Boate Open Night - R. Mário Natividade, 120 - Taquaral
R$ 320,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 70 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 13Não 44
Oral Sem:Sim 37Não 50
Beija:Sim 74Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CoMe_Cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Red Lion

#16 Mensagem por CoMe_Cu » 20 Out 2004, 09:12

Caramba....

galera antes de ir ontem para open night dei uma passadinha
no red lion, caracas conheci uma loirinha de uns 19 anos muito
gostosinha nao sei o nome dela, massss.... gostosinha d+
ele tem uns peitos bacana medios.... magra....linda de rosto
estilo patricinha.... muito simpatica.....ALGUEM CONHECE ELA
pelo amor de deus preciso saber algo dela, nome, se esta sempre
lá, sei la mendem alguma noticia......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoMe_Cu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lilian

#17 Mensagem por CoMe_Cu » 20 Out 2004, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ok ave_de_rapina:

A loirinha ela é uma delicinha para quem curte estilo nifetinha
ela tem cara de menininha, loirinha uns 1,65 olhos azuis, magra
uns 50 kg, peitinho medio para pequeno durinho gostosinhos, bundinha
media arrebitada, muito gostosinha, xaninha raspadinha pequena
gostosa de+, bom vamos ao TD

Como disse um pouco no texto acima, fiquei fazendo uma farra com ela e com outra amiguinha dela, tipo beijando as duas, elas se beijando, uma farra geral,(só nao comi as duas pois estava um pouco desfalcado por causa do red), ai resolvi decer para o quarto com ela nos beijamos muito
e que beijo aquela loirinha tem foi um dos melhores da minha vida toda,
tiramos a roupa um banho para ficarmos limpos e cheirosos, ela deitou-se na cama e que visao linda daquela ninfetinha deitadinha corpinho de menininha nusssss, chupei ela com tanta vontade que ela ficou toda vermelha (ela é branquinha), ai foi a vez dela retribuir o serviço e me chupou muiiito bem ela sabe como chupar um P****, mamou mamou ( com toquinha) e quando eu percebi que estava quase gozando deitei ela e fizemos um papai mamae delicioso ela tem uma cara de vadia na cama hummmm d+, meti muito nela varias posiçoes tentei o anelzinho mais ela nao faz e quando percebi que iria gozar botei ela de 4 e meti bem fundo e forte ate gozar gostoso vendo aquela ninfetinha na minha frente nussss bom d+,essa eu recomento com gosto D E L I C I O S A ........
Ela é novinha acho que 18 ou 19 mas mete viu, tai a dica para quem curte uma ninfetinha......

falowsssss

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

JULIA

#18 Mensagem por Bebezinhu » 20 Out 2004, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve Salve!!!

"Por que temos que trabalhar depois de uma noite dessas???"

Bem como já relatei o começo de tudo lá no outro topico. aqui vai minha "historinha"

Julia - 22aninhus - toda delicadinha, magrinha, toda delicinha, carinhosa e um pouco "manhosa"

Fomos para o quarto por volta de uma meia noite e quinze por ai.

Chegamos no quarto e a minha "querida" veio pra cima de mim me beijando e passando suas maos pelo meu corpo. tb claro comecei a entrar no "barato" dela. ficamos nos beijando a um tempo ( e que beijos, delicia ) que boca deliciosa heinnnn!!!

Deitei na cama e ela veio por cima tirando minha camiseta e claro tirando sua blusinha e ficando a vista aquele seios durinhus rosadinhus ( quero mais ) cai de boca!! ela tirou minha calca e quando se ve estou de samba canção de seda a mina "pira" fica "maluca" diz que "adora" homens de samba canção e ainda mais de seda. tira minha samba, olha pro meu rosto e diz " vou fazer assim posso ? " " gostei de vc " e começa a chupar sem a borrachuda!!! . . . ( tenho que ser rapido pra digitar - to no trampo e aqui é foda )
Vamos para os fatos: peguei ela de frente e nossa que bucetinha apertadinha toda molhadinha uma delicia!!! coloco-a de quatro, minha julia fica toda impinadinha. coloco bem forte e ela gosta pede mais!!! ah!! gosta de tapinhas. pego-a de frente novamente vou colocando e tirando e quando tiro tiro todinho ela "pira" e nesse vai e vem vou beijando sua boca deliciosa.....
queria mais ela de quatro toda impinadinha. comecei a "bombar" bem forte gostoso sentindo aquela bucetinha quente. até que nao aguentei mais e "pronto" enchi a borrachuda de "leite"....
Ficamos conversando um pouco e fomos tomar um banho!!! e claro brincadeiras rolaram . . .

Oral: 9 - Sem a borrachuda
Vaginal: 9 - Toda apertadinha e molhadinha
Anal: Nem pedi e nem toquei no assunto
Corpo: Toda delicadinha!!! jeitinhu de Ninfeta
Beija gostoso faz o clima "esquentar"

"Valeu e repitiria a dose"
:shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Jones33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

lilian loirinha ninfeta olhos azuis

#19 Mensagem por Jones33 » 20 Out 2004, 18:42

Companheiro come cu, fiquei muito interessado nesta ninfeta
não querendo ser chato , apenas curioso gostaria que voce esclarecesse algumas duvidas.
Esta garota cobra 150,00 por 1 ou 2 gozadas?
E o quarto de custo 40,00 seria por quanto tempo?
Se eu for lá hoje vou logicamente ter que pagar 25,00 para entrar, então se for somar tudo eu gastaria 215,00. Não acha meio pesado para fazer um programinha de 1 gozada apenas?
Como ela é sua amiga antiga voce poderia passar o numero do celular dela por mp, para sair no meio do dia?

Um abraço e parabens pela iniciativa do encontro!!!!!

Link:
🔗

CoMe_Cu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: lilian loirinha ninfeta olhos azuis

#20 Mensagem por CoMe_Cu » 21 Out 2004, 09:02

Jone33> ela vai liberar R$100,00 uma hora = uma gozada mais ela
é muito gostosa chupa gostoso pede para ela te dar um banho antes nusssss bom d+, a entrada chegando la chaveca o porteiro que chama Junior ele faz R$ 16,00 a entrada com direito a 2 cevas, o quarto sai R$ 40,00 mesmo..... total da foda gostosa com a ninfetinha =R$ 156,00

cara ela trampa atarde tambem chega la por volta de 13:30 e fica até 01:30 atarde é mais sussa voce paga R$ 100,00 dela e R$ 30,00 do quarto ah e o melhor nao paga entrada.....

falows abraços.....

Jones33 escreveu:Companheiro come cu, fiquei muito interessado nesta ninfeta
não querendo ser chato , apenas curioso gostaria que voce esclarecesse algumas duvidas.
Esta garota cobra 150,00 por 1 ou 2 gozadas?
E o quarto de custo 40,00 seria por quanto tempo?
Se eu for lá hoje vou logicamente ter que pagar 25,00 para entrar, então se for somar tudo eu gastaria 215,00. Não acha meio pesado para fazer um programinha de 1 gozada apenas?
Como ela é sua amiga antiga voce poderia passar o numero do celular dela por mp, para sair no meio do dia?

Um abraço e parabens pela iniciativa do encontro!!!!!

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Primeiro encontro de Foristas em Campinas

#21 Mensagem por Papa cu » 22 Out 2004, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Salve, Ave & Bebezinhu:

ontem, estava TClando quando minha máquina deu pau. :-x
Por isto, o atraso em postar o TD.

Ave: como eh mesmo o nome daquela POTRANCA, a morena LINDA que ficou pendurada quase 15 segundos (ou +) no ferro do palco, e fez um show de strip digno do Farm ou Bahamas? É a que vc viu na segunda em que foi acertar com o gerente da Open, não é? A muié era boa D+!!! 8)
Quanto ao esquema da Opne: nota 10 proce! Paguei só o que bebi, e metade da saída da perva.

Bão, enquanto o Ave desceu ao "calabouço" da Open (como disse o bebezinhu), eu acertei uma saída com a "Gabriela", de 2 (ou 3 horas) por 140,00, com uma GP, 27 anos, baixinha, branquinha, cabelos alisados, coxas e braços roliços, bonita de rosto (traços delicados) e simpática. Dizia fazer anal (minha tara #1) na boa, mas cobrando + (200 ou 250, não lembro bem). A mina me disse que se lembrava de vc, Ave, e que já tinha dado pra tu, véio. :twisted: Achou que tu não lembrava dela, mas pelo teu post, eu já sei que tu lembrou, sim, só não quis me adiantar as manhas da mina, né sacana?

Vamos ao que interessa:

Rosto: 7 (é bonito, mas nada d+, tb)
Simpatia e papo: 9 (te deixa bem a vontade)
peitos: 7 pequenos pra médios, mas durinhos, sem cair.
Oral: 5 (só na borracha)
Bunda: 8 (grande, larga, alguma celulite, mas nada que desanime)
Xana: 8 (raspadinha, grandes lábios salientes) fode legal, várias posições (de 4, sentada de costas no jr, de ladinho, missionaire, e parece que chegou a gozar...)
Cuzinho: não comi, mas era rosado e lisinho, só bolinei com o dedão, e não comi, pois não fiquei com tanto Tesão na mina. Mas ela libera, pagando...
Beijo: selinho

Resumindo: por não ser fresca, e pela simpatia, comeria sim, outra x, mas só se não tivesse nada melhor.

Ela atende fora, na parte da tarde, e mora no centro de Campinas.
Pra quem não tem alvará de noite, pode ser uma boa pedida...
Vou ver com a GP se posso postar o tel. da dita cuja ca no Fórum.

Fui... Papa cu de cabeça vermelha
[/b]

Link:
🔗

#Firebird
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Procuro GP - Twany

#22 Mensagem por #Firebird » 22 Out 2004, 16:21

E aí caras, blz? Faz uns 7 meses que catei uma GP no open night, a twany. Loira, peintinhos mais ou menos, gostosa pra karamba! tem uma tatuagem em forma de beija flor bem em cima do reguinho...

Não sei por onde ela anda agora, mas o serviço era bom! principalmente a cavalgada!

Falou

Link:
🔗

maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#23 Mensagem por maniaco » 22 Out 2004, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Galera,

Como perdi a festa e depois de tantos relatos positivos tive que forjar uma reuniao na empresa para conseguir um alvará e ir la conferir.

Vi todas as GP relatadas e gostei muito da Julia, faz mais o meu estilo.

Mas quem fez bem o meu estilo foi a Amanda.

Morena, Mineira, 22 anos, linda, sorriso maravilhoso, e bem gostosa.

Ja eram 0:00 e estava quase indo embora sem tracar ninguem qdo chegaram a Amanda junto com a Julia e outro amiga boa tambem que nao sei o nome.

Logo cheguei na Amanda trcamos uma idea e fechamos o "deal" $100, e logo fui pro abate. Meus amigos, foi Show !

Chegando la sentei na cama e virei ela de costas ainda de pe e comecei a descer a saia, que deslizava pelaquela bundinha deliciosa.... ai ja tirei a calcinha... logo ela deitou e comecou a acariciar o bichano e tambem meus dedos rolaram solto.... nao demorou muito e nao aguentei aquele corpinho delicioso e tive que comecar a bombar rapidinho... ate pulei o boquete, e olha que isso para mim é primordial ! Vou ter que voltar para conferir....
Soquei por cima, de lado, e de quatro.... que bundinha.. ai ai ai...
Para finalizar ela cavalgou.... meu a muilher encharcou meu saco....

Rosto: 8
Bunda: 8
Seios: 7.5 medios durissimos
Simpatia: 9
Anal: Nao tentei
Oral: Eu ainda nao acredito que nao fez, eu mesmo pulei para o fuck pois estava a ponto de bala, mas mesmo assim foi show... preciso voltar....
Muito Cheirosa.... Recomendo !!!!

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Codenys » 24 Out 2004, 01:44

Caros,
Esta é uma área para relatos e TDs de clientes desta casa e não para gerentes, donos e amigos dos donos defenderem a política de preços da casa.
Ave escreveu:...Acho que esses termos precisam ser esclarecidos antes para evitar problemas. Cada casa com sua regra, não é mesmo? Importante é saber antes para não dar rolo depois.
Mesmo assim, valeu muito e gostei! Para quem não foi no evento, só lamento, perdeu!
Não vi em nenhum momento algum tipo de revolta por este comentário, é apenas uma opinião pessoal de um forista que deveria ser assimilada pela casa como uma crítica construtiva.
COBRA D'AGUA escreveu:... Pq se me lembro bem nao foi vc q comecou a agitar o encontro aki em cps e sim outro q nao me lembro agora , vc simplesmente fez as coisas do seu jeito passando por cima de outro colega ... PENSE BEM NAO É PQ VC É O MODERADOR E ACHA Q CONHECE TAO BEM OS DONOS DA BOATE ... VC DEVE FAZER ISSO ... BLZ ...
Fui eu que começei a botar pilha no pessoal para que rolasse este encontro, como não sou morador e muito menos frequentador de Campinas, passei a bola para que o Ave levasse adiante a idéia do encontro, ele como moderador fez muito bem o papel dele, assumiu a frente e organizou o encontro da maneira mais correta; pena que grande parte dos foristas tenham andado para trás na última hora... mas outros encontros terão por aí, e espero vários foristas de Campinas no próximo encontro aqui em Sampa (o último aqui teve quase 150 foristas).

Abraços

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

bom

#25 Mensagem por Suzuki » 25 Out 2004, 15:51

Bom dessa história , quem saiu perdendo foi a casa

que não soube lidar com o comentário do forista ave de rapina , e veio a retrucar a mensagem sendo que nada continha que negativasse a casa

por essa postura do forista digo sócio só pode ser para postar tantas merdas e divulgar a casa desse jeito é a unica explicação que tirei desse caso

Foi sugerido na administração que essa casa agora esta fora de cogitação para um evento , e tem mais depois de tantos tds negativos
a casa poderia ter feito algo que revertesse essa situação ao invés de atacar o moderador de campinas

nós em são paulo colocamos 130 foristas fora as putas no ultimo encontro , antes de acontecer esse episódio o ave de rapina cogitou em agitar a turma de são apulo para ir a campinas num evento como o que fizemos aqui

Link:
🔗

CoMe_Cu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karininha

#26 Mensagem por CoMe_Cu » 29 Out 2004, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karininha

Fez Anal:SIM
Ontem estive na querida Open Night e la pelas 01:00 avistei uma gatinha maravilhosa, morena clarinha 1,64 +ou- gostosinha chamada carinha pele bem clarinha e mete bem d+ hummmm galera vale muito apena...

saimos e fomos a um motel chegando la ela ja veio me beijando tirando minha roupa caindo de boca (semcapote) chupou bem d++++++ e
me colocou deitado na cama galopou bem gostoso, ficou de quatro
liberou o r a b i c ó hummmm gostosinha d+++ gozei 3x bem gostoso
com ela.... tive só uma surpresa conversando com ela deitados na cama fumando um cigarro descobri que ela é amiga da minha esposa e que sente tesao pela mesma..... vixi to ralado se a minha mulher descobrir...

mais seria bacana ja pensou se minha mulher topar fazer um menage

falows galera hj vou la no red lion 22:30

Link:
🔗

tatotatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NÃO RECOMENDO SIMONE

#27 Mensagem por tatotatu » 19 Nov 2004, 00:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

:? NA SEMANA PASSADA ESTIVE NA OPEN-NIGHT TENTANDO TER UMA NOITE AGRADAVEL , PENSEI ATÉ Q ESSA NOITE SERIA PRAZEROSA COM A GP Q ME INDICARAM UMA TAL DE SIMONE 1,60 MORENA 27 ANOS PELO MENOS FOI A Q A MESMA DISSE . MAS VAMOS LA ENTAO CHEGUEI NA CASA POR VOLTA DA MEIA NOITE HORARIO DE PICO COMO TODOS JA DEVEM SABER ... NÃO PROCURAVA NEM UMA GP DIFERENTE E SIM A SIMONE MORENA Q ANDA SEMPRE COM UMA LOIRA Q NAO ME RECORDO O NOME AGORA ... BEM ASSIM Q ENCONTREI JA A CHAMEI DE CANTO PRA TROCARMOS UMA IDEIA MELHOR PRA FECHARMOS O PREÇO DO TD , ATÉ AI NORMAL FECHAMOS POR 80,00 MAIS O QUARTO 1 HORA . CHEGANDO NO CALABOUÇO (QUARTO) :D :D :D COMEÇAMOS A CONVERSAR ELA COMEÇOU A ME CONTAR A HISTORIA DA VIDA DELA DIZENDO Q TINHA UM FILHO , Q DURANTE O DIA TINHA UM SERVIÇO NORMAL E POR AI VAI JA COMECEI A ME SENTIR UM VERDADEIRO PSICÓLOGO DE GP KKKKKKKKK , FOMOS PARA UM BANHO JA NO CHUVEIRO ELA QUIS FAZER UMA CHUPETA SEM O CAPOTE E É CLARO Q NAO ACEITEI PQ NAO ACHEI O MEU NO LIXO ... LEVEI-A PARA A CAMA AI Q VI A CAGADA Q TINHA COMETIDO FORAM OS 80,00 PAUS MAIS MAL PAGOS DA MINHA VIDA , UMA GP Q TEM O MAIOR CHEIRO DE MOFO NO MEIO DAS PERNAS , PEITO CAIDO , OUTRA COISA Q NAO ACREDITO PORRA SE NAO DEIXEI ELA ME FAZER UMA CHUPETA SEM CAPOTE ELA AINDA TEVE A CORAGEM DE ME PEDIR PRA EU A CHUPA-LA É MOLE ... CAROS AMIGOS ... BEM PRA NAO PERDER O DINHEIRO Q JA IA TER Q PAGAR MESMO FUI PARA O ABATE NADA SENSACIONAL ME SENTI TREPANDO COM UMA FOSSA .... NIMGUEM MERECE ....

Link:
🔗

Putero Lord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isabela "Open Night"

#28 Mensagem por Putero Lord » 24 Nov 2004, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Experiência muito boa, ela era um poco arrogante a princípio, mas desde que paguei muito dinheiro para ela, ela mudo rapido, o que mais posso dizer? Eu estava realmente quente por ela, porque ela e muito bonita e de bom corpo, e Eu paguei muito dinheiro para ela que prefiero nao falar na quantidade, mais valio a pena 100% Foi boa de mais!

Link:
🔗

campineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

MORENA KELLY

#29 Mensagem por campineiro » 24 Nov 2004, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Depois de ver seus shows de striper (enfermeira e bombeira) na casa chamei para fazer um td, preço R$80,00 30min., na minha opinião a GP mais bonita da casa, morena alta 1,75m corpo violão, rosto belo, e simpática, disse para mim que era universitaria era seletiva e escolhia seus clientes.
Na cama demonstrou ser fogosa, oral bom, beija na boca, mas me pareceu um pouco apressada para gozar, boa compania para beber e conversar, valeu pelo belo corpo e rosto, umas das GPS mais bonitas de Campinas!

Link:
🔗

STEEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#30 Mensagem por STEEL » 24 Nov 2004, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Voltando do trabalho semana passada fui tomar aquele cafézinho no Open Night...

Ok... Escolhi uma loira chamada Maira(acho que é isso não ouvi direito) Chamei de Má e boa 8) ... Cabelos logos, bunda da hora, peitos firmes e firmes...
Após trocar aquela idéia hora, fui para a luta...
No quarto... muita esfregação, beijo na boca, boquete... Cauteloza, colocou a camisinha e comecei o serviço... :twisted: :twisted: , ranguei em várias posições... Empurrei forte e com gosto... ouvindo aquele gemido gostoso fui ao delírio.... Pra finalizar, coloquei-a de 4 e tentei o "sete copas" dela... Ela queria cobrar a parte... e não rolou...
Foi de "sete ouros" mesmo... Tamamos aquele banho e já era...

Simpatia: 8
Peitos: 8
Oral: 10
Anal: ñ rolou
Vaginal: 10 (rosadinha e apertada)
Higiene:10

Recomendo...
STEEL escreveu:Ohh! Meus Caros... Verdade!!! 8)
Moreu R$100,00 uma hora...
Outra recomendação para vcs é o Show dela... Ela se veste de policial e segura bem no ferro... 8)
Valeu Papa cu...
Se vocês conhecerem alguma GP oriental :P , me avisem... Gosto de tomar um cafézinho com estas. ehehehe...
Falow...
Até +

Link:
🔗

Responder