Luma Guedes
- Telefone: 9646-6338

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fosterf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luma Guedes

#1 Mensagem por Fosterf » 07 Jun 2009, 12:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa gata sábado, liguei e fui bem recebido...pra mim isso é ponto positivo, tem menina que é uma geladeira no cel. pra não dizer uma chata do kcete. Marcamos em um motel em bv R$120 c/táxi incluso. chegou em 25 min., quando chegou achei normal...não é nenhuma deusa mas tem cara de menina levada..., me deu uns celinhos com sorriso no rosto e foi tomar uma ducha...não demorou e a morena chegou nuazinha pele lisinha, xota apertada... muito gostosa e pronta pro abate...começou mamando super gostoso...ufa!! não aguentei explodí na cara da morena....!! demos um tempo, a figura tem um papo razoálvel de p. mais é simpática, achei legal!
Amigos aquele corpinho moreno me fez pronto rapidinho, desta vez peguei ela de quatro sem serimonia fudí pra torar...ela aquenta MUITO!!!!
mudamos algumas vezes de posição, sempre com muita disposição pra fuder e dando risadinhas deliciosas... que só me fazia ter mais tesão....!!! Gozei no coqueirinho...ela rebolando.....rsrs

Link da morena:http://www.muitogata.com/luma

Rosto: 7,0
Buceta: 10,0 (apertada e gostosa)
Oral: 10,0
Seios: 9,0
Bunda: 9,0 (embora não fiz anal)
Preço:R$100,00 + 20 do táxi

repeteco, talvez mais é uma boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GranFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luma Guedes

#2 Mensagem por GranFudedor » 02 Jul 2009, 15:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado antes do São João, depois de ver as fotos da perva e alguns desencontros, acertamos em um motel na av. norte. A figura é exatamente como nas fotos morena de média para alta, nova, pele macia, buceta apertada e sempre bem molhada...faz tipinho carinhosa/safadinha. Mas vamos pro rala e rola...depois do banho administrou meu cacete com competêcia de quem conhece bem a ferramenta... chupou gostoso sem capote me olhando o tempo todo...sempre controlando a pressão e a sucção pra me agradar... que TESÃO....Me segurei pra não gozar....depois não resisti e caí de boca naquela bucetinha que já vinha me provocando a um bom tempo.....comecei a chupança e não demorou muito pra ela trocar os sorrizinhos nervosos que vinha dando por um grito alto, rouco e desesperado de prazer..."Para não gatão, para não...AAAAHHHHHH!!!"
depois do gozo da puta...coloquei-a de imediato de 4 quatro e comecei a socar sem dó e com força na buceta, mudamos algumas posições, terminando com ela bem arreganhada e eu gozando na cara da safada, que soltava gritinhos ao receber jatos de esperma......!!
Paramos para outro banho, uma bebidinha....um dedinho de prosa...ela é bem simpática.
O segundo round foi basicamente igual ao primeiro, celular desligado, não regulou tempo nem posição, por ela ficaríamos o dia todo fudendo.

Simpatia: 10,00
Rosto: 7,50
Seis: 8,50
Buceta: 10,00 Limpinha e Cheirosa
Oral: 10,00 tem muita experiência
Bunda: 8,50
Anal: Não fiz,mas diz que faz dependendo do dote
Custo: R$150,00 com taxi incluso

Vale a pena repetir sim, até pq ela disse que baixava o preço na proxima vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder