Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Renata

#286 Mensagem por guirl » 30 Mai 2009, 00:50

Bom depois de acabado o primeiro td, vamos entao relatar o segundo td. A menina nao chupou como da primeira vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#287 Mensagem por DoctorSam » 30 Mai 2009, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava de saco cheio na quinta-feira depois de uma reunião de várias horas, sem almoçar, na região da Aclimação que resolvi tomar uma sauna... passei pela casa e parei... Sauna básica, banho gelado, cerveja... quando vejo uma moça alta, ruiva (tingida), brnquinha, sem marcas de biquini... tatuagem na base das costas... começamos a conversar, ogo chega mais duas amigas... discurso de pegar as três... rs... depois propostas de festinha com duas... rs... uma das duas que chegaram depois realmente valia a pena... alta, morena, pernão, coxão e bundão... mas o gás em que estava não daria conta... subi com a Sandra...

Ela tem 1,70 + ou -, ruivinha, cabelos na altura dos ombros, pele branca, peitos médios, gostosos de chupar, bunda e coxas proposcionais, xoxota depilada e cheirosa, magra, simpática e articulada...

Banho rápido... caí de boca... ela retribuiu (sem camisinha)... logo estávamos num 69 muito gostoso... resultado... Sandra 1 x Doctor 0... com as pernas dela tremendo... pausa rápida, camisinha colocada com a boca depois de outro oral molhado e gostososo, subiu e começou a cavalgar... ficou de lado... PPMM, subiu de novo... resultado... Sandra 1 x Doctor 1... e tempo esgotado...

Investimento: R$150,00 (presente) + R$190,00 (casa, bebidas, roupão, quarto etc.)

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#288 Mensagem por DoctorSam » 30 Mai 2009, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Carioca

Fez Anal:SIM
Na sexta, ontem, retornei a casa interessado na morena com quem tinha conversado na quinta... ela disse que estaria na festa do saco cheio... muitas mulheres... muitas mesmo... tomeis mais algumas saunas... vinho tinto para relaxar ainda mais... algumas das mulheres presentes só vem a casa nessas festas... dessa vez poucos garotos (o preço subiu)... mas muita ximbação... logo encosta uma lirinha, magra, com a voz rouca e puxa um papinho... conversamos e pedi a ela que desce um tempo... estava a fim de olhar e mais alguns banhos de sauna... passou algym tempo e ele retorna com a Sandra, a garota com quem saí na quinta... simpática, sorridente... conversamos mais um pouco... a Sandra se interessa por outro cara e fiquei com Pamela... e resolvi experimenta-la...

Loira tingida, magra, peito siliconado mas sem excesso, corpinho proporcional a altura (1,69m, segundo ela), tatuagens na nuca e tornozelo (não sei se tem mais), xoxota depilada, cheirosa, apertadinha... gosta de um oral bem lento.. suave... resultado.... Pamela 1, 2 x Doctor 0... encharcada, respiração ofegante e corpo inteiro tremendo... (se for fingimento é uma grande artista... hehehe...) pausa para respirar... oral sem camisinha... babado, profundo, no ponto certo... poê a camisinha... fica de quatro... de lado... pede o PPMM... disse que tem muito tesão dessa forma... bombei muito... fechei suas pernas e bombei mais... resultado... Pamela 3 x Doctor 1... pausa para respirar, lençol encharcado... banho... (ela faz anal mediante um extra)

Investimento: R$150,00 (presente) + R$260,00 da casa (bebidas a vontade, toalhas, roupão)

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Renata

#289 Mensagem por guirl » 30 Mai 2009, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Novamente na festa do saco cheio. Segundo Td. Novamente com a Renata, a qual chamo para irmos para a cama aberta. Começou com uma chupada e depois pedimos uma toalha para colocar em cima da cama, peguei ela de 4 mesmo e gozei até rapidinho.
Valores:

Menina: 150 reais
Quart: Gratis (sala aberta)

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#290 Mensagem por srmadruga » 05 Jun 2009, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pra quem nao conhece a casa, eu recomendo mais uma vez, ela fica na região da Aclimação, também de fácil acesso da paulista.
para quem for casado, sugiro estacionar o carro no lava rápido que fica do lado, do lado mesmo, na frente tem uma churrascaria, recomendo a picanha que acompanha arroz e fritas, no total 90 reais na churrascaria, lugar tranquilo, depois é só atravessar a rua e entrar na casa, nao tinha reparado mas essa casa é muito antiga, 1970?

Vamos para o relato, o plantel é bom e o clima também, o atendimento é nota 10,
Subi com a Renata, morena muito simpática, como o alvará estava vencendo gozei só uma vez, mesmo assim o TD pelo valor compensa.

Recomendo, valor total dos gastos, casa R$150 +195 + 90 da churrascaria e lava rápido.

Obs, estava pensando ir na clinica quatro estações, nao achei o link e parti para outra.

Link:
🔗

lama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rafaela Petrutti - Prive da Pires da mota

#291 Mensagem por lama » 13 Jun 2009, 04:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Petrutti

Pessoal, sou novo por aqui, mas tenho que relatar sobre a Rafaela Petrutti.
Estava meio carente, sabem como é, recem separado + dia dos namorados = Prive.
Fui até o prive ele e ela (pires da mota) e encontrei a Rafaela. A única gata que estava por lá.
Não gosto de relatar como foi, mas a GP é sensacional. Bom papo, simpatica, linda, gostosa.
Não tenho autorização para divulgar o tel, mas ela me disse que costuma ir lá somente nos finais de semana. Só digo que vale muito a pena.

site: http://www.executivoclub.com/entrevista ... odelo=1643
Preço: 99.00 do prive (consumível) + 150.00 da gp
Programa: 1 hora.
Beijo: sim
Oral: sem capote
Anal: sim, mas tem que saber levar
Rosto: 10
Corpo: 1000 (pro meu gosto)
Simpatia: 10
geral: 1000

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Última sexta-feira

#292 Mensagem por tora_tora » 21 Jul 2009, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Morena

Na última sexta-feira estive no Eu & Elas.

Comecei tomando um vinho e conheci a Juliana Morena, 25 anos de idade, estatura mediana, olhos negros, cabelos castanhos e com luzes, e com uma boca enorme.

Ela beija muito! Ficamos um bom tempo batendo papo e falando de tudo quanto é assunto, até que não houve mais jeito senão namorar pelados.

O fight foi muito bom.

Corpinho em dia, seios de médios para pequenos, mas sem os indesejáveis efeitos da gravidade; bunda média e redondinha.

Chupa muito! Diz que é sua especialidade...

Lubrificação natural; gosta muito de ser chupada...

Anal não sei se faz, mas não refugou umas dedadas mais profundas...

Chupou durante algum tempo; retribui por mais alguns minutos; chupou novamente por mais alguns minutos.

Encapotei o tora e mandei ver nela D4. Alguns minutos depois enchi a borracha.

Ela tirou a capa e se atracou de novo no tora, querendo que o bicho levantasse novamente, sem tempo para me recuperar.

Refuguei e me mandei, pois o alvará era curtíssimo.

Tempo do TD: 1hs
Valor: R$ 150,00

Recomendo.

Fui!

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um cuzinho...

#293 Mensagem por tora_tora » 23 Jul 2009, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Paraense

Estive ontem no Eu & Elas com alguns amigos, pois precisávamos colocar o papo em dia.

Tomamos uma garrafa de whisky, promovemos alguns shows de strip e, ao final da noite, resolvi me arriscar com a Gabi, morena paraense de corpinho super em cima, falsa magra, seios pequenos e firmes, cabelos negros, bunda média.

Ela é super simpática e sabe animar os clientes.

No fight, oral no pelo; sabe o que fazer com um pau na boca...

Ela disse que não fazia anal de jeito nenhum, mas consegui convencê-la somente a tentar.

Depois de alguns minutos de bola gato, totalmente sem capote, resolvi forçar a entrada do anel de couro.

Ela quis tentar D4, mas realmente deu para perceber que se não era virgem do rabicó, praticava muito pouco.

Resolvi facilitar as coisas, colocando uma almofada embaixo de seu quadril, e fui para a exploração do cuzinho na posição frango assado.

Não dá para afirmar que rolou uma penetração completa, mas deu para perceber que apesar de sofrer, ela curtiu o movimento.

Como já estava mamado e com um grande tesão acumulado, me acabei em poucos minutos.

TD com duração de 1hs, apesar de eu ter ficado alguns minutos a menos, por $ 150,00.

Recomendo!

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duplinha

#294 Mensagem por tora_tora » 30 Jul 2009, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Juliana

Última terça-feira no Eu & Elas.

Eu estava realmente bastante cansado, e resolvi dar uma passada somente para tomar umas brejas.

Conversa vai, conversa vem, resolvi subir com uma duplinha do barulho: Carol e Juliana, após as duas realizarem um strip e eu me empolgar mais do que esperava.

Juliana: morena baixinha, seios grandes, bunda média, jeitinho de ninfeta.

Carol: loirinha de olhos azuis, seios médios e rosados, bunda grande, jeitinho de safada.

No quarto, rolou uma grande putaria entre as duas.

Como eu estava mais pra lá do que pra cá, fiquei somente num boquete duplo por longos minutos, até que não resisti e dei leitinho quente para as duas, que se lambusaram todas e não deixaram uma só gota.

Serviço de primeiríssima qualidade.

Recomendo.

TD: 1hs - Presente: R$ 150,00 para cada.

Fui!

TD CLASSIFICADO CONFORME RELATO DO FORISTA
PIRROQUE 30/07

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ohana

#295 Mensagem por tora_tora » 09 Set 2009, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ohana

Estive na última sexta-feira no Eu & Elas.

O lugar estava razoavelmente bom.

Depois de tomar umas cervejas, resolvi subir com a Ohana, pois meu alvará era curto.

A Ohana é uma moreninha mineira de uns 1,70 de altura, magrinha, 46kg, pernas compridas, bunda méida, seios pequenos e durinhos, cabelos e olhos castanho escuros.

Beija muito bem, chupa melhor ainda (sem camisinha), tem uma bucetinha depilada linda.

Insisti no anal, que ela já havia tentado anteriormente comigo.

Acabei conseguindo brincar melhor dessa vez.

No TD foram uns 20min de boquete, muito bem realizado, e mais uns 20min comendo a bundinha da garota, primeiro no frango assado, e depois de ladinho.

Duração: 1hs
Valor: R$ 200,00

Fui!

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

TD EM DUPLA (FABIANA & MICHELLE)

#296 Mensagem por musacco » 09 Set 2009, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana & Michelle

Olá Pessoal,

Botando os TDs em dia, depois de uma sumida no fórum por motivos pessoais.

Bom, resolvi dar uma passada no EU&ELLAS para refrescar a cuca e tomar uma SAUNA. Depois de uma sessão de sauna seca & a vapor, fiquei lá na área de descanso meditando sobre a vida, e de repente, veio uma moça bonita, morena com cabelos lisos e um belo bundão. Bom, eu estava ali mesmo mais pra fazer um SAUNA, mas o menino de baixo começou a ficar excitado com as novas beldades da casa. Aliás, o plantel melhorou um pouco, com novos rostos e corpos. Conversa vem, conversa vai, não me animei muito a subir, e resolvi voltar pra SAUNA.

Entrando na SAUNA, entrou uma loirinha baixinha de olhos claros do MS, já chegando perto de mim, e atiçando para me provocar. Fiquei um tempinho lá pra apreciar e aferir o material, e ela tinha uns peitos muito bonitos e gostosos, o que me fez pensar se iria ou não subir. Daí veio a amiguinha, uma moreninha com cara de ninfeta, mas que não tinha muitos peitos, mas tinha um rosto meigo. Bom, o pau começou a ficar atiçado, e depois de muita conversa e bla bla blá, elas fizeram uma proposta de subir em dupla por R$100,00 cada uma. No começo cobraram, R$150,00, mas achei um absurdo já que só a entrada + quarto iria torrar R$160,00, e já que não sou de sair queimando dinheiro, elas fizeram por R$100,00 e acabei não resistindo a tentação, já que queria comer uma ninfetinha. UM LOIRA e uma MORENA. Chegando no quarto, vi que as instalações melhoraram um pouco, mas ainda continua um cheiro de mofo nos quartos.....apesar disso, como o clima estava quente, e tinha duas bucetas me esperando, fui tomar um banho com a loirinha que tinha um belo corpo, e começamos a brincadeira no chuveiro, a moreninha estava meio que longe dali por estar começando nesta vida há poucos dias, e isso foi um ponto negativo, mas valeu pela loirinha que se esforçou para me agradar. Saíndo do banho, já fui direito chupar aquelas bucetinhas suculentas, e depois de chupá-las pedi pra loirinha chupar o meu PAU, já que a moreninha tava meio desajeitada e sem motivação, fiz um 69 com a loirinha, e depois a moreninha para não me magoar fez um belo boquete, apesar da falta de experiência. BOM, parti pra comer a moreninha D4 e depois a loirinha noPPMM, D4 e de bruços. Finalizei com a loirinha chupando o meu pau, e depois veio a moreninha. Valeu pela gozada, mas o TD poderia ter sido melhor se tivesse uma entrosação melhor entre as duas.

Aqui vão as notas.

FABIANA (MORENINHA - CARA DE NINFETA)

Rosto: 8,0 (Bonitinha, com cara de ninfeta)
Buceta: 9,0 (Gostoso de chupar e apertadinha, mas ficou refugando quando enfiei o dedo)
Anal: 0,0 Não fiz e nem tive vontade
Oral: 6,0 (Ficou mais punhetando, do que chupando)
Seios: 7,0 (Pequenos)
Bunda: 8,0 (Média mas sem estrias e bem redondinha)
Simpatia: 7,0 (Na hora de xavecar tava até legal, mas qdo entrou no quarto perdi o tesão)

MICHELE (LOIRINHA DO MS)

Rosto: 8,0 (Bonitinha, devia ter uns 22 anos e bem meiguinha)
Buceta: 10,0 (Deliciosa e bem apertadinha, era bem limpinha e rosinha)
Anal: Não fiz, apesar de ter tido vontade
Oral: 10,0 (Chupou com maestria e com muita vontade, foi por causa disso que não me arrependi)
Seios: 10,0 (Grandes e lindos, com biquinho rosinha, aliás adoro mulheres com este tipo de coloração)
Bunda: 9,0 (Médios e bem redondinhos)
Simpatia: 10,0 (Rolou uma boa química com esta guria)

OVERALL PERFORMANCE: 8,5 (Foi mais positivo por causa da LOIRINHA, e valeu pela sensação de poder estar transando com duas mulheres, já que fazia um bom tempo que não transava assim).

Bom, é isso, apesar de fazer um bom tempo que não ia nesta casa por causa do baixo custo-benefício, e por terem tirado o direito de usar a cama free tax, resolvi dar uma relaxada. Se voltarem com a cama free tax, com certeza iria mais vezes.

Abraços,
FUI

:-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Link:
🔗

ALLAN PARSONS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Voltei

#297 Mensagem por ALLAN PARSONS » 24 Set 2009, 16:52

Depois de muito tempo longe desta casa voltei no sabado passado, e me decepcionei.

Apesar de ser Sabado e o movimento ser mais fraco fiquei desiludido e saudoso dos bons tempos dessa casa.

Bem como já foi informado Sala aberta só no dia da Festa, o preço subiu para R$ 99,00 com direito a 6 cervejas ou outra bebida. O plantel de sabado não me agradou e as meninas pelo menos neste Sabado não estavam utilizando a sauna o que facilita tanto na escolha qto na Ximbação.

O preço do Quarto R$ 70,00, e ainda toalha R$ 5.....roupão mais ........R$ 5, por sorte o ar que se respira ainda não esta sendo cobrado.

Para finalizar com esses valores mais o da garota, vc. sai com uma Mariana Shater por exmplo e economiza, com a certeza de um bela foda e satisfação garantida.

infelizmente esse lugar se tornou isso.

Em tempo, sai de lá a seco.

Espero ter podido ajudar com essas informações.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#298 Mensagem por srmadruga » 28 Set 2009, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Anal:NÃO
Mais uma vez quando eu estava entrando nesta tenho a impressão que estou entrando em uma casa de beira de estrada, no interioRRR... Li na placa desde 19 e bolinhas e a casa é bem antiga mesmo(clinica)

Só nao gosto do valor do quarto, mais caro que motel... quase setenta reais

No dia tinha opção de uma loira alta..coxuda e algumas morenas, fui na dona Carina que achei o jeitinho bem "vagabunda"... Fomos tomar banho para lavar o suado madrugaJr. e dar segurança para a GP chupar sem... rolou beijo e fiquei impressionado, estava acostumado do as meninas da zen :lol: :lol: :lol: Pelo valor do TD (3 onças) e valor do quarto fico com as instações da clinica 4 esta....+ atendimento...

Link:
🔗

ccmedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Fernanda, morena clara

#299 Mensagem por ccmedor » 09 Dez 2009, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Olá,

Alguns TD's com a Fernanda, morena clara bonita, na primeira vez subi meio cabreiro, achei ela um pouco tímida, quieta, disse que gostava de chupar, paguei para ver.

No quarto, a mulher se transforma, muito carinhosa, beija gostoso, chupa, mas chupa muito, garganta profunda, sabe utilizar muito bem a boca.

Dá a buça como poucas, lubrificação natural. Quando gozei, tira a camisinha e faz aquela limpeza do pênis com a boca, é maravilhoso. Em uma das vezes, pedi o anal, aquele dia soquei uns 20 min no seu cú, que cú gostoso.

Rolou uma química muito boa, é uma puta entre quatro paredes.

Único porém é o preço, nunca paguei menos de R$ 200,00 (o padrão da casa é R$ 150,00), mas foi muito bem pago.

Um abraço,

Ccmedor

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Trio

#300 Mensagem por tora_tora » 14 Dez 2009, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela, Julia e Sandra

TD realizado na última sexta-feira.

Depois de algumas brejas, resolvi arriscar uma pequena farra, com um trio, coisa que não fazia a algum tempo.

As vítimas da vez foram: Marcela, Julia e Sandra.

Marcela: morena baixinha, moradora da baixada santista, rata de praia, cabelos pretos, seios grandes e naturais, bunda grande e firme, barriga zerada, rosto de aparência mediana.

Julia: morena clara, estatura mediana, seios médios e integros, bunda média, cabelos castanho claros, boca enorme, muito simpática.

Sandra: morena clara, cabelos negros e compridos, seios pequenos e integros, bunda média, beleza mediana.

Já fui avisando que subiria com as três somente com a promessa de poder cutucar o brioco de todas, sem frescura.

Fui prontamente atendido.

No quarto, iniciamos com uma longa sessão de boquete descamisado por todas e de todas as formas: uma hora uma chupava o pau e outra as bolas, em outra ocasião duas tentavam chupar o pau ao mesmo tempo, em outra ocasião, estando elas lado a lado, ficava colocando e tirando o pau da boca delas, na sequeência. Ou seja, sodoma e gomorra total...

Resolvi investir na única que se dizia virgem no ofício de liberar o anel de porco. A Marcela bem que tentou, por uns 20min, socar o tora para dentro, mais não houve gel que desse jeito. O cuzinho chegou a sangrar, mas não houve jogo.

Parti então para a enrabação da Sandra, que se dizia profissional no assunto; qual não foi minha surpresa, estando socando a vara com toda a força, quando ela começou a reclamar que estava doendo, etc. Continue socando por mais alguns minutos, mas resolvi trocar.

Com a Julia o negócio melhorou, coloquei ela de quatro e bombei o cuzinho por uns 10min, até encher a camisinha de porra.

Valeu a pena o investimento.

Custo doss TDs: R$ 150,00 para cada garota, por 1hs de brincadeira.

Recomendo todas!

Link:
🔗

Responder