Já teve fantasias sexuais com a professora ou traçou alguma?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#16 Mensagem por Dom Braz » 04 Jun 2009, 16:52

Sempre tive uma ou outra professora gostosa ou potranca... no ginásio foi uma de Matemática, no Colegial uma suplente de Português, sempre tive tara com mulheres mais velhas, e principalmente professoras... ano passado sai com uma professora de inglês de 40 anos, a mulher morou na Inglaterra, era toda esquisitona, com ares europeus... estava separada e a perigo, mas na hora que eu encostava nela ficava travada, daí eu cansei daquele "não fode nem sai de cima" e desisti... na facul tenho uma professora muito gostosa, loira, com aquela cinturinha curvada e a bunda grande, redonda... mas a mulher é 1/2 nerd, uma gostosa nerd...

Ainda pego uma professora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#17 Mensagem por FMT » 06 Jun 2009, 10:49

Vale personal trainer da esposa, se valer tive! Mas infelizmente nao rolou nada!

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#18 Mensagem por Greg Goldberg » 07 Jun 2009, 02:02

Porra, tive uma professora de canto uma vez, linda demais, td magrinha, menininha, corpinho certinho, não era cavalona, mas era demais, sempre com calça jeans nem muito colada, nem muito larga, cabelão solto e talz...
Porra, eu tinha uns 14/15 na época, até menininha de shopping era motivo pra bronha :lol:
Mas nunca passou das apalpadas (entenda-se eu colocando a mão na barriga dela pra entender o movimento do diafragma ) :lol:
Mas verdade seja dita, homens tem tara por tudo... professoras, alunas, amigas da mãe, da irmã, vizinhas, vendedoras de roupa, minas do axé, do samba, do punk, do metal.... 8)

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por Mr hyde » 07 Jun 2009, 19:55

A profa. abre a porta do WC e pega o Joãozinho tocando punheta.

Palavras do joãozinho:
Pô Tia, saiba que a Sra. não morrerá tão cedo...

Link:
🔗

Responder