NEGATIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não dá mais pra confiar no instinto, nas últimas duas semanas, me ferrei três vezes. Tive que ir ao Shopping Ibirapuera e aproveitei pra dar uma olhada nesta casa. Encontrei lá uma garota, ex-Espaço Morumbi, eu a reconheci de vista e depois ela confirmou. Resolvi arriscar, apesar do triplo não, tudo bem não preciso de incentivo extra pra me animar.
Ela é alta, rosto maquiado deve ter quase 30 anos, os seios dela são ruins, quando tirou o sutiã, só tinha os bicos, deve ser mãe, barriga acima do que deveria, mas aceitável, meio flácida, quadril largo, da cintura pra baixo é comível. Garota extremamente chata.
No quarto, após o banho de ambos, percebi que ela estava fazendo hora, até desceu para pegar os chinelos, tudo bem, não sou rigoroso com o horário, se eu ficar satisfeito em 15 min vou embora feliz. Como é de praxe, insisti um pouco pra que ela fizesse oral sem, até ofereci caixinha, a mina não deve atender muito, porque aparentemente ela se ofendeu, como se não fosse comum os clientes tentarem oral sem. Ela começou um oral muito ruim, mina que não sabe fazer oral, das duas uma ou deixa de ser fresca e faz sem ou estuda alguma técnica; ela ficava só punhetando com dois dedos e depois colocava na boca e chupava, subindo e descendo, resultado, o pau estava bem duro, mas começou a regredir devido ao oral dela.
Nisto eu estava manipulando o clitóris, mesmo sem ter forçado nada ou descido com o dedo, ela já deu um gritinho irritante, dizendo “não põe o dedo”; fiquei com medo que ela estivesse na TPM, beijei os seios (ou os bicos) pra verificar e não estavam sensíveis. Vi que ia me ferrar, porque se este era o atendimento normal dela, então não tinha muito o que fazer. Pedi pra ela deitar de bruços e comecei a me masturbar pra recuperar a ereção e ela ficou me encarando; deve ter deduzido “este cara não gosta de usar camisinha” nem passa pela cabeça dela que não é culpa da camisinha e sim do atendimento péssimo, mandei ela parar de olhar e ficar de quatro, daí ela veio com a mão, não porque quisesse dar uma pegadinha ou trabalhar um pouco, veio com a mão pra verificar se a camisinha estava bem colocada, estava bem colocada e até o fim. Falei “tira essa mão broxante, caralho”, já estava fazendo tudo sozinho mesmo, pelo menos ela parou de falar.
Fiquei irritado e gastei os dez minutos restantes, reclamando do atendimento dela. Obviamente, ela estava pouco ligando, disse que tinha os clientes dela. Eu disse que ela já era bem meia sola e não deveria ser tão chata, porque não tinha muitos dons naturais para animar os clientes e nem técnica nenhuma, assim deveria compensar sendo simpática ou aprendendo a fazer alguma coisa.
Desci e fui me queixar com a gerente, ela disse apenas um “tá bom”, eu ia pedir a metade do dinheiro de volta pra vagabunda aprender, mas esta casa é tão paupérrima que uma vez o segurança me pediu dois reais de caixinha. Outra coisa que me incomoda nesta casa é que tem muitas câmeras. No fim do ano passado, uma garota me disse que quando ela entrou na casa, obrigaram ela a fazer um vídeo com outra garota. Pra que? Eles vendem atendimento ou vídeos?