Desbravando rumo ao desconhecido topei de sair com uma indicação da Pâmela (www.paulinhasoares.com.br) - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... d44079fbee
Trata-se da KAROL, trabalha com a Pâmela mesmo (atende no mesmo telefone, por isso), é baiana, mulata.
CORPO: baixinha, cabelo crespo; seios médios para pequenos, mas bem durinhos, pontiagudos; sem barriga; perninhas em forma; bucetinha raspadinha, apertadinha, mas com os pequenos lábios querendo aparecer (bem usada?); cuzinho apertíssimo; bunda pequena e dura, sem estrias ou celulite.
HIGIENE: não curti muito a higienização da morena. Pelo que ela mesmo relatou, ela estava tomando sol e veio direto para o motel; e, portanto, não deu nem tempo de se higienizar (creio eu). Assim, a perseguida não tava bem lavada; na hora do anal subiu um cheiro daqueles e quando tirei o pau veio a surpresa (fiz de conta que nem aconteceu nada, botei outra camisinha e fui comer a buceta mesmo). E o hálito, quero acreditar, parecia de quem estava com fome (não rolou beijo).
FIGHT: nem demorou muito pra chegar (20 min). Ela é esforçada. Faz tudo para agradar. Gosta de ficar bem grudadinha antes e depois. Mas o KY rolou solto... não lubrificou naturalmente nem no sexo vaginal.
Mesmo assim, rolou dois tempos. Ela chupa muito bem; faz garganta profunda e, me disse, deixa gozar na boca. Ah! E comi o cuzinho, claro. Enfim, deu pra suar bastante e gozar com uma mulatinha - como eu estava querendo há algum tempo.
Ah! Não tentou beijo (e nem fiz questão). Mas a boca não é feia, não. E não senti cheiro de cigarro também não.
COMBINAÇÃO: combinei tudo antes com a Pâmela para não haver problemas. Foi de boa. Sem moto-loco enchendo o saco. Gozei duas vezes sem pressa (ela não regulou horário, não).
RECEBIMENTO: por incrível que pareça, ela não pediu pra receber adiantado não. Ponto pra ela! Mas achei o preço bem salgado = R$150,00!
CONCLUSÃO: melhorando a parte da higiene, para quem gosta de uma mulatinha, baiana arretada, vale a pena. Para mim, acho complicado rolar um repeteco; tendo em vista que há mais GPs na lista de espera e que o preço da Karol está salgado.
VALORES:
Para GP: R$150,00
Moto-loco: R$15,00
Sol Buriti: R$22,00