chupeta171 escreveu:(1) O anal rolou até uma tripla...
(2) Custo: R$ 300,00
(3)Obs: garota bacana, agradável,mas o celular dela não parava de tocar.Puta saco.
Chupeta171,
(1) Como é que é esse negócio de "tripla em anal"?
!!! É um no ânus, um na xana e um na boca, ou é algo mais maluco que isso? Explica aí pra gente... rs!
(2) O custo foi R$ 100,00 para cada um? E por qto tempo de programa?
(3) Esse negócio de celular ligado é mesmo desagradável, ainda mais quando a garota é cara-de-pau e atende as chamadas, ou mesmo sem atender, fica olhando toda hora pra ver se tem ligações ou mensagens. Deixa qualquer um p. da vida mesmo, além de ser uma tremenda falta de respeito. Essas meninas têm muito que aprender ainda, muito mesmo, mas nesse caso específico, tem um jeito até simples de evitar.
Seguindo a dica de um amigo, comigo não acontece mais. É simples; Qdo eu combino um programa, entre outros itens a combinar (preço, tempo, anal, se engole ou não, essas coisas...), eu deixo claro que o
celular tem que ficar "off" e aviso pra garota que se ela furar o combinado, de qualquer um dos itens,
o programa será abortado imediatamente e não haverá pagamento, nem mesmo por tempo proporcional.
Caso ela concorde com essa regra, o programa acontece. Caso ela não concorde, não acontece o programa. Volto com o velho ditado: "O que é combinado não é caro!". Ambos acertados, dificilmente rolará um stress. É segurança pra ambos.
Sds.,
Kiev