NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, Ave & Bebezinhu:
ontem, estava TClando quando minha máquina deu pau.
Por isto, o atraso em postar o TD.
Ave: como eh mesmo o nome daquela POTRANCA, a morena LINDA que ficou pendurada quase 15 segundos (ou +) no ferro do palco, e fez um show de strip digno do Farm ou Bahamas? É a que vc viu na segunda em que foi acertar com o gerente da Open, não é? A muié era boa D+!!!
Quanto ao esquema da Opne: nota 10 proce! Paguei só o que bebi, e metade da saída da perva.
Bão, enquanto o Ave desceu ao "calabouço" da Open (como disse o bebezinhu), eu acertei uma saída com a "Gabriela", de 2 (ou 3 horas) por 140,00, com uma GP, 27 anos, baixinha, branquinha, cabelos alisados, coxas e braços roliços, bonita de rosto (traços delicados) e simpática. Dizia fazer anal (minha tara #1) na boa, mas cobrando + (200 ou 250, não lembro bem). A mina me disse que se lembrava de vc, Ave, e que já tinha dado pra tu, véio.

Achou que tu não lembrava dela, mas pelo teu post, eu já sei que tu lembrou, sim, só não quis me adiantar as manhas da mina, né sacana?
Vamos ao que interessa:
Rosto: 7 (é bonito, mas nada d+, tb)
Simpatia e papo: 9 (te deixa bem a vontade)
peitos: 7 pequenos pra médios, mas durinhos, sem cair.
Oral: 5 (só na borracha)
Bunda: 8 (grande, larga, alguma celulite, mas nada que desanime)
Xana: 8 (raspadinha, grandes lábios salientes) fode legal, várias posições (de 4, sentada de costas no jr, de ladinho, missionaire, e parece que chegou a gozar...)
Cuzinho: não comi, mas era rosado e lisinho, só bolinei com o dedão, e não comi, pois não fiquei com tanto Tesão na mina. Mas ela libera, pagando...
Beijo: selinho
Resumindo: por não ser fresca, e pela simpatia, comeria sim, outra x, mas só se não tivesse nada melhor.
Ela atende fora, na parte da tarde, e mora no centro de Campinas.
Pra quem não tem alvará de noite, pode ser uma boa pedida...
Vou ver com a GP se posso postar o tel. da dita cuja ca no Fórum.
Fui... Papa cu de cabeça vermelha
[/b]