Marquei com a gata, dia 20/09/2008 por volta das 15:00, contato pelo telefone foi bem tranquilo. Você liga, ela pede um tempo pra se aprontar (meia hora), vai ao motel e informa o número da suíte. Ela chega rápido, tem carro próprio.
Agora, ao TD:
Os honorários:
LOCAL: MOTEL ORION - Suite Sírius (R$ 55,00)
CUSTO: R$100,00 (1 hora)
A garota:
BIOTIPO: Loira, mignon (bem pequena mesmo), gostosa, 28 anos. Tem uma leve barriguinha já começando a aparecer.
MARCAS: Marcas suaves de biquíni; Não lembro de tatugens; Cicatriz do silicone.
BUMBUM: Redondinho e bem gostoso de apalpar.
MAMAS: Médias para grandes, auréola rosada, belo formato, porém artificiais (silicone, mas não me desagrada nem um pouco, são ótimas de chupar).
PELOS PÚBICOS: Bem aparados.
COMPANHIA: Boa companhia, sem restrições, sempre disposta a atender bem o parceiro, com um excelente papo, bem descontraída, sem PPP. Não faz o estilo namoradinha.
ROSTO: Tem o rosto arredondado, com lábios bem carnudos. Não é meu ideal de beleza, mas não é feia. Os olhos são bonitos.
PEZINHOS: São lindos, número 34 (às vezes 33, ela precisa comprar alguns sapatos em loja infantil). Sou podólatra assumido e afirmo que foi os pés mais lindos q eu já vi, bem macios, bonitos e bem cuidados. Estavam pintados com uns detalhes de florzinha, delicados.
O TD
FELLATIO: Com capa, bem suave e calmo. Disse não chupar sem camisinha. Gostoso, mas não é o ponto forte. Garganta profunda ela nem tenta.
CUNNILINGUS: Não fiz. Enquanto chupava meu pau, coloquei na posição do 69 mas fiquei só olhando, não quis chupar. A bucetinha é linda e limpinha, sem odores. O cuzinho é mais lindo ainda, rosinha.
ANAL: Nem tentei. Disse que não faz.
VAGINAL: Começamos com ela cavalgando de frente pra mim. Fiquei nessa até gozar. Começou a segunda chupando de novo e logo sentou, cavalgando mais forte. A terceira começou de novo com um boquetinho, mas dessa vez peguei no ppmm, variando pra frango assado e terminando com ela de 4, dando gostoso. Pediu pra levar de 4, disse que nao podia perder essa oportunidade. A bucetinha dela é bem gostosa de se comer, quentinha...
BEIJOS: Não beija. Tive que tomar a iniciativa de dar selinho, e mesmo assim foram uns 2 ou 3 só. Ponto negativo.
Fotos: www.flavinhaferraz.com
Falou que atende também em dupla com a irmã. O TD foi positivo pela bucetinha quentinha e gostosa dela, apesar do oral com capa, mas não sei se terá repeteco. Quero experimentar outras.
Abraços!