CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DE TD'S

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: deixando de lado as impressões pessoais

#16 Mensagem por VErmEEr » 05 Jun 2009, 14:23

Bem, apesar de eu ter incentivado o Neutrão :lol: :lol: a abrir esse tópico e achar que o cara tem muito bom gosto pra mulher, vou discordar. Com o perdão da palavra, "método objetivo" o caralho ::mau:: , teste drive são impressões PESSOAIS do forista, que sempre serão subjetivas. Acho que um TD pode ser postado com suas impressões pessoais e mesmo assim não comprometer uma clara e objetiva avaliação da puta e de seus serviços. Sem impressões pessoais, eles perderiam a graça e a individualidade, perderiam o verdadeiro significado que é o teste drive.
Como o próprio Neutrao reconheceu que "os TD's são criações intelectuais, e logo, recheados de impressões pessoais e subjetivismos, do que não teremos como fugir, por óbvias razões."
A melhor coisa a fazer é se guiar por TDs de foristas confiáveis e com gostos parecidos aos seus. O meu problema, é que aqui poucos tem gostos parecidos aos meus. hehehe
Mr. Blonde escreveu: Discordo da premissa de estabelecer o neutro como default, reservando o positivo para aquelas "com tendência a repetição" (típico do pândego, leia-se como com tendência a 43 repetições, 54 idas ao Mcdonalds, fora a festa de aniversário dela e do filho). Repiso o que disse no outro tópico - O fato de os senhores serem os campeões de tds neutros e negativos (e de fato o são) não os qualifica como anti-bops, pelo contrário, é a velha tática de depreciar as outras em prol da bem amada.

Corresponde fisicamente ao que eu esperava e fez tudo direitinho para mim é positivo. Não correspondia fisicamente ao esperado e/ou fez algo que me desagradou profundamente (nisso incluído fodeu mal) - negativo. O neutro é o não fede nem cheira, o meia-boca, o medíocre. Esse é o ponto de discordância, a foda média não quer dizer medíocre. Convenhamos, se a maioria das fodas fosse medíocre, estaríamos fazendo o que, nessa vida de putaria?
=D>
Perfeito, tem vários ai postando neutro e negativo para fugirem do estigma de bop que oferece músicas nos seus tds e diz eu te amo para as putas. (sim, ele fazia isso) ::mau::


Vermeer, contra a banalização do TD neutro. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: deixando de lado as impressões pessoais

#17 Mensagem por Bombardeiro 30 » 05 Jun 2009, 14:50

NEUTRÃO escreveu:Caso contrário, podemos bloquear o tópico, sem problemas ... ou mantê-lo ativo, ao menos para bostá-lo com, por exemplo, o desvirtuamento que o Vermeer impôs ao confrade Bombardeiro (que até bem pouco tempo atrás, ainda era um "guri bom" :lol:, segundo o foragido do Capitão2), e assim poderemos seguir infestando o GPGuia com estas palavrinhas verdes, com TD's maravilhosos e altamente satisfatórios ... outros, por sua vez, seguirão adorando mulatas e massagistas gordas, mas seguros de que tentaram fazer da putaria um mundo melhor :(

E isso aí.

Abraços.

NEUTRÃO - incompreendido também.
:?: :?:

Não entendi porra nenhuma do que tu quis dizer com isso!

O Sr. Poderia ser mais explícito em suas considerações? :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por MALEVO » 05 Jun 2009, 15:25

Sargentelli Jr escreveu:MALEVO, és um incompreendido... :twisted:
Eeeeeeuuuu???? Eu é que não consigo compreender um cara que curte mulher branquela, magricela, nariguda e sem bunda e outro(s) que curte(m) mulher que pesa mais de 80 kg.
Vermeer escreveu:Perfeito, tem vários ai postando neutro e negativo para fugirem do estigma de bop que oferece músicas nos seus tds e diz eu te amo para as putas. (sim, ele fazia isso)
Tu e o Blonde enlouqueceram. Estão querendo me desestabilizar. De onde tiraram que eu dou Neutro e Negativo para beneficiar as minhas musas? Mostrem dados concretos, tipo um TD positivo para uma musa e um negativo para uma concorrente. Depois conversamos sobre o assunto.

Eu continuo ouvindo músicas durante a redação dos TDs, apenas não cito mais quais são. Até porque eu ouço música 24 horas por dia.

E me aponta o TD onde eu disse que amo alguem, seu comedor de mamiferos aquáticos de grande porte.

Quando falo musa é porque é musa mesmo. Totalmente merecedora desta distinção, porque tem neguinho aí que distribui TDs positivos ao léu, quando sabemos que isso não existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#19 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 05 Jun 2009, 15:56

Corresponde fisicamente ao que eu esperava e fez tudo direitinho para mim é positivo


2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#20 Mensagem por Butt-Hunter » 05 Jun 2009, 18:12

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
Corresponde fisicamente ao que eu esperava e fez tudo direitinho para mim é positivo


2
Concordo plenamente com a frase e isto levo em consideração para qualificar o TD.

É claro que sou humano e maleável . Talvez a puta não preencha totalmente um requisito, mas foi tão bem no outro que fica na média.

Quanto ao método de avaliação do TD. Sim temos que dar uma filtrada na banalização, que está se tornando diária por aqui. Mas também concordo com a idéia de que td é pessoal, não podendo ficar atrelado a fórmulas. Se fizermos assim, é só criar uma tabela com alguns algoritimos para darmos nota e outro campo para valores.....assim estará bem formulado.

Porém assim, iremos perder a graça da coisa, que é justamente os relatos dos colegas. Eu me acho um bom filtrador de bopices, e as putas que comi vendo os td's já imaginava o que esperar, ou seja, o que era eo que não era verdade no post dos amigos. E claro depois transcrever a minha opinião que poderia ser igual, ou completamente diferente a dos outros confrades.

Não como puta porque tem 110% de postivo. Como porque olhei as fotos ou a vi pessoalmente, oque me pareceu comível quanto aos adjetivos físicos. Depois se der leio as indicações dos amigos e filtro da maneira que convir. Faço assim para comer as putas que pego através do Gp guia, sendo óbvio que estão fora desta regra as desbravadas.

Nos meus td's procuro relatar minhas impressões físicas e o que aconteceu na foda, as vezes até relato fatores discordantes que me levaram a dar positivo ou negativo. Sim , posso achar a puta feia mas fudeu tão bem que leva positivo. OU pode ser linda e foder bem que leva positivo. Ou pode ser linda e foder mal que leva negativo. O que mais vale no meu julgamento é a foda, mas sempre que acho algo relevante como informação, cito no td.

Na minha humilde opinião td é isto, um misto de relato pessoal com detalhamento técnico.


Buut-Hunter: To aqui pra confundir, não pra explicar. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#21 Mensagem por Mr. Blonde » 05 Jun 2009, 18:56

Bombardeiro 30 escreveu:teus próprios parâmetros, esses sim sempre pessoais e intransferíveis.
Bem nessas, Bombarda!

Continuando a questão de fundo, acho que o negativo é absoluto, para esse até se pode pensar em critérios objetivos, mas a distinção entre neutro e positivo, muitas vezes passa pelo subjetivo, temperado pelo dever de bem informar os amigos.

E influi sim, só para implicar de novo com o pândego, o quanto se pagou. Se cuidem ao ler meus tds, pois confesso que sou meio indulgente com nossas princesinhas do dominó, mas foda cara não tem perdão. Inclusive, dependendo do que se paga, pode até ser boa e dar vontade de repetir (ah essa minha cabecinha doente), mas não escapa do neutro.

Querem uma prova?

Então com os senhores, e talvez me queimando simulltaneamente em duas boates (tudo pela causa):

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 7d#1090828

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#22 Mensagem por VErmEEr » 06 Jun 2009, 04:00

Mr. Blonde escreveu:
Então com os senhores, e talvez me queimando simulltaneamente em duas boates (tudo pela causa):

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 7d#1090828

Porra Blond, vc fala uma coisa e faz outra. ::basta:: [-(

Agora sim, o BLond descobriu outra forma de mascarar a sua bopice. Além de postar 3 meses depois o td, livre de qualquer sentimento muito imediato e passageiro de bopice, escreve um TD positivo e na hora de postar lança um neutro. :roll:


Vermeer ,
contra os falsos anti-BOPs
contra a banalização do TD neutro.
contra os sanguessugas de merda.




capo escreveu:
Vermeer escreveu: Entretanto, o fato de vc ter muitas classificações negativas e neutras não o torna menos BOP. Na verdade, vc é um Bop muito exigente. Não se contenta com qualquer putinha por ai.


Era isso.
:wink:
Na realidade o amigo Malevo é tão BOP, mas tão BOP, que posta neutro e negativo somente para não chamar a atenção das gp's com os outros foristas...hehehehe... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#23 Mensagem por Mr. Blonde » 06 Jun 2009, 12:56

Vermeer escreveu: Agora sim, o BLond descobriu outra forma de mascarar a sua bopice. Além de postar 3 meses depois o td, livre de qualquer sentimento muito imediato e passageiro de bopice, escreve um TD positivo e na hora de postar lança um neutro. :roll:
:D :D :D :D

Verme, em alguns casos especiais é mais saudável escrever após ter removido os últimos vestígios de ferormônio largados pela puta (te recomendo fazer isso antes de botar um td que eu sei que tu tem na fila de impressão, senão vai ser uma ver-go-nha).

Esse foi exemplo clássico - positivo, positivaço, não foi o td, foi a FESTA. Tem lá sua razão o Butt-Hunter (esse sim um ogro digno de ser discípulo do mestre RC, tu é fajuto) quando diz que devemos nos ater substancialmente à FODA na hora de avaliar. O "clima" faz parte também, mas é acessório. E uma foda que me custou, com o quarto, trezentos e cinquenta reais, durou quarenta minutos, nem isso, oral encapotado, foi neutra, esperava mais. Mas se pagasse cenzão no dodo, possivelmente seria menos rigoroso, quarentinha na tia alda nem se fala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: deixando de lado as impressões pessoais

#24 Mensagem por NEUTRÃO » 08 Jun 2009, 12:12

Vermeer escreveu: Acho que um TD pode ser postado com suas impressões pessoais e mesmo assim não comprometer uma clara e objetiva avaliação da puta e de seus serviços. Sem impressões pessoais, eles perderiam a graça e a individualidade, perderiam o verdadeiro significado que é o teste drive.
Como o próprio Neutrao reconheceu que "os TD's são criações intelectuais, e logo, recheados de impressões pessoais e subjetivismos, do que não teremos como fugir, por óbvias razões."
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Malevo, depois dessa, eu larguei de mão ... o problema não são os TD's POSITIVOS aos montes, mas o vernáculo ...

Porra, é exatamente isso que estou querendo dizer, que podemos (e teremos) TD's recheados de subjetivos, mas na base, na estrutura de nossos acessos bopísticos, que podemos ter critérios objetivos de avaliação, ao menos como forma de mitigar a banalização dos positivos


NEUTRÃO - cada vez mais incompreendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: deixando de lado as impressões pessoais

#25 Mensagem por NEUTRÃO » 08 Jun 2009, 12:25

Bombardeiro 30 escreveu: Não entendi porra nenhuma do que tu quis dizer com isso!

O Sr. Poderia ser mais explícito em suas considerações? :lol: :lol:
Então tá, serei: até bem pouco tempo atrás, alguns de nós só se correspondiam via MP, e eram completamente avessos à idéia de participação nos encontros (ainda que relâmpagos) ... pelo visto, só Peter Parker, Mr. Wayne e Mr. BigNeutral ainda lutam em manter o sigilo de suas identidades :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

equilíbrio nos critérios

#26 Mensagem por loko maluko » 08 Jun 2009, 14:31

Buenas!

Bom, lendo essa discussão vejo que a maioria dos foristas tem uma coerência em seus critérios.

Concordo com o Sargentelli, com o Neutrão e o Malevo. Na questão do Malevo só faço um adendo... acho que o valor do programa não é parâmetro para a nota mas contribui. Mesmo na área trash eu já dei positivo e negativo. Dependeu do desempenho da puta e da satisfação que recebi em troca.

Mas quando se paga um valor elevado no mínimo espera-se um nível de satisfação maior, logo, quando há fatores que desabonam o TD eu uso o critério preço pago com uns dos fatores que vão influenciar minha avaliação. Pago mais espero mais.

Semana passada um forista postou em Novo Hamburgo um TD onde ele mesmo disse que a puta não era nem 40% do que ele esperava, já com vícios de puta, cheia de não me toques, não deixou pegar nos seios, não chupou com capote (e ele esperava isso), na foda não interagiu quase nada mas deu positivo mesmo pagando R$ 100,00 por essa foda meia boca pq a puta tinha uma bunda bonitinha... caramba! Isso pra mim é incoerência... mas cada um cada um... eu mandava uma puta dessa à puta que pariu com o perdão do trocadilho hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Critérios nos TDs

#27 Mensagem por Wippon » 08 Jun 2009, 16:30

Diante do assunto em pauta, manifesto minha opinião, óbviamente respeitando as muitas que poderão surgir.
Quanto ao fato de classificar um TD como Positivo, Neutro ou Negativo, no meu modo de ver, não tem nada a ver com o nível de local,da gp e de cachê.
Ora,por exemplo :se eu tiver que classificar como Positivo, o farei independente se foi serviço prestado na area Trash ou por algum agência.
Eu poderia classificar o local como ruim, mas, a garota com desempenho positivo, ou vice-versa.
Se eu contrato uma gp de R$250,00 ou uma de R$50,00, porque vou esperar mais da que me cobra 250 (porque o valor é mais elevado...) e não vou me importar tanto com a que me cobra 50?Bem sabemos que as gps que cobram valores bem elevados, estão nas agências ou em sites próprios, apresentam fotos(photoshop) belissimos,etc.Isto inflaciona o cachê, é sabido , mas, vale lembrar.
Alguns pensariam assim, ah mais se nao gostar do desempenho da gp e dar um negativo pra ela, pelo menos tive o prejuizo de 50, melhor que um prejuizo de 250. Em termos monetários, sim, não tem o que discutir.
Mas, a satisfação realmente não tem preço. E ai, já fui na area Trash e certos prives, pagando bem menos é verdade, e se fosse com o pensamento de não esperar muito da garota em funçao do valor, então nem precisaria sair de casa ou de onde eu estivesse pra me dirigir a algum destes locais .
Imagina eu saindo pro motel para um encontro com uma gp que cobra 250, então também pensaria em esperar muito dela.Se ela cobra este valor,deve saber o que tem pra oferecer como diferencial.Se não o tem , já perdeu o cliente.
Na verdade eu espero bom desempenho da garota(tanto a de 50 e a de 250) , não importa o valor, isto não garante que a foda vai ser boa, algo fantástico. Ora , a boa educação vem de casa e não da Universidade.Não existe pecadinho ou pecado(pecado é pecado), mentira ou mentirinha(mentira é mentira) e assim a atençao da gp e seu desempenho é que definem se foi bom ou ruim,e não o valor que foi cobrado. Logo, quando um gp cobra 250 e em troca dá um desempenho fraquissimo, se concluiu que a mesma não vale tudo aquilo e que a guria tá "viajando". E quando a que cobra 50, apresenta um desempenho positivo, diriamos, está acima da média. Não estaria ai configurado um certo "preconceito" em funçao dos valores cobrados. Se esta cobra mais, tem que mostrar muito mais. Se esta que cobra menos, ah, não vamos exigir tanto dela. Nivel de satisfação não tem preço camaradas. .Não confundam serviço prestado com nível de satisfação,são coisas distintas.Indo mais adiante, quando escolho determinada garota, não posso fazer isto só porque recebi um monte de dicas dos confrades ou então a gp tem somente TD's positivos. Tem que se ter personalidade no momento em que se decide por esta ou aquela e vai correr algum risco,bem, isto faz parte.As vezes, as dicas dadas acabam ajudando e também as vezes frustando um ou outro confrade que esperava tanto da gp só porque o outro falou maravilhas. Quanto aos relatos, ai é de cada um. Cada pessoa o escreve como quer, como sente , ainda que possa estar ali registrado frases,palavras que poderiam definir o cidadão como BOP, mas desde que o relato seja verdadeiro sem influências de terceiros, não há problemas. Existe o livre arbitrio. A opinião ´própria é o que importa, não se pode ser "maria vai com as outras".O que as vezes não dá pra concordar é a maneira que certas pessoas colocam as palavras, afinal existem limites. Concluindo, se me mandam gato por lebre, ou seja a famosa enganação, ai não tem jeito, se quero morena e me mandam uma loira lindissima, assim mesmo fui enganado, não tem essa,ora bolas, não é a beleza da gp que vai me fazer esquecer a atitude enganosa.Assim, pior, mas brabo mesmo é o TD forjado independente da classificação dada.Putz, já escrevi demais, talvez ainda redija mais alguma coisa. Hasta la vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

outros parâmetros

#28 Mensagem por NEUTRÃO » 16 Jul 2009, 14:42

Para que a polêmica não esfrie, volto ao tema ...

Além do que eu já disse antes, embora compreendido por poucos, acredito que 1) o local de atendimento (nos casos de clínicas, privês ou aptos de putas free) e 2) preço, também devam, sim, ser considerados na hora da classificação do TD ... mas vejam, somente no contexto, caso contrário, todos os TD's da área trash correriam o risco de já nascerem NEGATIVOS ... e não é isso que eu quero dizer ... quem vai à área trash já sabe, em média, quanto vai pagar e o local onde será atendido ... me refiro, por exemplo, a um muquifo de atendimento, a R$ 50,00 ou R$ 60,00, mas com uma puta gostosa (leia-se, vermeeriana) e que foda bem, o TD, mesmo assim (local ruim), será positivo ...

Agora, se no mesmo lugar, eu fosse obrigado a pagar R$ 150,00, o TD não poderia ser positivo, pois, NO CONTEXTO geral, o quesito PREÇO destoaria do conjunto ... ficaria muito abaixo daquela minha linha imaginária do que seja um TD padrão (NEUTRO, na minha concepção).

O Blonde tratou deste ponto um pouco acima ... e bem ...

Fui claro???

NEUTRÃO - um cara esperançoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#29 Mensagem por JCKeep » 17 Jul 2009, 09:46

Pessoal, sem querer polemizar, mas li hoje um TD que ilustra a banalização do positivo ou a subjetividade do conceito de cada um.

Neste TD o confrade goza e a puta simplesmente se veste. Ele argumenta que tem ainda uns 25 a 30 minutos e a perva diz que ele pode ficar no quarto pelo tempo contratado.

Classificação foi positiva. #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#30 Mensagem por Mr. Blonde » 17 Jul 2009, 11:22

Esses dias li um por aqui nestes pagos com um inequívoco tom de "não era bem o que esperava", mas com verdinho em cima. Pena? Constrangimento? Vamo lá gurizada, "duela a quiem duela" (MELO, Fernando Collor de).

Neutrox, teve muita gente que estranhou meu último td neutro, aquele das champanha, me chamaram até de demagogo, dizendo que eu tava querendo tirar da reta da eleição. Para calar a oposição, to com outro desses no prelo. Em td que custa o os olhos da cara, o nível de exigência é máximo, me permito ser chato e maniático. Duela a quiem duela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”