NEGATIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom chiruzada.Este td ficou na geladeira por um tempo por motivos de força maior que minha inteligência.....mas dúvida tirada com o nosso co-administrador que gosta de fofinhas e vamos aos fatos.
Nos últimos tempos to meio burrão.Andam funcionando somente minhas atividades vitais e as psico motoras sexuais....que merda........
Esta Alana não é ninguem mais ninguem menos que a Leticia , ex Pitstop sexy e Agencia Lust..
Pois bem,marquei no porto dos casais.15 minutos de atraso e chega a perva....
Primeira impressão muito boa.. rosto lindo, bem maquiada,corpinho de roupa parecia ser bem bacana, cabelo cheiroso e bonito.......
Apresentaçõs formais e piça amostra pra ela......
Nem tirou a roupa e já foi chupando, gostei de ver uma mulher vestida chupando.Bem legal..
Deixei assim um tempo e disse:"-Agora vai pro bainho que painho que te ver pelada".....
Tomou a ducha e veio de toalinha...tanananammmmm.eeeeeee.......e surpressa, caiu a toalha e pude ver o material.....
O corpo é meia boca. Sim as fotos favorecem muito, não é féia...mas pelas fotos esperava mais..salvo o rosto que é muito bonito pro meu gosto.....
Começa a chupação de novo...depois de uns 10 minutos pedi pra chupar sua buceta.....agora sim uma coisa legal..Apesar de ser baixinha tem um grelo enorme........a buceta parecem dois aparmegianas do tudo pelo social....é carne pra alimentar uma tropa....
Enfiei a cara no bucetão e fazia movientos com a cabeça ea boca. Sim tava um verdadeiro canibal....tinha vontade de engolir aquela buceta...tava chupando tão forte que pensei que ia virar a mulher do avesso e sugar pela boca...ela pediu mais calma que tava machucando.........obedeci pois realmente tava exagerando.Mas foi bom chupar aquele bucetão...um pouquinho de Pesto e já dava uma bela janta......
Acho que assutei um pouco amulher ea coisa ficou meio fria no PPMM inicial......
Sentindo isto colcoquei ela de quatro e fiquei metendo.....ponto horrível da trepada:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-Tem uma tatuagem com nome do Corno Mor nas costas....(VERMEER)
perguntei o que era visto que é um nome de bicho parecido com estas frescuras de signo......Achei que era isto...
Mas daí a puta foi fudendo e balançando a cabeça e explicando que o cara era o patrão da carne e o único amor da vida....puta-que-pariu eu comendo ela de quatro sentando a vara na buça e ela se declarando pro cornão......odiei isto.......parei , me concentrei e mandei chupar.........Mais uns minutos de chupada e porra na goela.......
Intervalo. Fiquei tão decepcionado com aquele papo que até pensei em mandar vazar...Mas até que era bonitinha e tava ali mesmo...Pois bem me fiz de louco e vamos pra segunda...
Mais uma chupadinha, guri em ponto. Coloquei de ladinho e comecei a meter..acho que o encaixe foi melhor e ela começou a gostar........Passava a mão na minha cabeça e mandava socar......obedeci é claro...
Aí deu um mortal ninja e veio por cima socando com força e falendo que queria gozar."-Faz tua putinha gozar, come essa buceta, blá bla´bla´"...pois bem.
Travei as ancas dela com mão e comecei eu a bombar. Ela em posição de cócoras e eu deitado metendo,com raiva mesmo......E não é que a desgraçada gozou.......sim melou toda minha barriga..tirou o cacete de dentro e esfregava a buceta na minha perna igual cadela,se tremia toda....
Pois bem. Missão cumprida da minha parte. Falei que agora queria a bundinha.....fez cara de que não quer mas deixou.....sacou um tubo de condicionador da bolsa. Sim condicionador de cabelo....ensopou o rabo ...gostei da coisa, bem fuleira mesma......
Só que comecei a colocar a cabeça, bem devagarinho, sim sou um gentlemam pra comer cú.......quando entrou a cabeça começou a se espremer e dizer que não ia dar.....tentei argumentar dizendo que era só a cabeça que depois passava. Mas senti que era desculpa pra não dar o toba....a velha tática do muito grande ...........que merda........como não sou estuprador parei....fazer o que né.......
Pois bem. Aproveitei o condicionador e meti na buceta..Tava escorregando legal e fiquei ali.....gozei encima do nome do corno.........pegou nos cabelos e ela ficou puta, dizendo que ia ter que lavar e isto estragaroa a chapinha.......Olhei pra ela , peguei o tubo do condicionador e disse: "- Isto aqui ajuda, não serve só pra botar no rabo". Agora ela deu uma bufada, mas entendeu o recado.......
Banhos e era isto.........
GP bem mediana, não rolo clima.....aquele PPP do corno fudeu o negócio.....
Notas
Rosto: 8
Peitos: 7(menores do que a foto)
Bunda: 4(menor que a foto,meio mole e ainda com aquele nome de corno em cima).
Pernas: 5 (Meio cambotas)
Buceta: 9(greluda e boa pressão)
Custos: R$180(era pra ser 220, mas como não rolou o cú descontei 40 e ela nem pio)
Motel: R$ 40,00
Não recomo.......se fosse civil comia na boa. Mas como GP , por este preço tem coisa melhor.
================
Ocultados dados pessoais da puta.
Vermeer - coordenação gpguia