carona confirmada,piriguetes confirmadas...
estarei na festa no sabado...

Inté...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Que porra é essa ???Sei Não Viu escreveu:uma pergunta as meninas...
será que rola uma dança da cadeira la na festa?
http://www.youtube.com/watch?v=mgsM3TN5-Dk
mas assistam o video ate o final
![]()
![]()
![]()
![]()
Mandei MP...Bocephus escreveu:alguem pode me informar onde é o locall da festa? Porque até agora nada de informação...
kunta meu broderKunta-Kin-The escreveu:![]()
![]()
Deixa eu dizer uma coisa aqui, que fique bem claro..
Na noite de sabado pra domingo, será o seguinte... Só quero comer/trepar e é na praia, sob a luz do luar noturno de madrugada, com os pés na areia..
como/trepo uma da terra nativa (Salvador/BA) e uma de fora da terra boa... 30 minutos prá cada sessão..
tem que ser tipo aranha-aranha, bi-sexualismo correndo solto....
num tô nem aí com a Hora do Brasil..
porra...caralho...vai chegar 2ª feira mas num chega hora desta festa...
putaueoparriu...viu....
![]()
![]()
![]()
Milena nessa altura já tá servida.Milena Novaes escreveu:Estamos no aguardo...
Aqui, ao contrário, pelo que vi temos um problema.EXTRATERRESTRE escreveu:DEIXEM AS MINAS INTEIRAS!!!
O ET só esqueceu de dizer que de Salvador elas vem para Brasília. Depois, da recepção calorosa que elas vão ter aqui, duvido que ainda tenham forças para ir para Fortaleza.B1 escreveu:Milena nessa altura já tá servida.Milena Novaes escreveu:Estamos no aguardo...
Barba e bigode.![]()
Aqui, ao contrário, pelo que vi temos um problema.EXTRATERRESTRE escreveu:DEIXEM AS MINAS INTEIRAS!!!
Umas partes das minas não vão sair muito inteiras, não, ET.
Parece que elas queiram se predispor em queimar a ros..., digo, a pele tomando um bronze na praia. Têm mais de 25 foristas ali e muitos estão já prontos em passar a var..., digo, a mão para ajuda-las com o protetor solar. Enfim, vai terminar que a buc..., digo, a pele delas vai estar queimada de um jeito que será boa coisa observar um periodo de repouso que, a depender da intensidade do cac..., digo, do sol que elas levaram, possa até ser de algumas semanas...
Mas tem nada não, vc dá beijinhos nelas...![]()
Me confidenciaram, em um sussurro, que adorariam morar nesta mansão, na beira da praia.