S E N S A C I O N A L
Faz 4 anos que eu ajudo na organização das nossa festas, sempre fico tentando pensar em algo pra melhorar, e acho que não é possível, mas por incrível que pareça uma festa é sempre melhor que a outra.
Mas vamos aos comentários
Uma mega mansão alugada, piscina, churrasqueira, muitas suítes a nossa disposição, campos de futebol, pista de dança, equipamento de som, iluminação, Lazer,DJ, cozinheiro e motorista. E MUITA, mas MUITA comida e bebida
Faltavam os amigos e as gostosas.
A festa começou na sexta as 11 da manhã.
Na quinta a noite eu e o Piteco fomos na mansão, cuidar pessoalmente dos últimos detalhes, colocamos centenas de garrafas de cerveja pra gelar, levamos as compras e etc etc.
Na sexta tudo pronto
De GYN vieram os amigos
Chandom – Parceiro gente fina de mais, ajudou na convocação das gostosas de Gyn, botou pilha nos amigos. Ia ficar só um dia, depois achei que ele não ia mais embora de BSB.
Cão – O homem do malte, adorador das rabudas, sempre prestativo e disposto ajudar, para o bom andamento do evento. Valeu brother.
Corujão – Gente fina, na dele, comeu várias minas, tava sempre por perto das gostosas
Chopeiro- Eita cana pesada, achei que ele tava pensando que era a ultima festa da sua vida. Valeu mano, acho que se divertiu demais.
Carol – vamo bebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, vamo fudeeeeeeeeeeeeeeee, vamo animaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , não sei se essa mina é sempre assim, mas muito gente boa, divertida, e muito gostosa, deixou todo mundo babando com os seus shows.
Thais- gente fina, já veio em algumas festas nossas, que bunda que marquinha.
Manu – hehehhee , mais uma animada e gostosa, tava de alto astral, dessa vez ficou até o final.
Amiga da Manu – gostosa e gente boa
Namorada do chandon. Colocou a coleira direitinho no nosso amigo, divertida , brincalhona. Quantas vezes vcs fuderam mesmo ? Até onde me lembro 19 vezes. Kkkkk
E o povo foi chegando
Vou continar escrevendo e postando
Mas teve quadrilha, casamento , os caras todos fantasiados de caipira, vários shows, muita mulher pelada, muita gargalhada, teve bêbado, teve mendigo, pomba gira, churrasqueiro pelado e muito mais. Vamos lembrando e postando.