Muito tem se falado em bopismos, não-bopismos, termos de avaliação de TD's e etc. À meu ver todos tem seu ponto de importância, e devem ser lidos e meditados.
Mas estava eu, este final de semana, espremendo meus poucos neurônios, já tão massacrados pela cachaça, para entender porque posto nestas áreas, e porque realmente participo do GP GUIA.
Me lembro da ocasião em que encontrei esta maravilhosa ferramenta, e porque não chamar carinhosamente de "cantinho dos putanheiros". Estava procurando putas, puteiros , sites pornos , fotos de mulher pelada. Enfim, literatura e informação básica para um não redimido e não reintegrado aos padrões morais , burocráticos e monogâmicos deste falido sistema socio-comportalmental (nossa me puxei) . Sistema este, que já perdura por 2009 anos , no minimo, e quem tem em seu fundamento o mais famoso BOP, de acordo com os conceitos de Daw Brown(quem entendeu o Código Da Vince, sabe do que falo).
Mas enfim, depois da breve introdução literalmente vamos aos fatos:
- Muitos aqui, acho que vivenciaram ultimamente uma experiencia nova, onde "desajustados" como nós(conceito social do que somos), me incluo aqui, descobrimos que não estamos sozinhos. Sim temos companheiros de pensamentos. Descobrimos que temos com quem compartilar nossas aventuras no mundo de brincadeiras sexuais.
- O GP Guia se tornou um marco na vida de muitos. Através dele compartilhamos experiências antes, não muito divulgadas na socciedade que chamamos de "civil". Nos tornamos confrades.
- Porém chegarei ao ponto:
Putaria no meu ver não é estilo de vida. Não considero isto como objetivo e meio de vida. Vejo isto como um hobby, uma forma de diversão.Ela provém riscos e gratificações, como tudo na vida.
O que também acredito, não ser uma verdade. Acredito que muitos levam isto como um patamar acima de vida social e demais explicações. Não julgo ninguem, apenas expresso meu ponto de vista.
- Perante a sociedade conservacionista, somos desajustados. Mas e daí, quem liga para pré-conceitos formados a mais de 2000 anos. E quem liga para estes hipócritas que defendem o moralismo e monogamia, mas que vão sempre que possível para putaria.
Tudo isto foi para explicar , que no meu entendimento, esta enchurrada de "bopismos" e tópicos a respeito de envolvimentos com putas e a vida putanheiristica, nada mais é do que a explicação:" Do conceito de puatria para cada um de nós".
Como isto é uma área aberta a discussãos expressarei meu conceito abaixo e peço pros confrades expressarem o de vocês:
- Pra mim putaria se define como:
- Ato de pagar por recompesas sexuais. Sim pago por sexo e diversão, assim como pago por tv a cabo e video-games. Tenho muitos hobbys e putaria é um deles. Não considero putas objetos de desejo nem as futuras mães de meus filhos. Considero elas produtos que me divertem, não esquecendo é claro que neste contexto são humanas e merecem o respeito devido. Se um dia decidir largar a putaria, farei sem temores, pois ao meu ver não precisarei mais dela. Fiz amizade com algumas GP's, sim!. Amizade esta que é igual a qualquer pessoa com quem sei o nome e me pareceu socialmente legal. Enfim putaria para mim é diversão, não um meio de vida ou uma forma de conhecer amores.
Lembrando sempre que: "Apesar de pensar isto sobre nossas amigas, jamais fui desrespeitoso ou rude com ninguem. Nunca deixei de saber que GP's são profissionais do sexo e seres humanos. Porém, são profissionais. São julgadas como qualquer outro profissional, merecem elogios e críticas".
Era isto, pensei demais vou tomar uma cerveja agora!!!!!
Hasta la vista!!!!!