dormindo:: ,acordei do sonho intenso e fomos meter...também mete o quanto chupa......sentou na pica e cavalgou como uma amazona numa prova de enDURO rural,é de se acabar na pica ,sentou,rebolou,socou,meteu...olha,tá no sangue de ébano,mas também peguei ela de jeito e soquei até a morena,cair no peito do Jeba ofegante,levantou rapidamente,cavalgou mais um pouco e,leite na borracha.Daí falou que tinha que ir embora em seguida..... :evil: ,de cara fiquei meio puto,mas deixei barato,para ela,teve que dar desconto.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Notas

Atendimento: pelo tel meio embaçado,ao vivo show..........7
Corpo:mais para falsa magra,esguia................................7
Peitos:meio caídos,mas nada comprometedor....................6
Oral:disposição...10,técnica......7.......................................8,5
Vaginal:metedeira,quem aprecia morenas,pegue.................9
Geral da metida:boa,não me arrependi..............................8

www.londrinasexy.com.br/alicya.html

contato:8435-1308

Despesa: 120/50 minutos
Nonathu escreveu:Essa tal de Alycia atende ou atendia numa casa de massagem ali naquela baixada da prefeitura na duque de caxias, do lado do acampamento dos índios.
Ela cobra 70 reais pelo programa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na verdade é 50 reais pois ela paga 20 reais de diaria para
a cafetina, que tbm é puta é a Patricia ex Rúbia do londrinasexy que cobra 150 reais pelo programa e mais o motel que é cerca de 50 reais, pois ela só vai no Egytos ou no Eros, mas na casa de massagem dela é 70 pila.
Dê uma olhada no site dela e veja as fotos, veras que são as mesmas que estão no outro site e veras que é a mesma puta.
www.massagistasexy.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aloprador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

alycia-londrinasexy

#2 Mensagem por aloprador » 08 Jun 2009, 16:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bom resolvi fazer um td e depois de ler o relato do nosso amigo ai de cima,liguei pra bendita
www.londrinasexy.com.br/alicya.html marquei no eros motel e eu como sempre meio sem tempo e a garota ainda me atrasa 20 minutos,mas blz.Ela chegou e vi que era o negocio da foto mesmo ,ela não é bonita mas é gente boa e conversa legal.Tirei o meu brinquedo e ela abocanhou como se fosse o ultimo do planeta kkkkkkkkkkkkk,fiquei com vontade de gozar ali mesmo,chupo pra cassete kkkkkkkkkk,eu segurava a cabeça dela e mandava ver,umas bombadas com muita força,quase não aguentei,estava prestes a encher a boca dela mas preferi comer a buceta dela um pouco rsrs. Peguei de ppmm, a menina é foda mesmo,mete com muita vontade e quer gozar tbm ,ela não para,mesmo no ppmm ela se mexe muito,em seguida parti por tras dela e ,com ela de bruço soquei até gozar,demoramos,metemos com muita vontade.pra quem curti uma morena,ela é fogosa,não é bonita,mas eu gostei do pg.

ROSTO:6
CORPO:7
BUNDA:7
BUCETA:8
ORAL:9
ATENDIMENTO:9
GERAL:7
PRA QUEM GOSTA DE UMA NEGRA,VALE A PENA ...
VALOR:120(EU FIQUEI APENAS 50 MINUTOS,EU TINHA QUE VAZAR...
TELEFONE:8435-1308

TD+, S, N/S, N/S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins de favorecimento ao site LondrinaSexy.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia
Fevereiro/2011

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Alicya

#3 Mensagem por scorpionselvagem » 27 Jun 2009, 07:29

NEUTRO
Eu estava a fim de variar um pouco e pegar uma mulatinha gostosa, em hotel resolvendo negócios o dia todo com marmanjo nada como uma mulata pra dar aquele tchan no cansado, pego meu pc portatil :lol: e acesso o www.londrinasexy.com.br , muitas beldades, liga e aquelas kctadas, poxa cansado e ter q levar facada, fui nessa que cobrou R$120, AS TOP , TOP MESMO NOSSA um absurdo de cara :oops: e depois de sair com ela to lendo aqui q fds cobrava menos em outro lugar
oK liguei pra ela , quase 40 minutos ela me chega no hotel :evil: , me interfonam mando subir, affff
de rosto ela é feia, pra mim abaixo da média , ok tava ali, corpinho legal , simpatica demais.
Sabe deixar o cara a vontade, foi tirando a roupa e me jogando na cama, chupa q sabe abocanhar um pau e e erguelo na boca, chupo bastante e sem pressa, peguei camisinha e queria conferir a chaninha, encapei e ela dominou a situação vindo por cima, bem metedora essa viu. Apesar da simpatia, e de ser mto agradavel a gp não me senti muito bem com ela, gozei ,e já fui me vestindo , confesso que eu esperava mais , porém o barato não saiu caro , mais nem foi satisfatório :(

Rosto: 4 nossa o cabelo dela implora um condicionador

Seios :5 meio caidos

corpo: 5 já tem uma barriguinha salientando num corpo magro no resto

oral: 9 é oque valeu a pena mesmo!!!!

vaginal: 7 ela trabalha bem, galopa, pula, rebola mais a chana não é aquele aperto não

Contato: www.londrinasexy.com.br/alicya.html

GASTO? R$150 não tinha trocado dei isso mesmo pra ela ir logo

tempo? 48 minutos, (axei que já tinha corrido umas 2 horas )

Repeteco: Não

Link:
🔗

gostodefudebuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

alicya londrina sexy

#4 Mensagem por gostodefudebuceta » 02 Jul 2009, 14:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
olá galera!!!passando por londirna resolví daar uma relaxada... :D ,dei uma olhada primeiro no gp guia e ví os comentrários deixados pelos amigos postando sobre a gp ALICYA....olhando suas fotos liguei para a gp... :wink: estava afim de comer aquela "perva"..bom papo no telefone,super educada...combinamos o preço e o local...egytus..chegando em 20 minutos :roll: ,abri a porta e pelo depoimento acima esperava uma neguinha meio feinha....SURPRIZE!!! :lol: ,a gp é bonita,rosto de menina,traços finos,não tem traços ne negro..com uma boquinha...uhhhhhhhhhhh!!!!!deliciosa...o corpo porém nada mais,nada menos que os da foto...não percebí fotoshop.... 8) ..fomos banhar e ela com aquela boca,abocanhou meu menino...sabe como chupar...me segurei para não gozar..pegando de costas ali mesmo..meti sem dó a vara nela :lol: :lol: :lol: ,que buça deliciosa...... :roll: para finalizar peguei a perva de 4 na berada da cama..QUE VISÃO MARAVILHOSA 8) :lol: :roll: ,demonstrou gostar do negócio.....tava com vontade de meter mais.....porém o tempo não permitia.... :x :-x ,valeu porque gozei gostoso e aparentemente ela tbm,mais na próxima passada em londrina pego novamente com mais tempo......PRA QUEM CURTE RECOMENDO. REPETECO= OPAAAAAAAAAAA CLARO VALOR= 120 REAIS+ MOTEL TEL DA PERVA= 9905-34-49

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”