POSITIVO Nome da Garota:K?tia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi bancar o detetive, 23/05, à noite, depois de ler tantos posts desta Kátia, resolvi averiguar, antes era a Núbia, mas quando a vi logo desanimei, com esta, a Kátia, deu pra encarar, apesar da descrição parecer desfavorável, a garota no conjunto é viável.
Quando a vi, perguntei seu nome.... é, as garotas neste privê simplesmente chegam e sentam no sofá, te observam com aquela cara de bunda, o indivíduo que lá se encontra fica perdido e não sabe onde enfiar a cara, então, pra não dar uma de zé ruela e evitar o constrangimento, pedi que dissessem seus nomes, é o mínimo.... quando ouvi Kátia, pensei: 'dá pra encarar', e sem entrevista prévia acertei o programa de meia hora $30.
Descrição: estatura pequena, negra, cabelos compridos, lisos e comprados (aplique ou coisa que o valha), lábios carnudos, sorridente, bunda pequena, tinha umas manchas claras, seios grandes e decadentes., barriguinha que não compromete....
No quarto, nas preliminares, fui direto nos peitos flácidos da garota, sugando com força, tentei beijá-la mas recuou, disse que não beijava, pensei que tinha me ferrado, ainda mais quando já foi pegando a camisinha para o oral, colocou de lado e foi beijando o meu corpo, a lateral do pau, só nas lambidas, já ia pegando o preservativo novamente, pedi que continuasse do jeito que estava, novas lambidas e engoliu o pau, ótima pressão, sem raspar os dentes cadenciado, às vezes cuspia dizendo que o cacete tinha 'babado' e tinha gosto salgado, eu nem aí, mantive a boca dela ocupada por mais tempo, podia ficar só nisto, já estava bom mas eu queria traçar a garota ou melhor dizendo, explorar suas potencialidades.
Comecei num PPMM, legal, a perva se envolve, me abraçou, com boa movimentação do corpo, também de ladinho, enquanto apalpava seus seios, pra provocar dei umas lambidas no grelinho que ela relutava em aceitar, enquanto lambia, enfiava dois dedos na xoxota e como percebi que estava gostando, aumentei a velocidade, a GP simplesmente perdeu o controle, veio em minha direção e rolou beijos bem liberais, logo pediu que fosse fodida com força, meti até quase as bolas lá dentro, depois disso, ainda com ela D4 na beirada da cama, fiquei um bom tempo, finalizei em seus seios.
O atendimento foi muito bom, mas percebi que se não fosse na manha ou se a garota não vai com a cara do cliente, só rola o básico mesmo, eu quase fique nisso, destaque para o oral sem que é muito bom, pena que não deixa finalizar.....
Obs:. ela me disse que deve se mudar para outro privê que irá ser inaugurado na R. Dr. Zuquim, 487, dia 28 deste mês....